1. Spirit Fanfics >
  2. Vivendo em uma mansão mal-assombrada? (REESCRITA) >
  3. Uma pequena surpresa.

História Vivendo em uma mansão mal-assombrada? (REESCRITA) - Uma pequena surpresa.


Escrita por: Rafa_13 e Espeon_33

Notas do Autor


Hey Minna! Hoje trago a finalização do arco da Misty e o início de um novo ;)

Boa leitura :)

Capítulo 18 - Uma pequena surpresa.


Fanfic / Fanfiction Vivendo em uma mansão mal-assombrada? (REESCRITA) - Uma pequena surpresa.

Praia


Saímos o mais rápido possível da ilha, seria um problema se chegassem reforços no lugar. Acerola havia modificado um pouco o clima e o mar estava bem mais agitado que de costume, porém a sua criatura que usávamos para velejar não enfrentava problemas na travessia.

Com isso chegamos a praia no local de onde partimos.


 - Acerola seria melhor tirar esse disfarce logo... - digo.


 - Ainda está reclamando disso... garotos são dramáticos demais... - ela estala seu dedo então nossas roupas retornam ao que eram. - Está melhor agora?


 - Muito obrigado Acerola-sama.


 - Se bem que não estava tão ruim assim o Ash de garotinha. - diz Korrina rindo.


 - Pimenta nos olhos dos outros é sempre melhor...


 - Anda Misty. - digo oferecendo minhas costas a ela novamente. Ela sobe e fica quieta.


 - Korrina lembra a localização de onde viemos? - pergunta Acerola.


 - Claro! Minha memória é ótima!


 - Ok... vou confiar nisso... então leve-nos até lá. Talvez nem seja preciso fazer outro daqueles para voltarmos. Estou sem saco de desenhar um círculo novo...


 - Certo! Sigam-me! - ela diz indo na frente.


 Caminhamos pela praia, Misty era bem leve, é a primeira vez que carrego uma garota assim. Tocar ela assim é muito tentador... fora que ela está encostando os seios contra minhas costas. Que sensação maravilhosa...

 De repente ela me dá um cascudo.


 - Ai...


 - Não imagine coisas estranhas... - ela diz.


 - Não estou imaginando nada...


 - Espero que não esteja mesmo...


 - Ash! Ash! Veja! Sorvete! - diz Moon animada. - Eu nunca comi um... será que poderíamos comprar? - ela pede com uma cara melosa.


 - Acho que podemos ir até lá, vai ser rápido, você tem pressa Nessa?


 - Não, até acho bom aqui é muito quente... a como eu queria ficar no mar, a água estava tão geladinha. - ela diz.


 - Eba!


 O local em que vendia sorvete era um estabelecimento com uma área coberta. Compramos um para cada e sentamos na sombra. Misty desce de minhas costas e senta em uma cadeira.


 - Que perfeito. Parece até que estou em casa novamente! - diz Acerola sentando em uma cadeira.


 - Sim o clima aqui em Shalour é ótimo sempre! - diz Korrina.


 - Não entendo como você quis sair daqui para morar em Lumiose... se bem que ... não posso falar muito pois deixei a ilha de Ula'ula pra morar naquela cidade cheia de prédios... - ela diz em tom de lamentação.


 - É verdade as vezes esqueço que você veio de fora também. - digo.


 - Sim, acho que todas da casa não são de Lumiose, a Serena e a Korrina são as únicas de Kalos mesmo. 


 - O Blue trouxe você aqui? - pergunto.


 - Não, foi a Sabrina. Ela disse que precisava da minha ajuda para uma pesquisa, o problema foi que ela não me disse que seria tão demorado assim... ainda hoje não terminamos e já estamos há 2 anos quase. 


 - É algo muito importante?


 - Ainda não posso dizer a outras pessoas do que se trata.


 - Ok... - Talvez eu possa perguntar a própria Sabrina depois... algo que ela esconde... interessante... mas se bem que do jeito que ela é astuta não duvido nada ter usado isso com desculpa para fazer a Acerola ficar perto dela...


 - Você já está melhor Misty? - Nessa pergunta.


 - Sim, já consigo andar talvez, mas eu estou com fome... 


