1. Spirit Fanfics >
  2. Vivendo com você >
  3. 41

História Vivendo com você - 41


Escrita por: Leitora47

Notas do Autor


Oi gente, aconselho a lerem ouvindo Up in the air e Do or Die do Thirty Seconds to mars.

Capítulo 44 - 41


Fanfic / Fanfiction Vivendo com você - 41

Lily estava eufórica, norvosa e brava ao mesmo tempo. Eufórica por que finalmente iria ao show do Thirty Seconds to mars, nervosa por que iria no caramim e brava com Christian que ainda não havia chegado. O show só seria daqui duas horas,mas ela queria chegar o mais cedo possível para poder ficar bem na frente. Ela usava uma calça jeans preta rasgada, uma blusa xadrez vermelha na cintura e uma regata branca com um triângulo que era o símbolo da banda. Seus cabelos estavam soltos e meio rebeldes o que a deixava mais adolescente, porém com um pouco de ar adulto, o que era típico de Lily, é um batom vermelho.

_Eu vou matar o Christian se ele não chegar em cinco minutos – ela fala andando pra lá e pra cá na sala.

Eu havia sido entimada a ir com ela e não tive escolha se não ir. Ela encheu tanto o saco de Will que ele acabou cedendo e também iria.

_Lily pare de andar pra todo lado, está me deixando tonto – Will fala brincalhão.

Ele usava uma calça jeans, tênis uma blusa igual a de Lily porém preta, seus cabelos estava daquele jeito baguncado-arrumado o que o deixava mais jovem e mil vezes mais sexy.

Lily bufa.

_Eu vou deixar ele pra trás – ela fala decidida.

_Lily não vamos deixar seu namorado pra tás, ainda temos duas horas acalme-se.

A revira os olhos e senta no sofá.

Olho no espelho perto da porta e tiro um pouco do batom borrado, deixando ele no lugar certo. Eu usava uma calça jeans – queria usar uma saia,mas Lily não deixou – uma blusa branca cheia de bolinhas coloridas com a frase “Up in the air” No meio, que Lily havia me dado a alguns meses atrás. Meus cabelos estavam soltos e nas pontas havia começado a ficar meio ondulado, eu não sei de onde surgiu isso, mas eu gostei. Eu havia prendido uma faixa preta no cabelo que havia dado um contraste legal com a blusa, um batom vermelho e saltos baixos azuis com bolinha rosas.

Finalmente a porta se abre revelando um Christian suado e ofegante. Ele usava uma calça jeans rasgada, mas não tanto quanto a de Lily, uma blusa preta com a frase “Thirty Seconds to Fuckin Mars” é um tênis. Ele passa as mãos nos cabelos e corre pra cozinha pegando um copo d’água e bebendo de um gole só.

_Onde diabos você estava? – Lily fala brava.

Will me olha como quem diz “Isso vai ser bom” e eu o repreendo com um olhar de “Fique quieto”.

_O meu – ele para pra respirar – Ônibus quebrou a mais de três quadras daqui e – Ele para pra respirar de novo – Tive que vir correndo.

_Por que não ligou? A gente te pegava no caminho.

_E correr o risco de você me matar? Não Obrigado.

Ela revirar os olhos e volta pra porta ele vem logo atrás dela com a respiração mais regulada.

_Bem, vamos. Se eu perder a change de ficar pertinho do Jared durante o show, cabeças vão rolar – ela fala meio olhando pro Christian.

_Relaxe Lily, nós temos vantagem por causa do seu pai, então fique queta.

_Um viva por ter um pai Aleijado – Will levanta a mão e grita em um tom sarcástico e eu reviro os olhos pra ele.

_Cale a boca e vabpro carro – eu digo.

Ele ri e sai da casa. Todos saem e eu pego a minha bolsa em formato de máquina fotográfica e fecho a porta.

_Ai Meu Deus, vai começar – Lily grita eufórica.

Nós realmente havíamos pegado ótimos lugares. Por causa de Will, nós conseguimos ficar bem no espaço entre o palco e as grandes que impediam as pessoas de pular em no palco. Porém fomos instruídos a não fazer isso, ou seríamos espulxos. Era um ótimo lugar e eu ainda consegui deslocar uma cadeira, que disseram que era pro acompanhante do deficiênte, claro que eu não deixei Eu ouvir essa parte. Ao nosso lado ainda havia uma mulher paraplégica com seu marido e uma mãe com seu filho que não andava por um problema nas pernas.

