História Vivendo e Sofrendo - Capítulo 2


Escrita por: ~ e ~NiicaKind

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Auto-mutilação, Cortes, Fatos Reais
Exibições 4
Palavras 650
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Colegial, Escolar, Ficção, Romance e Novela, Terror e Horror, Violência
Avisos: Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Mutilação, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas da Autora


Lembre-se caso você não passe por isso, tente entrar na história e ver o que outras pessoas passaram. (De acordo com elas, eu acredito em todas que me falaram).
Deixe seu comentário e caso queria, me mande uma mensagem com sua história.
POR FAVOR, não plagie minha história.
Obrigada por ler <3
Me adicionem e até mais.
Espero que gostem.

Capítulo 2 - Aulas antecipadas ?


Fanfic / Fanfiction Vivendo e Sofrendo - Capítulo 2 - Aulas antecipadas ?

Imediatamente você sobe para seu quarto, tranca a porta e se joga na cama olhando para a janela. Começa a pensar em tudo que já havia passado e tudo que estava passando, começa a pensar o motivo de ainda estar viva e por qual motivo ainda não fugiu do pesadelo em que estava.

Para você era impossível relatar o que tudo aquilo te causava dor... pois depois de tudo que havia lhe acontecido, você nem sabia mais. Você se vira para o outro lado, pegando a lâmina que estava na gaveta de sua cômoda. Você escolhe uma dentre as várias que tinha.

Pensando em tudo... pensando em tudo menos em você mesma, passa a lâmina fundo em seu pulso... você repete isso, passa e repassa 15 vezes, deixando diversas marcas. O sangue começa a escorrer, você ergue seu braço para fora da cama e deixa que o sangue comece a cair no chão.

Fechando os olhos você dorme, tentando ter um sonho bom.. ou pelo menos melhor do que sua vida. Não passando muito tempo você acorda com seu celular vibrando debaixo do seu travesseiro, você pega e olha.

 

~Celular On~

Mensagem: (Seu nome) olha o site da escola, as aulas vão voltar amanhã. Por favor não esqueça de olhar. 

Até logo.

~Celular Off~

 

Você se levanta e liga seu computador (ou notebook), você se dirige ao banheiro e lava seu pulso e logo depois o enrola com uma faixa para evitar que o sangue escorra pelo seu quarto todo.

Assim que o computador liga, você entra no site da escola e vê a lista de coisas que você iria precisar e colocando seu nome você viu a sala que iria ter, o horário e seus professores (Autora: Bem que poderia ser assim, mas infelizmente não é). Você viu tudo e imprimindo a lista de coisas para comprar, colocou uma blusa de frio, desligou o computador e saiu do quarto pela janela.

Você desceu pelo telhado e pulou na árvore que havia em frente sua casa e logo depois chega ao passeio (calçada, meio fio). Você com o dinheiro e a lista, vai ao mercado. Com seu capuz tampando metade de seu rosto e atenta a tudo a sua volta.

 

~ Depois de 10 minutos ~

Você chega no mercado e vai procurar pelas coisas que estavam sendo pedidas, pela primeira vez você estava distraída lendo a lista e acaba esbarrando em alguém. Você levanta o rosto para ver e vê um garoto, também um pouco distraído.

- Me ... me desculpe - Você diz com a garganta seca e a mente uma bagunça assim como seu coração ficou naquele momento.

- Não tem problema... eu estava, distraído também... sinto muito - O menino falou calmamente e envergonhado também.

Você para por ali e começa a olhar os livros, você não tinha que comprar nenhum mas acabou se interessando por um deles e acabou pegando para levar. Sem se dar conta o menino que você havia esbarrado, pegou o mesmo livro e também o comprou.

Depois de 5 minutos, você já havia pegado tudo que estava sendo pedido e foi para o caixa, não demorou muito para ser atendida e poder ir para casa... mas no caminho você tinha a sensação de que algo estava errado, alguma coisa estava perturbando sua mente e então ao se virar, percebe a presença do menino lhe seguindo.

Você finge que não o vê e continua seguindo e, depois do mesmo tempo que demorou para ir... você chega em casa e sobe pela árvore ate a janela de seu quarto e entra por ali mesmo, fecha a janela e observa escondida e atenta se o menino continuaria a lhe observar.

Mas não recebeu nenhum sinal dele, então ficou tranquila. Deixou a sacola no canto perto de sua mochila e pegou o celular para agradecer sua COLEGA por ter te avisado sobre as aulas.

 

                      Continua.......

 

          

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado.
Dedico esta história a todas as pessoas que sofrem ou já sofrerem algo como isto e a todas que tiveram um tempo para poder comentar e desabafar comigo.
Obrigado por ler <3
~NicaKind


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...