1. Spirit Fanfics >
  2. Vivendo com você >
  3. 34

História Vivendo com você - 34


Escrita por: Leitora47

Notas do Autor


Hei pessoas, olha eu aqui de novo ksksks, mais uma parte do casamento pra vocês, espero que gostem :)

Capítulo 37 - 34


Fanfic / Fanfiction Vivendo com você - 34

Minhas mãos suavam e a minha respiração estava acelerada. Eu me apoiava em papai para não cair, enquanto nós caminhavamos em direção ao jardim do castelo, aonde seria realizado a cerimônia. Eu já podia ver alguns arranjos de flores e algumas velas, que faziam parte da decoração, o sol típico das 4 horas da se fazia presente, o céu estava azul, pintado com algumas nuvens e o vento estava fresco. Era um dia lindo de outono estava perfeito. A cerimônia seria em uma parte traseira do castelos, onde havia algumas árvores e um caminho de pedras. Quando chegamos no limite de onde eles não pudesse mais nos ver, papai e eu paramos. Eu respiro fundo mais um vez e tento acalmar o meu coração que bate em desparada.

_Louisa você está bem? Papai pergunta em um tom preocupado.

Eu mudo o meu buquê de mão para que pudesse secar o pouco de suor que se acumulou ali.

_Sim, só estou super nervosa.

Ele sorri.

_Acalmesse querida, tudo vai dar certo. Respire fundo e se segure em mim que tudo vai dar certo.

Eu sorrio.

_Obrigada pai.

As madrinhas se posicionam e a cerimônialista manda que elas entrem, uma música suava começa e elas entram uma a uma, cada um com seu par. Nathan me lança uma piscadinha antes de ir o que me faz rir. Bailey e Zola, os filhos de Meredith, se posicionam na minha frente. Zola vestia um vestidinho branco com um laço azul claro, ela usava uma coroinha de flores brancas na cabeça que enfeitavam seu lindo cabelo afro. Bailey vestia um terninho preto com uma gravata borboleta, seus cabelinho a loiros estavam puxados para trás, o que o deixava um lindo jovenzinho. A cerimônialista entrega a Zola um cestinha com pétalas de rosa e a Bailey uma plaquinha que dizia: calma ela não fugiu.

Rio dessa frase e os dois entram. Papai me oferece o braço e eu passo o meu no dele. Respiro fundo pela trilhonessima vez.

_Pronta?

_Só não me deixe cair – eu peço.

Ele ri.

_Pode deixar.

Passo a mão no meu vestido e ajeito as mangas. Pego meu buquê de volta e levanto a cabeça, estou pronta, pronta para entrar ali e me casar com Will.

_É a sua hora Louisa – a cerimônialista me Diz e eu assinto com a cabeça.

Logo a minha música , era All of me- John Legend. Assim que a voz de John começa papai e eu começamos a andar. Já consigo ver a decoração e tudo estava lindo. Havia sido colocado um tapete branco em cima do caminho de pedras, vários arranjos com flores brancas haviam sido colocadas e pétalas de flores brancas haviam sido espalhadas. Um lindo altar havia sido montado no fim do caminho. Vejo os rostos dos convidados sorrindo para mim e sorrio de volta, apesar de super nervosa. Então finalmente olho para frente e sorrio ao ver o homem maravilhoso que me espera no altar. Ele estava lindo em seu terno de grife, ele tinha um sorriso enorme no rosto eu meu sorriso aumenta. Ele me lança uma piscadela e eu rio. Chego no altar e a música ainda tocava, voz de John embalada o nosso momento.

_Cause I give you all of me. And you give all of you – a musica acaba nesses versos bem na hora em que papai e eu paramos no altar.

Papai me solta e me dá um beijo na testa.

_Seja feliz filha – ele diz.

_Obrigada pai, eu te amo – falo o abraçando.

Ele me solta e se dirige para Will.

_Cuide bem dela William – ele fala.

