1. Spirit Fanfics >
  2. Vivendo com você >
  3. 37

História Vivendo com você - 37


Escrita por: Leitora47

Capítulo 40 - 37


 O sol da manhã bate fraco no meu rosto, sinto algo quente perto do meu rosto e abro os olhos, piscando por causa da luz nos meus olhos. Olho pra frente e vejo que o que estava quente era o corpo de Will, eu estava deitada com a cabeça em seu peito enquanto respirava calmamente durante o sono. Levanto a cabeça e fico o admirando enquanto dorme, ele tinha um leve sorriso enquanto dormia, parecia estar sonhando com algo bom. Fico ali algum tempo admirando meu marido, enquanto lembranças da noite anterior voltam a minha mente. Tudo foi perfeito, o casamento, a festa e a nossa noite dr Núpcias. A nossa noite de Núpcias havia sido perfeita, eu não poderia ter sonhado com algo melhor. Um sorriso surge em meus lábios e eu me aconchego mais a ele. Olho minha mão e sinto uma enorme alegria ao ver a aliança de ouro no meu dedo. Nem acredito que eu estou vivendo isso, estou casada com Will. E pensar que eu poderia estar vivendo outra coisa agora, só Deus sabe o que. Eu poderia nunca ter conhecido Lily, nunca ter nossa casa em Londres, nunca ter sido pedida em casamento, nunca ter me casado com Will. Balanço a cabeça reprimindo esses pensamentos e o abraço mais forte, sentindo o seu cheiro maravilhoso. Fico ali não sei quanto tempo, apenas sentindo o calor do corpo do meu marido contra o meu, já estava quase dormindo quando sinto um carinho no meu cabelo. Sorrio e abro os olhos, levantando a cabeça e vejo a melhor visão de todas. Will Traynor com os cabelos bagunçados e um sorriso maravilhoso.

_Bom dia Sr.Traynor – Eu digo.

_Bom dia Sra. Traynor – ele responde e eu sorrio mais ao ouvir meu sobrenome.

_Como você está nessa manhã?

Ele para um pouco, pensando.

_Deixe-me ver, um maravilhoso me casando com a mulher da minha vida é um noite de amor maravilhosa com a mesma mulher. Devo te dizer que estou mais que ótimo – ele ri – E você?

_Estou me sentindo a mulher mais sortuda desse planeta.

_A mais amada pode ter certeza que é.

Sorrio tanto que acho que vou rasgar o meu rosto e então o beijo, sem me importar se escovei os dentes ou não, eu apenas beijo o homem que mais amo nesse mundo, o meu marido.

Coloco o meu vestido estendido em cima da cama enquanto o arrumava dentro da capa. Nós Havíamos almoçado na casa dos meus pais, junto da família de Will, e logo depois viemos embora. Sinto um arrepio percorrer minha espinha quando lembro da pessoa que encontrei assim que estávamos andando da casa de mamãe até o carro, que tivemos que estacionar alguns metrô a frente. Alguns parentes da nossa vizinha estavam na cidade e todos resolveram ocupar a ruma com seus carros. Estávamos eu, Lily e Will, conversando alegremente na rua quando a pessoa que eu menos desejava ver apareceu na minha frente. Patrick e Cristen andavam em nossa direção, ela já estava com a barriga enorme e os dois sorriam enquanto conversavam sobre algo. Eles param assim que nos vêem e Cristen já vem me abraçando. Dou o meu melhor sorriso falso.

_Ah Louisa, que bom vê-la – Ela fala animadamente.

Sorrio amarelo para ela.

_É bom vê-la também – Minto.

Ela sorri e parece se lembrar de algo.

_Oh Louisa mil perdões. Não podemos ir ao seu casamento, eu não estava me sentindo muito bem, último mês de gravidez sentimos mal estar o tempo todo. Resolvi caminhar um pouco hojez os médicos dizem que ajuda.

_Está tudo bem Cristen, não se preocupem – Na verdade eu estava era feliz dela não ter ido.

Olho para Patrick que olhava sem entender para Lily. Pigarreio e ele sai de seu transe, olhando para mim.

_Olá Pat – EU digo com sarcasmo.

_Olha Louisa. Will é um prazer revê-lo – ele eestendea mão para Will que olha para ele sem entender. Claro que ele já podia estender a mão e apertar a de Patrick, mas eu sabia que ele queria se divertir. Patrick recolhe a mão sem graça – Desculpe.

_Sem problemas – Will fala.

_Quem é essa mocinha linda aqui – Diz Cristen apontando para Lily.

