1. Spirit Fanfics >
  2. Vivendo em uma mansão mal-assombrada? (REESCRITA) >
  3. Seja bem-vindo!

História Vivendo em uma mansão mal-assombrada? (REESCRITA) - Seja bem-vindo!


Escrita por: Rafa_13 e Espeon_33

Notas do Autor


Fala pessoal!
Hoje será a aparição de uma milf muito querida por vocês, então aproveitem.

Boa leitura :)

Capítulo 9 - Seja bem-vindo!


Fanfic / Fanfiction Vivendo em uma mansão mal-assombrada? (REESCRITA) - Seja bem-vindo!

- Chegamos. - diz o motorista estacionando o carro em frente a um enorme prédio.

Sempre percebi que existiam vários edifícios em Lumiose, mas essa é a primeira vez que vejo um de tão perto. Não tem nenhum assim em Pallet... incrível...

Por falar em Pallet não consigo nem imaginar que isso tudo está acontecendo em tão pouco tempo da minha partida. Recebi uma oferta de Cynthia então assim como combinado vim até o local em que ocorrerá uma reunião com ela. Seguindo ordens da Leaf vesti uma roupa social completa preta, eu costumava usar ela em enterros ou missas. Mas me sinto muito estranho usando isso, não estou muito habituado a me vestir desse jeito, mas o lugar parece bem importante então fiz o certo. O meu único problema é que não sei bem o que Cynthia quer de mim, se é pra salvar as garotas como eu fiz ou supervisioná-las, tenho certeza que qualquer segurança bem treinado faria melhor do que eu. Mas eu não vou reclamar, se ela disse que eu sou apto para o serviço tenho de aceitá-lo, além que irei receber um salário.

Entro no prédio sozinho, o motorista foi manobrar o carro. Então alguém vem até a mim.

- Ah então o Ash que ela falou era você. Que mundo pequeno. - diz uma garota bem familiar, ela vestia um terno preto, com grafata até e com um cachecol rosa no pescoço.

- Er... você é... - droga eu sei que vi ela, mas não lembro do seu nome.

- Dawn. Lembre ao menos do nome de seus colegas de classe... - ela diz.

- Desculpa, eu só vi você na turma, mas nunca conversamos antes... - tento me explicar.

- Ah... então estou fazendo bem, não estou na escola afim de construir amizades, se não me notarem é melhor ainda. Mas não estou aqui para conversar, me siga. - ela diz então vou atrás dela.

Dawn me leva até um elevador então começamos a ir direto aos andares de cima. O elevador era transparente, então dava para ver a paisagem que cercava o prédio dele. Com a medida que subíamos ia me dando um frio na barriga de medo... que alto... nunca estive em um lugar tão alto assim na minha vida.

Coloco minhas mãos escoradas na porta, só por precaução, vou ficar tonto se continuar olhando para baixo. Então noto Dawn me observando.

- Eu tenho medo de altura...

- Humpf... - ela diz fechando os olhos e cruzando os braços.

E eu pensando que não tinha mais como ela fazer parecer minha existência insignificante... pelo visto eu estava errado... ela parece muito estressada, que se eu falar com ela vou levar alguma pedrada na hora... melhor manter cautela.

O elevador chega ao lugar de destino.

- Por aqui. - ela diz e sai, então a sigo.

O andar de cima era cheio de janelas com visão para baixo, esse pessoal gosta mesmo de uma vista de cima viu...

Só havia uma sala no andar inteiro.

Dawn abre a porta. No mesmo instante sai uma fumaça de gelo do local... só de me aproximar sinto o frio.

Como não tenho outro jeito entro.



Sala da presidente



Ao entrar no local estava bem mais gelado do que eu imaginei, era como se estivessem criando pinguins aqui dentro.

A iluminação também não era das melhores, digo, haviam apenas duas luminárias que iluminavam o local, um total contraste com o dia ensolarado que fazia lá fora.

Na grande mesa havia um mulher loira sentada, ela estava vestindo um sobretudo preto e me olhava atentamente com as mãos juntas em frente ao rosto.

- Sente-se. - diz Dawn apontando para a cadeira que havia em frente a mesa.

Sento na cadeira e fico cara a cara com a mulher.

- Olá, então você é Ash Ketchum. - ela diz com um sorriso em seu rosto.

- Sim...

- Não precisa ficar nervoso eu não mordo... por enquanto...

- Me desculpe! Essa é minha primeira vez em um prédio tão alto e me dei conta de que estou de fato em um lugar bem importante... isso só aumentou meu receio de não ser capacitado... - E também esse lugar tá muito frio!

- Que fofo. - Ela diz e acaricia minha cabeça. - Você me lembra um certo alguém... sabe, meu ponto fracos são garotos inocentes... Ai! - ela dizia passando a mão em meu rosto, mas Dawn dá um cascudo em sua cabeça.

