História Vivendo em rosewood - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Pretty Little Liars
Exibições 7
Palavras 192
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ficção, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 1 - Apresentação



Apresentação


ARIA MONTGOMERY-
Descrita como pálida pelas pessoas,tem cabelos negros e olhos azui, bem azuis,tem um 1,55 de altura e tem 16 anos.Costumava ser a garota esquisita de Rosewood.Aria é artista e imaginativa. Costuma se importar com as pessoas e é muito leal.


ALISON DILAURENTIS-
Descrita como tendo cabelos loiros da cor de ouro e olhos azuis como o da aria,tem 1,65 de altura e 15 anos.Charmosa e manipuladora.Alison sempre foi hábil em encontrar maneiras de passar por cima de todo mundo.


EMILY FIELDS-
Descrita como tendo cabelos castanhos avermelhados e olhos mel-esverdeados,tem 1,75 de altura e 16 anos.é uma menina tímida, quietinha e educada.


HANNA MARIN-
Descrita como tendo cabelos loiro claro e olhos  Azuis,tem 1,63 de altura e 16 anos.Hanna costumava estar acima do peso antes do desaparecimento de Alison.é espirituosa e atrevida, mas também inocente, carinhosa e atenciosa.


SPENCER HASTINGS-
Descrita como tendo longos cabelos morenos e olhos verdes esmeralda. Ela também tem covinhas, herdadas pela avó .uma menina competitiva que busca a perfeição em tudo que faz. Spencer está disposta a fazer o que for preciso para ganhar, muitas vezes em detrimento de si mesma e aos outros
 


Notas Finais


Se vocês gostaram comente,se tiver ideias eu vou amar


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...