1. Spirit Fanfics >
  2. Vivendo com você >
  3. 12

História Vivendo com você - 12


Escrita por: Leitora47

Notas do Autor


Oi gente, acharam que ia demorar mais uma semana pro próximo cap nao é? SURPRESAKKKK
Uma surpresa bem tarde, mas espero que gostem.

Capítulo 12 - 12


Fanfic / Fanfiction Vivendo com você - 12

Uma semana havia se passado e hoje era o dia do casamento de Patrick, e eu devo dizer que não estava nem um pouco disposta a ir, Will por outro lado, parecia animado. Sendo uma festa, realmente seria o contrário, ele enfezado no jeito Will Traynor de ser, e eu no meu super ânimo no jeito Louisa Clark de ser. Mas sendo casamento do meu ex, nos trocamos de papel.

Ninguém da minha família quis vir, mamãe e papai acharam até ofensivo ele ter me convidado, Treena até queria ir, mas Tom teve dor de barriga e teve que ficar em casa com ele.

E agora eu estava no carro com um vestido azul de alcinha que batia na altura das minhas coxas, com renda branca na barra e tinha um pequeno decote, mas revelador ao bastante, e saltos brancos com detalhes que pareciam a renda do vestido (P.s: will escolheu o vestido e o sapato, ele disse que eu tinha que estar perfeita). E com Will ao meu lado usando um terno preto e gravata, que o deixavam extremamente sexy cl. Aqueles cabelos rebeldes no rosto, a caminho do casamento de Patrick e Cristen.

O casamento seria na casa dos pais de Cristen, que ficava um pouco afastada da cidade. Pelo o que eu ouvi ela tinha uma família rica, o que me fazia pensar que sua casa não era nada modesta e me fazia agradecer pelo vestido que Will me obrigou a usar.

Chegamos dez minutos depois que saímos, e como eu presumia, a casa era bem chique. Era uma grande mansão branca com algumas pedras e mármore. Ela tinha um jardim enorme na frente, todo cheio de flores que se estendia por trás da casa. Algumas pessoas vestidas com roupas elegantes saíam de seus carros e se encaminhavam para a parte de trás do jardim.

Desço do carro e abro a porta para que Will possa descer com sua cadeira. Depois que ele desce pego minha bolsa, coloca na parte de trás da cadeira dele, fecho a porta tranco o carro e começamos a andar. Eu não podia negar que estava nervosa, não via a família de Patrick há meses e não sabia o que todos iriam dizer de mim, por mais que eu estivesse acostumada, ainda era difícil ver todo mundo falando da minha vida, só de pensar nisso meu estomago começa a revirar. Sinto a mão de Will em meu braço, dando um leve aperto com seus dedos.

_Ei, calma, você está suando.

Passo a mão pela minha testa e sinto o suor escorrendo pelo o meu rosto. A mão de Will cai de novo pela cadeira e o sinto ofegante, por mais que agora ele conseguisse mover o braço, ainda era um grande esforço.

_Só respire fundo Clark.

_Tudo bem.

Respiro fundo e nós continuamos. As pessoas ao nosso redor encaram, mas eu não ligo. O Jardim estava todo enfeitado e florido e era bem grande. Em uma parte Havia cadeiras de madeira branca, o caminho que levava para o altar estava todo enfeitado com flores que terminava em um coreto branco e devo admitir que estava tudo lindo.

( foto do lugar do casamento no mídia )

Do outro lado havia uma pista de dança quadrada de madeira, rodeada por mesas cobertas com toalhas brancas e cadeiras iguais as da cerimonia, em cima das mesas haviam taças de cristal, talheres de prata e um grande arranjo de flores em cada mesa. Tudo estava lindo, era o casamento perfeito, por mais que os noivos não merecessem.

As pessoas já se sentavam no lugar da cerimônia e Will e eu nos sentamos no fundo, nenhum de nós fazia questão de ver esse lindo casamento. Alguns minutos depois os músicos começam a tocar e o casamento começa...

_Você pode beijar a noiva – diz o juiz de paz.

Patrick e Cristen sorriem e se beijam, todos explodem em aplausos e comemorações, e eu aplaudo por educação.

_Como um cara tão idiota como Patrick conseguiu uma garota rica como ela? – Will exclama com desdém do meu lado e eu dou de ombros.

_Eu não sei, talvez ela tenha problemas mentais, ou estava muito encalhada.

Ele RI.

_Provavelmente sim.