- Se controle... - ela diz.

- Ah Dawn você é muito ruim comigo. Mas eu amo quando você faz isso! - ela diz abraçando Dawn.

Acho que minha imagem dela como uma pessoa séria incrivelmente se desfez em segundos...

- Se concentre... - Dawn diz e encosta o dedo no pescoço de Cynthia.

- Aaaah! Sua sádica... Bem Ash como eu disse na ligação você está no cargo de assistente do Blue, todavia a ausência dele no momento deixaria você sem o que fazer, por isso você assume toda a parte prática e teórica do trabalho dele deixando de lado apenas a parte de laboratório pelo seu falto de preparo.

- A parte prática é analisar as garotas certo?

- Exato. As garotas que estão na casa foram selecionadas por nossa equipe. Nosso objetivo é bem simples. Fazer essas garotas viverem vidas cotidianas como humanas, dessa forma elas não irão causar futuros conflitos. Até agora está sendo bem eficaz e já temos bons resultados em outras regiões. Kalos é a mais delicada devido a interferência da fundação Aether, não só ela, algumas garotas más intencionadas também vivem por aqui, são duas dores de cabeça chatas de se lidar.

- Então tem mais garotas...

- Sim. Se leu o arquivo que havia com o Blue viu que algumas estão na sua escola, o que pode facilitar sua busca.

- Entendo... posso fazer algumas perguntas?

- Sinta-se a vontade.

- Tem alguma explicação para surgirem garotas assim? Digo, até um tempo atrás para mim todos no mundo eram humanos e criaturas assim com poderes eram mitologia ou ficção.

- Não tenho como explicar a origem delas, existem várias raças no planeta desde que o mundo é mundo. Porém, a raça que se proliferou mais e construiu suas civilizações foram os humanos. E o pensamento humano simplista de considerar tudo aquilo que eles não conseguem explicar como uma ameaça fez com que as outras raças buscassem o anonimato.

- Entendi... é algo mais profundo do que eu imaginava.

- Sim é um assunto histórico até, se parar pra pensar na idade média o período de caça as bruxas ou nas histórias de marinheiros que repudiam as sereias.

- Oh! Agora faz sentido...

- Se me deixar falando sobre posso passar horas tranquilamente.

- Você não tem todo esse tempo... - diz Dawn.

- Mas você pode conseguir pra mim não é! - ela diz com o dedo na bochecha da Dawn.

- Não me faça repetir aquela nossa conversa de ontem.

- Certo...

- Era só isso? - pergunto intervendo as duas.

- Basicamente a explicação sim, agora preciso que assine seu contrato aqui. - ela diz colocando-o na mesa. - Nele tem as informações sobre o seus benefícios, seus deveres e é claro, seu salário.

Dou uma lida bem por cima tinham muitas palavras que eu não conhecia... mas uma me chamou atenção.

- Er... e quanto esse trabalho teórico, como será realizado? - pergunto.

- Em relação a isso não se preocupe, já decidi tudo antes! Dawn irá morar com vocês na mansão! Ela ficará encarregada desse trabalho. Sabe aqueles documentos do Blue, foram feitos por ela.

- Deixe-me apresentar formalmente. Sou Dawn Hikari, nós estudamos na mesma turma. Mas a partir de hoje serei a sua chefe, costumo ser um pouco exigente... - ela diz.

- Farei o meu melhor.

- Mas não deixe ela abusar de você Ash! Se ela estiver sendo sadomasoquista só me avisar que eu terei de puni-la pessoalmente... - Cynthia diz de uma forma que deixa Dawn assustada.

- Acho que será bem tranquila nossa convivência.

- Humpf... - Dawn diz virando o rosto... pera... será que eu já aborreci ela...

- Fico feliz em saber disso. Então tem mais perguntas?

- Ah já ia esquecendo... eu queria saber se tem algum motivo de você estar do lado das garotas e não achando elas ameaças assim como a fundação Aether?

- Boa pergunta. Eu poderia responder dizendo apenas que são garotas inocentes precisamos defendê-las a qualquer custo. Porém... é um problema que eu enfrento a anos...

De repente os olhos castanhos de Cynthia ficam vermelhos como sangue e de suas costas saem um par de asas pretas...

- Essa é minha real forma, como pode ver eu sou uma vampira. Vivo há alguns séculos já e enfrentei os humanos diversas vezes, algumas batalhas bem sangrentas, agora as coisas estão bem mais calmas. E pretendo manter essa paz para que essas garotas não passem o que eu passei... Acho que é só isso, mais alguma pergunta? - ela diz recolhendo suas asas.

- Não... era só isso que eu queria saber...

