1. Spirit Fanfics >
  2. Vivendo um romance? >
  3. Prológo

História Vivendo um romance? - Prológo


Escrita por: hear_me

Notas do Autor


Vamos conhecer mais Elizabeth Louis 😊

Capítulo 1 - Prológo


Fanfic / Fanfiction Vivendo um romance? - Prológo

olá, meu nome e Elizabeth Louis mas podem me chamar de liza eu tenho 16 anos,sou do signo de aquário.Desde quando eu era menor eu era solitária nao tinha coragem de falar com quase ninguém eu so falava com o meu melhor amigo NATHANIEL o meu querido nath nos dois eramos como carne é unha ,sempre fomos os melhores alunos de todas as escolas que frequentamos,mas com essa inteligência toda vinha uma coisa não muito agradável que era o BULLYING ,era horrível em todas as escolas que nós iamos nós sofriamos com o bullying ,mas com o tempo fomos nos acostumado e começamos a ignorar .O tempo foi passando e chegou um dos 3 piores dias da minha vida:meu pai morreu quando eu tinha 9 anos ,ele foi assaltado ele nao reagiu nem nada mas os filhos da mãe atiraram nele mesmo assim foi muito ruim mas por sorte eu tinha o nath para me consolar ...agora vcs devem estar se perguntando "e o segundo pior dia ?"minha mae quase nunca se importava comigo mas eu ainda amava ela pois afinal ela era minha mãe,né?!
Logo depois de um tempo ela morreu de overdose ,ela nunca ganhou minha guarda por isso mesmo por causa das drogas ,mas eu superei.O ultimo pior dia da minha vida foi o dia em que o nath foi embora ,os pais dele estavam sem condições financeiras para morar naquele lugar então eles mudaram para a França eu fiquei muito abatida,ate hoje sinto saudades .Em toda minha vida so tive um namorado que foi o kentin eu tinha uns 11 anos mas era aquele tipo de namoro sem beijo sabe ? eu gostava dele ate que um dia eu peguei ele beijando uma outra menina depois de todos esses acontecimentos desastrosos na minha vida eu passei a desacreditar no amor ,mas isso nao importa ...eu passei a morar com minha tia agatha ate que ela  resolveu me emancipar para que eu pudesse ir para a França em busca da melhora dos meus estudos e claro eu aceitei,la ja tem casa,uma moto e um gatinho esperando por mim (é um gatinho de vdd viu gente nao é menino não)
Então essa e minha história. Ate mais bjsss


Notas Finais


😍😘😘😘😘😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...