1. Spirit Fanfics >
  2. Vivendo ou sobrevivendo? >
  3. O vôo

História Vivendo ou sobrevivendo? - O vôo


Escrita por: delenapowers

Capítulo 1 - O vôo


Emma tinha acabado de perder toda sua família em um acidente,sua casa havia pegado fogo e a culpa tinha sido dela,e ela como foi a única a sobreviver tinha que ficar com esse peso,sem ninguém próximo para ficar com ela.

Ela perdeu sua mãe,seu pai e seu irmão,porém não acharam o corpo do irmão.

Ela só tinha mais como parente Clarice,sua tia,que morava em outro país,ela nunca se deu muito bem com essa tia dela,mas era o único jeito,ir morar com a Tia Clarice ou ir para um reformatório.

Menos de duas semanas após o acidente ela já quis ir,queria deixar aquela casa para traz,aquele acidente,aquela vida!

Ela pegou o vôo e foi,ele não era um dos melhores,sua tia não queria pagar um vôo muito caro.

Com um tempo o avião começou a fazer uns barulhos estranhos, até que a aeromoça chegou e avisou que o avião estava com falta de combustível,naquele momento todos presentes ali se desesperaram,mas a aeromoça estava tentando manter todos calmos,ela não queria mas teve que avisar que eles não tinham mais o que fazer,estavam tentando aterrissar mas não tinha nenhum lugar adequado,muitas pessoas iriam morrer ali!

Isadora POV's

Eu estava com muito medo,e com raiva ao mesmo tempo,por que minha tia não pagou uma companhia área mais segura?

O avião começou a descer,e as pessoas começaram a gritar,e eu so fechava meus olhos,apertando bem forte,até que tudo que eu vi foi uma escuridão profunda!

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...