Will ascente.

_Pode deixar.

Eu pego a mão que Will estende para mim, e sorrio para ele.

_Você está magnífica Clark.

_Você também.

Nós nos viramos para o padre e ele sorri para gente.

_Caros amigos, familiares, estamos aqui reunidos para celebrar o amor desse jovens, Willian Traynor e Louisa Clark, um amor tão forte, que conseguiu superar as dificuldades da vida.

Olho para Will de rabo de olho e vejo ele sorrir para mim.

_Eu sei bem que não preciso dizer como a vida a dois pode ser difícil, em uma conversa com os noivos a própria Louisa me disse que Will pode ser bem resmugão quando quer – todos riem e vejo o Will revirar os olhos – Mas ela também disse que o ama, e posso ver no sorriso dos dois que o de vocês e muito forte. Will, Louisa. As vezes podem surgir dificuldades, a vida não é fácil, vocês bem sabem, mas o amor verdadeiro, pode passar por cima de tudo, aprendam a dividir as alegrias e problemas um com o outro e tenho certeza que serão muito felizes.

_Seremos – Will diz.

_Caros noivos, é de livre e espontânea vontade que estais aqui hoje?

_Sim.

_ Então agora podem trocar os votos.

Will era o primeiro. Ele se vira para mim e pega a minha mão. Eu respiro fundo e ele começa.

_Bem Clark como vou começar? Acho que posso começar dizendo que de cara eu não gostei de você, eu achei você muito estranha, a sua alegria me irritada e eu me perguntava em que brechó havia arranjado aquela saia rasgada.

Todos riem, inclusive eu.

_Fico feliz em dizer que aquelas roupas eram de mamãe.

_Isso explica muita coisa – ele diz irônico – Bem Clark, deixe- me continuar. No segundo dia, quando você chegou com seu sorriso lindo e suas roupas malucas, e sua total incapacidade de esconder o que sente, eu sabia que estava ferrado. Quando você teve a audácia e a coragem de me enfrentar e me dizer o quão babaca eu era, eu fiquei surpreso, mas um sorriso interno surgiu em mim e eu sabia que estava apaixonado. Eu agradeço todo dia por você ter cido corajosa e ter me arrancado aquela ideia imbecil e por ter me mostrado que a vida é bem mais do que eu esperava. A vida com você Clark é melhor do que poderia imaginar, você foi a melhor coisa que me aconteceu nos meus 33 anos e eu não posso mais viver sem ter você comigo. Eu te amo, e sempre vou te amar, mal posso esperar para ver você brigando com nossos filhos para vesti-los do seu jeito maluco e Lily os salvando. Não posso esperar para ver você de cabelos brancos e vestidos estranhos, e eu espero ter a sorte de ser um velho rabugento do seu lado. Eu te amo Clark, e acho que nunca vou ser capaz de deixar de te amar.

Eu já não conseguia mais segurar as minhas lágrimas, passo os dedos na minha bochecha limpando as lágrimas que escorreram do meu rosto e sorrio. Isso foi lindo, esse homem era lindo, e eu o amava tanto.

_Louisa – o padrediz indicando que era minha vez.

_Isso vai ser difícil de superar – todos riem – Bem, vamos lá. Will, você é o cara mais rabugento, resmungão e cabeça dura que eu já conheci, você é tão irritante as vezes que eu tenho vontade de te derrubar dessa cadeira. A primeira vez que te vi, você foi o mais rude e mal educado possível, eu te odiava e cada dia era uma tortura – seu sorriso murcha a medida que eu falo e os convidados riam mais e mais – Mas, por trás disso, você me mostrou o seu verdadeiro eu, você me mostrou ser o homem perfeito para mim, me ensinou um novo jeito de viver, e agora eu não vejo mais a vida sem você – ele volta a sorrir – Você me ensinou que a vida é mais do que cuidar dos outros, me fez ver que eu tinha que ir atrás da minha própria felicidade e fui isso que fiz indo para Suíça atrás de você. Por que, Will, eu não posso ter felicidade sem você, a minha vida não é completa sem seus resmungos todo dia, mas principalmente, não é completa sem o seu sorriso todas as manhãs. Eu que vamos encontrar dificuldades, mas eu também sei que podemos superar tudo juntos. Obrigada por tudo, por ser o homem da minha vida e por ter me dado Lily. Obrigada por ser você e eu te amo e vou amar pro resto da vida.

