1. Spirit Fanfics >
  2. Vivendo um romance? >
  3. Sem palavras

História Vivendo um romance? - Sem palavras


Escrita por: hear_me

Capítulo 15 - Sem palavras


E então o tão esperado Beijo aconteceu, foi uma mistura de desejo e necessidade foi ótimo, só que as coisas foram ficando mais quente e ele subiu em cima de mim e paramos por falta de ar...

Cast- se você quer fazer isso, aqui não é um bom lugar então...

Eu-vamos para um quarto agora


Cast me pegou no colo e foi correndo literalmente correndo para o quarto do lys.

Ele me jogou na cama e subiu de novo em cima de mim e um novo Beijo se iniciou só que dessa vez mais feroz...ele foi me beijando e quando só  quando paramos o beijo que eu percebi que estava só de calcinha e de sutiã eu soltei uma risada leve quando percebi e olhei para castiel, ele não parava de me encarar enquanto sorria...

Cast- você é linda...

E mais um beijo se iniciou só que esse foi descendo pelo pescoço até chegar em meus peitos, ele tirou meu sutiã.. foi beijando minha barriga até chegar na minha calcinha que já estava molhada, ele começou passando o dedo por cima da minha intimidade que ainda estava com a calcinha o que me fez gemer mais uma vez só que baixo desta vez; ele parou e em um movimento rápido rasgou minha calcinha e a jogou para o outro lado do quarto

Eu-castiel não(ele soltou uma risada nasal)

Cast- precisava me livrar dela uai

Então ele começou a lamber minha intimidade me fazendo arfar de prazer em um movimento rápido ele enfiou um dedo em minha vagina e logo depois dois ele foi fazendo movimentos de vai e vem eu já estava perto de atingir meu ápice quando ele parou e levantou da cama procurando algo...

Eu- o que foi?

Cast- aonde ele guarda a camisinha?

Eu-ata (disse me levantando e indo procurar a camisinha, olhei em uma escrivaninha que tinha no quarto e lá estava ela ) Achei 

ele me jogou na cama de novo colocou a camisinha e me olhou...

Cast- tem certeza? 

Eu não respondi, só puxei ele pra dentro de mim com toda minha força nos fanzendo soltar um gemido que foi bem alto espero que eles não acordem, e assim foi ele encaixou sua cabeça em meu pescoço e foi dando varias estocadas em minha intimidade e ao mesmo tempo me dando chupoes que com certeza iam ficar marcados,cravei minhas unhas em suas costas e arranhei o fazendo gemer baixo...percebendo o cansaço dele me virei e fiquei em cima dele cavalgando em seu membro até que antigimos nosso ápice ao mesmo tempo, morta de cansaço cai em cima dele que me colocou ao seu lado, levantou foi no banheiro e jogou a camisinha fora voltou e se deitou ao meu lado; nos dois apagamos de tanto cansaço...minha primeira vez uau,sem palavras pra descrever...






Notas Finais


Eu tava pensando e percebi que essa é a segunda fanfic minha com o cast, eu não sei se isso agrada vocês então se puderem me falar eu agradeço...

Se vocês quiserem fanfic com outro paquera me digam que eu faço outra; ok? Não me ignorem please

Sorry pela demora e sorry pelo capítulo bosta

Bjssss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...