1. Spirit Fanfics >
  2. Vivendo um romance? >
  3. Primeiro de muitos

História Vivendo um romance? - Primeiro de muitos


Escrita por: hear_me

Capítulo 2 - Primeiro de muitos


Fanfic / Fanfiction Vivendo um romance? - Primeiro de muitos

Eu cheguei hoje aqui na França ja dei comida para o bolinha (nome do meu gato )e ja to gostando pois vai ter show da minha banda de rock favorita (sim ,eu escuto rock)daqui a pouco e é claro que eu ja comprei o ingresso né .

-acho que eu ja vou me arrumar

Coloquei uma calça jeans preta rasgada,uma camiseta da banda ,uma jaqueta de couro preta e um all star vermelho  (autora:desculpa nao lembro como escreve ) ja estava pronta fui na garagem e tinha minha moto me esperando limpinha e perfeita peguei o capacete coloquei ele e fui pro show.
Quando cheguei la custei achar uma vaga mas achei .parei a moto e entrei no show
            *Quebra de tempo*
Eu estava curtindo o show quando eu sinti um par de olhos me observando ,me virei para ver quem era e era um ruivo (muito bonito por sinal ) quando ele soltou um lindo sorriso branco eu deviei o olhar e continuei a curtir... O show tinha acabado fui pra casa . *chegando em casa *Coloquei um moletom qualquer e fui jogar no meu Xbox ate ficar com sono e dormi...


Notas Finais


gostaram?😊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...