História Vivendo em uma mansão mal-assombrada - Capítulo 17


Escrita por: ~

Postado
Categorias Pokémon
Personagens Alexa, Ash Ketchum, Bianca, Black, Blue, Bonnie, Brock, Clemont, Cynthia, Dawn Hikari, Delia Ketchum, Diantha, Elesa, Gary Carvalho, Giovanni, Grace (mãe de Serena), Hilbert, Hilda, Iris, James, Jenny, Jessie, Korrina, Leaf (Green), Lt. Surge, Max, May, Misty, Professor Carvalho, Professor Oak, Professor Sycamore, Professora Juniper, Sabrina (Natsume), Serena, Skyla, White, Yellow
Visualizações 240
Palavras 862
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Ecchi, Escolar, Harem, Hentai, Romance e Novela, Sobrenatural
Avisos: Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oi meu povo e minha pova!
Aqui está o cap q vcs tanto esperavam!!!
E pelo titulo já sabem o q os esperam.
Então boa leitura e fiquem com o cap de hj^-*

Capítulo 17 - Quatro de uma vez?!...Essa vai ser uma noite bem quente!


(Quebra de tempo/~P.O.V Leaf on~)

Chegamos em casa em pouco tempo e já colocamos o plano em prática.Nós chamamos a Sabrina e fomos pro meu quarto(autor:Finalmente um quarto diferente!!!),e falamos pra ela sobre o plano,ela concordou e estava muito animada!

-Então todas já sabem o plano, né?!-pergunto e todos concordam-Então quando o Ash falar com a gente nós vamos ignora-lo,e de noite quando ele for dormir,ira nos encontrar lá com nossas fantasias.

-Hãnn...uma pegunta!-fala Moon levantando a mão-O que é sexo?-nós caimos pra trás depois disso.

Depois de explicarmos tudo para a Moon,nós descemos e vamos para a sala assistir um filme.Ash nos estranha e pergunta o que aconteceu,mas não respondemos.Ele fica confuso e vai pra cozinha arrumar o jantar,quando fica pronto nós vamos pra cozinha e comemos em silêncio.

-Garotas vocês estão estranhas, aconteceu alguma coisa?-ele peegunta confuso.

-...-ficamos em silêncio.

-Tabém se não querem falar comigo então tá!-ele fala se levantando -Eu vou tomar um banho e ir dormir,eu lavo os pratos amanhã.

Ele sobe as escadas e depois ouvimos o som do chuveiro,nós nos entreolhamos e fomos rápido pros nossos quartos trocar de roupa.

(Quebra de tempo ~P.O.V Leaf off~~P.O.V Ash on~)

Estava tomando banho e pensando no porque as garotas estarem daquele jeito,até a Sabrina que estava bem antes das outras chegarem. Termino meu banho pensando nisso, quando acabo,troco de roupa e vou pro quarto.Quando entro meu coração quase explode,as garotas estavam deitadas na minha cama com fantasias sensuais.Até a Moon!!!

-O-o que...-

-Apenas fique quieto e venha brincar com a gente!-fala a Leaf,vestida de coelhinha,pega minha mão me puxando e me deitando na cama.

Ela começa a morder minha orelha,enquanto a Sere,vestida de raposa,mordia a outra.Então a Moon, vestida de pássaro com nuvens,se esfrega no meu peito e a Sabrina, vestida de cachorra e diabinha,fica acariciando meu membro.

-Está gostando Ash?Você ja ta até se contorcendo!-fala a Leaf denovo,ela me beija enquanto morde meu lábio,e as outras começam a tirar as minhas roupas.

-Você já está animado,só por nos ver fantasiadas-fala Sabrina tirando minha cueca e meu membro já estava ereto.

-A gente vai brincar com o pirulito do Ash?!Ele ta maior que da outra vez!-fala Moon olhando de perto e eu coro.

-Então vocês dois já brincaram antes?!-fala Leaf parando de me beijar e meio estressada-Que pervertido!!!Hihihi

Ela volta a me beijar e Serena resolve me beijar também,ao mesmo tempo,se tornando um beijo de língua bem babado,mas gostoso.E Sabrina começa a me masturbar,enquanto a Moon começava a me chupar,elas iam cada vez mais rápido me fazendo gozar no rosto das duas.

