1. Spirit Fanfics >
  2. Vivendo em uma mansão mal-assombrada? (REESCRITA) >
  3. Uma nova moradora.

História Vivendo em uma mansão mal-assombrada? (REESCRITA) - Uma nova moradora.


Escrita por: Rafa_13 e Espeon_33

Notas do Autor


Fala pessoal, sim em um horário diferente, agora vou começar a postar nessa hora mais ou menos.

Boa leitura :)

Capítulo 8 - Uma nova moradora.


Fanfic / Fanfiction Vivendo em uma mansão mal-assombrada? (REESCRITA) - Uma nova moradora.

 Voltamos para a casa de Sabrina, viemos correndo um pouco para evitar que nos vissem, mas isso foi um tanto cansativo já que estava carregando a garota. Quando entramos vou para o quarto e deito a garota na cama.

- Nem acredito que deu tudo certo. - digo arfando cansado.

- Viu como você foi um bom líder?! - pergunta Sabrina sorrindo.

- Sim, mas sem vocês não teria dado certo. Principalmente por você, Serena. - digo olhando para a mesma que cora sorrindo.

- E-Eu não fiz nada demais. - ela diz envergonhada.

- Claro que fez, você foi crucial. - digo afagando sua cabeça e depois deslizo ela para seu rosto.

- A-Ash... - ela fala com o rosto vermelho.

- Ei, podem deixar o romance pra depois? - reclama Misty, fazendo nos afastarmos corados.

- Vocês podem aproveitar em casa... - Sabrina diz com um sorriso de lado.

Nós dois coramos e olhamos para o lado.

- Hmn... - escutamos um resmungo e notamos que a garota estava acordando.

A garota acorda meio atordoada e quando nos vê rapidamente se levanta e fica contra a parede em posição de alerta, era de se esperar que ela se assustasse.

- Calma, está tudo bem. Nós salvamos você, não precisa ficar assim. - digo tentando acalma-lá.

- Mentira! Isso é outro teste, vocês não me enganam. - ela diz ainda em alerta.

- É verdade, ninguém aqui vai te machucar. - digo me aproximando sorrindo, me arrependo disso.

Ela fecha sua mão em forma de punho e me acerta um soco no estômago, a força fez até com que eu caísse.

- Ei! Isso é forma de tratar quem te salvou?! - diz Serena aparecendo atrás dela que tenta socá-la, mas sua mão atravessa a deixando confusa.

- Eh?! - a garota se assusta caindo no chão e as garotas se aproximam, ela se encolhe com medo e eu vou novamente até ela.

- Está tudo bem, não vamos te machucar. - digo sorrindo.

Ela me olha ainda um pouco assustada e confusa.

- Você não tá com fome? - pergunto me acocando.

Ela acena positivamente com a cabeça, me levanto e estendo a mão para ela que ainda receosa pega e a levanto. Descemos até a mesa e Sabrina serve um prato para ela.

- Espero que goste. - diz Sabrina entregando o prato.

Ela pega um pouco e come devagar, parece que ela gostou pois comeu mais um pouco. Em pouco tempo ela limpou o prato, talvez estivesse com fome.

- Parece que gostou. - diz Sabrina.

- Sim, é muito boa. - diz a garota ainda comendo.

- Que bom que gostou. - Sabrina diz sorrindo e afaga sua cabeça, ela pareceu surpresa mas feliz.

- Nós esquecemos de nos apresentar não? - pergunto sorrindo. - Eu sou o Ash, essas são Sabrina, Serena e Misty. - digo indicando cada uma.

- O meu é Moon. - ela responde.

- O nome da Lua é muito bonito, seus pais escolheram? - pergunto.

- Não sei, as únicas lembranças que tenho são no laboratório, não sei nem quanto tempo faz que estou lá. - ela responde com a cabeça baixa. - Só lembro dos testes no laboratório, eram leves no começo, mas depois foram ficando intensos até usaram seringas para ampliar meus poderes e isso me cansava muito rápido. E também check-in semanalmente... - ela começa a chorar.

- Está tudo bem agora, nós vamos cuidar de você. - diz Sabrina a abraçando e fazendo carinho em sua cabeça.

- As garotas são iguais a você, então elas vão cuidar muito bem de você e claro eu também. - digo sorrindo.

Ela parece se acalmar e até sorri um pouco.

- Nós vamos cuidar para que nem a Aether, nem mais ninguém te faça mal. E para isso, claro, você também vai morar com a gente. - digo e ela se surpreende.

- Morar com vocês? - ela pergunta.