Lily me olha como se pedisse socorro e eu contendo a vontade de rir.

_É a minha filha, Lily – Will diz.

Cristen tampa a boca com as mãos, fazendo uma cara de espanto.

_Oh essa é a famosa Lily. Ela se parece com você Will.

Lily há para mim como se perguntasse “Famosa?”. E eu digo com o olhar “Cidade pequena” para ela que revira os olhos.

_Obrigada – ela diz.

_Amor, precisamos ir – Diz Patrick, eu nunca gostei tanto das palavras que saem da boca dele.

_Claro. Louisa, Will. Espero que tenham tido um excelente casamento e que sejam muito felizes.

_Nós já somos – Eu digo.

_Devo agradecer você por isso Patrick – Fala Will.

_Eu? – Patrick faz uma cara confusa – Por que?

_Por que se você não fosse um namorado tão ruim, Louisa e eu não teríamos ficado juntos – Eu controlo a minha vontade de rir – Bem espero que seja um marido melhor.

Patrick estava sem palavras, seu queixo havia caído e saído rolando rua abaixo.

_Bem, Cristen, um ótimo fim de gravidez para você e que tenham um bebê saldável até mais.

Will começa a andar e Lily vai atrás dele. Eu apenas aceno para os dois e sigo os dois em direção ao carro.

_Pai você foi maravilhoso – Diz Lily.

_Eu sei disso – fala Will convencido e eu me permito rir agora.

Rio lembrando disso enquanto pendurada meu vestido, já dentro da capa, no armário. Passa a mão por ele o admirando e então fecho a porta, voltando para o quarto. Deito na cama e me afundo nos travesseiros, sentindo o tecido macio no meu rosto. Fico ali durante alguns minutos até que escuto a campainha tocar. Levanto da cama e sigo em direção a sala. Abro a porta e me surpreendo ao ver um entregador de pizza. Era um rapaz alto, de pele clara e olhos claros. Ele me olha em analisando e eu abaixo um pouco o meu short verde água.

_Entrega de pizza para – ele para olhando para um papel em sua mão – Lily Traynor.

_Oh, claro. Eu vou chamar – me viro para chamar Lily, mas a mesma já vem andando em minha direção com seu short preto e camisa branca.

_Sua pizza chegou – eu digo apontando para o entregador com o polegar.

Ela pega a pizza e paga o entregador. Eu vou para a cozinha e bebo um copo d’água. Ela logo volta carregando a pizza com um olhar faminto.

_Pai a pizza chegou – Ela grita enquanto colocava a Pizza em cima da mesa.

_Foi Eu que pediu isso? – eu pergunto surpresa.

Ela faz que sim com a cabeça.

_Eu disse a ele que queria uma pizza e ele disse que também queria, então me deu o dinheiro e mandou eu pedir.

Ela abre a caixa e pega um pedaço. Era de frango com catupiri, a minha favorita. Pego um pedaço e começo a comer, estava divina. Will logo vem em nossa direção, ele parecia faminto.

_Que cheiro delicioso – ele fala.

Eu pego um pedaço e coloco na sua mão e ele logo da uma boa mordida.

_Hm que delícia – ele fala.

_Curioso, você pedindo uma pizza – eu falo.

Ele ri.

_Acho que é o efeito da convivência com Lily.

Nós três rimos e continuamos a comer. A pizza logo acaba e Lily volta para o seu quarto. Jogo a caixa no lixo e apago a luz da cozinha, me surpreendo por já passar das dez da noite. Volto para o quarto e Will estava no telefone, e encerra a ligação assim que eu entro no quarto.

_Acabei de acertar tudo para a nossa lua de mel, partiremos daqui duas semanas e meia – ele diz.

_Não vai me dizer pra onde vamos? – eu pergunto indo em direção ao banheiro e ele logo aparece na porta.

_É surpresa – ele fala.

Dou de ombros.

_Tudo bem então.

Começo a tirar a roupa para tomar um banho e vejo ele me seguindo com os olhos.

_O que foi? – eu pergunto rindo.

_Eu também preciso de um banho – ele fala.

Eu rio alto e chego perto dele.

_É pra já senhor Traynor.

Rindo eu dou um beijo nele e fecho a porta do banheiro com o pé.


Notas Finais


Olha eu aqui de novo minha gente kkkkkkk. Espero que tenham gostado. Patrick reaparecendo, esse encosto não vai mais embora gente, credo.
Bem é isso por hoje, boa noite para vocês, COMENTEM.
BJS e até o próximo cap :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...