1. Spirit Fanfics >
  2. Vivendo com você >
  3. 13

História Vivendo com você - 13


Escrita por: Leitora47

Notas do Autor


Oi gente, continuação do casamento do Patrick espero que gostem.

Capítulo 14 - 13


 Will’s Pov:

Já havia se passado duas horas e a festa ainda continuava, e eu já estava ficando entediado. Bem, eu fico entediado fácil é verdade, mas a festa estava realmente chata. Eu nunca vi tanta gente sentada em uma festa desde o aniversário de 80 anos da minha avó. As pessoas estavam quase dormindo nas cadeiras e pra piorar, Patrick continuava tentando dançar no meio das poucas pessoas que pareciam ainda querer animar esse “velório”.

_Ai meu Deus, isso está dando pena – disse Louisa olhando para Patrick.

_Você fala da festa, ou da dança ridícula do corredor ali?

Ela RI.

_Dos dois.

De repente a música para e todos olham para a pista sem entender. A noiva estava no meio do salão, segurando seu buquê na mão e um microfone na outra e eu já sai o que ela ia fazer, já preparava meus ouvidos para os gritos das mulheres histéricas.

_Bem gente, agora quero todas as mulheres, que não sejam casadas, no centro da pista, vou jogar o buquê.

Como eu previa na mesma hora todas as mulheres levantam correndo e se empurram no meio da pista, Louisa parece ser a única mulher com menos de 40 que ficou sentada.

_Você não vai? - pergunto.

Ela desvia os olhos da cena olha para mim e RI.

_Eu até iria, mas não quero morrer.

Eu rio.

_Essas mulheres estão desesperadas.

_Ei, eu estava cogitando a hipótese de ir – ela finge estar ofendida.

_Ah você sabe, essas mulheres estão desesperadas por um marido, e por isso acreditam na ridícula possibilidade que um buquê, de alguém que se casou, por que roubou o namorado da outra – enfatizo a ultima parte – Vá magicamente trazer um marido para elas, coisa que não existe.

Ela revira os olhos.

_Ou talvez elas só sejam românticas .

_Ou iludidas.

_Ah largue de ser irritante Will.

Ela se vira para a pista e eu rio.

_Então vá la se você acredita, vai que o buquê te mande um marido.

_Que saber – ela se levanta bruscamente – Eu vou sim, só porque você está me enchendo.

_Boa sorte, Love.

Ela revira os olhos de novo e se encaminha para a pista e fica atrás de todas as mulheres, imagino que por medo de que elas a matem por um lugar.

_Bem então vamos lá.

A noiva anuncia e se vira de costas para as mulheres, posso ver todos os homens da festa suando de nervosismo, eu apenas tomo mais um gole da minha batida de maracujá e observo a cena.

_Preparem-se meninas. Lá vai. Um – todas já começam a se empurrar e eu não consigo deixar de rir – Dois, Três e Já.

Ela joga o buquê e todas se empurram para tentar alcançá-lo, mas para o azar de uns, alívio de outros e minha completa surpresa, ele passa direto sobre elas e cai nos braços de Louisa que nem estava prestando atenção. Eu engasgo na mesma hora e ela olha para mim chocada. Todas as mulheres olham para ela com raiva e se sentam em seus lugares. Cristen vai em direção a Louisa com um sorriso forçado nos lábios.

_Bem, parece que você é sortuda da vez Louisa – ela diz.

_É parece que sim.

Louisa da de ombros e olha para mim, e eu começo a rir e ela me olha brava.

_Venha, vamos tirar uma foto.

As duas se posicionam e sorriem para a câmera, depois de um abraço Louisa volta para a mesa e se senta, olhando pasma para as flores em suas mãos.

_Eu não acredito, o destino é horrível – ela fala, eu só conseguia rir.

_Eu acho que ele tem senso de Humor.

_Um humor bem horrível – a coloca o buquê na mesa e bebe todo o seu copo de batida em um só gole – Bem, como mansa a tradição, agora eu tenho que casar.

_Quem sabe o destino providencia algo – ergo as sobrancelhas e tomo maus um gole da batida.

Ah se ela soubesse dos meus planos....

_O que você está aprontando, Traynor?

_Espere e verá meu amor.

Ela me olha desconfiada e volta a tomar sua bebida.

A música começa a tocar novamente, mas dessa vez algo mais animado e as pessoas finalmente começam a se levantarem e se encaminham para a pista. Louisa olha para mim e parece que vai falar algo, mas antes que ela possa dizer, alguém chega do nosso lado, e adivinha quem é? UM CORREDOR IRRITANTE E BURRO.

_Hei, Lou, parabéns, você pegou o buquê – ele diz.

_É o que parece – ela da de ombros.

_Estou feliz por você, quem sabe agora vocês não se casam em?

Eu não acredito no que estou ouvindo.

_Espero que sim – a diz sem ânimo.

