1. Spirit Fanfics >
  2. Vivendo em uma mansão mal-assombrada? (REESCRITA) >
  3. Sob meu comando.

História Vivendo em uma mansão mal-assombrada? (REESCRITA) - Sob meu comando.


Escrita por: Rafa_13 e Espeon_33

Notas do Autor


Fala pessoal, trazendo mais um capítulo para vocês, esse com uma pegada mais diferente do que a antiga. Mas espero que gostem.

Boa leitura :)

Capítulo 7 - Sob meu comando.


Fanfic / Fanfiction Vivendo em uma mansão mal-assombrada? (REESCRITA) - Sob meu comando.

 Estou lendo alguns arquivos que Sabrina trouxe, leio meio por cima algumas informações, tinham muitas coisas que eu nem entendia. Mas noto o nome de algumas garotas: Marnie, Bianca, Dawn, May e... White?! Então isso significa que elas têm alguma anormalidade! A da White está rotulado como desconhecido... Acho que vou ter que prestar mais atenção nela agora, quanto as outras garotas se não me engano tem uma Dawn e May na nossa turma, Bianca é a namorada do Gladion não? E essa Marnie, não lembro de alguém com esse nome, mas o colégio é enorme para eu ser capaz de conhecer cada aluno, mas como é um garota acho que se eu perguntar ao Brock ele irá saber me informar direitinho.

- Aqui Ash. - diz Sabrina me entregando alguns papéis. - Esses documentos tem algumas informações minhas e da Serena, a Misty não deixou eu mostrar o dela.

- E-Entendo, ela ainda não tem confiança em mim. - digo pegando os documentos.

- Fique tranquilo, com o tempo ela vai ficar mais amigável. - diz Sabrina.

- Certo.

Começo a ler os documentos e tem diversas informações, poderes, fraquezas, personalidade, até suas medidas! Acho que não precisava disso... Mas quanto aos poderes Serena já havia me explicado, já Sabrina tem uma lista bem interessante, como isso de fazer invocações. O que será que surgem? Controlar elementos também me interessou, pode ser bem útil em algumas situações.

Ela parece bem versátil para diversas situações, vai ser bom tê-la por perto se algo complicar. Serena pode ser boa para entrar em locais de difícil acesso, como o laboratório parece ter alguma segurança ela talvez ajude muito.

- Bruxas parecem bem poderosas. - digo depois de ler.

- E somos, mas depende do conhecimento e empenho de cada uma, afinal sem estudarmos magia somos apenas humanas comuns. - diz Sabrina.

- Então se eu aprendesse magia poderia ser um Bruxo?

- Considerando sua idade atual, daqui há uns 10 anos você deva conseguir fazer alguma coisa como fazer surgir uma fagulha de fogo.

- Só isso em 10 anos...

- É que genética também conta, se não todas poderiam ser bruxas facilmente.

- Isso faz sentindo... Mas eu queria ter algo para ajudar vocês. Me pergunto se precisam mesmo de mim. - digo.

- Claro que sim, precisamos que alguém nos lidere e o Blue confiou isso a você. - ela diz colocando a mão em meu ombro.

- Certo, vou tentar atender as expectativas dele. Então agora temos que pensar no plano de resgate. - digo um pouco mais confiante.

- Ótimo, vou chamar as garotas. - diz Sabrina saindo.

Nos reunimos novamente no quarto do Blue, com todas exceto a Leaf que estava dormindo. É melhor nos reunirmos nesse horário, se Leaf estivesse acordada iria estranhar todos juntos e iria querer saber o que está acontecendo.

- Então já tem alguma ideia Ash? - pergunta Acerola.

- Tenho algo em mente, mas preciso ver o que vocês acham. - digo.

- Vá em frente Ash. - diz Sabrina.

- Eu pensei em...



Quebra de tempo 9:15



Acabamos de chegar na cidade de Laverre, viemos de trem e não demorou muito. Laverre é bem diferente de Lumiose, não tem prédios, as casas são de madeira e tem vários campos abertos e árvores. No centro da cidade tem um casarão de madeira e próximo uma árvore enorme com folhas vermelhas.

- Que cidade bonita. - comento.