 - Quando chegarmos pode ir até minha casa, eu posso cozinhar algo para nós.


 - Seria ótimo! 


 - Mas agora já que você está ok. Vamos a nossa conversa séria... - Nessa diz fechando o rosto. - Então o que você foi inventar de fazer aqui em Shalour sozinha?!


 - Eeh... quero contar não...


 - Como é? - ela pergunta com um olhar assustador.


 - É uma besteira nem vale a pena contar...


 - Se é uma besteira eu quero saber, pra ver se serve de algo. Vamos desembucha!


 - Tsc... ok... Eu havia conversado com a Dawn há alguns dias e perguntei a ela coisas em relação ao Blue. A sua resposta foi que eles continuavam sem nenhum sinal dele há um mês. E que o último sinal que encontraram dele foi em Shalour, onde ele se hospedou em uma pequena pousada aqui na praia. - ela explica.


 - Então por isso você veio pra cá na primeira oportunidade que teve? - Nessa pergunta e ela vira o rosto.


 - Sim... 


 - Aho! - Nessa diz dando um cascudo na cabeça de Misty.


 - Ai...


 - Não seja tão precipitada assim... Sei que sente saudade dele, se me lembro bem sempre via vocês dois juntos na escola. E de qualquer forma ele foi visto aqui há um mês atrás, é pequena a chance dele ter continuado. - explica Nessa.


 - Mas e se ele na verdade apenas está escondido em algum lugar? Eu fui até essa pousada e me avisaram que ele estava acompanhado de uma pessoa baixa que usava um capuz.


 - Não sabia que o Blue era lolicon. - diz Korrina.


 - Não saia concluindo coisas idiotas... - diz Misty.


 - Então ele poderia estar fugindo com alguém... - digo mais como um pensamento interno.


 - É isso que estou pensando. Talvez alguma garota que possua um poder perigoso. - explica Misty.


 - Mas isso não faz sentido, acho que uma fantasma que é capaz de possuir o corpo das pessoas, uma súcubos sedenta por fome e uma sereia capaz de controlar a mente de homens com uma canção são perigosas e nem por isso ele fugiu com elas. - diz Acerola.


 - E se for algo que supera isso? - diz Misty.


 - Só se essa guria for uma deusa, porque independente do poder que ela possa ter eu e a Sabrina conseguiríamos contê-la.


 - E se ela estivesse com ele de refém? - pergunta Korrina.


 - Oh! Não sabia que você era capaz de raciocinar algo útil Korrina. - diz Misty.


 - Nem quero saber o que você pensa de mim... - diz Korrina.


 - Mas se for isso que ela disse, talvez essa garota possua algum poder bem forte. Eu concordo com a Acerola, todas da casa são bem poderosas, mas por não ver vocês usando direto seus poderes essa impressão de perigo não é passada para mim e só as vejo como garotas normais... tá normais é forçar. Contudo... depois que eu enfrentei uma que estava disposta a me machucar realmente, pude presenciar o como é perigoso.


 - Eu até entendo sua linha de raciocínio, mas acho que o Blue conseguira ser capaz de superar isso, ele era bem preparado para enfrentar o pior caso alguma de nós atacasse ele. Lembro que quando ele me convidou para morar na mansão foi mais pra ajudar a encobrir dos civis as coisas estranhas que aconteciam na cidade. - explica Acerola. 


 - No fim ficamos sem uma conclusão... - digo e todas apenas ficam cabisbaixas em silêncio.


 - Mas com essas teorias dá pra acreditar mais ainda na possibilidade dele estar vivo. - diz Nessa em um tom otimista.


 - Não sei não, pra mim passar um mês ou mais sem ser visto por ninguém pode dizer que ele não está mais entre nós. - diz Acerola e Misty fica triste.


 - Ei para com essas brincadeiras! - digo e bruxinha dá uma risada.


 - Vamos ficar atentas a qualquer sinal que ele possa nos dar, pode contar com nós Misty, você não está sozinha nessa. - diz Nessa. (Espeon: Sim... eu meti essa >.<)


 - Obrigada Nessa. - diz Misty já esboçando um sorriso.


