1. Spirit Fanfics >
  2. Vivendo Entre Destroços >
  3. Primeiro

História Vivendo Entre Destroços - Primeiro


Escrita por: JhoieZoeira

Notas do Autor


Espero que gostem!
uma musica para acompanhar junto da leitura: https://www.youtube.com/watch?v=eRIRSljV0WY

Capítulo 1 - Primeiro


                                                                          "Inicialmente, sabia que isso aconteceria.... "

Sempre sonhei com apocalipses e fim do mundo, como seria incrível se eu fosse a ultima sobrevivente e tal. Mas sinceramente, não é tão legal assim não.

Tudo começou com uma devastação sobre não-sei-o-quê, que fez tipo "POW" no mundo e virou o que vivemos hoje. Não sabia onde estava, como estava viva, e se realmente estava viva. Sabia apenas quem era eu, e estava num lugar horrível, cheio que muros "desconstruídos" e casas despedaçadas. Sabia que estava em casa. Como meu pai era meio louco e gostava de ter armas em casa, peguei algumas e me equipei, me senti uma agente do FBI, só que sem experiência nenhuma. Quando saí da minha suposta casa fui para a rua e tentei achar por outras pessoas. Cara, um momento desses, não é nada divertido, é desesperador, isso sim. 

Já que não achei ninguém e não sabia o que estava acontecendo, resolvi testar minha mira, até por que, não sabia se ia chegar um troço deformado atrás de mim tentando me comer como se eu fosse um presunto defumado, falando em presunto, que fome! Ao que percebi, tudo estava vazio, e pensei que não faria mal a ninguém se entrasse em uma loja de suprimentos e pegasse alguma coisa para comer, NÉ NOM? Com comida e bebida comigo, decidi explorar o resto da cida-DO PAÍS (algo que não poderia fazer se meus pais estivessem comigo, não que eu não queira ficar com eles, tipo eu sinto falta, mas eles não deixariam, mas eu gostaria de tê-los aqui, Ah vocês entenderam!).

Antes de sair por aí feito uma mongol, decidi ver o que tinha em minha mochila:

- Armamentos;

- Comidas enlatadas e não enlatadas ( Por mais que a comida enlatada demore mais para estragar, ela é HORRÍVEL.);

- Bebidas ( Água, Energético, Suco e Refrigerante);

- Meu MP3;

- Meu Diário ( Não que eu fosse escrever algo, até por quê, HELLO? QUEM É QUE ESCREVE NUM APOCALIPSE? );

- Meu chaveiro de ursinho ( Meu melhor amigo naquele instante :3 );

- Sprays coloridos.

Sabia que tudo aquilo poderia ser útil, então não descartei nada.

E foi assim, com aquela luz que deveria vir do sol, mas eu não sei o que é aquela bola bege substituindo ele, que eu começei a            minha aventura.

...CONTINUA...

 

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado galerinha!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...