1. Spirit Fanfics >
  2. Vivendo com você >
  3. 4

História Vivendo com você - 4


Escrita por: Leitora47

Notas do Autor


oi pessoal, me desculpe a demora, mas andei tendo alguns problemas em casa, mas eu prometo que vou tentar postar mais capítulos essa semana, aproveitem :)

Capítulo 4 - 4


Depois de arrumar a casa toda e ver alguns programas chatos na TV, resolvo ir para a casa dos meus pais almoçar. Mando uma mensagem para Will avisando que vou sair e decido ir andando em direção a casa dos meus pais. O dia estava lindo e achei que seria uma boa idéia aproveitar isso. Era um lindo dia de primavera, as flores e arvores que haviam no caminho do castelo ate a casa dos meus pais estavam floridos e verdes, como se toda  a natureza estivesse tão feliz como eu. Fico observando os pássaros voarem despreocupados pelo parque e fico imaginado como deve ser bom ser livre daquele jeito. Sou tirada dos meus devaneios quando ouço uma voz que eu realmente não queria ouvir nunca mais na minha vida, me chamando.

_Louisa, Louisa espere.

Viro-me e ao ver aquele rosto, todo o meu bom humor vai embora.

_O que você quer Patrick? Já não deixei bem claro que não quero mais ver a sua cara.

_Louisa, por favor, me de um minuto.

_Não Patrick, você perdeu o direito de ter meu tempo quando me fez o humilde favor de vender a historia de Will, que nem lhe dizia respeito para o jornal, mas para a sua imensa decepção, ele está vivo e feliz, assim como eu, e você não vai estragar isso.

Me viro para ir embora, mas ele segura o meu braço.

_Louisa, eu não quero te incomodar.

_Tarde demais.

_Escute, eu estava indo para sua casa, mas já que você está aqui eu entrego para você mesmo.

_Entregar o que? – franzo as sobrancelhas, eu não quero nada que venha de Patrick.

_Isso – ele me entrega um envelope branco fechado com um laço creme.

_E isto seria o que?    

_É um convite, do meu casamento, eu realmente queria que você fosse, bem você e o Will, quero me desculpar com os dois.

_E você pretende fazer isso no seu casamento? – digo meio sarcástica. Mas ainda não consigo acreditar. Patrick vai se casar? Mas só tem um pouco mais de um mês que a gente terminou não que eu me importe com isso, mas não é estranho? Se casar com alguém que você conheceu um mês atrás?

_Foi o jeito mais fácil que eu encontrei. Olha Lou, não precisa dizer agora, só me prometa que você vai pensar, por favor.

_Tudo bem eu vou pensar, eu te aviso se a gente for.

Ela solta um suspiro de alívio e abre um sorriso verdadeiro.

_Obrigado Louisa. Bem eu vou deixar você ir, só não descarte o meu convite. Tenha um bom dia.

Damos um aceno de cabeça e ambos seguimos em direções opostas. Encaro o convite por alguns segundos e fico pensando se devo ou não ir nesse casamento. Depois de um bom tempo encarando aquele envelope, continuo andando. Se tem alguém que pode me dizer o que fazer, esse alguém é Treena.


Notas Finais


Capitulo minusculo eu sei, mas escrevi correndo por que estou no meio de um trabalho escolar. Eu prometo que vou postar a continuação o mais rápido que eu conseguir, me desculpe. Até o próximo capitulo :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...