1. Spirit Fanfics >
  2. Vivendo com você >
  3. 44

História Vivendo com você - 44


Escrita por: Leitora47

Notas do Autor


Oi gente

Capítulo 47 - 44


Tayna's Pov.

Fico parada no lugar vendo Lily ir embora, as minhas pernas se tornam gelatina e eu caio sentada na cama. As palavras dela ainda giram na minha mente e não consigo acreditar no que aconteceu.

_Agora você vai me escutar – ouço a voz do meu marido vindo lá de baixo.

Escuto um barulho forte e logo depois algo caindo no chão.

_Isso é pelo meu pai e por fazer da minha vida um inferno por dezesseis anos – Lily grita.

Franzo o cenho para o que ela diz. Sei que Lily é meio dramática, mas agora estou curiosa sobre o que aconteceu entre ela e meu marido.

_Sua pirralha ingrata- Ouço Bread Gritar em agonia. E logo depois a porta bate forte.

Fico parada olhando para a porta do quarto. As palavras de minha filha giram na minha mente e sinto uma dor forte no peito. Ela me odeia, ela me odeia, o pensamento se repete na minha mente e lágrimas escorrem dos meus olhos.

Deixando o orgulho de lado pela primeira vez na vida, eu me encolho na cama abraçando o travesseiro e começo a chorar. Sei que não fiz tudo certo na vida, mas tudo que fiz foi por que não queria Lily perto de Will, não queria que ela sofresse o que sofri e crescesse com ódio. Então algo estala na minha mente como um tapa forte no meu rosto. “Ela não cresceu com ódio do pai, mas com ódio de mim” O pensamento me faz chorar mais e isso doi mais que uma facada forte na barriga. Fecho os olhos com dor e sinto o travesseiro molhado com minhas lágrimas. “Será que um dia minha filha vai me olhar de novo, como me olhava antes de descobrir os meus erros?”

Sinto mãozinhas pequenas no meu rosto e abro os olhos encontrando meu filho limpando minhas lágrimas.

_Mamãe, o que aconteceu? – ele fala com uma carinha de sono.

Ele esfrega os olhinhos e passa seu cobertorzinho no meu olho, enxugando meu rosto.

_Nada filho, volte a dormir – minha voz sai roca por causa das lágrimas e do nó que se formou na minha garganta.

_Mentir é feio mamãe – ele me repreende – Eu ti Lily saindo do quato da senhola.

Naquele momento percebo na inocência do meu filho todos os meus erros com minha primogênita. Queria voltar no tempo e ter insistido que Will conhecesse a filha, se ele a regeitasse, ao menos eu estaria aqui para enchugo suas lágrimas e beijar seus cabelos castanhos.

Dou uma batidinha na cama e meu lindo bebezinho deita me abraçando.

_A mamãe só discutiu com Lily, meu amor. Mas vai ficar tudo bem, prometo que vamos nós acertar.

_Promete? – ele fala.

_Prometo, dessa vez vou fazer tudo certo.

Ele sorri e me abraça forte e naquele momento fico decidida a fazer tudo para ter o amor de Lily de volta.

Lou's POV.

A noite com Ana e Christian estava sendo ótima. O jantar estava delicioso e nós conversamos sobre assuntos animados é como prometido, ninguém disse nada sobre negócios, o que me fez sorrir o jantar todo. Ana, assim como eu, usava o vestido que compramos hoje. Seu cabelo estava preso em um penteado lateral, deixando alguns fios soltos no rosto. O batom vermelho realssou muito seus lindos olhos azuis e os saltos pretos de bolinhas brancas que comprei para ela, combinaram perfeitamente.

Depois do jantar, fomos caminhando pelas ruas de Londres até encontramos uma boate que Ana e eu brigamos com os nossos maridos para entrar, mas no final conseguimos. O lugar não estava cheio e isso era perfeito. Era uma boate escura, iluminada apenas pelas luzes coloridas espalhadas por toda parte. A pista de dança tinha algumas pessoas dançando animadas e uma menina de véu que eu adivinhei ser uma despedida de solteira. Sentamos em uma mesa de frente para pista e pedimos alguns drinks para o garçom. Olho para Will e vejo ele perdido em pensamentos.