Uma lágrima escorre de seus olhos e eu me abaixo dando um beijo em sua bochecha.

_As alianças – o padre diz.

Lily entra carregando uma guirlanda de flores em forma de coração, com nossas aliança penduradas. Ela estava linda, usava um vestido rosa choque batia no meio de suas coxas, ele tinha um decote em V e era bordado com rendas da mesma cor. Ela usava saltos pratas com brilho e seu cabelo estava preso em uma trança lateral e um prendedor em forma de duas asas prateadas. Ela tinha uma maquiagem leve e um batom rosa claro. Ela estava linda, e eu podia ver Christian babando enquanto a olhava.

_Você está linda filha – Diz Will.

_Obrigada pai.

Ela nós estrega as alianças e volta para o seu lugar.

_Que essas alianças simbolizam sempre o amor de vocês. Deus abençoe suas vidas e guiem vocês em sua jornada juntos. Podem trocar as alianças.

Eu coloco a de Will e ele coloca a minha – com um pouco de ajuda minha para isso.

_Com essa aliança vocês se tornam um só, prometem amar um ao outro na alegria e na tristeza, na saúde e na doença até o último dia de suas vidas?

_Sim – nós respondemos juntos.

_Que nada separe o que Deus uniu. A partir de hoje vocês são marido e mulher, pode beijar a noiva.

Eu olho para Will sorrindo, e quando me inclinou para beija-lo ele me para, eu o olho sem entender.

_Quero fazer isso direito Clark.

Eu continuo o olhando confusa. Nathan e Martin se aproximam, eles o pegam, cada um em um braço, e o levantam. Will fica de pé na minha frente e eu não consigo deixar de chorar, aquilo era um sonho se tornando realidade.

_Agora sim eu posso beijar a minha esposa – ele diz.

Eu me jogo em cima dele é beijo os seus lábios com toda paixão. Ele retribuiu com a mesma intensidade e posso ouvir todos aplaudindo. Depois de não sei quanto tempo nós nos soltamos e os meninos o colocam de novo na cadeira. As lágrimas se misturavam ao meu sorriso e eu via a mesma emoção em seus olhos.

_Senhoras e senhores, eu lhes apresento o senhor e a senhora William - o padre anuncia e todos explodem em aplausos.

Will e eu sorrisos para eles e eu lhe dou mais um selinho.

_Você agora é minha, Traynor – ele diz.

_Eu sempre fui, mas agora legalmente.

Ele ri. Eu me sento em seu colo, ajeitando o véu para não atrapalhar e ele começa a andar pelo corredor, enquanto todos jogavam arroz  na gente. Eu e ele sorriamos um para o outro, eu era a mulher mais feliz do mundo, e agora, tinha orgulho de ser Louisa Traynor. 


Notas Finais


Aí gente, tem um olho na minha lágrima. Bem eu espero que tenham gostado, eu não sei se ficou muito bom, mas eu tentei kkkkk.
Como eu disse gente, a vossa escritora azarada aqui está com a perna esquerda toda engessada, presa na cama por 8 dias, ou seja, notícia boa pra vocês, tempo de sobra pra escreverkkkk é ruim para mim que estou morrendo de dor no joelho, sério gente não torça o joelho foi pra caramba kkkkk. Comentem por favor e dêem sugestões, amo vc gente. Bjs e até o próximo cap :*
P.s: a história também está na Whatpad, dêem uma forcinha lá ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...