- Oh, espero não ter lhe assustado... mas sabe humanos como você me deixam mais animada. Ainda mais nesse ambiente fechado e frio... - ela diz vindo em minha direção, mas Dawn me puxa.

- Acho que já terminamos por hoje. - diz Dawn.

- Aff Dawn... deixa ao menos eu me divertir um pouco. Irei ficar tão solitária agora que você sairá da minha casa... mal posso esperar que o Blue apareça novamente para eu ter minha querida Dawn comigo novamente. - ela diz abraçando a Dawn.

- Então é certeza que o Blue está vivo? - pergunto esperançoso.

- Não posso afirmar isso, o caso dele é um pouco complicado. Ele desobedeceu minhas ordens e invadiu sozinho a base da fundação Aether e tirou de lá uma garota. Por conta disso eu não pude intervir, já que ele estava fazendo isso sob seu livre arbítrio. Desde então não tive mais sinais dele.

- E já faz quanto tempo?

- Cerca de um mês. Por isso noticiei a família que ele havia falecido, precisei falsificar laudos médicos e tudo... quando ele aparecer vai ter que me implorar por perdão.

- Isso se aparecer...

- Dawn não seja tão pessimista assim!

- Obrigado... agora minha esperança de que ele possa estar vivo só aumentou. Ouvir isso de você Cynthia me deixa mais aliviado de certo modo. - digo.

- Fico feliz, eu também penso como você ele não morreria tão fácil, eu acho. Ele era bem fraquinho, talvez eu com uma mordida no pescoço mataria ele, não sei a característica dessa garota que está com ele, mas se ela em algum instante se sentir insatisfeita pode acabar com a raça dele. - ela diz e dá uma risadinha no final... ela não bate bem mesmo...

- De qualquer forma vamos logo Ash! Vou levar minhas coisas para a mansão, quero que vá comigo. - Dawn diz e pega em meu pulso e me leva para fora.

- Tchau Ash e Dawn meus queridos! Sentirei saudade. - Cynthia diz.

Dawn me leva até o elevador.

- Tsc... ela quando se empolga não para mais... - ela diz bem incomodada.

- Vocês parecem ser bem próximas... - digo afim de tentar amenizar um pouco o estresse dela.

- Nós moramos juntas a muito tempo é natural isso...

- Não sabia disso...

- Imaginei...

Ficamos em um silêncio no elevador... era agonizante aquilo... ela parecia estar sempre armada para cortar tudo o que eu fosse falar. Na classe eu nunca tive a oportunidade de falar com ela, acho que agora entendo que isso talvez não tenha sido uma dificuldade só minha.

- Vocês moram juntas há quanto tempo?

- Não gosto de entrar em detalhes da minha vida assim...

Essa garota...

- Como são os quartos na casa? - Ela pergunta! Finalmente puxou um assunto.

- Não cheguei a ver todos, mas são vários. Eles ficam no andar de cima e tem banheiros individuais em cada um.

- Quero que venha comigo. Já mandei um carro ir deixar minhas coisas lá, fique sabendo que a casa é mobiliada então só estou levando minhas roupas e acessórios.

- Eu acho que não tenho essa autoridade...

- A casa não é delas ou sua, é da empresa! E eu sou a sua superior. Portanto, eu mando na casa.

- Ok... - Melhor nem discordar dela.

Entramos no carro, mandei mensagem para as garotas que um novo morador ia para lá espero que elas entendam.

Então me veio uma curiosidade... será que a Dawn é uma vampira também.

- Er... Dawn... você também tem algo incomum... - pergunto bem na defensiva.

- Bem eu sou uma pessoa extremamente linda e inteligente, não é toda garota que tem essas qualidades. - ela diz com toda humildade do mundo.

- Sim... isso eu percebi... mas falo... alguma anormalidade? - Assim que pergunto de repente sinto um clima frio no carro... acho que o motorista ligou o ar forte demais.

- Anormalidade... então é assim que você chama... olha aqui garoto... deixa pra lá... - ela diz suspirando bem fundo.

- Desculpa, mas é que não tenho uma palavra certa para isso.

- Relaxa, não é culpa sua, humanos são ignorantes por essência, consideram tudo que não é comum como algo anormal, estranho, até mesmo perigoso. Mas isso você aprende com o tempo.

Ela ficou calada o resto da viagem inteira e não respondeu minha pergunta, também não toquei mais no assunto. Que garota mais complicada... Mas o que ela me falou parecia ter algo a mais por trás. E pode ter sido uma resposta para minha pergunta de certo modo. Quem sabe algum dia eu descubra.

- Chegamos, é aqui. - digo.

- Hmm, não é tão ruim como eu pensei.

Saímos do carro e entramos na casa.