- E também é bem pacífica, por isso Acerola e eu escolhemos essa cidade para praticarmos nossos feitiços e poções, já que na área onde estamos não vão muitas pessoas e a floresta é bem rica tanto de fauna e flora. - explica Sabrina.

- Leaf gostaria daqui. - digo.

- Own já ficou com saudades. - provoca Misty.

- É-É só que ela gosta de locais assim. - respondo corado.

- Sei...

- Quem sabe trazemos ela aqui algum dia, se tudo isso tiver sido resolvido. Mas agora me lembrei de como foi fácil convencer ela. - comenta Sabrina.



Flashback on



- Estou indo visitar uma parente em uma outra cidade, a Misty e a Serena vão comigo. Mais alguém gostaria de ir? - pergunta Sabrina.

- Eu posso ir, estou livre nesse final de semana. - respondo.

- Eu também. - responde Leaf.

- Eu não vou poder ir... - responde Korrina quase chorando.

- Que pena Korri, mas você vai ficar bem sozinha, não se preocupe. - diz Sabrina.

- Pera, a Acerola não vai ficar aqui?

- Você sabe como é ela, sempre saindo por aí sem dar sinal de quando vai voltar.

- Mas você também é assim Sabrina...

- Não sei do que você está falando. - Sabrina diz com um sorriso em seu rosto.

- Espera... se eu vou ficar sozinha... o que eu vou comer? Aaaah! Meu dinheiro só vai cair na conta segunda-feira assim eu não posso pedir comida e me arriscar na cozinha posso por minha vida e a casa em risco... - Korrina diz desesperada.

- Não consigo ver alguém morrendo tentando cozinhar... - diz Leaf.

- LEAF! Meu anjo! Fica comigo por favor! Eu imploro por sua preciosa comida! - ela diz abraçando Leaf pela cintura.

- Eh?! Mas você pode cozinhar não? Mesmo com os riscos sei que irá conseguir!

- Eu tenho medo de fazer sozinha... e quero comer mais da sua comida Leaf, você me deixou mal acostumada.

- Bom, acho que não tem jeito então. - diz Leaf um pouco desanimada e afaga a cabeça de Korrina.

- Hehehe Obrigada Leafzinha. - diz Korrina e pisca para a gente.

- Vocês vão passar quanto tempo fora? - Leaf pergunta.

- Acho que só um dia, será uma visita rápida. - explica Sabrina.

- Então assim sem problemas... vou entrar em contato com vocês.



Flashback off



- Ela é tão fofa, você tem uma ótima amiga Ash. - diz Sabrina.

- Eu sei, ela sempre quer ajudar os outros. - digo sorrindo.

- E já ficou feliz falando dela. - diz Misty em tom provocativo.

- E-Ela é uma amiga então vou ficar feliz elogiando ela. - digo corado.

- É isso mesmo Ash? Uma amiga? - pergunta Serena me encarando com um olhar sério.

- S-Sim, por que?... - pergunto um pouco nervoso.

- Só para saber mesmo. - ela diz e anda um pouco mais rápido.

- Certo...

- Bem chegamos. - diz Sabrina parando na frente de uma casa de dois andares em um campo aberto afastado da cidade. - Está meio bagunçado então vou precisar de ajuda para limpar.

- Parece que não vamos ter descanso hoje. - reclama Misty.

- Ah pelo menos não está tão bagunçado assim. - diz Serena.

- Então vamos começar logo para terminar rápido. - diz Misty indo arrumar alguns livros.

- Certo. - digo indo pegar algumas caixas.



Quebra de tempo 11:34



Termino de arrumar a casa, foi um pouco mais demorado que o esperado, mas conseguimos. Sabrina disse que ia preparar o almoço e que podíamos descansar enquanto isso, sugeriu que fossemos dar uma olhada na cidade já que não sabia quando iriamos de novo.

A cidade era muito bonita e tinha um ar agradável, mas não conseguia relaxar completamente já que vamos invadir um laboratório isso deve ser contra a lei... a polícia pode até nos pegar se der errado... Melhor parar de pensar no pior que pode acontecer, dizem que pensar de forma negativa trás uma energia negativa.

