História Vivendo juntos


Escrita por: ~


Sinopse:
Sasuke é considerado um príncipe na escola, bom comportamento, boas notas e bom em esportes, recebe confissões todos os dias, apesar de ser gentil na escola, essa não é bem sua personalidade, tudo que quer é ser o centro das atenções. É irritante e mal humorado e odeia Naruto desde pequeno, adora irrita-lo.

Naruto por outro lado é um cara legal e engraçado, que nutri um ódio mortal do Uchiha desde pequeno. Tenta derrotar Sasuke em tudo, é bem competitivo e além disso é prometido pra uma de suas amigas, Hinata. Gosta de Hinata apenas como amiga, mais aceitou o casamento. Outra amiga sua é Sakura por quem já teve uma quedinha.

Sasuke e Naruto acabam tendo que dividir um apartamento por questões financeiras, mas eles estão realmente bravos com isso, tudo foi decidido e eles não deram opinião e pra ajudar os dois não tem uma relação muito pacifica.

O que aconteceria se esse dois morassem juntos?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Personagens Deidara, Fugaku Uchiha, Itachi Uchiha, Kushina Uzumaki, Mikoto Uchiha, Minato "Yondaime" Namikaze, Naruto Uzumaki, Sasuke Uchiha
Tags Sasunaru
Exibições 132
Comentários 6
Palavras 1.932
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Vivendo juntos
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Famí­lia, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo
4
79
1.000
 
2.
Cap 2
2
53
932

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.