_Vou cruzar os dedos por você.

QUE IDIOTA.

_Quem sabe você não recebe um convite Patrick, vamos adorar ter a sua presença no casamento, e você poderia até me ensinar alguns passos de dança, ah espera isso não vai funcionar, não que você não dance bem – digo ultima parte com ironia.

Ele sorri e vai embora. Louisa me olha incrédula e rindo.

_Ai meu Deus – ela RI – Só você mesmo Will.

_O que posso fazer, eu sou único.

Olho para Patrick que conversava com um dos padrinhos num canto, os dois pareciam discutir algum assunto chato, pois o corredor estava meio suado e afrouxa a gravata.

_Sabe eu tenho pena dele.

_De quem?

_Do corredor, olha só pra ele, parece mais um pinguim marrom.

Patrick usava um horrível paletó marrom escuro, aquele estilo pinguim, uma calça preta, camisa branca e uma gravata azul. Ele estava ridículo e eu sentia muita, muita pena dele.

_Ele só tem um péssimo gosto para roupas, acho normal já que ele só usa roupas de academia.

_Mas dá pena.

Mais quarente minutos torturantes de festa, a única coisa que me tirava do tédio era comer( comida estava muita boa por sinal), beber e ver Louisa rindo de Patrick. O sorriso da era tão lindo que eu podia ficar nessa festa horrível só para poder olhar esse sorriso por mais algum tempo.

A festa já estava começando a esvaziar e Louisa e eu resolvemos que era hora de ir, e depois de abraços constrangedores nos noivos, nós finalmente deixamos aquele tormento para trás. Assim que entramos no carro, Loiusa solta um suspiro de alívio e eu rio.

Alguns minutos depois estávamos de volta ao anexo. Depois que Louisa tranca o carro nós entramos e ela se joga no sofá, com uma expressão cansada e eu paro na frente dela e a observo.

_Por favor, se alguma ex maluca sua mandar um convite de casamento, mande ela ir a merda.

_Que grosseiro Louisa – eu finjo estar chocado, me segurando para não rir.

_Eu não quero nunca mais ir a uma festa dessas, e também não quero nunca mais olhar a cara de Patrick, eles que tenham seus filhos musculosos e atletas longe de mim. Sabe onde vai ser a lua de mel?

Eu nego com a cabeça.

_Eles não vai viajar para visitar praias ou lugares lindos ou até mesmo andar com golfinhos, eles vão para a Suécia amanhã, para participar de uma maratona de três dias. QUEM PASSA A LUA DE NEL EM UMA MARATONA?

_Nadar com golfinhos? – eu pergunto rindo.

_Você me entendeu – ela e levanta e vai em direção ao banheiro, tirando os sapatos no caminho e os deixando espalhados pela casa.

_Bem, se você quiser, podemos nadar com os golfinhos na nossa lua de mel – eu sugiro.

Ela termina de tirar o vestido e olha para mim com as mãos na cintura.

_Isso séria um pedido de casamento?

_Claro que não, eu sou mais romântico que isso Clark, você sabe – finjo estar ofendido e ela RI.

_Bem, precisaríamos estar casados, Will. Luas de mel são depois do casamento.

Ela tira o sutiã branco e eu perco a linha do raciocínio. Como ela era perfeita.

_P... Posso providenciar isso Clark – eu gaguejo.

_Vou ficar esperando ansiosa Will.

A solta o cabelo do coque e ele cai em ondas sobre seus ombros, o que a deixa tão sexy que meu amiguinho chega doer aqui. E para melhorar ainda mais a situação, ela se abaixa e tira a calcinha branca, ficando nua na minha frente . Eu quase engasgo.

_O que você está fazendo Clark?

_Indo tomar um banho, o que mais eu faria nua em um banheiro?

Eu dou um sorriso safado.

_Posso pensar em coisas deliciosas Clark. Você nem imagina o quão deliciosas essas coisas são.

Ela RI e vem andando devagarinho na minha direção e puxa minha gravata.

_Quem sabe, se você for um bom menino eu possa deixar você tomar banho comigo? – ela fala com uma voz sedutora e meu amiguinho quase rasga a minha roupa.

_Quem falou em banho?

Ela solta uma risada sexy.

_Então vamos por seu plano em pratica senhor Traynor.

Ela me beija com força e quando percebo eu já estava nu com ela rebolando no meu colo. A nossa noite foi assim, cheia de gemidos e declarações de amor e um imenso prazer. Eu não poderia pedir uma noite melhor.


Notas Finais


Bem gente é isso. Eu quero agradecer pelos comentários sobre o meu livro, não sabem como me deixa feliz em saber que gostam do meu jeito de escrever, não posso nem descrever a emoção que sinto. Obrigada, obrigada, obrigada.
Espero que gostem do cap, comentem.
Bjs e até o proximo cap:*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...