Pra minha sorte estar com as garotas me acalmou um pouco, Serena ficava admirada com praticamente tudo e Misty parecia estar aproveitando também, mas tentava não demonstrar. Paramos em um café e comemos alguns doces locais. Misty parou em uma loja para comprar algumas roupas, tive de carregar tudo.

No caminho de volta para casa.

- Está gostando Misty? - pergunto tentando puxar assunto.

- É uma cidade agradável. Me acostumei com a movimentação de Lumiose, então é um pouco estranho. - responde ela.

- Faz tempo que você não vai para outra cidade? - pergunto.

- Já faz algum tempo, costumava viajar com o Blue... P-Para encontrar outras garotas claro! - ela diz e fica corada.

- C-Certo.

- Acho que Sabrina já preparou o almoço, vamos nos apressar. - diz Misty.

- Nós acabamos de comer aqueles doces agora pouco... - digo.

Seguimos caminho. Quando voltamos Sabrina ainda estava cozinhando... em um caldeirão.

- Já estou quase terminando, vão se sentando. - Sabrina diz enquanto mexia no caldeirão com uma colher de madeira.

- Agora você está parecendo aquelas bruxas dos livros Haha. - digo a provocando.

- Ei, é só que o caldeirão cozinha melhor do que uma panela. - ela reclama inflando as bochechas.

- Foi mal, mas ficou engraçado ver você assim. - digo.

- Hmpf, eu devia deixar você sem comida por isso. Agradeça que precisamos de você para o plano. - ela diz meio irritada.

- Gulp. - engulo seco.

- Não recomendo provocar muito a Sabrina, ela pode ser bem cruel às vezes. - avisa Misty.

- Vou me lembrar disso...

- Tenho até péssimas recordações... lembro de estar em uma casa, mas não conseguir falar nem me mexer. Fiquei assim por um tempo e do nada estava na minha cama, quase pensei que fosse um sonho. - conta Misty. - Depois descobri que ela me transformou em uma boneca!

- Ora, não fique tão irritada foi só uma brincadeirinha. E você ficou fofinha. - Sabrina diz entregando o prato de Misty e apertando sua bochecha.

- Acho que a fofinha aqui é você, brincando de boneca nessa idade. - provoca Misty.

- N-Não vejo nada demais nisso! - responde Sabrina corada enquanto nos servia.

- Também não, acho até fofo. - digo e Sabrina olha para mim surpresa.

- Então gosta de garotas fofas Ash? - pergunta Misty.

- Sim, acho que todos gostam não? AI! - Serena que estava quieta comendo me dá um beliscão do nada. - Por que fez isso?

- Porque você é um idiota. - ela responde e parecia irritada.

- Alguém aqui ficou com ciúmes... - diz Misty. - Ai! Não me chuta, sua boba!

- Então come calada! - responde Serena e ela estava mesmo irritada.

- C-Certo... - Misty responde e parecia surpresa, acho que Serena não costuma agir assim.

Nós almoçamos em silêncio por um tempo, mas depois estávamos conversando normalmente. Também resolvemos repassar o plano para garantir que tudo desse certo.



Quebra de tempo 23:40



Chegamos no local onde fica o laboratório, estava em meio a densa floresta de Laverre. Sabrina nos levou por um caminho que saia da estrada de terra que levava até o local. Segundo informações que ela levantou, o movimento de veículos e pessoas transitando no local é mínimo e acontece poucas vezes durante o mês. Hoje era o dia em que os pesquisadores chefes haviam saído para a sede da fundação Aether que fica a bordo no mar, então nossa invasão é mais fácil em teoria.

- Preparadas? - pergunto.

- Sim. - respondem elas.

- Vou começar, o transmissor está funcionando direito? - pergunta Sabrina.

- O sinal da Serena está aparecendo normalmente. - responde Misty conferindo o aparelho.

- Ótimo. - Sabrina diz.

Ela pega um livro e começa a recitar algumas palavras que eu não compreendia, então estende as mãos surgindo um círculo brilhante e dele começa a surgir uma densa neblina que foi se espalhando em volta do laboratório.

- É minha vez... - diz Serena um pouco insegura.

- Boa sorte. - digo segurando sua mão e ela apenas sorri.

