1. Spirit Fanfics >
  2. Vivendo um apocalipse zumbi >
  3. O que está acontecendo? O que são essas coisas?

História Vivendo um apocalipse zumbi - O que está acontecendo? O que são essas coisas?


Escrita por: PoisonTongue

Notas do Autor


Espero que gostem!!!!!!!

Capítulo 1 - O que está acontecendo? O que são essas coisas?


Fanfic / Fanfiction Vivendo um apocalipse zumbi - O que está acontecendo? O que são essas coisas?

Eu, Sasuke e Sakura saímos da faculdade e fomos comemorar, poxa, era sexta feira! Sempre fazíamos isso depois de uma semana puxada na faculdade de direito. Ir a boate Dirty Dancing já era um "ritual". Todas as sextas, sempre na mesma boate, sempre bebendo a mesma bebida e sempre os mesmos amigos, mas AQUELA sexta não foi a de sempre.....

Sasuke: aah... disse ele se espreguiçando. Não aguentava mais aula.

Sasuke era meu amigo desde pequeno, sempre nos demos bem. Quem não o conhecia, achava-o frio, nojentinho e malvado, mas na verdade era um cara super gente boa. Tinha os cabelos e olhos negros e a pele bem branca, as meninas babavam por ele. Não gosto de falar isso, mas... ele até que tinha um físico maneiro.... ta bom, muito maneiro.
Só começou na faculdade de direito porque queria sempre ter um amigo ao seu lado (no caso: eu, que adorava direito). No começo não gostava tanto assim mas foi se identificando. Irônico e "malabarista de argumentos" do jeito que é, tinha que se tornar advogado. 

Sakura: para de falar de aula Sasuke! Vamos festejar! Disse ela levantando a garrafa de cerveja.

Eu e Sakura nos conhecemos na faculdade, nos tornamos amigos já no primeiro dia, ela também adorava direito. Tinha cabelo rosas....é ela tinha o cabelo rosa, não muito comum, mas bem bonito, combinava com seus olhos verdes e sua pele alva. Não tinha "muito peito", ao contrário das coxas, que era extremamente grandes. Ela e Sasuke já se pegaram, mas nenhum dos dois queria relacionamento. Sakura só queria curtir a vida.

Naruto: é isso ai!!!!! Gritei levantando minha garrafa de cerveja também. Sasuke fez o mesmo e brindamos gritando: SEXTA!!!!!

Foi quando a polícia chegou.

Policial: todos parados! Recebemos uma denúncia que possuem pessoas usando drogas neste estabelecimento. Fiquem parados até confiscarmos todos vocês.

O pior de tudo era que tinha um forte cheiro de maconha no ar.

Após revistarem alguns jovens, os policiais chegaram em nossa mesa.

Policial: idade?

Respondemos 19 simultaneamente. Não estávamos mentindo, éramos maiores de idade.

Policial: vou revistar suas bolsas

Sasuke: pode revistar. Disse Sasuke entregando a bolsa ao policial. Eu e Sakura fizemos o mesmo.

Quando ele estava revistando a minha bolsa ele parou e deu uma risadinha. Eu não tinha entendido o por quê, foi quando ele tirou a mão da bolsa e revelou um saquinho contendo maconha. Nós 3 ficamos horrorizados, eu principalmente.

Naruto: senhor policial, isso não é meu! Eu disse gaguejando.

Policial: é o que todos dizem. 

Me viraram de costas, passaram a mão pelas minhas roupas tentando procurar mais droga porém não acharam, então me algemaram.

Sakura: Senhor policial, o Naruto não fez nada! Ele não usa drogas!

Sasuke: Isso mesmo! Se ele usasse, por que ele te entregaria a bolsa sem medo?

Policial: isso ele vai explicar na delegacia. Ele disse me direcionando ao carro.

Eu olhava pasmo para Sakura e Sasuke. Sasuke estava boquiaberto e com a mão na cabeça enquanto Sakura chorava em seu peito. Antes de me colocarem no carro gritei: "Não fiz nada!" Sasuke e Sakura sabiam que eu não tinha feito nada, me conheciam melhor do que ninguém.

No caminho da delegacia eu ia com a cabeça entre os meus joelhos. Eu estava muito aflito, não sabia o que eu faria, meu pai e minha mãe iriam me matar se descobrissem que eu tinha maconha na mochila e é óbvio que não acreditariam em mim, eles dois odeiam o Dirty Dancing, dizem que é bar de drogado. Estavam comigo dois policiais: um estava se deliciando com um donuts e o outro estava falando sozinho dirigindo. Enquanto isso eu ouvia o rádio.

Rádio: Eu não sei o que está acontecendo com as pessoas *gritos* elas estão se transformando em seres horrendos, mordendo outras pessoas. Nesse instante a mulher que falava no rádio da um grito e começa a dizer: ELE ME MORDEU, ELE ME MORDEU!