As luzes começaram a piscar em um ritimo frenético e todos atrás de nós começaram a gritar. Logo Tomo apareceu no palco com sua guitarra. Logo depois aparece Shannon Leto, ele faz uma careta e se senta na bateria rindo.

_Lindos – Alguém grita lá atrás.

Eu tinha que conrcodar com ela, porém apenas fiz isso em pensamento considerando meu marido ao meu lado.

Alguns caras com máscaras de diversas cores aparecem no palco e se posicionam atrás de tambores, cada um com duas baquetas na mão. Então eles começam a tocar e eu reconheço a música como sendo “Birth”. Todos começam a gritar de animação e eu me surpreendia ao olhar de rabo de olho e ver que Will estava animado, um sorriso surge nos meus lábios e eu começo a prestados atenção no Show. Ouço a voz maravilhosa de Jared Leto cantando os primeiros versos da música e ele aparece no palco. A plateia explode em gritos e eu me vejo gritando também. Escuto Will rindo e ele se joga no clima do Show gritando também.

Eu sabia que Jared era lindo, mas pessoalmente ele era mais lindo ainda. Ele estava com o cabelo comprido com algumas mexas mais claras nas pontas e uma barba fina. Ele usava uma jaqueta de couro preta, uma blusa preta por baixo, uma blusa vermelha xadrez, idêntica a de Lily amarrada na cintura, calça e tênis. O jeito que ele cantava era incrimemte sexy e eu não conseguia parar de olhar. Ele anda por todo palco cantando a música e o público vai a loucura. A música acaba e logo começa “Nigth of the Hunter” e eu achei que a garganta de Lily e Christian fossem explodir.

_No, no, no, no – O público canta junto com Jared enquanto davam socos no ar a cada palavra, e eu fazia o mesmo me jogando no clima do Show – No, no, no, no.

_Closer to, the edge – Jared canta o último verso e a música acaba.

Eu já estava toda suada, o show estava na metade e eu estava adorando cada segundo. Will também estava suado, ele havia deixado a seriedade de lado e estava curtindo o show, nós dois pareciam os dois adolescentes, dançando – claro que dentro dos limites dele- e se beijando em um show. Lily e Christian então, bem se fala. Os dois não poderiam estar mais felizes.

Um toque começa e eu seguro a minha vontade de gritar quando percebo ser “Do or die” que era minha música favorita. Jared surge com uma bandeira da Inglaterra e começa a dançar no palco. Ele havia tirado a jaqueta e ficado só com a regata preta e a blusa vermelha na cintura.

Os primeiros versos começam e eu não me seguro mais começando a gritar e cantar junto.

_And the story goes on – Jared canta e todos explodem catando juntos.

Shannon tocava na bateria e Tomo na guitarra e um teclado. Aquela música era maravilhosa e eu segurava ainha vontade de chorar. Lily e eu nos abraçamos e começamos a cantar e gritar. Jared chega no palco perto da gente e aponta pra nós cantando Lily e eu começamos a cantar como nunca. Jared larga a bandeira e desce do palco se jogando nas pessoas. Os seguranças tentam dete-lo mas ele parece não ligar. Os instrumentos param e fica aquele silêncio.

_Cantem comigo – Jared diz – And the story goes on.

Ele para e fica só a palteia cantando. Aquilo era lindo de se ver, milhões de pessoas cantando juntas. Jared volta pro palco e canta os últimos versões e então a música acaba. Logo começa “Conquistador” Jared vaibpro lado de Shannon e aponta pra ele fazendo uma careta engraçada que Shannon faz questão de devolver. Eu começo a rir. Olho para Will e vejo ele rindo também. Não me contenho e me sento em seu colo dando um beijo quente nele.

_Se eu soubesse que você ficava tão animada assim em Shows eu te traria mais vezes – ele fala com um ar de segundas intenções e eu rio o beijando de novo.

_Seria um prazer senhor Traynor.