- Sim, nós moramos em uma mansão e com você morando lá seria mais fácil para cuidarmos. Além disso, lá você teria as garotas para conversar, nós sairíamos para outros lugares, acho que você gostaria disso. - digo.

- Eu também poderia fazer mais comida para você, na verdade uma das garotas que mora lá cozinha melhor do que eu. - diz Sabrina.

- Então, vai querer morar com a gente? - pergunto.

- Sim! - ela responde animada e me abraça.

Eu a abraço de volta e afago sua cabeça.

- Mmn...

Serena estava nos olhando enciumada, Moon parece um pouco assustada acho por antes.

- Acho que você se surpreendeu antes, Serena é uma fantasma foi por isso que não tinha conseguido tocá-la. - explico.

- Fantasma?! - ela vai atrás de mim e me abraça forte enfiando seu rosto, não esperava que se assustasse assim.

- Não precisa se assustar, a Serena é legal.

Ela me abraça mais forte.

- Hmpf! - Serena vira o rosto irritada e eu apenas rio sem graça.

- Já que apresentou a Serena, acho que nós também devemos. - diz Misty. - Eu sou uma sereia.

- E eu uma bruxa. - diz Sabrina piscando para ela.

- Oh uma sereia e uma bruxa igual em livros? - ela diz parecendo encantada, deixando Serena mais irritada.

- Sim, mas eu não gosto de maçãs. - Diz Sabrina.

- E eu posso ter pernas normalmente, não preciso perder minha voz para isso. - diz Misty.

- Incrível!!!

- Acho que deveríamos ir dormir. - diz Serena.

- Verdade. Já está tarde e é melhor descansarmos depois dessa noite, não pensava que a caminhada pela floresta seria o ponto mais cansativo. - digo.

- Eu estou cansada mesmo, usei muito minha voz, vazia um tempo que eu não fazia isso. - comenta Misty e sobe as escadas.

- Ara... parece que alguém aqui anda um pouco enferrujada. - diz Sabrina brincando com ela.

- Não é isso! Só que é bom aquecer bem as cordas vocais antes sabia! Só que eu odeio cantar... - Misty diz e Sabrina fica rindo dela.

- Eu quero dormir com o Ash! - Moon diz agarrada em mim.

- Oi?! - dizemos Serena e eu juntos.

Ela me olha com um rostinho pidão, não tem como recusar o pedido dela.

- Tudo bem então. - digo.

- QUE?! Grrr... - Serena sai atravessando o teto, deve ter ido para seu quarto.

Subo com Moon para o quarto e Sabrina vai para o dela. Deito na cama e Moon deita do meu lado com a cabeça em meu peito.

- Tudo bem pra você deitar assim? Se quiser posso ficar ao seu lado.

- Assim está bom... faz um tempinho que não sinto o coração de alguém bater de tão perto... - ela diz.

- Você não sente falta da sua família? - pergunto.

- Eu sinto uma certa dor no meu peito, eu li em um livro que sentimentos as vezes podem gerar dores em nosso corpo, mesmo sendo algo abstrato e vindo apenas da nossa mente. Mas eu interpretei essa dor como saudade... sempre que tento pensar na minha vida antes de entrar no laboratório minha cabeça dói e eu fico sonolenta.

- Talvez usaram alguma droga pra fazer isso...

- Também penso assim. Eles me davam alguns comprimidos para tomar, talvez eles fortalecessem a droga, se for isso eu certamente irei recobrar a memória sobre minha família! - ela diz animada e feliz.

- Sim tenho certeza que dará tudo certo, pode contar com todos para isso.

- Obrigada... e... Boa noite... - ela diz caindo no sono.

- Boa noite. - digo afagando sua cabeça.



Quebra de tempo 6:40



Acordo sentindo algo macio em meu rosto e aparentemente grande, quando abro os olhos vejo duas bolas grandes no meu rosto.

- Bom dia.

- Hum?

Quando olho para cima vejo a Sabrina, então isso significa que essas bolas são...

- S-Sabrina? - pergunto surpreso.

- Shh... Vai acordar a Moon. - ela diz e noto que Moon estava agarrada em minhas costas.

- P-Por que você veio aqui? - pergunto um pouco corado.

- Vim te parabenizar por ontem, não teríamos salvado a Moon sem você. - ela diz olhando para a pequena sorrindo.

- I-Isso é exagero, você conseguiria pensar em como salvá-la, até melhor do que eu. - digo olhando para o lado.