 - A propósito... como você agrediu aquela garota? - pergunta Nessa já mudando pra um tom mais sério, eu havia percebido isso, mas ela é dá muitas broncas na Misty, bem como uma professora mesmo.


 - Eu não agredi ela! Só que... eu não sabia que ela era uma mulher... - Misty diz.


 - Como assim?


 - Eu encontrei ela comprando sorvete em uma loja, na hora eu havia acabado de sair da pousada, não estava pensando bem, só suspeitei que ela talvez pudesse ter alguma informação, então eu peguei ela em um beco e tentei hipnotizar ela com minha canção, mas não estava dando certo, até que eu acabei pegando nos seios dela e pude perceber que era uma mulher... mas era tarde demais, ela já tinha chamado reforços e eles só me derrubaram... 


 - Aho! - diz Nessa batendo de novo na cabeça de Misty. - Não faça mais isso... aquela garota com certeza era apenas uma integrante deles, ela nem deve saber quem é o Blue...


 - Mas... e se ela sabe? 


 - Não atacamos os outros por suposições!


 - Ok... desculpa... 


 Acho que nunca vi a Misty respeitar tanto uma pessoa assim...


 - Que foi? - ela já pergunta com um tom grosso quando estou olhando para ela.


 - Não é nada... - É, pelo visto é só com a Nessa mesmo isso. - Acho melhor irmos para casa.


 - Pode ser.


 - Eu posso nem fazer uma visitinha lá em casa? - pergunta Korrina.


 - Não temos tempo pra isso... Nessa precisa voltar também. - digo.


 - Ok... voltamos aqui outro dia, talvez nas férias, com todas aqui. - Korrina diz animada.


 Adentramos a floresta no local em que chegamos. Acerola com seu cajado redesenha o circulo mágico novamente então pede para que todos ficassem em cima. Ela conjura uma magia e em questão de segundos voltamos para o jardim da Mansão.


 - Não me canso de ficar surpreso com isso... - digo.


 - Nessa, ainda vai voltar a escola? - pergunta Misty.


 - Sim, tenho algumas coisas pra fazer lá.


 - Acho que vou passar um tempo sem ir ao clube... eles tiraram meu colar, até eu conseguir outro com as minhas irmãs vai demorar.


 - Eu tenho alguns na minha casa, se quiser.


 - Sério!? Ia ajudar bastante. 


 - Então se quiser podemos ir agora. Vou dar uma passada em casa antes de ir para lá. Sonia deve estar me esperando. 


 - Certo!


 - Obrigada por hoje Ash, sei que ela já agradeceu. Mas fica meu agradecimento também. - diz Nessa.


 - Não precisa agradecer era apenas fiz o esperado quando um amigo está em apuros.


 - Mesmo assim, é uma atitude honrosa. Você tem meu respeito. Até mais. - ela diz então sai.


 - Ara... será que nosso querido Ketchum conseguiu mais uma admiradora. - diz Sabrina.


 - Você só pensa nisso... 


 - Só gosto de ler o que você está pensando com esses seus olhares lascivos. - ela diz sorrindo.



Quebra de tempo



 Estava deitado em meu quarto. Já era de noite, havia jantado e me deitei logo. Meu corpo estava exausto e queimado do sol em algumas partes...


 - Estou entrando... - diz Dawn.


- Ok...


 - Oh que milagre, sem nenhuma garota pelada na cama com você hoje. - ela diz de forma sarcástica. 


 - Ei... eu já disse que aquilo foi algo ocasional...


 - Não quero saber. Só queria lhe agradecer por ter ajudado a Misty... 


 - Obrigado... pensei que não gostasse dela.


 - Não é isso! Gostar do tipo amar eu não gosto. Mas... eu que dei informações que levaram ela até lá... iria me sentir culpada se algo de pior acontecesse.


 - Não precisa pensar assim, a culpa foi dela de ter se metido em confusão. Você não fez nada de errado.


 - Não tente me confortar! - ela diz de forma ríspida.


 - Não estou tentando...


 - Ok... 


 - Enfim, queria te perguntar sobre algo. 


 - Hmm...


 - Você sabe de algo a mais do Blue? - pergunto.