E surpreendentemente todas estavam ali para recepcionar Dawn.

- Oh é a Dawn! Não sei se lembra de mim, sou Leaf eu sento do seu lado. - Leaf diz bem animada.

- Sim eu sei quem é você, é um prazer, espero que aceitem minha repentina mudança. - ela diz em um tom completamente diferente do que ela me trata...

- Seja bem vinda Dawn. Já nos encontramos várias vezes antes, espero que agora esteja ao meu lado. - diz Sabrina.

- Acho que vai ser o jeito não é... - ela diz com uma insatisfação, acho que ela tem algo contra a Sabrina... essa garota não bate bem mesmo.

- Seja bem vinda! - diz Acerola.

- Obrigada.

Misty passa na entrada e olha para Dawn, então deixa o local. Essas duas com certezas não devem se dar bem...

- Prazer... - diz Serena timidamente.

- Prazer Serena. - Dawn diz sorrindo.

- Dawn! - diz Korrina abraçando ela.

- Aff Korrina, me solta! - ela diz.

- Vai ser ótimo ter você por perto agora... - ela diz com um olhar pervetido no rosto.

- Imagino...

- Er... - Moon diz, porém acaba ficando envergonhada e se esconde atrás de mim.

- Então essa é a garotinha que me falaram. Não precisa ter medo, eu me chamo Dawn, espero que sejamos amigas. - ela diz de uma forma bem mais aberta o que deixa Moon feliz.

- Eu me chamo Moon... e... eu não sou uma garotinha tenho 14 anos já!

- Uma criança ainda. - Dawn diz acariciando sua cabeça.

De repente ouvimos um som de uma buzina.

- Deve ser o motorista com os meus pertences. Podem me levar até um quarto livre para eu escolher.

- Eu posso fazer isso! - diz Leaf.

Ela está sendo bem amigável com Dawn. Na real ela sempre é assim com suas colegas de classe, não é de se surpreender, creio que pra ela seja melhor ainda, pois é uma nova amiga.

Algum tempo depois.

Dawn escolheu seu quarto e junto de Leaf e Serena ficaram organizando as coisas lá, me surpreendi com o número de malas que chegaram. Eu tive de carregar todas elas...

Jantamos juntos uma lasanha que Leaf havia preparado, o clima na casa estava um pouco mais estranho, principalmente por conta do claro descontentamento da Misty. Que só comeu e saiu da mesa sem falar nada... depois vou falar. Queria aquele clima descontraído novamente. E sei que se elas tem alguma desavença podem se resolver facilmente.

Estava em meu quarto preparado para dormir quando alguém bate na porta.

- Pode entrar. - digo.

- Não queria que o seu quarto fosse o primeiro de um garoto em que eu entro... mas não dá pra querer tudo. - Dawn diz entrando. Ela usava uma camisola azul escura bem sensual... e um detalhe que reparo, ela usava seu cachecol... nem está tão frio assim.

- Tudo bem para você também. O que foi? Eu estou indo dormir.

- Isso lá é jeito de falar com sua chefe, exijo mais respeito!

- Ok... Dawn-sama qual o motivo de sua visita?

- Fique atento. Teremos um trabalho em breve.

- Será outra garota para resgatar?

- Não... seus trabalhos não envolveram resgate, esse foi um fora a parte. Já que foi o Blue que decidiu isso sozinho. Nós intervimos em locais onde garotas com alguma "anormalidade", como você usou, usam seus poderes de forma indevida.

- Então vamos ter de enquadrar elas?

- De uma forma torta é exatamente isso. Eu gosto de chamar de aconselhamento. Então aqui estão os documentos de algumas garotas que iremos ficar de olho. Como pode ver algumas são de nossa escola. Quero que só observe elas, ainda não temos dados de poderes ou motivos delas. Mas não podemos confiar que todas irão agir de forma boa. - ela diz colocando os documentos em minha escrivaninha.

- Fico com medo do que possa ter por aí...

- É bom se acostumar a viver com isso, seu medroso. Ainda não sei o que Cynthia viu em você, mas saiba que você tem minha reprovação como funcionário. Então espero bons resultados para que não seja demitido. Tenha uma boa noite. - ela diz e sai.

Não esperava que fosse já ter de agir novamente, espero contar com a ajuda das garotas, sem elas eu não consigo nada. Mas garotas usando seus poderes para o mal... se tiver alguma como a Sabrina complica bastante... posso até correr risco de vida... ainda bem que tem um seguro no contrato.



          ...Continua!


Notas Finais


Por hoje é isso, espero que tenham gostado.

Perguntas:

1- O que acharam da Cynthia?
2- O que acharam da Dawn?
3- Blue pode estar vivo?

Por hoje é isso, até a próxima pessoal!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...