- Isso não é verdade, mas acho fofo você agindo tão humilde assim. Obrigada. - ela diz sorrindo e me beija na boca, acabo não retribuindo pela surpresa.

- Sabrina...

Ela sorri e desaparece me assustando um pouco.

Pouco tempo depois alguém bate na porta, me levanto fazendo Moon acordar ainda sonolenta.

- Bom dia pequena. - digo afagando sua cabeça.

- Bom dia. - ela diz sorrindo.

Vou até a porta e quando abro Sabrina estava esperando, carregando algumas roupas.

- Sabrina? - pergunto espantado.

- Bom dia Ash. - ela diz sorrindo.

- Você não estava...

- Vim trazer algumas roupas para Moon, ela não pode sair por ai com essa bata (aqueles vestidos branco dos hospitais). - diz Sabrina passando por mim.

- Bom dia Sabrina. - diz Moon se levantando da cama sorrindo.

- Bom dia lindinha. - diz Sabrina sorrindo. - Eu trouxe roupas novas para você. Espero que você goste.

- Obrigada. - Moon diz pegando as roupas. - Vou colocar agora. - ela diz e começa a erguer sua bata.

- Ah! Vou esperar lá embaixo. - digo saindo corado.

Desço para tomar café com as garotas e espero Sabrina e Moon descerem. Algum tempo depois Sabrina desce e logo em seguida desce Moon com a roupa nova.

- Tã dã. - diz Moon alegre dando uma volta.

Ela estava usando uma blusa branca com estampas floridas e um short verde claro, ela também usava um gorro vermelho.

- Oh ficou muito bem em você. - digo.

- Ficou mais fofinha do que já é. - diz Misty.

- Até que ficou bonitinha. - diz Serena um pouco emburrada, acho que vai demorar para elas se darem bem.

- Hehehe. - ela fica um pouco envergonhada.

Elas se sentam e começam a tomar o café, Moon estava bem feliz com a roupa nova.

- Fico feliz que gostou e ela serviu muito bem. - diz Sabrina.

- Aonde você comprou elas? - pergunto.

- Em uma loja de roupa na cidade, estavam com uma promoção especial, com roupas da região de Alola e eu achei que combinaria com a Moon, então comprei. - explica Sabrina.

- Que sorte. - digo.

- Sim, é até engraçado que tenha combinado tanto com ela. - diz Sabrina.

- Mudando de assunto, Moon, quais são suas habilidades? Devem ser muito poderosos para a Aether querer você. - pergunto para Moon que havia terminado de comer.

- Eu consigo controlar elementos, mais especificamente: fogo, água, ar e eletricidade. Eles me treinaram para combate, mas nunca soube o motivo disso. - explica Moon.

- Uau, acho que vamos ter que tomar mais cuidado com eles agora. - digo.



Quebra de tempo 10:40



Voltamos de trem para Lumiose, parece que Moon não tinha viajado em um pois ficou bem animada. Depois fomos para casa mostrando um pouco da cidade no caminho, ela parecia uma criancinha de tão animada, acho que faz muito tempo que ela não saia.

Quando chegamos na frente da mansão Moon sai correndo e entra.

- Uau, é tão grande! - ela diz impressionada e vai correndo pela casa.

- Ai...

Enquanto corria ela acaba esbarrando em Leaf que saia da cozinha.

- Hum? Quem é essa garota? - pergunta Leaf.

Moon se assusta um pouco e vai atrás de mim.

- Essa é a Moon ela é... - digo sem saber como explicar.

- Minha irmãzinha, foi ela que fomos visitar em Laverre. Eu resolvi trazer ela para morar aqui, espero que não se importe. - explica Sabrina.

- Claro que não me importo, vai ser um prazer ter mais uma amiga. - Leaf diz sorrindo.

- Moon essa é a Leaf, ela é minha amiga de infância e é bem legal. Você vai gostar dela. - digo a apresentando e Moon sai das minhas costas um pouco envergonhada.

Leaf sorri para ela que retribui ainda um pouco tímida.

- Olha só, então tem moradora nova? - pergunta Korrina descendo as escadas. - Meu Deus quem é essa coisinha fofa?! - Korrina pergunta e abraça Moon.

- É a minha irmã Moon. - responde Sabrina enfatizando o 'irmã'.

- Ah entendi. - diz Korrina. - Você é tão fofinha! - ela aperta o abraço.

- O-Obrigada. - Moon diz e parecia estar gostando do abraço.

- Bem, nós temos que mostrar o quarto dela né? - diz Leaf.

- Eu vou dormir com o Ash. - diz Moon.

