1. Spirit Fanfics >
  2. Vivendo em rosewood >
  3. SegundA mensagem

História Vivendo em rosewood - SegundA mensagem


Escrita por: NathyEloa

Capítulo 3 - SegundA mensagem



Aria
No dia seguinte,estava um dia maravilhoso o céu estava tão lindo que parecia que tinha sido pintado.Combinamos de depois da aula nadarmos na casa da spencer.
A escola foi normal,e chata como sempre as mesmas pessoas,os mesmo costumes.Fomos nadar,colocamos nossos biquínis mais chamativos,parecia que estavamos sendo observadas,mas eu pensei que seria só uma má impressão.
-Meninas,vocês tambem estão sentindo que estamos sendo vigiadas? -pergunto quase gritando
-Não! -todas respondem em unissono
Ficamos a tarde toda,comemos pretzel,rosquinhas e minha mãe chamou as meninas pra irem la em casa,fiquei com medo da alison abrir a boca pra mamãe,mas ela não fez isso.
Spencer
-Só eu que vi um clima estranho entre a Aria e o pai dela?
-VocÊ deve estar imaginando spencer- Retruca alison -não é meninas?
-Eu não percebi nada de diferente -diz hanna e emily permanece calada.
Alison
recebi mais uma mensagem essa noite,depois que as meninas me deixaram em casa:
''A vadia mentirosa e suas amiguinhas,acha que elas vão sentir sua falta quando você morrer? 
-A''

tranquei a porta e as janelas do meu quarto,eu precisava descobrir de quem era essas mensagens,estava na hora de procurar.
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...