1. Spirit Fanfics >
  2. Vivendo um romance? >
  3. Despedida

História Vivendo um romance? - Despedida


Escrita por: hear_me

Notas do Autor


Desculpem pela demora, boa leitura bjsss

Capítulo 14 - Despedida


          Pv'o lizza

Sentei na mesa na mesma ordem de ontem ou seja de frente para castiel...e não deu outra do mesmo jeito que ontem eu não conseguia desviar o meu olhar do dele e ele também não...

Castiel- então já que teu quarto vai ficar vazio, e você é um ótimo amigo... (lys olhou para o cast rindo de leve)

Lys- pode ficar no meu quarto castiel 

Castiel jogou um beijo para lysandre que fez com que a mesa toda caísse na gargalhada...

Rosa- gentemmmm

Alexy- solta divs

Rosa- hoje vai chuver pra caramba e não vai ter nada pra fazer, vamos ver vários filmes de romance e ...

Castiel - terror 

Rosa- enfim vários filmes só que vai ser a noite então podem fazer o que der na telha eu e o leigh vamos subir então byee...

Eu- sem barulhos por favor rosita(rosa deu uma piscada pra mim já vi quê não vou dormir hoje)

Lys- Tchau rosa Tchau leigh estou indo embora já

Rosa- Tchaikovsky beijinhoss

Leigh- tome  cuidado na estrada irmão Tchau

Eu-uai já vai ? ( me levantei da mesa fui para sala e fiquei de frente pra ele)

Lys- não gosto de dirigir a noite sozinho(levantei pra abraçar ele)

Cast- então meu amigo vai ficar colado nessa baixinha ou vai se despedir de mim também ( lys me soltou e deu um abraço no cast) chega lysandre chega de Abraço (lys soltou ele rindo)

Lysandre se despede de todos e vai embora...

           21:00 sala de estar

Todos se ajeitaram pra ver o filme e lógico que o castiel não perdeu tempo e se deitou atras de mim já que eu estava no sofá acabamos ficando de conchinha mas ninguém se importou muito, vimos muitos filmes, quase todos haviam dormido ali na sala mesmo só restava acordado eu o castiel e o leigh...quando o uúltimo filme acabou ja era 4:00 am

Leigh- vou levar a rosa para o quarto boa noite(ele falou levando a rosa no colo ate o quarto dos dois)

Castiel- acho que vou dormir também... (ele disse com sua voz rouca e sexy bem no meu ouvido o que me fez arrepiar por inteiro)

Eu- pode ir 

Castiel me virou para ficar de frente pra ele...

Castiel-  você quer que eu vá? 

Eu- nem a pau

Ele foi se aproximando de mim

Eu- sem quebra de clima agora ? 

Cast- sem quebra de clima...






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...