Depois do casamento, todos estávamos sentados nas mesas enquanto algum primo aleatório de Patrick fazia um discurso. Will e eu nem estávamos prestando atenção, estávamos muito ocupados nos empanturrando com as comidas caras do buffet. Claro que na nossa mesa só havia nós dois, então nós aproveitamos para fazer alguns comentários maldosos sobre o casamento, mas eu tinha que admitir, estava tudo lindo, incluindo a noiva, que esbanjava seu vestido visivelmente caro, cheio de pedras brilhantes e detalhes lindos.

Depois do discurso os noivos dançaram a valsa e a festa começou. Will e eu fomos os únicos que continuavam sentados, enquanto todos dançavam, mas eu nem estava ligando, eu estava me divertindo muito devorando aqueles salgadinhos. Colo mais um pouco de suco de laranja no copo de Will e bebo um pouco da minha batida de morango, sem álcool claro.

_Olha como ele dança, parece uma ameba – Will diz enquanto olhava para a pista de dança.

Sigo seu olhar e vejo um Patrick de terno preto, tentando falhadamente fazer alguns passos de dança. Eu rio.

_Ele nunca foi um bom dançarino.

_Eu nunca senti tanta vergonha alheia.

_Ah vai me dizer que você dançava bem? - eu levanto uma sobrancelha e o olho por trás do copo.

Ele me olha incrédulo.

_Pra sua informação, Clark, eu dançava muito bem, você ficaria babando.

_Sei...

Eu começo a rir mas meu riso para ao ver quem estava parado ao meu lado. Os felizes noivos.

_Louisa, que bom te ver aqui, fico feliz que tenha vindo – Patrick sorri e eu por educação dói um braço nos dois.

_Parabéns, estava tudo lindo.

_Obrigada – responde Cristen.

_Will, fico feliz em vê -lo.

_Parabéns pelo casamento – Will força um sorriso.

_Obrigado – os dois respondem em uníssono.

_Ei, obrigada pelo espelho e pela mala de viagem – Cristen sorri, ela até parecia ser simpática.

_De nada – eu respondo.

_Foi um prazer – diz Will.

_Não fiquem ai, vão curtam a festa – comenta Patrick animado.

_Isso, aproveitem, vão dancem, quero que seja um dia feliz para todos, fiquem a vontade – diz Cristen.

Nós acenamos com a cabeça e eles vão cumprimentar outros convidados.

_Uma mala para um mala – disse Will.

_Você dá os melhores presentes.

Ambos rimos.

_Venha, dance comigo.

Ele da uma batidinha em seu colo e eu não resisto e sento nele.

_Claro que sim.

Nós encaminhamos para a pista e imediatamente as pessoas começam a nos encarar. Assim que entramos na pista, uma musica lenta começa a tocar, Photography do Ed Sheeran. Passo os braços ao redor do pescoço dele e ele coloca um braço( o braço bom) na minha cintura e começamos a nos movimentar lentamente, como os outros casais ao nosso redor. Coloco a cabeça em seu pescoço sentindo o seu perfume maravilhoso.

_Eu estava lembrando do casamento do Rupert – ele diz.

_Por que estava lembrando disso?

_Por que dançamos nele, eu estava lembrando de como você estava com os peitos pertos do meu rosto.

Eu rio.

_Você nem estava olhando.

_Mas é claro que eu estava, Clark eu olhei para os seus peitos na primeira vez que te vi.

_Safado.

Eu dou uma leve batidinha em seu rosto.

_Admita você gosta.

_É claro que gosto – levanto o rosto e dou um beijo rápido nele, ao me afastar reparo que Patrick estava olhando para nós – Patrick está encarando.

_Deixe ele olhar, ele sabe que beijo melhor que ele.

Nós rimos.

_Beija mesmo.

_É eu sei que beijo.

_Convencido – ele de ombros - Will me prometa uma coisa.

_O que?

Nós continuamos a fazer movimentos suaves e ele faz um giro com a cadeira.

_Chega de casamentos de ex namorados.

_Concordo plenamente.

Nós rimos e eu o beijo de novo e continuamos a dançar. Enquanto alguns ricos chatos nos encaravam como se fossemos alienígenas, nós estávamos presos na nossa própria bolha.


Notas Finais


Bem gente, é isso. Ainda vai ter mais do casamento do Patrick, e vem surpresa bem engraçada por aikkk
Eu resolvi escrever mais e vai ter bem mais caps fiquem tranquilos, eu não estou tendo muito tempo pq estou escrevendo meu livro. Vocês querem que eu envie um, cap pra lerem?
Comentem por favor, é muito importante e me deixa muito feliz 😁😁😁😁😁
Bjs e até o próximo cap :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...