Levanto de seu colo e me surpreendo ao olhar pro Lado e Ver Jared ao nosso lado cantando junto de Tucker que era o garoto ao nosso lado.

Os dois cantam juntos e Jared parece ter se encantado com o menino. Ele então vem para o nosso lado e eu achei que Lily fosse desmaiar. Ele da um abraço rápido em Christian, depois um em Lily e da um toque de mão em Will. Ele então vem pra perto de mim e me abraça, meu Deus como ele era cheiroso. Ele passa um braço ao redor do pescoço de Lily e não sai do meu lago enquanto continua cantando. A música então fica só no toque e ele passa um braço no meu pescoço também, vejo Will com um sorriso desconfiado e rio de sua cara. Nós agora estávamos virados pro público. Jared tira o braço do meu pescoço e volta a cantar. Ele da um beijo na bochecha de Lily e na minha e vão pro lado de Miranda. Eu sentia meu rosto queimar e estava sorrindo. Olho para Will que parecia emburrar e leh dou um selinho. Logo Jared volta pro palco e a música muda.

_Today, today, today – Jared canta os versos de Up in the air.

Era a última música e eu já estava completamente suada e havia me jogado completamente no show. Up in the air era a minha segunda favorita e eu estava parecendo uma adolescente . Como era a última música, algumas pessoas haviam sido convidadas a subir no palco e nós éramos algumas delas, Lily não podia estar mais feliz. Jared já estava sem camisa e dançava feito um louco no palco. Shannon também estava sem blusa e tocava na bateria com toda a capacidade que tinha. Tomo estava sem a jaqueta preta e mandava a ver na guitarra. Jared passa o braço no pescoço de Lily e no meu e começamos a pular no palco no ritimo da música.

_ I'LL wrap my hands around your neck So tight with love, - Jared canta o último verso e a música acaba – Obrigado Londres – Jared grita e então o palco se apaga.

Depois do show nós seguimos para os camarins. Lily quis ser a última da fila, segundo ela isso nos daria mais tempo. A fila não estava grande então não esperamos muito. Assim que chegou a nossa vez Lily e Christian foram na frente e eu fiquei pra ajudar Will a passar pela porta já que a maldita bateria de sua cadeira estava começando a ficar fraca bem agora.

_Olha só se não é a minha gêmea de blusa – Escuto Jared falando e a risada de Lily – Ou gêmeas – ele fala assim que eu entro.

Franzo a sobrancelha mas entendo o que ele diz assim que vejo que ele agora usava uma blusa igual a minha e também um chapeu preto wue o deixava mais sexy ainda. Rio situação das blusas.

Depois de abraçar todos eles e tirar várias fotos, algumas com poses bem engraçadas eu achei que seríamos expulsos. Mas Lily estava certa, como éramos os últimos tivemos previlegios , ficamos ali por um bom tempo conversando com eles e eu adorei cada um, eles eram bem legais e até Will parecia ter gostado de estar ali.

_Então quer dizer que foi você que o convenceu a vir? – Pergunta Tomo a Lily.

Ela havia contado que quase não viemos por que Will não queria vir e ela encheu o saco dele até conseguir.

_Sim – ela diz e todos riem.

_Fazer o que, a minha filha é muito conviencente – Will diz dando de ombros e rindo.

Eu estava tão feliz por vê-lo tão feliz e relaxado, tinha medo de que ele odiasse tudo e quisesse ir embora, mas Will como sempre me surpreendendo.

_Você dois são muito novos para terem uma filha de 16 anos – comenta Shannon enquanto bebia suco de laranja – Especialmente você Louisa, 28 anos e já é mãe.

Eu rio.

_Lily é minha enteada – eu comento e Lily também ri.

_Graças a Deus. Ou você teria me torturado colocando em mim saltos com estampas de limão, vestidos de babados e bolinhas e meias de abelha.

Eu finjo estar ofendida mas acabo rindo.

_Você iria adorar que eu sei.

_Eu sofro o mesmo com Jared, o estilo dele é bem, peculiar – Diz Shannon zoando o irmão.

_O meu estilo é ótimo, você que é careta.

_Faço das palavras de Jared as minhas – eu digo rindo.

_Pelo menos ele não usa um meia calça de abelha – Lily fala.

