1. Spirit Fanfics >
  2. Vivendo os sonhos >
  3. Brasil Vs L.A

História Vivendo os sonhos - Brasil Vs L.A


Escrita por: JosiFrodrigues

Notas do Autor


Esta pequeno e fraco esse primeiro ep,mais vou melhorar :D

Capítulo 2 - Brasil Vs L.A


                                                                                            P.V. Emma

"ALELUIA!!! Chegou as queridas férias.. estou louca para me mudar logo para L.A e começar uma vida de verdade, nao aguento mais essas pessoas da escola idiota.

A unica coisa que esta me incomodando é o fato de estar indo e deixando minha familia aqui, mais se tudo der certo vou buscar eles."

Mãe(Daiana): Filha,vem tomar café!! - minha mãe gritou.

Eu: Ja estou indo - gritei de volta, terminei de me vestr e desci.


                                                                                                        P.V Narradora

Emma então desceu,deu um beijo em sua mãe e perguntou onde estava seu pai, ele ja havia saido.. ela tomou seu café,ajudou sua mãe a arrumar a casa e foi começar a arrumar suas malas,afinal dentro de 3 dias ela estaria indo morar em L.A.

 

                                                                                             P.V Emma

Eu nem acredito que vou estar na cidade dos sonhos, onde vou realizar todos os meus sonhos. Estou tão ansiosa.

                                                                                                  *3hrs depois

Vou dar uma olhada nas rede sociais, oque sera que o Justin,a Sel,e a Demi postaram hoje?

Ah,eles nem postaram nada ainda.. acho que vou me arrumar e ir ao parque,me despedir desse lugar.

me vesti. ( https://goo.gl/vFm2tX ) ,avisei minha mãe e sai.

   O parque é a 1 quadra da minha casa,e estava como sempre, cheio de gente. Fiquei um pouco olhando o movimento e logo fui embora.

     O resto da tarde fiquei vendo tv e mexendo no celular, 19:00hrs meu pai chegou e comemos uma deliciosa massa com strogonoff que minha mae tinha feito, logo tomei um banho,olhei "a ultima musica" e pequei no sono.. Amanha é dia de começar a me despedir de vez..

 

 

 

 

 


 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...