 - Não, pra ser sincera acho que Cynthia deve saber o que realmente aconteceu, não posso afirmar isso, mas é uma sensação minha. 


 - Sabe se eu consigo falar com ela?


 - Nessa semana é impossível, ela estará em Sinnoh. 


 - Entendo... 


 - Mas eu posso avisar a ela que você deseja encontrá-la... ela vai ficar feliz... só tenha cuidado, você pode acabar em um hospital com anemia de tanto sangue que perdeu.


 - Você vem comigo? 


 - Que?! Você está com medo dela? - ela pergunta rindo.


 - Sim... - respondo da forma mais sincera possível e ela para de rir na hora.


 - Ok... mas não asseguro nada. Eu vou apenas me proteger. E se der eu protejo você.


 - Isso já é um alívio.


 - Hmpf! Já chega de conversa fiada. Estou aqui para uma revisão de seus atos. Os dados da White foram atualizados e descobrimos algo sobre Valerie e uma nova garota para você ficar de olho, ela é uma primeiranista de nossa escola. Sendo sincera nunca vi aquela garota em lugar algum... - ela diz me entregando alguns documentos.


 - Marnie... já li esse nome em algum lugar.


 - Enfim, ela tem um poder estranho que eu nunca encontrei antes, por isso coloque ela como prioridade. 


 Começo a ler a ficha e como sempre informações corporais das garotas... até que encontro a anormalidade dela.


 - Necromancia? Pera... isso é aquilo de controlar mortos?


 - Isso mesmo, ela é de um clã antigo de Galar que há muito tempo lida com isso. Até hoje não foram registrados nenhum caso de violência ou abuso desse poder. Mas ela é uma adolescente e sabe como são adolescentes... 


 - Você também é uma adolescente... - digo.


 - Mas eu sou bem mais madura que uma.


 - Imagino...


- Está duvidando?... - ela pergunta com seu punho fechado em minha direção enquanto posso ver o ar gelado saindo de sua respiração, igual como se fosse em um dia frio de inverno.


 - Estou brincando! 


 - Melhor mesmo... enfim, faça seu trabalho, logo logo você deve receber seu pagamento, talvez te deixe mais motivado. Até depois... - ela diz e sai do quarto.


 E mais essa agora... é pedir muito ter um pouco de paz ultimamente...

 Espero que essa garota seja mais tranquila de se lidar assim como a White... se ela for igual uma Flannery... quero nem imaginar isso... só de pensar já dá um certo medo.

Melhor ir dormir...



 Manhã



 Escola


 Durante o intervalo tentei observar essa tal de Marnie.

 Porém foi em vão... ela basicamente não faz nada demais...

 Digo, ela é diferente das demais alunas isso é um fato. Ela é extremamente solitária, isso deu até um pouco de pena. A vi almoçando sozinha em um local mais isolado do pátio as garotas de sua turma passam por ela, olham e saem. Mas não é como se fosse um olhar de desprezo... afinal não tem como essas garotas saberem que ela é uma necromante. De fato se eu soubesse que havia uma colega de turma com esse poder eu iria ter medo. Vai que ela entra em um cemitério e faz todos os corpos me atacarem, zumbis são algo bem assustador parando pra pensar dessa forma...

 E ela é bem bonita... por isso que dizem que quem vê cara não vê coração. Sem querer julgá-la, longe de mim fazer isso. Mas uma garota tão fofa ter um poder tão assustador assim chega a ser irônico de certa forma.

Preciso buscar informações com seus colegas de classe sobre esse isolamento dela, talvez isso possa prejudicar ela mentalmente de alguma forma... imagina que terrível vir a escola todos os dias e não falar com ninguém, ficar sozinha a todo momento é bem doloroso.

Mas agora como eu faço isso? ... Chegar diretamente nela não me parece a forma adequada de agir... vou apenas manter uma observação por cima, depois tento falar com alguém de sua classe... 



Quebra de tempo



 Estávamos a caminho de casa. Droga o segundo período de aulas foi muito cansativo... que nem pensei em uma forma de me aproximar de um primeiranista... eu sou péssimo para falar com novatos, fico nervoso...


 - Está bem pensativo hoje Ash. - diz Leaf.


 - Você acha?


 - Não está pensando em nada pervertido não é?


