História Vivendo um grande amor (Touki).❤ - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Tokyo Ghoul
Tags Aventuras, Ecchi, Romance, Tokyo Ghoul
Exibições 13
Palavras 271
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Ecchi, Hentai, Policial, Romance e Novela, Sobrenatural
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Gente desculpem a demora de postar, o motivo é simples: FALTA DE IDÉIAS E DE CRIATIVIDADE!☺❤

B
O
A

L
E
I
T
U
R
A

😘

Capítulo 3 - Uma tarde divertida😍😊


Fanfic / Fanfiction Vivendo um grande amor (Touki).❤ - Capítulo 3 - Uma tarde divertida😍😊

Touka e Kaneki acordaram depois de uma longa noite de sono, eles acordam abraçados, virados um de frente para o outro, e logo começam a trocar carícias:

-Bom dia amor! -Falou Kaneki dando um beijo na testa da mesma e a abraçando cada vez mais forte.

-Bom dia!  -Touka fala animada por acorda do lado do amor de sua vida e logo da um beijo muito quente e demorado no mesmo.

-O que você acha de irmos a uma sorveteria?  -Disse Kaneki com uma expressão alegre, tentando animar sua amada que sentia falta de Hinami -Ou a algum outro lugar, você pode escolher o de sua preferência.

-Amor, você esqueceu que somos ghouls? Não podemos comer sorvete. -Ela sorriu, levantou o puxando para mais perto dela, seus corpos ficaram colados, e logo ela deu um beijo em seu pescoço.

-Não, eu não esqueci, mas a sorveteria me faz lembrar do delicioso sabor do sorvete. -Kaneki fala e da um selinho na mesma.

                KANEKI

Escovo meus dentes e Touka faz o mesmo. Depois nós vamos tomar banho, juntos, isso nos deixou excitados, ver nossos corpos nus pela primeira vez, mas nada aconteceu. Eu e ela tomamos um café antes de sair, que por sinal estava delicioso, eu amava o café feito por Touka, tudo que vinha dela era bom.

   ... (Quebra de tempo) ...

                TOUKA

Eu e Kaneki chegamos na sorveteria, mas nós não pedimos nada, observamos um pouco as pessoas se deliciando com o sorvete tão amado por todos, que eu nunca poderei sentir o sabor. Saímos do local e fomos para o parque, nos divertimos muito, porém lembrei de Hinami que poderia estar aqui ao nosso lado.


Notas Finais


Gente estou amando escrever essa fic🌚☕. Vocês já assistiram alguma coisa e mudaram um pouco por causa dela? Ou desenvolveram alguma mania? Eu sim, depois de Tokyo Ghoul eu tomo muito café😂😊☕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...