1. Spirit Fanfics >
  2. Vivendo com você >
  3. 6

História Vivendo com você - 6


Escrita por: Leitora47

Notas do Autor


Oi gente, olha eu resolvi dividir esse capítulo em dois, então hoje eu vou postar a primeira parte e amanhã postarei a segunda, espero que gostem.

Capítulo 6 - 6


Chego em casa e tiro meu sapatos e o casaco. Vou para a cozinha e bebo um copo d’água e posso ouvir o som da cadeira de Will se aproximando. 
_Olha só quem chegou – ele diz,  olho para ele que tem um sorriso irônico nos lábios. 
_Papai Noel – digo e ele ri.
_Você não  ne parece um velhinho gordo e barbudo. 
_Isso por que eu sou uma versão mais atualizada. 
_Eu diria uma versão mais gostosa – ele levanta as sobrancelhas sugestivamente. 
Eu dou uma risada e sento no colo dele,  passando os braços ao redor de seu pescoço e brinco com os cabelos dele. 
_Você acaba de entrar para a lista dos malvados – ele sorri. 
_Ah que ótimo,  já  estava preocupado,  pensei que não conseguiria esse ano. 
_Engraçadinho – ele  RI e eu dou um beijo rápido nele,  mas Will como sempre aprofunda o nosso beijo e sinto seus dedos em meu bum bum. Will traynor e suas safadezas. Eu penso. Me Afasto dele meio ofegante e sou presenteada com seu sorriso safado. 
_Como foi o almoço com sua mãe? – pergunto. Ele revira os olhos,  acho que acabo de estragar o clima. 
_Você sabe como cortar minha onda,  Clark. 
_Desculpe – eu rio. 
_Tudo bem. O almoço foi bom – ele faz uma cara de criança sapeca e sei que esta me escondendo alguma coisa – Ela topou me ajudar em meus planos. 
_Que planos?  O que você está  escondendo Will? 
Ele balança a cabeça em negativa. 
_Você só vai saber no tempo certo. 
Reviro os olhos.  Odeio quando ele faz isso,  e ele sabia. 
_Não  gosto que me esconda as coisas,  fico curiosa. 
Faço uma carinha de cachorro pidão,  na esperança que ele me conte,  mas não funciona. 
_Não adianta me dar esse olhar de gato de botas,  Louisa,  eu não vou contar. 
_Droga! 
Levanto da cadeira dele e pego o convite na minha bolsa,  ele me olha intrigado. 
_O que é isso? – ele pergunta. 
_Leia você mesmo – abro o convite e seguro na frente dele,  para que ele possa ler. 
Ele lê tudo com atenção e quando termina,  começa a rir. 
_Por que você está  rindo? 
_Por quê  os nossos ex sempre nos convidam para seus casamentos? 
Não consigo conter e começo a rir também. 
_Eu não  sei,  quem sabe somos amaldiçoados. 
Ele RI. 
_Você  que ir?  
Passo as mãos no cabelo e me sento numa cadeira. 
_Eu não  sei,  e o que Treen me contou hoje,  me deixou mais indecisa ainda. 
_E o que ela te contou? 
Ele se aproxima com a cadeira até suas rodas baterem no meu pé. 
_Treen me disse que,  Patrick e Cristen namoram há 7 meses. Ou seja, ele me traiu com ela, depois que comecei a trabalhar aqui. 
Will ne escutou com atenção e quando terminei de falar ele olhou para o lado,  como se estivesse processando o que eu falei,  depois se virou para mim com o olhar sério,  e eu sabia que estava com ciúmes.  Contive um riso. 
_E como você se sente sobre isso? 
_Na hora eu senti raiva,  nunca pensei que Patrick teria me traído.  Afinal, e até me chamou para morar com ele, mas agora eu me sinto magoada. Patrick e eu não temos mais nada, mas eu fiquei  com ele por sete anos e ele me trai só  porque não quid ir com ele naquela competição. 
_E por que você  não foi? 
_Ora ficar com você. 
Ele da um sorrisinho de lado  e sinto seu ego inflar. 
_Então  você já gostava de mim nessa época Clark?  Mesmo eu sendo um idiota? 
_Sim,  Will eu já gostava de você,  na verdade acho que já amava você, e entenda,  você é e sempre será um idiota.
_É,  mas você ama o idiota aqui não é? 
_Infelizmente pra mim,  eu vou ter que te aturar a vida toda,  por que amo você e não consigo ficar longe. 
Ele da um sorriso vitorioso e eu rio. 
_Bem Clark quanto a isso,  eu só posso continuar sendo esse idiota que você  ama – reviro os olhos – Mas quanto ao casamento do seu ex,  eu no seu lugar iria. Não ligue se ele te traiu ou não,  ele é um idiota que não sabe o que perdeu,  vá nesse casamento e esfregue na cara dele que você está mais que feliz e que eu sou melhor que ele na cama. 
Dou uma risada e me sento de novo no colo dele. 
_Você não m jeito né – ele nega com a cabeça –Bem,  então se você  me acompanhar,  eu vou nesse casamento. 
_Será um prazer,  madame,  e ainda ajudo você a escolher um espelho lindo para dar de presente. 
Ambos rimos e nos beijamos ali mesmo na cozinha. 

 


Notas Finais


Gente eu amo esses doiskkk
Gente eu prometo postar a parte dois amanhã, comentem e deem sugestões, espero que gostem, bjs e até o próximo cap :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...