1. Spirit Fanfics >
  2. Vivendo em rosewood >
  3. Quando tudo começou

História Vivendo em rosewood - Quando tudo começou


Escrita por: NathyEloa

Capítulo 2 - Quando tudo começou


Fanfic / Fanfiction Vivendo em rosewood - Quando tudo começou


Estavamos na casa da Aria aquela noite,era a noite do pijama.Eu sai para dar uma volta e aproveitei o tempo de chuva para assustar as meninas,fiz um barulho e logo percebi que uma delas acordou,ficou me procurando mais eu me escondo muito bem.
Dei um susto nelas,e a hanna não pareceu gostar muito da brincadeira:
-Nossa alison,você é tão infantil tem hora que suas brincadeiras não passam de algo pra querer chamar atenção!
-Ah querida você acha mesmo que eu preciso de atenção?Hanna baleia,a unica que precisa de atenção e de um regime também é você
-Parem vocês duas -Grita aria- Não quero que nossa noite acabe assim,vamos assitir um filme?
Aria colocou um filme de comédia que nem prestei muita atenção,fiquei pensando no que hanna disse pra mim mais cedo,emily estava quieta e queria saber o que tinha acontecido.
-Emily,o que aconteceu?
-você sabe o que aconteceu -responde grosseiramente
-Emily,você é especial,mas esse beijo não significou nada pra mim,eu gosto de garotos!
 todas foram dormir,exceto eu que recebi uma mensagem em meu celular.
''-Se você acha que a amizade de vocês vai durar,espera até você desaparecer.Vadia!
-A''

Achei que isso era uma brincadeira de mal gosto,mas esse era só o começo.
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...