História Vivendo em uma mansão mal-assombrada - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias Pokémon
Personagens Alexa, Ash Ketchum, Bianca, Black, Blue, Bonnie, Brock, Clemont, Cynthia, Dawn Hikari, Delia Ketchum, Diantha, Elesa, Gary Carvalho, Giovanni, Grace (mãe de Serena), Hilbert, Hilda, Iris, James, Jenny, Jessie, Korrina, Leaf (Green), Lt. Surge, Max, May, Misty, Professor Carvalho, Professor Oak, Professor Sycamore, Professora Juniper, Sabrina (Natsume), Serena, Skyla, White, Yellow
Visualizações 327
Palavras 906
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Ecchi, Escolar, Harem, Hentai, Romance e Novela, Sobrenatural
Avisos: Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Fala glr tavao com sdd?!!!
Tai mais um cap pra vcs,e espero q gostem.

(Ps:a capa sera feita em breve!)

Capítulo 8 - Noite com a Sabrina!E Leaf,a safadinha!!!


Fanfic / Fanfiction Vivendo em uma mansão mal-assombrada - Capítulo 8 - Noite com a Sabrina!E Leaf,a safadinha!!!

A Sabrina começa a se aproximar e da uma chicotada na cama,mas pega de raspão na minha perna.

-Ai!...Sabrina,por favor não seja má!!!Você não quer me ver sofrer né?-pergunto temendo a resposta.

-Eu nunca iria querer ver você sofresse...Mas se for eu que estiver fazendo,eu irei adorar!!!-ela fala com um sorriso sinico.

Ela então sobe na cama e começa a passar o chicote na minha perna enquanto mordia de leve minha orelha.Ela começa a bater na minha perna com ele,e também no meu peito.E eu começo a gritar de dor,mas ela parecia ficar mais excitada ainda.

-Ai que delícia,grita pra mamãe vai!!!-ela fala isso e começa a se masturbar com o chicote enquanto pegava meu membro,e chupava ele,mas ela chupava forte e de vez em quando mordia a minha "cabecinha".

-S-Sabrina...ah...n-não faz isso...ah!-fala não aguentando mais,eu estava sentido,mas o estranho era que isso tava me excitando ainda mais(se é que era possivel!)

Ela para se masturbar e começa a passar o chicote no meu membro,eu tava com medo do que ela iria fazer.E meu medo não foi a toa,ela começa a bater nele(não muito forte,mas mesmo assim!!!) e chupava na ponta,eu não aguentei e gozei na cara dela.

-Eu adoro seu leite quentinho,acho que ta na hora de te soltar!!!-ela fala passando o dedo no rosto e  chupando ele,depois ela se levanta e pega uma chave em cima da estante e me solta.

-Finalmente livre...agora você vai sofrer as consequencias!!!-falo jogando ela na cama,e a beijando enquanto pego nos seus mamilos e puxo bem forte.Ela da um gemido abafado por causa do beijo e começa a me masturbar.

Nós ficamos assim por um tempo e depois eu começo a chupar e beijar todo corpo dela,quando chego na sua intimidade eu tiro toda sua langerie e mordo sua intimidade.Ela fica se contorcendo e segurando o gemido,eu pego no seio dela e começo a puxar e ela começa a delirar.

-Ah..ah...AH!!!...nossa..ah..que...d-deliciah..ah..a-ah..ah!!!-ela revira os olhos e começa surgir uma luz roxa em volta dela,ela então começa a v-voar?!!!

-E-Eu nuca senti tanto prazer eu quero que você me possua AGORA!!!Não me importa o que você sente pela Leaf,eu quero ter você agora!-ela começa a falar e seus olhos estavam roxos,seus cabelos voando e de repente ela para e cai na cama.Ela tinha desmaiado e tava gozando e tendo orgasmos sem parar!!!

-Acho que ja deu por  hoje,ufa!-falo cansado-eu pego a Sabrina no colo e a sua langerie,e saio sem fazer barulho e levo ela pro quarto dela.Depois troco o lençol da minha cama e vou dormir.

