1. Spirit Fanfics >
  2. Vivendo com você >
  3. 33

História Vivendo com você - 33


Escrita por: Leitora47

Notas do Autor


Hei gente sei que estavam ansiosos, então aí vai

Capítulo 36 - 33


Fanfic / Fanfiction Vivendo com você - 33

Will’s POV:

O dia mais esperado chegou, o dia em que finalmente Clark seria minha para sempre. Eu estava nervoso, e me surpreendia por isso, nunca ficava nervoso por nada, mas eu sentia minhas mãos suando frio enquanto eu me arrumava, ou melhor, mamãe me vestia. Eu estava usando um terno cinza escuro, com um colete da mesma cor de baixo no paletó é uma camisa branca, gravata cinza clara e sapatos italianos pretos. Mamãe vem com uma flor branca e prende no meu paletó, ela tinha algumas lágrimas nós olhos e um sorriso.

_Mamãe, não chore – eu digo sorrindo.

Ela limpa as lágrimas com os polegares.

_Ah filho é que te ver assim, casando, tendo sua família, me faz tão feliz. E pensar que poderíamos estar em outra situação agora.... Ah eu não vou falar disso, você sabe o que eu sinto.

_Sim mãe, eu sei. Estou feliz também.

Ela me dá um beijo na bochecha e depois limpa a marca de batom que fica na mesma. Ela usava um vestido longo dourado de renda, com mangas longas e uma bolsa da mesma cor. Seu cabelo estava preso em um coque elegante deixando alguns fios soltos o que a deixava mais jovem. No rosto uma maquiagem leve e um batom claro, sem falar do sorriso que a deixava radiante.

_Pronto, lindo como sempre e pronto para se casar – ela fala limpando uma sujeira imaginária no meu paletó.

Eu viro a cadeira para pode me olhar no espelho, eu realmente estava muito elegante, e modéstia parte, muito lindo. Meu cabelo estava em um corte bem feito, deixando alguns fios um pouco rebeldes do jeito que eu gostava. Eu estava pronto e ansioso para me casar com Louisa.

Alguém bate na porta e eu mando entrar, Nathan surge com seu terno cinza claro de padrinho, era igual ao meu, porém não tinha colete e a gravata era branca.

_Pronto? – ele pergunta.

_Sim, e a surpresa?

_Prontinha.

_Excelente.

_Que surpresa? – mamãe pergunta confusa.

_Você vai ver.

Ela da de ombros e pega sua bolsa, saímos do quarto caminhando em direção a onde seria a cerimônia meu coração batia acelerado, mal vejo a hora de ver Louisa vestida de branco e lindo como seu sempre sonhei.

Lou's POV:

SE EU estava nervosa? Estava muito nervosa. Minhas mãos suave enquanto eu estava sentada de olhos fechados, permitindo que a maquiadora fizesse seu trabalho, junto com ela o cabeleireiro trabalhava em meus cabelos. Eu tentava me controlar, mas não deixava de ficar nervosa. Eu finalmente me casaria com o homem da minha vida, finalmente me tornaria Louisa Traynor e isso não podia me deixar mais feliz. O casamento seria realizado no jardim do castelo, que tinha sido fechado para a nossa festa. Eu estava me arrumando em um dos quartos do castelo, o quarto era todo no estilo antigo, com algumas peças originais. A cama era de madeira com lençóis brancos de vítima é uma coisa de renda por cima, um grande espelho havia sido colocado em uma das paredes para que eu pudesse me arrumar com tranquilidade aqui. Todas madrinhas estava no quarto comigo, eram elas, Treena, Rita, Georgina e Meredith, eu fiz questão que Meredith viesse, ela havia se tornado uma grande amiga para mim.

O cabeleireiro termina e a maquiadora também, indicando que eu finalmente poderia me ver. Eu estava usando um roupão de cetim rosa claro com um bordado nas costas escrito “Noiva” e minhas meias de abelha que Will insistiu que eu usasse. Abro os olhos e Uau, eu estava do jeito que imaginei, a maquiagem era leve e adequada para o dia, mas que marcava bem os meus olhos me deixando com a um olhar penetrante, foi finalizada com um batom vermelho que deixou meus lábios maiores. O cabelo estava como eu quiria, preso em um coque que deixava apenas alguns fios soltos, e era preso em volta de uma coroa de pequenas folhas verdes e flores brancas. Estava perfeito, eu estava tão linda que tive vontade de chorar.