Serena fica na sua forma intangível e vai flutuando até o laboratório e consegue entrar. A partir daí só posso acompanhá-la pelo transmissor, dentre os documentos do Blue estava a planta base dos laboratórios Aether, pelo visto todos possuem a mesma arquitetura interna desse jeito Serena estudou bem o local e agora irá por em prática isso.

Torço para que ela encontre logo a garota, não consigo explicar ao certo, mas estou bem preocupado que o pior possa acontecer com todos nós e principalmente ela, que entrou sozinha. Força Serena.

Depois de um tempo ela se comunica conosco.

- Encontrei uma garota jovem deitada em uma sala, está desacordada, mas não parece ter nenhum ferimento. - diz Serena pelo comunicador.

- E você está bem? Ninguém te viu? E as câmeras? Tomou cuidado? - pergunto nervoso.

- Calma Ash, está tudo bem. Consegui procurar sem ser notada, quanto as câmeras, a minha interferência eletromagnética as inutilizou... não leu no meu arquivo? - pergunta Serena.

- Verdade, acabei esquecendo disso. - respondo coçando a cabeça.

- Bem, vou desligar a energia do bloco 1 agora, estejam atentos, pois ouvi alguns passos vindo do bloco de segurança. - ela diz e desliga.

Por um instante tudo ficou escuro, a única luz no local era emitida pelo laboratório, as árvores tampavam a luz do luar.

Com isso os guardas saem para averiguar o que aconteceu já que o gerador fica do lado de fora. Porém, eles ficam surpresos com a neblina que impossibilitava ainda mais a visão no local.

- Sua vez Misty. - digo.

- Francamente...

Misty retira seu colar e derrama uma garrafinha de água em suas pernas que logo se tornam uma cauda.

- Acho melhor tapar seus ouvidos Ash, não quero você bobo apaixonado por mim.

- Fazendo piadinhas mesmo agora...

Em sua forma original Misty inicia sua cantoria, com as mãos tampando os ouvidos consigo ouvir apenas uma bela melodia, por um momento sinto minha visão ficar turva, então Sabrina vem até a mim com um toque em minha cabeça ela desativa minha audição.

Logo depois todos os guardas surgem em meio o nevoeiro, porém eles estavam completamente hipnotizados.

Então Sabrina estala seus dedos.

- Quase que você ia também. - ela diz para mim.

- Obrigado, você me salvou.

- Rapazes coloquem suas armas no chão! Bons garotos. - diz Misty enquanto os guardas fazem como ela ordena.

- Oh que sádica... - digo.

- Se apresse e pegue logo um uniforme! Eu fico exausta depois de usar minha hipnose por muito tempo. - ela diz.

- Chegou minha vez! - digo e pego as roupas de um dos guardas hipnotizados.

- Agora podem retornar ao laboratório, quero que vocês escoltem o garoto! E você fique de guarda na porta, se avistar esse magrelo abra a porta imediatamente e a feche sem deixar mais ninguém sair.

- Certo! - todos eles dizem.

Entro com os guardas sob controle de Misty. Oh... que medo... melhor tomar cuidado com ela, quem sabe o que ela poderia me mandar fazer hipnotizado.

Adentro o laboratório então aviso a Serena pelo comunicador.

- Segunda fase deu certo! - digo.

- Ok! Siga reto agora, você vai parar de frente para uma sala, vire a esquerda dela e vire na segunda entrada a direita.

- Certo! Ligue a energia novamente Serena. E Misty mande estes guardas para o local em que eles estavam antes.

- Ok... - diz Misty.

- Pode deixar!

A luz volta ao local! O laboratório por dentro era bem similar, é fácil se perder aqui. Os guardas saem de perto de mim então olho para baixo e começo a ir seguindo as orientações de Serena. Ao terminar o trajeto chego na frente de uma sala me deparando com Serena.

- Fico feliz está dando tudo certo. - digo abrindo a porta com o crachá do guarda.

- Sim, mas melhor nos apressarmos. - diz Serena.

Entro e vejo a garota, ela estava deitada parecendo inconsciente. Ela era realmente nova, parecia uma estudante do primeiro ano ou até do fundamental. O quarto não parece ser um quarto de torturas ou algo do tipo, mas é o típico local que eu odiaria morar...