(Quebra de tempo 08:40 ~P.O.V Ash off~)

~P.O.V Leaf on~

Acordo depois de um sonho ótimo de me deixar excitada,ah!!!Mas enfim,vou até a cozinha e não tinha ninguém acordado,o que é estranho já que o Ash sempre acorda antes e arruma o café.

Vou até o quarto dele e ele dormia muito pesarosamente,(eu:-acho que essa palavra existe!)parece que ele ta exausto,porque ta suando muito.E ele ta pelado denovo,o que será que ta acontecendo?

Vou olhar as gurias,a Sere ta dormindo e babando 'ja sei até no ela ta pensando!',vou no quarto da Sabri e ela tambem tava pelada e parece que tinha desmaiado,será que ela tem algo com o Ash?!

(Quebra de tempo 9:30)

Eu arrumei o café e depois de um tempo todos acordam.Percebi que o Ash e a Sabri tavam corados e pareciam bem cansados.

-Vocês estão bem?-pergunto pros dois.

-C-claro p-por que não estaria?-fala Ash com um sorriso meio forçado.

-Melhor do que no nunca..ah!!-fala ela suspirando e com um sorriso de lado.

-Então tá,vamos comer-falo não querendo saber nada,por ora.

Depois do café,nós fomos pra sala e assistimos uns filmes.Eu fiquei conversando com as garotas e o Ash estava mexendo no celular.

-O que acham de irmos no shopping denovo?-pergunta a Sere.

-Eu topo to querendo comprar mais umas roupas pra mim-fala a Sabri

-Eu to fora,não quero que aquilo aconteça de novo...brrr!!!-ele fala e se arrepia,nos deixando confusas.

Essa pode ser minha chance de ficar sozinha com o Ash!

-Eu também vou ficar,to com preguiça de sair hoje!-falo inventando uma desculpa qualquer,eu só queria ficar com o Ash.

-Que pena!mas tudo bem,mas eu vou comprar alguma coisa pra vocês.-fala a Sere sorrindo,apesar de ela ser uma tarada ela é bem legal.

Passou um tempo,nós almoçamos e às 15:00 elas sairam, ficando só eu e o Ash.Nós ficamos conversando e depois ele foi tomar um banho e eu fiquei assistindo TV e tinha um filme de romance que ja ia começar.Eu arrumei uma pipoca e peguei refri pra mim e pro Ash,essa poderia ser uma chance de fazer 'aquela' coisa com o Ash.

O filme tinha acabado de começar e o Ash ja tinha terminado o banho e ficamos assistindo o filme.

-Que filme é esse?-pegunta o Ash.

-50 tons de cinza-falo com um tom provocante e passando a mão no peito dele.

-Ah..ah..acho que deve ser legal!-fala ele corado,adoro esse lado timido dele.

Nós ficamos comendo pipoca e assistindo o filme em silencio,até que em certa parte,os atores ficam se beijando e começam a t-transar.Eu coro um pouco e o Ash cora bastante,eu vejo um certo volume na calça dele e começo a provocar.

-Parece que você ficou animadinho né?!Quer fazer o mesmo que eles?-pergunto pra provocar ele.

-O-o que?!C-claro que não!!!-ele fala muito envergonhado,eu então começo a provocar ainda mais passando a mão no membro dele por cima da calça e começo a subir nele.

-L-leaf o que você ta fazendo?!-pergunta ele.

-Eu tinha dito ontem que queria fazer "aquilo"!!!-falo e começo a morder a orelha dele e ele já agarra minha cintura e me deita no sofá,e agora ele começa a morder e chupar meu pescoço.

...CONTINUA!!!


Notas Finais


Espero que tenham gostado e caso isso aconteça favoritem e comentem o que acharam.
Próximo cap,talvez Sábado.

Perguntas:

1-Gostaram?(smp vai ter!^-^)
2-Sera que as garotas vão comprar roupas sensuais?;-P
3-Gostaram da Sabri e do Ash?
4-Queriam o hentai do Ash e da Leaf nesse cap?kkk

É isso!Até a próxima e falow!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...