- Oho. - ri Korrina.

- Quê?! Não seria o da Sabrina, sua irmã? - pergunta Leaf surpresa.

- Não, é o do Ash. - responde Moon.

- Então não! - diz Leaf.

- Por que?! - reclama Moon.

- Porque um garoto e uma garota não podem... dormir juntos... - Leaf vai ficando mais corada conforme fala.

- Mas por que se nós já dormimos juntos?!

- Isso é verdade Ash? - Leaf me pergunta bem irritada.

- B-bem, s-sim, mas foi porque... - vou até ela e falo em seu ouvido. - Eu lembro o irmão falecido dela aparentemente, foi por isso...

- Oh entendo... mas ainda assim não acho certo... - ela diz e noto estar com ciúmes.

- Não aconteceu nada tá bem? - digo sorrindo.

- Certo.

- Mas a Leaf tem razão, acho que seria bom ter um quarto para você. - digo.

- Ehhh... - reclama Moon.



Quebra de tempo 23:15



Estou no quarto do Blue conversando com a Sabrina, as garotas já foram deitar então acho que podemos conversar mais tranquilamente.

- Agora que nossa primeira missão foi um sucesso, precisamos pesquisar sobre as outras garotas para podermos pensar em um plano logo. - comenta Sabrina. - Ainda mais agora que salvamos a Moon, a Aether vai ficar muito mais atenta.

- Sim, isso é um problema. Dependendo do caso pode ficar muito perigoso. - digo preocupado. - Pelo as garotas estudam no mesmo colégio que a gente, foi uma coincidência de sorte.

- Não é coincidência, isso foi de propósito. - diz ela. - Como sou presidente do conselho é mais fácil para mim observar as coisas.

- De propósito... como as-- Sou interrompido pelo toque do celular de Sabrina.

- Finalmente ela me ligou. - Sabrina diz olhando quem era e me passa o celular.

Ligação on

- Boa noite, você deve ser aquele de quem o Blue me falou. Primeiramente queria parabenizar pelo sucesso na invasão ao laboratório, foi um feito admirável. - diz a voz de uma mulher.

- Obrigado... mas eu só consegui porque as garotas me ajudaram, praticamente elas fizeram tudo.

- Gostei da modéstia. Permita-me apresentar, sou Cynthia a presidente de uma famosa multinacional e somos encarregados por diversos serviços, dentre eles a proteção das pessoas envolvendo casos sobrenaturais. Acho que entende bem do que estou falando agora que está morando nessa casa.

- Sim, isso já é bem familiar para mim.

- Fico feliz que já assimile dessa forma. Bem, eu sou a chefe do Blue e ele recomendou você como assistente dele há um tempo atrás, infelizmente aconteceram certas coisas e agora ele está ausente, então esse assunto ficou de lado, porém agora é o momento para reavê-lo. Então, qual sua resposta? Você aceita a nossa oferta?

Nesse momento eu olho para Sabrina, acho que não tem como recusar isso afinal.

- Aceito... Mas o que eu irei fazer exatamente? Nunca tive nenhuma experiência com um trabalho antes e ainda mais esse que é tão específico.

- Fique tranquilo, você não irá fazer nada fora do seu atual cotidiano. Quero que seja meu informante sobre as garotas que estão residindo na mansão. Como todo trabalho você irá receber uma compensação financeira. Será que poderia vir amanhã até minha empresa para marcamos uma reunião? Posso mandar meu motorista ir lhe buscar aí em sua casa, basta confirmar sua presença.

- Certo... eu irei.

- Obrigada, fico feliz por ter tido essa rápida conversa com você, estarei esperando ansiosamente por seus serviços. Espere um pouco que entrarei em contato sobre o horário. Não se preocupe, já tenho seu número e suas informações pessoais em mão. Até mais.

Então ela desliga.

- Não sei se fico aliviado com o fato dela saber disso...

- Relaxa ela é bem de boa, só recomendo ter um pouco de cautela, ela pode te surpreender. - Sabrina diz e sai do quarto.

Espero que não seja mais uma pessoa difícil de se tratar... de certo modo consegui meu primeiro emprego, acho que isso é motivo de se comemorar.



          ...Continua!


Notas Finais


Espero que tenham gostado, vejo vocês amanhã.


Perguntas:

1- Gostaram da Moon?
2- Sabrina estava lá ou foi imaginação?...
3- Moon é fofa?
4- As coisas vão ficar mais complicado agora? Aether irá aparecer?
5- Ansiosos para a Cynthia?


Até a próxima pessoal!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...