- Será que ela está bem? Algo pode ter acontecido para estar assim... - digo preocupado.

- Vai saber o que podem ter feito com a coitadinha. - Serena diz passando a mão em sua cabeça. - Talvez a Sabrina possa nos ajudar, vamos levá-la logo.

- Certo. - digo pegando a garota no colo.

Quando estávamos saindo uma cientista aparece na porta do quarto.

- Droga... - digo.

- Quem são vocês?...

Ela pergunta, porém em fração de segundos Serena entra em seu corpo e ela cai no chão, mas logo se levanta.

- Essa foi por pouco... - digo suspirando aliviado.

- Sim, temos que prender ela de algum jeito. Minha possessão é por um período pequeno! - diz Serena no corpo da cientista.

Coloco a garota em uma cadeira e procuro algo para prender a mulher, encontro no armário do quarto uma corda e coincidentemente uma fita adesiva. Serena se deita na cama e então a amarro, o que a faz soltar alguns gemidos.

- Eii! Assim que vou me sentir culpado! - digo.

- Foi mal... só que a sensação de ser amarrada é tão... - apenas coloco a fita em sua boca, não quero ouvir os fetiches estranhos dela agora.

Serena sai do corpo e em alguns segundos a mulher recupera a consciência e começa a resmungar e se mexer.

- Vamos sair rápido. - digo pegando a garota no colo novamente e saio da sala.

- Misty, estamos saindo. - avisa Serena saindo junto comigo.

Misty faz os guardas hipnotizados ficarem ao nosso redor enquanto saímos. Depois de um tempo chegamos até as outras.



Lado de fora



- Vocês estão bem? - pergunta Sabrina.

- Sim, mas vamos embora antes que apareça alguém. - digo um pouco cansado.

- Certo, isso vai distrair eles e tirar nossas pistas.

Sabrina desfaz a neblina então com seu grimório em mãos começa a recitar outra magia. Ela estende as mãos para o céu fazendo surgir enormes nuvens escuras que somem com os raios de luz luar que havia no local em meio as folhas.

De repente começa a chover forte! Então, rapidamente Sabrina estende sua outra mão em nossa direção criando uma proteção da chuva.

- Pode colocar seu colar de novo Misty iremos partir. - ela diz.

- Certo... isso cansa muito, vou precisar repor minhas energias com uma boa refeição depois... nessas horas sinto falta da Leaf. - Misty diz voltando a sua forma humana.

- Irei preparar algo bem saboroso pra você, o que acha de um ensopado de peixes.

- Hahaha... seu humor hoje está ótimo pelo visto. - ela diz.

- Obrigada minha linda.

Seguimos nosso trajeto até a casa, Sabrina com o vento foi modificando o local por qual usamos, além de como cereja do bolo, fazer cair um relâmpago no gerador do laboratório, deixando-o inutilizável de fato.



Casa



Deixo a garota deitada em um dos quartos então volto a cozinha onde estavam todas.

- Conseguimos Ash! - diz Serena animada me abraçando enquanto flutuava.

- Siim! Só tenho a agradecer a vocês. - digo.

- Não tem do que agradecer, todos estão de parabéns, foi um ótimo trabalho em equipe. E gostei do seu jeito de comandar... - diz Sabrina falando a frase final em meu ouvido me deixando arrepiado.

- Se eu estiver com vontade na próxima eu ajudo, ainda não estou convencida de que você tem o necessário pra fazer o trabalho do Blue, mas até que foi bem... Agora comida Sabrina! Por favor! - Misty diz.

- Vou preparar a minha especialidade. - ela diz com um sorriso maléfico em seu rosto.

- Por favor use alimentos comuns... - diz Misty.



              ...Continua!


Notas Finais


Espero que tenham gostado do capítulo, foi uma experiência nova escrever algo assim. A Espeon até mudou algumas coisas, já que eu não soube fazer direito. Mas algum dia aprendo, talvez...

Perguntas:

1- Leaf é facilmente enganada?
2- Misty está mais amigável com o Ash?
3- Ash está muito interessado em Serena?
4- Gostaram do plano? Alguma crítica?
5- Qual parte gostaram mais?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...