_Está maravilhoso, seu noivo vai chorar quando te ver – José meu cabeleireiro diz, com um sotaque que estrela sua sexualidade.

Eu rio do seu jeitinho e dou um abraço nele agradecida e depois um em Melissa, a maquiadora.

_Bem, agora vamos calçar esses sapatos maravilhosos – Diz Rita trazendo o meu sapato.

Ela usava o vestido de madrinha. Ele era azul marinho, longo, tomara que caia com decote coração. O vestido caiu muito bem em todas elas e elas estavam lindas. Todas também tinham o cabelo solto, preso de lado por uma pequena trança lateral e uma flor branca. Os buquês delas eram de Lírios brancos.

Me sento na cama e Rita calça os sapatos em meus pés, ficaram lindos é combinaram com minhas meias, rio disso.

_Agora, o vestido – Treena diz balançando a capa em que meu vestido estava.

Sorrio animada e me coloco em frente ao espelho. José e Melissa já haviam saído, eu tiro meu roupão e visto o meu lindo vestido. Era perfeito, era ombro a ombro de renda, com um decote coração é um sinto um brilho, a saia era de tule rodada e bordada com renda, nas costas havia um laço e ele era fechado os botões brancos. Ele era perfeito, simplesmente perfeito, me ver nele me fez querer chorar.

_Ai meu Deus você está linda – diz Meredith.

_Ah meu bebê – mamãe diz quase chorando.

_É lindo – eu falo.

Passo a mão pelo meu vestido sentindo o tecido macio, era perfeito eu amava cada detalhe.

_Vamos para o seu algo novo. O seu véu – diz Georgina.

Ela prende o meu véu na cabeça, ele era enorme e se arrastada por trás do meu vestido. Ele era bordado com a mesma renda do vestido e alguns brilhos, que o fazia se destacar.

_O seu algo velho – Diz mamãe.

Ela me entrega um par de brincos de pérola branca, eles eram lindos é combinavam com meu vestido.

_Esses foram os que eu usei no meu casamento. Passe pra sua irmã, e depois passem para suas filhas – ela fala quase chorando.

_Ah mãe – Treena e eu a abraçamos.

_Algo emprestado – diz Lily.

Ela se aproxima com um colar simples com uma pequeno diamante na ponta. Olho para ela incrédula.

_Era da minha avó. É emprestado, mas eu queria que você usasse – ela da sorrindo.

Dou um abraço nela é um beijo em seu rosto.

_Obrigada.

_Agora algo azul – Meredith diz.

Ela trás o meu buquê, ele tinha flores azuis misturadas com rosas brancas, era perfeito. Finalmente eu estava pronta, e não podia me sentir mais bonita.

Alguém bate na porta e eu mando entrar, papai surge em seu terno preto com uma flor branca na lapela. Ele abre a boca ao me ver e vejo lágrimas em seus olhos.

_Eu entrei no quarto certo? Essa é minha Lou? – ele fala.

_Sim, só um pouco arrumada e nervosa.

_Oh filha você está linda, minha princesa – e beija a minha testa e eu não consigo deixar de sorrir – Vamos? Will já está morrendo de ansiedade.

Eu rio alto e passo o braço ao redor do seu.

_Vamos – respiro fundo.

Todos saímos do quarto. Elas vão na frente e papai e eu atrás, eu respirava fundo a cada segundo tentando conter minha respiração, eu estava super nervosa, mas animada de me tornar Louisa Traynor, e cada passo em direção a cerimônia me fazia sentir mais apaixonada pelo meu lindo Will.



Notas Finais


Ouço sinos tocando pessoal kskskks. Fotos do vestido da Lou entre outros no midea, o que acharam? Eu amei.
Bem gente foi curto? Foi, mas eu resolvi dividir o cap em partes, foi estava grande e tava demorando para escrever tudo, e como não queria deixar vocês esperando, resolvi postar.
O que acham que é a surpresa do Will? Espere e veram muahaha.
Bem, espero que tenham gostado, comentem PF. Amo vcs, bj e até o próximo cap :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...