História Vivendo juntos - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Deidara, Fugaku Uchiha, Itachi Uchiha, Kushina Uzumaki, Mikoto Uchiha, Minato "Yondaime" Namikaze, Naruto Uzumaki, Sasuke Uchiha
Tags Sasunaru
Exibições 81
Palavras 1.000
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Famí­lia, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Essa é a minha 1° fic yaoi... talvez saia uma bostinha e-e

Sorry qualquer erro, se tiver algum pode me falar 'v' <3

bye~

(até as notas finais~)

Capítulo 1 - Prólogo


 Sasuke e Naruto, dois inimigos de longa data, por mais que se conheçam desde criança, sempre se odiaram. Sasuke é o aluno mais popular da escola, estudioso, gentil e bom nos esportes, só há um problema nisso tudo, isso não passa de uma mascará, que ele mesmo manipula a anos para irritar o coitado do Naruto, um menino engraçado e agitado, nunca gostou de Sasuke e tem ódio a ele, por que? Bem, ele sempre o odiou e nunca quis saber a razão, só sabe que o odeia.

 

Porém no momento na casa dos Uzumaki, o momento não era muito bom, lá estava o moreno de olhos ônix, na porta de sua casa, junto com seus pais. Os pais do loiro convidaram a família Uchiha a sua casa com uma razão…

 

-Atenção, eu queria falar o motivo desse jantar- Dizia Kushina – Naruto… você vai morar com o Sasuke de agora em diante. Dizia a ruiva com um semblante sério e corajoso no rosto, pois já esperava o que aconteceria.

 

-PFFTTT!!!!!- Naruto e Sasuke cuspiam o suco que tomavam – Oquê????!!!!- Gritaram os dois em uni sono, se olhavam com raiva, se é que a raiva chegava a esse nível – Como assim????!!!!

 

-Isso mesmo- Dizia Kushina olhando severamente a Naruto- Se disser um “á” ocorrerá um homicídio, aqui e agora- Murmurava a Ruiva, o que fez Naruto gelar cada parte de seu corpo.

 

-Acalme-se querida- Dizia Minato- Oque sua mãe quer dizer é que nós vamos nos mudar, e não queremos que vocês troquem de escola, já estamos no meio do ano e isso seria meio injusto e teriam dificuldade de se enturmar, pegar a matéria e outros fatores- Dizia Minato- Eu e o Fugaku vamos nos mudar, pois recebemos proposta de emprego em uma cidade um pouco longe, e como queríamos guardar dinheiro e economizar, resolvemos que seria bom vocês dois ficarem juntos, certo?

 

-Exatamente Sasuke- Dizia Mikoto- Assim poderia dividir um apartamento grande, e confortável. Falava a mulher pausadamente com uma tranquilidade.

 

-Eu não vou ficar com esse idiota!- Naruto falou olhando para Sasuke e mostrando a língua para ele – Blargh!

 

-E eu não vou ficar com essa criança mãe!- Disse com um olhar superior a Naruto.

 

-A vocês vão… claro que vão! E vão amanhã, pois já foi pago os três meses de aluguel! Dizia Kushina com um olhar intimidador para os dois rivais, que agora engolia um seco na garganta só de pensar o que aconteceria se continuassem a reclamar.

 

-Mas… mãe!!! Dizia Naruto emburrado para a mãe com um biquinho – Por que??????

 

-Eu já disse o por que, pense em como seus amigos se sentiriam se fosse conosco, pense em Hinata sua futura noiva-Dizia suspirando para o filho – É para seu bem amorzinho, e você e Sasuke tem essa briga de criança desde que se conheceram, isso tem que parar docinho-Falou a mãe acolhendo o filho em seus braços- Certo?

 

-Umph! Okay… Disse com um bico do tamanho do mundo

 

-E você Amor? Falou Mikoto ao filho -Tudo bem?

-Argh…!!!- Okay disse se virando ao lado contrário de Naruto, fazendo sua cara de arrogante.

 

-Certo, já que está decidido, vamos para casa- Falou Fugaku curvando-se já levantado e indo embora da casa com a família.

 

~na escola~

 

-Calma Naruto, não pode ser tão ruim assim – Dizia Hinata ao notar a raiva de Naruto.

 

-Como não? E ficar com aquela coisa – Disse apontando para as meninas que cercavam o menino, Sasuke usava óculos na escola e lia um livro – Aquele ali tá de zoação comigo, ele é um cu comigo, é o cara mais irritante do mundo, não to certo Saku? - Um silêncio se fez – Sakura? - Dizia o Naruto olhando pros lados, logo viu a rosada havia sido pega pelo demônio, que era como Naruto chamava Sasuke, no meio das fãs de Sasuke estava a rosada pulando o “admirando” – Olha ali! Até a Sakura!

 

-Calma Naruto, quem sabe você e o Uchiha se tornam amigos? Falava a Perolada a fim de amenizar a situação – Talvez não seja tão ruim quanto pensa…

 

- É porque você não conhece o Sasuke que eu conheço… - Disse fechando o armário forte e olhando feio para o moreno, que o retribuía com um sorriso falso.

As aulas passaram e fora o dia mais normal do mundo, o Sasuke trombando no Naruto “sem querer”, fazendo o tropeçar e jogando aviões de papéis escrito “Baka” em sua cabeça.

 

Logo o fim da aula chegará, aos alunos era apenas outro dia normal, mas para os dois rivais, uma tortura criada pelas suas famílias, reconciliação? Não isso nunca aconteceria, pelo menos eles pensavam.

 

~na casa de Naruto~

 

-Filho já pegou tudo ? - Dizia a ruiva de avental – Não vá esquecer nada ein!

 

- Tá mãe, tá… já peguei tudo - Falava Naruto com um animo de um zumbi – Adeus… - falava como um gemido. Abriu a porta e deu um tchauzinho com a mão.

 

- Tchau amorzinho!!- Choramingava a ruiva – Eles crescem tão rápido…

 

~ na casa de Sasuke~

 

-Tchau mãe – Dizia o moreno dando um beijo na bochecha da mãe e saindo meio contra gosto.

 

 

~ QUEBRA DE TEMPO ~

 

 

- Só mais essa caixa e pronto! - Falou o Uchiha retirando as últimas coisas que restavam. - Wow aqui é bem grande !!! - Comentava sobre a sala que chegava a ser um dos maiores cômodos.

-S-seria maior se v-você saísse dai b-baka!- Gritou Naruto com três caixas nos braços, o moreno rindo com a situação ao ver que bloqueava o corredor resolveu chutar a perna de Naruto para ele cair, mas falhou, o loiro só derrubou uma caixa que caiu no seu pé, se segurou pra não gritar, mas sussurrou alguns palavrões. Largou as caixas no chão e foi pegar a outra, ainda com dificuldade de andar saia se esbarrando em tudo, o demonio ria cada vez mais talvez não tivesse algo tão ruim assim em dividir o apartamento, poderia azucrinar cada vez mais o naruto

 

 

 

~Fim do capítulo

 

 


Notas Finais


É esse foi o começo, ;u; não sei se ficou bom mais dei meu melhor e-e

Bye~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...