1. Spirit Fanfics >
  2. Vivendo com você >
  3. 40

História Vivendo com você - 40


Escrita por: Leitora47

Notas do Autor


Oi oi gente

Capítulo 43 - 40


Acordei já se passava do meio dia. Will ficou me viajando enquanto dormia e assim que abri os olhos dei de cara com seu lindo sorriso. Ele já estava bem melhor e eu fiquei feliz por tudo não ter passado de um susto. Levantei e fiz o almoço enquanto ele ficava na cama, mesmo contra vontade dele. Lily chegou da escola e já foi correndo pro quarto, ri do seu desespero e continuei cozinhando. Quando o almoço estava pronto, ela me ajudou a colocar Will na cadeira e almoçamos todos a mesa. Nathan veio mais tarde para dar uma olhada em Will e os dois ficaram conversando no sofá enquanto eu fui tomar um banho de banheira que meu corpo tanto pedia. Ligo a banheira e jogo alguns sabonetes líquidos nela. Depois de cheia eu desligo a torneira é tiro o meu roupão e meus chinelos. Prendo meu cabelo em um coque e entro na banheira, deixando que a água quente relaxe meu corpo. Fecho os olhos sentindo uma ótima sensação de paz, meu telefone toca no banquinho ao lado da banheira e reviro os olhos por meu momento de sussego ter acabado. Enchugo a mão em uma toalha e atendo o telefone, era Treena.

_O que foi…. – Ela não deixa eu terminar.

_Louisa eu preciso da sua ajuda – ela parecia desesperada.

_Bom dia pra você também – sei que ela revirou os olhos do outro lado da linha – Agora fala o que aconteceu?

_O que aconteceu foi que eu estava limpando o guarda roupa …

_Você limpando guarda roupa?

_Calada Louisa. Bem eu estava limpando aqui e achei uma caixinha preta com um anel.

Me levanto da banheira na mesma hora. Meu queixo estava aberto e meus olhos arregalados.

_Ah meu Deus.

_Ai meu Deus mesmo. Martin não está em casa, Tom foi pra casa de um amiguinho e eu não sei o que pensar.

_Não é muito cedo pra isso? – Por mais que eu adorasse os dois juntos eles só tinham 5 meses de namoro, talvez possa ser muito cedo, ainda mais que tem Tom no meio disso.

_Falou a garota que casou com um cara depois de 1 anos certinho de namoro.

Reviro os olhos pra sua afirmação, mas acabo sorrindo.

_Mas e você? O que acha disso?

Ela suspira.

_Eu não sei Lou. Eu esperei muito tempo pra ter o que tenho com Martin, sinto que ele é a pessoa certa, mas não quero me precipitar. Não existe só o que eu quero nessa história, Tom também está envolvido – ela fala e posso sentir a confusão em sua voz.

_Treena sei que pra você é muito mais complicado do que pra mim, mas pense bem, você é Martin são felizes?

_Claro que sim – posso ouvri ela sorrindo.

_Você acha que ele daria um bom pai pra Tom?

_Claro que sim.

_Confiaria seu filho a ele?

_Sem nem pensar duas vezes.

_Você o ama?

_Como nunca amei ninguém.

Sorrio.

_Então já tem a sua resposta.

_É você tá certa. Vou guardar isso no lugar – Ouço uma gaveta se abrindo e depois se fechando.

_Fique calma. Talvez ele esteja planejando algo mais pra frente, não precisa arrancar os cabelos – eu falo rindo.

_Engraçadinha – Escuto um barulho de porta se abrir e Treena suspira – Ele chegou eu já vou. Obrigada Lou.

_De nada maninha – desligo o celular e coloco ele de novo no banquinho.

Me afundou na banheira fechando os olhos e rindo de Treena. Logo ela que sempre foi segura com tudo, nunca teve medo de algo novo, estava assustada com um anel. Claro que era um passo muito sério, mas nunca achei que ela fosse se apravorar com tudo isso. Mergulho na banheira, afundando meu rosto na água e fico ali algum tempo, até que o ar se faz necessário e eu volto a superfície passando as mãos pelos meus cabelos, agora soltos.

_Isso sim é uma boa imagem – não preciso abrir os olhos para saber quem é.

Dou uma risada e abro os olhos dando de cara com o sorriso safado do meu marido.

_Bobo – eu rio – Não se anime, você ainda não está 100%.

_Estraga prazeres – ele revira os olhos e eu rio mais.

_Will por acaso você sabe algo sobre Martin pedir a Treena em casamento?

Ele me olha de olhos arregalados.

_Comi sabe disso.

Dou de ombros.

_As mulheres sentem essas coisas.

_Aham sei. Mas sim, eu sei que ele comprou um anel, mas não sei quando nem como pretende pedir. Por que?

_Por nada, só quero cuidar da minha irmãzinha.

_E eu nasci ontem, sei que você sabe de algo Louisa.

_Segredos femininos baby – eu digo enquanto me ensaboava.

Ele engole em seco.

_E eu vou sair daqui antes que eu tenha outro ataque.

Eu rio e ele vai embora do banheiro com uma cara azeda.


Notas Finais


Curtinho gente, só pra amenizar a espera de vocês. Amanhã tem cap novo, não vai ser hoje por que tenho um compromisso mais tarde, então até amanhã.
Bjs e até o próximo cap :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...