-Que delícia!-fala Sabrina sorrindo  e passando o dedo na boca.

-Eu adoro esse leitinho!-fala a Moon lambendo os dedos.

-Hora de trocar de lugar!-fala a Serena e as duas param de me beijar e vão até meu membro e começam a masturba-lo e lamber emvolta,enquanto a Sabrina e a Moon me beijam,Moon me beijava meio sem jeito por ser o primeiro beijo dela,mas estava gostoso.

E eu acabo gozando denovo por causa daquelas duas.

-Fim das preliminares,hora do 1 round!-fala Serena.

-Eu vou primeiro!!!-grita Leaf e pula em mim me beijando,eu retribuo e vou passando a mão nas costas dela,ela tira a calcinha dela e pega meu membro e depois começa a cavalgar nele e eu apalpava seus seios por baixo do sutiã.

-Eu também quero!!!-grita Serena tirando a calcinha ainda de saia e depois senta no meu rosto,eu então começo a lamber a intimidade dela e apalpar seus seios junto com os da Leaf

-Nós não vamos ficar só olhando!-falam Sabrina e Moon e pegam minhas mãos e colocam dentro das calcinhas delas e começam a se masturbar.Eu então as masturbo por conta própria.

-E-eu não..ah...imagina-ah que seria tão bom!!!Ahhhhh-Leaf fala gemendo e cavalgando ainda mais rápido.

-Eu nã-ão sabiahh que e-ele era tão bom de língua..ahh...-Serena também gemia,ela e a Leaf se olham e então se beijam enquanto apalpavam uma a outra,me deixando surpreso.

Eu me surpreendo ainda mais quando a Moon vai perto da Sabrina e começa a chupar os seios dela,Sabrina então apalpa os seios dela.Nós ficamos um tempo assim até nós gozarmos,eu gozei dentro da Leaf e as garotas gozaram enquanto tinham um orgasmo.

-Ahhh...isso é a melhor coisa do mundo!-fala Serena e elas se levantam-Agora é a vez da Moon ter sua primeira vez!

-E-eu?-ela pergunta um pouco corada,ela então segura minha mão e com a outra ela pega meu membro e se penetra devagar-Nyahh...tá doendo, mas ta bom..ahhh-a intimidade dela começa a sangrar e ela se assusta um pouco,mas eu falo que aquilo era normal,ela se deita e me beija enquanto cavalgava devagar.

As outras garotas pareciam estar excitadas,elas começam a apalpar os seios umas das outras e masturbar uma as outras,eu fico corado e mais excitado.

-AHHH..Ash ele ficando maior,tá me arrombando..NYAAAAHHHHH...-ela começou a gemer mais alto.

-Ain..então q-que o Ash..ah,gosta de ver garotas se masturbando é?!Você é um pervertido!Hahaha-Leaf fala gemendo e depois ri.

Sabrina vai atrás da Moon e começa a masturba-la enquanto eu a penetrava e puxa os seios dela.Fazendo ela gemer sem parar e depois ela senta no meu rosto.

-Eu quero que você me chupe todinha!!!-ela fala piscando pra mim e começa a rebolar.

Enquanto eu chupava,a Leaf e a Sere vão até elas e as fazem chupar suas intimidades.

Nós ficamos a noite inteira fazendo todo tipo de coisa e depois de horas acabamos dormindo do jeito que estavamos.

...Continua!!!


Notas Finais


Então gostaram do cap?

Perguntas:

1-Gostaram?
2-O que acharam da noite deles?
3-O que mais surpreendeu?
4-Querem mais cap assim com outras garotas?

No próximo cap vai ser a festa,então dêem sugestões de fantasias para os personagens(exeto a Misty e a Korrina!)
Por hj é isso!Espero que tenham gostado!Se gostaram favoritem para ver os próximos caps e comentem.
Até a próxima e fui^-^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...