_Você tem uma meia calça de abelha? Meu Deus onde consigo uma? – Jared pergunta animado e todos na sala riem.

_Eu não sei, Will que me deu, tente arrancar esse segredo dele.

_Vamos lá Will, me conte – Jared pede.

_Ah Meu Deus não – Tomo fala.

_Você não vai fazer um show com meia calça de abelha – Shannon fala.

_Eu faria um show nú se eu quisesse e você não poderia fazer nada – Jared fala e vejo Lily corarz tenho certeza que ela iria gostar disso – As fãs iriam pirar tenho certeza que faria sucesso.

Lily cora mais ainda é bebe o resto de seu suco em um gole só.

_O seu público masculino iria acabar, pode ter certeza – Christian fala com uma cara de nojo.

_Muita certeza Will concorda.

Todos rimos e Jared revira os olhos. Nós conversamos por um bom tempo ali. Ganhamos algumas blusa oficiais e Jared deu a que ele tinha na cintura pra Lily e o chapéu para mim. Will conversou muito com todos eles, especialmente com Tomo e Jared e acho que fizeram amizade. Chegamos em casa por volta das 3 da manhã logo depois de deixar Christian na casa dele. Lily estava com a blusa de Jared nas mãos e acho que não iria mais largar. Eu usava o chapéu dele é devo confessar que adorei, o cheiro dele era maravilhoso.

Will e eu entramos pro quarto e fomos direto pro closet, eu peguei o carregador e coloquei em cima da cama.

_E então? Gostou de ter ido? – eu pergunto.

Ele sorri e faz sinal de sim com a cabeça.

_Sim, foi muito divertido.

_Que bom que gostou – eu falo.

Tiro o chapéu e guardo. Tiro as roupas e coloco uma camisola preta com renda no busto. Pego o pijama dele e vou pro quarto.

_Você que a blusa também? – eu pergunto enquanto tirava a regata dele.

_Só o short- ele fala.

Tiro os tênis e a calça dele é então visto o short azul do pijama nele. Jogo as roupas do cesto de roupa suja e ele vai pro banheiro. Eu o sigo e escovamos os dentes. Depois de fazer a higiene voltamos pro quarto e ele me ajuda a colocá-lo na cama. Coloco a cadeira mais pro canto enquanto ela carrega e desligo a luz do closet e do banheiro. Desligo a do quarto e deixo apenas nossos abajures ligados. Tiro minhas sandálias e me deito na cama.

_Nossa estou cansada – eu falo sorrindo.

_Eu também – e diz.

_Mas eu gostei muito do show e de conhecê-los também, eles são bem legais.

_São sim. Jared é mais do que eu pensava.

Eu me deito com a cabeça apoiava no seu peito.

_Achava que ele era um super celebridade arrogante.

Sinto o peito dele subir com sua risada.

_Pra falar a verdade sim. Mas ele é um cara legal, gostei dele.

_Gostou mesmo, até trocaram telefones – eu finjo ciúmes e ele ri.

_Eu que deveria ter ciúmes de você, e te abraçou várias e várias vezes é te deu o chapéu dele – ele faz uma voz de bravo mas sei que está se divertindo.

_Fazer o que se sou a fã mais bonita dele.

_Mais bonita que Lily? – ele pedfunta baixinho.

_Muito mais, mas não conte isso a ela – ambos rimos e eu desligo a luz do abajur do meu lado e da do dele, deixando o quarto apenas iluminado pela luz da lua que vinha da cortina.

Dou um selinho nele e volto a deitar em seu peito.

_Boa noite Will.

_Boa noite Clark.


Notas Finais


Gente eu amo TSTM e não poderia deixar de colocá-los aqui, alguém mais é fã? Desculpem não ter postado ontem, mas tive uns probleminhas com internet. Mas isso foi bom, me deu tempo de acrescentar mais algumas coisas e melhorar outras. Bem espero que tenham gostado, quem não conheçe a banda, é a banda do Jared Leto, ator que fez o coringa em Esquadrão Suicida, vale a pena ouvir gente eu amo eles amo muito e um dia eu ainda vou apertar a bunda do Tomo :3.
Bjs gente e até o próximo cap :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...