Policial dirigindo: mas que bobagem essas pessoas achando que rádio é lugar para brincadeira. Foi trocando de rádio, passando por rádios de piadas, propagandas, músicas até que chegou em outra rádio que me chamou a atenção:

Rádio: É UMA EPIDEMIA! AS PESSOAS ESTÃO LOUCAS!

O policial trocou a rádio de novo e eu falei: Senhor, volte naquela rádio por favor? Ele foi até gentil e voltou na rádio.

Rádio: NÃO DEIXE ELES TE MORDEREM, NÃO DEIXE ELES TE MORD.....

Neste instante os policiais gritam e batem em um homem na estrada.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Abri os olhos, eu estava meio zonzo, passei a mão na cabeça e senti um líquido escorrendo pela minha testa, quando tirei a mão da cabeça, olhei para ela e estava com sangue. Por um momento, eu não sabia onde estava mas aí percebi que estava dentro do carro, ele estava capotado, aí comecei a lembrar de tudo, eu estava indo para a delegacia e de repente o carro bateu em alguma coisa, acho que era um homem, mas o que ele estava fazendo andando no meio da rua? Olhei para frente os dois policiais estavam mortos, comecei a vasculhar os bolsos deles procurando a chave das algemas e achei no que estava comendo o donuts, finalmente tirei aquelas argolas de aço que estavam quase trancando meus vasos sanguíneos.

Comecei a ouvir uns grunhidos estranhos e pensei que fosse alguém. Então vi pela janela do carro dois pés andando desnorteados, como se não soubessem para onde estavam indo. Comecei a gritar pedindo ajuda: Ei! Você! Me ajude! O carro capotou e eu estou preso aqui!

O homem foi se abaixando devagar e quando revelou sua face me assustei, ele estava todo "rasgado", a mandíbula estava quebrada, era nojento de ver. Ele fazia grunhidos como os que eu tinha ouvido antes. Ele esticava as mãos tentando pegar minhas pernas.

Naruto: Senhor, acho melhor você pedir ajuda, você não vai conseguir me tirar daqui sozinho.

Ele não falou nada só começou a grunhir mais alto.

Os dois policiais que, até então, estavam mortos, começaram a se mexer e fazer aqueles grunhidos também. 

Naruto: estamos presos, esse homem veio nos ajudar

Eles não responderam nada. Tentavam me puxar como fazia o outro homem, também ficavam abrindo e fechando a boca, parecia que queriam me morder, porém o ferro amassado do carro não deixava eles passarem. Foi aí que a voz do homem falando no rádio veio em minha cabeça: "NÃO DEIXE ELES TE MORDEREM". Arregalei os olhos e pensei: estes devem ser o seres horrendos os quais a moça do rádio falava. A adrenalina veio como um tapa na cara, comecei a procurar uma saída, os três "homens" estavam se aproximando de mim, eu não sabia o que fazer, foi quando vi a janela do lado esquerdo, comecei a chutá-la até quebrar e escapei por ali. Quando sai do carro olhei em volta. Estávamos em uma floresta, bem abaixo da rodovia em que sofremos o acidente. Pelo que pude ver lá de baixo, haviam várias pessoas andando sem rumo como o moço que me ajudou, então fiquei em silêncio para eles não me ouvirem. Virei para trás procurando um caminho para fugir e vi uma senhora, ela também estava deformada, ela vinha gritando em direção a mim. Ela me prensou no carro tentando me morder, empurrei-a com toda minha força, ela caiu no chão mas logo depois se levantou. Olhei para o lado, o moço que tentava me morder no carro também já havia levantado. Comecei a correr desesperadamente e os dois atrás de mim. Pegava pedras no caminho e atirava neles, mas não ajudou em nada, parecia que eles não sentiam dor. Então cheguei em uma grade de uma casa, comecei a gritar para ver se alguém na casa pudesse me ajudar, mas era tarde demais, quando olhei para trás, os dois estavam chegando em mim, fechei os olhos e ouvi uns barulho estranhos, eram dois policiais enfiando suas facas na cabeça dos "cidadãos".

Kakashi: você está bem? Disse ele estendendo a mão para me ajudar a levantar

Naruto: não. O que está acontecendo?

Kakashi: o mundo não é mais o mesmo.

Naruto: isso eu percebi. Infelizmente estava sendo grosso, mas estava muito nervoso, não pensava no que dizia.

Guy: Mais respeito menino, nós te salvamos.

Balancei a cabeça e disse: ah! É mesmo, perdão, é que eu estou muito confuso, quem são essas pessoas? Por que elas me perseguiam?

Kakashi: nós os chamamos de zumbis. Não tenho muitas informações para te dar, nada se sabe sobre eles, apenas duas coisas:

Guy interrompeu e disse: Eles não são humanos e se quiser matá-los acerte na cabeça.

Naruto: pera aí.... o que?

Kakashi: venha com a gente, te explicamos no caminho.


Notas Finais


UHUUUUU ISSO AÍ, espero que estejam gostando.
Críticas? Sugestões? Elogios? Todos sempre bem vindos. E relaxem, ainda vão aparecer muitos personagens do elenco de Naruto, essa só foi uma introdução.
Ja ne! :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...