1. Spirit Fanfics >
  2. Vivendo com você >
  3. 56

História Vivendo com você - 56


Escrita por: Leitora47

Notas do Autor


Oi oi gente.

Capítulo 59 - 56


Tayna's Pov:

Já se passaram dois dias desde de que Lily me contou toda a verdade. Eu tinha nojo de olhar para Bread, quando ele tentava me beijar eu tentava fugir, mas não podia fugir demais pois ele iria desconfiar, e para tudo dar certo, ele não podia saber que eu sabia a verdade.

Termino de preparar o café da manhã e me viro para lavar um prato na pia, antes de chamar os meninos para tomar café. Sinto os braços dele me abraçarem s ele beijar o meu cabelo. Seguro a ânsia de vômito e a vontade de empurra-lo pra longe.

_Bom dia- ele fala.

_Bom dia – termino de lavar o prato e me afasto dele.

_O que foi? – ele pergunta.

_O que foi o que?

_Você está estranha. Não me toca mais, foge de mim, o que eu fiz?

“Molestou a minha filha” reprimindo pensamento e dou um sorriso falso.

_Que nada, você que acha.

_Ah é? Então me dê um beijo.

Me inclino pra ele e lhe dou um beijo na bochecha, mas ele me prende e me beija de verdade, um beijo profundo e cheio de luxúria. “Faça isso por Lily” eu penso é então retribuo o beijo, mesmo a contragosto. Sim eu amo esse homem mais que tudo, mas não posso perdoar o que ele fez com Lily. Ele então me solta e sorri.

_Agora sim, essa é minha Tayna.

Sorrio fraco e chamo os meninos para o café. Assim que todos saem para escola e Bread para o trabalho, começo o meu serviço é instalo câmeras pela casa toda. Eu não podia vacilar, tinha que fazer isso direito...

Louisa's POV:

Termino de preparar o almoço, Frango empanado grelhado, arroz, feijão, salada, batatas – receita de mamãe- e um suco. Coloco tudo em cima da mesa e chamo Will, Lily e Christian que estavam estudando no quarto. Lily e Christian logo se sentam mais Will não vem. Deixo os dois comendo e vou a procura do meu marido. Ele não estava no escritório, então olho em nosso quarto. O vejo ali, olhando na tela do computador. Ele usava uma camisa branca sem mangas e bermuda preta. Seu cabelo estava despenteado e ele tinha um sorriso ao passar os olhos pela tela.

_Hei – eu o chamo da porta – O almoço está pronto.

_Desculpe Clark, já estou indo.

Ele fecha a tela do computador e vem em minha direção.

_Você parece feliz...

_Recebi fotos da empresa, tudo está quase pronto, isso me deixa feliz.

Sorrio.

_Que bom – me inclino e dói um selinho nele.

Nos encaminhamos para a mesa e mal começamos a comer e Treena, Martin e Tom entram. Tom tinha um sorriso enorme no rosto que também estava refletido no olhar de Martin, mas Treena estava preocupada. Ela se senta ao meu lado cabisbaixa.

_Hei o que aconteceu? – eu pergunto.

Ela suspira.

_Espere Nathan e Rita chegaram e eu conto.

Ela mal termina de falar e escrever chegam, ambos com seu bom humor naturais. Eles se sentam e nos almoçamos na nossa animação normal. Era sempre bom quando todos nós reuníamos. Logo depois do almoço, eu sirvo a sobremesa, mousse de morango, antes que qualquer um pudesse colocar, Treena e Martin se levantam chamando a nossa atenção.

_Pessoal queremos dar um aviso, um maravilhoso aviso – Martin fala animado.

_Você finalmente virou homem e pediu Treena em casamento? – Will brinca fazendo todos rirem.

Martin revira os olhos.

_Ainda não meu caro amigo, mas a notícia é tão boa quanto.

Treena sorri forçada e Martin aperta mais a sua mão.

_Treena está grávida! Vamos ter um filho – ele fala animado.

Olho em choque para minha irmã e confirma com a cabeça com um sorriso estranho. Me levanto e abraço os dois, estou feliz por eles, mas sinto um certo ciúme. Queria poder dar essa notícia também, jogo esses pensamentos pra longe e sorrio para o casal.

_Isso é maravilhoso! – eu digo.

_Eu vou ter um irmão! – Tom se manifesta animado.

_Vou ser tia! – Rita grita de felicidade e abraça os dois.

_Parabéns A vocês, espero que isso te deixe mais macho meu amigo – Will brinca.

_Será que agora ele virá homem? – Nathan provoca.

_Acho que ele é obrigado a virar um agora – Christian fala.

Martin revira os olhos.

_Ha ha há seus engraçadinhos.

Quando só estamos eu e as garotas na sala, Rita e Lily se distraem em uma conversa, e eu sussuro só para minha irmã ouvir.

_O que foi? Não está feliz?

_Eu estou Lou, realmente estou. Mas estou meio desapontada comigo mesma. É minha segunda gravidez não planejada e sem estar casada. Não acredito que deixei isso acontecer de novo! – ela suspira.

_Treen... Isso é diferente. Você tem o Martin agora, olha como ele está feliz! Esta soltando fogos pelos ouvidos. Tudo bem não foi como você planejava, mas um filho é sempre uma benção, vocês já são felizes com Tom, vão ser ainda mais felizes com esse filho.

Ela me olha e vejo que acreditou em mim. Pouco a pouco suas feições se aliviam e ela sorri, passando a mão pelo ventre.

_Você está certa, vai dar tudo certo.

_Isso. Nem acredito que vou ser tia de novo.

_Vai trocar as fraudas dele pra mim?

_Claro que sim!

Abraço minha irmã e nos voltamos a conversar com as meninas.


Notas Finais


O que acharam? Oq que será que Tayna vai aprontar? Fiquem ligados ;)
COMENTEM!
bjs e até o próximo cap :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...