_O que foi? – Falo no ouvido dele – Você parece distante.

Ele me olha e sorri fraco.

_Estou preocupado com Lily – ele diz.

_Ah Will, Lily já é grande o suficiente para enfrentar a mãe, acalme-se, ela vai ficar bem – eu digo.

Seu sorriso aumenta.

_Você tá certa como sempre – ele diz.

_Eu sei – eu dou um selinho rápido nele e me viro para Ana – Ana vamos dançar.

_Agora

Levanto e estendo a mão para ela e nos duas vamos de mãos dadas para a pista. Acho que o vinho estava nos deixando mais animadas u gostava disso, estava me divertindo e não queria parar. Nós dançamos um pouco e percebemos que nossos maridos nos olhavam como gaviões e principalmente de olho nos homens a nossa volta.

Ana e eu resolvemos provocar juntamos nossos corpos e nos mexemos ao ritimo da música juntas. Coloco as mãos nos quadris dela e nós duas rimos esquanto nos mexemos. Viro de costas para ela e agr ela coloca as mãos em minha cintura e descemos até aonde nossos joelhos permitiram e voltamos para cima sem perder o ritmo rindo uma para outra. Depois de uns três minutos assim nos separamos e vejo os dois caminhando apressados em nossa direção. Ana e eu damos um riso da vitória e Christian a abraça por trás dando um beijo em sua orelha. Will chega ao meu lado e eu me sento em suas penas, sentindo uma certa coisa abaixo de mim, rio e dou um beijo nele.

_Você duas não cansam de nós provocar não? – ele fala com a voz rouca.

_Não- respondo rindo.

Ele balança a cabeça com um sorriso sapeca no rosto e começamos a dançar – bem, dentro das possibilidades dele é claro. Algumas pessoas ficam nos olhando estranho, outros espantados, outros sorriem pra gente, mas eu não ligava, tudo que eu queria ver era meu marido se divertindo na minha frente. Talvez fosse o álcool, ou a animação, mas eu não estava no meu estado natural, tudo que eu queria era dançar como uma louca e beijar Will.Quando resolvemos sair da boate já se passavam de meia noite. Assim que saímos o celular de Will fica dentro da minha bolsa e eu o procuro como uma louca para atender antes que desligasse, por sorte consigo no último segundo e nem dá tempo de entrega-lo a Will ou ver quem era.

_Alo? – eu digo.

_Lou? Não importa. Lou é o Christian, aonde vocês estão? – Christian parecia desesperado do outro lado.

_Estamos em uma boate com uns amigos por que?

_Lily está com vocês?

Não sei por que, mas ao ouvir o nome “Lily” um frio passa por minha barriga e me sinto enjoada.

_Não.

_Ah meu Deus! – ele grita – Droga!

Escuto o barulho de algo se quebrando do outro lado e respiro fundo.

_Christian, o que diabos aconteceu com Lily?– eu pergunto.

Will me olha atentamente, posso ver a preocupação em seus olhos e tento me manter calma.

_Ela me ligou dizendo que saiu da casa de Tayna e que as duas discutiram feio, quando perguntei para onde ela ia ela não disse e desligou. Achei que tivesse voltado pra casa, mas não tem ninguém aqui. Liguei para todo mundo é ninguém sabe onde ela se meteu, ela sumiu.

As palavras dele tiram todo o álcool do meu corpo e me sinto totalmente alerta e totalmente preocupada. Minha respiração se torna irregular e luto para não cair no chão.

_Christian, fique onde está, estamos chegando.

_tudo bem – desligo.

_Clark, o que ouve? – Will me pergunta, e posso ver medo em sua voz.

Me sinto horrível por dizer isso a ele, mas não posso esconder. Respiro fundo e seguro as lágrimas que se formam nos meus olhos quase me cegando.

_Lily. Lily sumiu.


Notas Finais


Essa Lily em, e agora para onde ela foi? Tayna parece que tá virando gente, seis viram? O que acham dessa mudança, será que ela vai mesmo mudar?
Gente só eu que tô curiosa sobre o que aconteceu entre Bread( EU NÃO lembro o nome dele no livro então coloquei Bread) e a Lily?🤔
Kk enfim gente, espero que tenham gostado. COMENTEM.
BJS e até o próximo cap :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...