 - Minha cabeça não tem só isso...


 - Você não negou...


 - Infelizmente eu não sou puro como você ou a Serena. - digo e Serena que estava ao nosso lado fica com o rosto corado. 


 - De qualquer forma eu não vi você com os garotos durante o intervalo, estava em algum lugar?


 - Eu estava cansado hoje então fui dormir na quadra. É ótimo lá pra se ficar sozinho durante o intervalo. 


 - Obrigada mas não... estranho você se sentir cansado assim.


 Infelizmente ela não pode saber que eu viajei para Shalour e enfrentei uns esquisitos numa ilha deserta....


 - Chegamos! - diz Leaf abrindo a porta de casa.


 Haviam várias malas de viagem na entrada.


 - Será que temos um novo morador? ... - pergunto sem entender. Será que... é o Blue? Talvez esteja sendo muito otimista, mas desde que foi dito que a morte dele não foi confirmada ainda tenho esta dúvida.


 - Ara, chegaram em boa hora. - diz Sabrina vindo até nós. Ela trazia junto de si outra mala.


 - Vai a algum lugar? - pergunto e ela fica com uma expressão séria em seu rosto.


 - Sim. Houve um contratempo na casa de meus pais em Saffron. Eles precisam de mim por lá.


 - São muitas malas... vai passar quanto tempo lá? - pergunto.


 - Quem sabe... depende muito de como vou lidar com algumas coisas... mas sendo bem pessimista, talvez umas duas semanas fora.


 - Que?! Isso tudo?! E a escola?


 - Eu já falei com os meus professores e eles já me conhecem.


 - Ash... Sabrina sai assim costumeiramente... - explica Serena.


 - Ah... faz sentido, quando chegamos aqui você não estava.


 - Exato.


 - Espero que dê tudo certo Sabrina. - diz Leaf.


 - Obrigada minha fofa. Vai dar, só é um assunto chatinho.


 Ainda não estava acreditando... estou tão acostumado com a presença dela aqui... e se passarmos por mais algum problema... não sei se serei capaz de lidar sozinho com isso... mas acho que não irei convencê-la de ficar, melhor aceitar e esperar ela...


 - Não precisa ficar com essa cara de velório eu volto logo, uma semana passa em um piscar de olhos. - ela diz, como sempre parecendo ler meus pensamentos.


 E ela está certa. Talvez eu esteja criando um problema maior em minha cabeça, só que me acostumei tanto com o fato de ter ela por perto que é até estranho pensar que vou ficar sem vê-la, sem ouvi-la, sentir seu calor... seu corpo... Ah! Só de pensar sinto vontade de abraçar ela e dizer para não ir, mas sei que se faço isso só me complico! Força Ash Ketchum, você consegue superar essa!


 - Mas antes queria apresentar uma amiga minha que ficará aqui por um tempo. - ela diz e uma garota desce as escadas.


 - Meu nome é Gloria. Espero não causar problemas a vocês. - ela diz abaixando a cabeça.


 - Está tudo bem, seja bem-vinda. Eu sou Leaf. 


 - E eu Serena...


 - É um prazer conhecê-las, Serena e Leaf. - Ela diz de forma simpática.


 - Eu sou Ash! 


 - Prazer Ash. - ela diz.


 De repente escuto o som de uma buzina.


 - Oh é meu táxi que chegou. Vou ter de ir agora. Tenho vôo marcado. Até depois pessoal.


 - Ei, espera... - digo.


 - Não se preocupe eu ligo mais tarde. Até mais. - ela diz então sai da casa.


 Tenho que lidar com uma necromante e justo nesse momento Sabrina resolve sair... e ainda mais, quem é essa garota? Tenho a sensação de já ter visto ela, mas lembro onde.



             ...Continua!


Notas Finais


Eis agora o começo do arco da minha querida Marnie-chan, espero que estejam preparados para várias doses de fofura >:3


Perguntas:

1- Algum dia Ashley voltará?
2- Gostaram da relação da Nessa com a Misty?
3- Preparados para o arco da minha fofurinha? >:3
4- O que será a Gloria vai fazer na mansão?

Por hoje é isso, até a próxima pessoal!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...