1. Spirit Fanfics >
  2. Vivendo com você >
  3. 8

História Vivendo com você - 8


Escrita por: Leitora47

Notas do Autor


Oi gente, capítulo novo, espero que gostem :)

Capítulo 8 - 8


Will, Nathan e eu chegamos à Londres exatamente às duas da tarde. O sol estava brilhando e o céu estava limpo. Eu sorria igual uma idiota, tudo em Londres era perfeito. As casas, as lojas, pontes e edifícios. Nem preciso dizer que Will riu de mim quando eu olhei igual uma tonta para o big beng. Eu nunca imaginei que iria gostar tanto daquela cidade, mas eu não podia ver a hora de nos mudarmos. Nós deixamos Nathan no apartamento que Will deu de presente à ele. Nathan tinha varias propostas de emprego aqui em Londres o que dez com que Will adiantasse a obra na casa, ele não viveria sem Nathan. O apartamento era aconchegante. Tinham dois quartos , sala, uma cozinha relativamente grande para alguém que mora sozinho, dois banheiros incluindo o do quarto principal e uma varanda de onde dava para ver o Big Beng, o que me deu uma certa inveja dele. Depois disso seguimos em direção a nossa casa, eu estava praticamente quicando no banco do carro de tanta ansiedade. Por sorte, conseguimos um taxi adaptado, então Will não teve que sair da cadeira, o que facilitava a minha vida já que não teria que carregá-lo até a cadeira. 


 _Chegamos Clark – diz Will. 

 A rua era cheia de casas de dois andares, de formas e cores diferentes, algumas com jardins na frente. Algumas crianças brincavam e andavam de bicicleta, parecia o lugar perfeito para se criar filhos. Descemos do Taxi e fico maravilhada com o que vejo. Na minha frente tinha uma casa vermelha com as janelas e a porta brancas. A casa era a única da rua que não era de dois andares ( claro, já que seria fácil fazer o Will subir uma escadas). Empurro a cadeira de Will para a porta. A varando era linda, tinha até um balanço branco e alguns vasos de flores. Coloco a chave na porta e olho para Will que está sorrindo para mim.

 _Vá em frente Clark, afinal a casa é sua. 

 Dou um gritinho de empolgação e abro a porta. MEU DEUS!, A casa é perfeita. Logo que abri a porta fui presenteada com a visão de uma bela sala enorme. A sala tinha dois sofás marrons, uma TV enorme, uma estante de livros, uma mesa de centro, uma mesinha com um abajur em cima do lado de um dos sofás e um aparador com fotos minhas e de Will. Entre elas a minha favorita, Will e eu no casamento da ex dele, nós estávamos dançando, eu no colo dele e Will me olhava intensamente, com um olhar apaixonado enquanto eu sorria para ele. Eu amava aquela foto por que me dizia que mesmo antes da nossa viagem, Will já amava. Eu também. As paredes da sala eram pintadas de branco como a maioria da casa, apenas uma das paredes da sala, a que ficava a TV, era pontada de marrom. No fim da sala havia um balcão que separava a sala da cozinha. A cozinha era toda em ferro e mármore cinza, era perfeita e enorme. Era tudo tão perfeito! Tudo do jeito que eu queria.

 _E então Clark, você gostou? – Will pergunta atrás de mim, corro até ele e pulo no seu colo, lhe dando um beijo apaixonado e agradecido – Já vi que gostou. 

 Ele sorri, como ele era bonito sorrindo. 

 _Tá brincando? Eu amei! É tudo do jeito que eu queria, obrigada. 

 _Tudo para você e sua meia de abelha. 

 Dou uma risada e balanço as pernas. Eu estava usando a minha meia de abelha, uma saia azul, camisa branca e um salto preto. Ele usava uma camiseta azul da mesma cor da minha saia e uma calça Jeans e tênis marrom. Era estranho ver Will de tênis, parecia ser muito informal para o estilo dele. 

 _A minha meia de abelha e eu estamos muito agradecidas. 

_Não quer conhecer o resto da casa Senhorita Clark? 

_Só se o senhor me carregar Senhor Traynor.

 _Com todo prazer. 

 Ele começa a mover a cadeira pela casa. As paredes eram brancas e as portas marrons. Na primeira porta havia um quarto de hóspedes. As paredes eram pintadas de branco e a que a cama estava era pintada de vermelho. A cama tinha lençóis brancos, dois travesseiros também brancos e um cobertor cinza escuro por cima. O quarto também tinha um armário marrom, uma TV na parede e um banheiro grande. Na segunda porta também tinha outro quarto de hóspedes, na terceira uma sala de ginástica que presumi ser para Will e Nathan fazerem a fisioterapia. A quarta porta ficava bem no fim do corredor, era a suíte. O quarto era lindo, todo pintado de um azul turquesa e ao contrário dos outros quartos, a parede em que a cama estava encostada era branca. A cama era enorme e, em cima dela tinha dois travesseiros com fronhas brancas um cobertor preto e um cinza dobrado nos pés da cama. Do lado da cama tinha dois criados cada um com um abajur .Havia um penteadeira no canto do quarto, ela era marrom e tinha um pequeno espelho. Dentro do quarto tinha duas portas, uma dava para um banheiro imenso e adaptado para Will, com uma banheira de mármore. Na outra porta era um closet que parecia ser maior que o quarto. Dentro do closet tinham alguns vestidos de varias estampas diferentes e alguns sapatos com estampas de frutas. Desço na cadeira e Will e olho para os sapatos admirada.

 _E então? Eu tenho algum estilo? – ele pergunta.

 _Foi você que escolheu? - ele confirma com a cabeça ainda rindo. Sento de novo no colo dele e passo os braços em volta do seu pescoço - quando nos mudamos? 

 Ele me olha surpreso, acho que não esperava que eu ficasse tão ansiosa para morar aqui, mas tudo que eu queria naquele momento, era morar aqui junto dele. 

_Quando você quiser.

 _Então que tal, semana que vem? Ele sorri, o sorriso mais lindo que já vi na minha vida. 

 _Tudo bem Clark, semana que vem então.

 Dou um sorriso e o beijo. Eu mal podia esperar para mudar para a casa dos meus sonhos, com o amor da minha vida.  


Notas Finais


E ai pessoal gostaram? Comentem e deem sugestões. Até o proximo cap, bjs :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...