1. Spirit Fanfics >
  2. A Dream or a Nightmare? >
  3. The training

História A Dream or a Nightmare? - The training


Escrita por: Mermaiddreams17

Notas do Autor


Oiii!!! Eu sei, eu sei, já se passaram quase 2 meses. Me desculpem por favor pela demora. Podem ir ler!!!

****Leiam as notas finais!!!****

Capítulo 11 - The training


Sabe aqueles sonhos que você tem quando tem entre 11 a 15 anos em que você sonha em namorar com o seu crush famoso e fica imaginando como seria o seu primeiro beijo com ele ? Então.. Eu posso dizer que se eu tivesse entre 11 a 15 anos hoje, eu estaria definitivamente realizando o meu sonho, mas, como as pessoas mudam, tudo o que eu conseguia pensar naquele momento era “O que?????”.


Carl prensa Claire contra a parede e os dois começam a se beijar ferozmente.”


Não. Não. Não. Eka.Eka.Eka.


Claire, Claire Stevens para ser mais correta, seria a personagem que eu iria interpretar em The Walking Dead. E acho que eu nem preciso falar quem interpreta o Carl, não é mesmo?


Não acredito que eu ia ter que fazer aquilo com ele. Se eu tivesse entre 11 ou 15 anos como eu já disse, provavelmente eu estaria achando isso um sonho sendo realizado, mas não. Não. Não. Não. Eu não quero. Ele é um grosso, mulherengo e não tá nem aí para a opinião dos outros. Ah...espera...então foi por isso que ele riu no carro quando eu falei que não era pra ele fazer aquilo de novo? Argh. Não acredito. Ele já sabia.


Fechei o roteiro o colocando em cima do criado mudo ao lado da cama. Fiquei olhando para o teto. Você deve estar me achando uma boba por não estar feliz e nem animada para fazer isso, não é mesmo? Mas acontece que eu nunca beijei ninguém e tudo o que eu menos quero é fazer isso com uma pessoa que de um jeito ou de outro, eu não gosto.

Suspirei.

Mas pensando por outro lado, poderia ser uma coisa bem pior e isso não vai me impedir de realizar o meu sonho.

Continuei olhando para o teto e depois de um tempo acabei adormecendo.

Acordei com o barulho do despertador como de costume e fiz a minha higiene matinal. Coloquei um moletom branco com o desenho de um tigre, escrito “Rights” na frente– já que eu tinha olhado pela janela e vi que estava meio frio– uma calça jeans preta e uma bota de cano curto.

Cheguei na sala de jantar e vi que Mingus e Norman já estavam tomando café, me sentei ao lado de Mingus e comecei a me servir.

– Bom dia, pessoal.– falei.

–Bom dia.– responderam em uníssono.

–Eaí? Terminou de ler o roteiro?– perguntou Norman abrindo um sorrisinho de lado. É, claro que ele já sabia.

–Sim.– respondi meio constrangida.

–E aí? O que achou?- corei.

–É...eu achei bem legal..– por um lado eu não menti, a história estava incrível, o único problema era aquela pequena parte mesmo.

–Que ótimo, então estude bem o roteiro que hoje mesmo começa o seu treinamento– gelei. Treinamento de quê?

–Ok, vai ser aonde? E que horas?– perguntei.

–Vai ser no Estúdio em um espaço para treinamento, assim que você chegar da escola por volta das 4 horas a gente vai pra lá.– sorri assentindo animada e ao mesmo tempo com um pouco de medo do que iria ser o treinamento.


[...]

–Você ficou muito gostosa com esse short.–  Eu estava bebendo água no bebedouro do ginásio de educação física quando escutei aquela rouquidão. Dei um pulo e virei para trás. Encarando aquele ser me olhando com uma cara que acho que as pessoas chamam de maliciosa. Revirei os olhos e comecei a andar em direção a quadra mas em um movimento rápido Chandler me impediu, me prensando contra a parede.– Eu acabei de dizer que  você está gostosa e você sai assim?

–Lamento em te informar, mas eu não pedi a sua opinião.– falei irritada.

–Eu já disse pra você tomar cuidado quando falar comigo, não disse? Você não me conhece.– falou com raiva no olhar. Engoli em seco.– E se você não se lembra, temos assuntos pendentes.

–Sai daqui, eu não tenho assunto nenhum com você. Me larga, seu idiota.– falei voltando a ficar com raiva. Qual é? É sério que ele já não percebeu que eu não quero nada com ele?

Antes dele responder alguma coisa, ouvi a voz do professor nos chamando.

–Isso ainda não acabou.– falou por fim me largando.

Voltei para o ginásio e o Mingus estava me olhando com os punhos cerrados parecendo se perguntar o que o Chandler estava fazendo comigo. Sorri em sua direção dizendo que estava tudo bem e ele logo relaxou.


[...]

Assim que o sinal do fim do dia tocou, fui me encontrar com Mingus para irmos para casa. Assim que estávamos saindo da escola, vi Chandler com o seu grupinho de amigos. Ele me olhou e veio na minha direção com um sorriso sínico.

Quando ele chegou perto de mim, Mingus foi para a minha frente me protegendo e Chandler logo levantou as suas mãos em sinal de rendição.

–Calma aí parceiro, eu não vim fazer nada com a sua namoradinha.– riu olhando para Mingus –Eu só vim aqui pra falar que te vejo no treinamento.– falou dessa vez me olhando e abrindo novamente o sorrisinho sínico. Estremeci, o que diabos era esse treinamento?

Ele virou de costas e voltou pro seu grupinho.


[...]

Chegamos em casa e nem preciso falar que Mingus fez questão de ir nesse treinamento não é mesmo?

Coloquei uma roupa confortável– uma regata preta, uma calça de moletom cinza e um casaco preto por cima– já que eu não sabia bem o que iríamos treinar.

Entramos no carro e Norman foi dirigindo.

Chegamos no estúdio e fomos para uma sala que eu ainda não conhecia. A sala era grande, parecendo mais uma academia. No centro tinha um ringue de luta e em volta tinha algumas coisas que as pessoas usam para malhar.

Chandler estava dando socos em um saco de pancadas quando me olhou e viu que tínhamos chegado. Não pude evitar de reparar em seu corpo coberto por uma regata que estava grudada no seu tronco, fazendo aparecer algumas pequenas curvas do seu abdômen, por conta do suor.

–E aí pessoal?– Chandler falou se aproximando da gente.

—Oi. – eu e Mingus falamos baixo.

–E aí moleque!- Norman falou alto e bagunçando o cabelo de Chandler, fazendo-o o olhar irritado.

–Então..o que vinhemos fazer aqui?– perguntei um pouco tímida. Ninguém tinha me falado ainda.

–Ah..Carla! – Norman falou chamando um moça com os cabelos castanhos que estava com uma prancheta anotando alguma coisa, que logo nos olhou e veio na nossa direção.

–Eae galera!– sorriu ao se aproximar e todos a comprimentamos.– Você deve ser a Melany não é?

–Sim.– respondi com certo receio.

–Que ótimo. Prazer em conhecê-la, o meu nome é Carla. Eu sou a responsável pelos treinamentos de luta do elenco. E Hoje nós vamos começar o seu treinamento.– ela falou sorrindo e eu fiquei tensa. Então isso era o treinamento. Mas por que o Chandler está aqui? –E antes que você pergunte, o Chandler está aqui porque ele se ofereceu para me ajudar a treinar você, já que a maioria das suas cenas, vocês estão juntos e a sua personagem ensina o dele a lutar.

Fiquei tensa. Eu? Lutar? Só podiam estar brincando..

Você já praticou alguma luta antes?– perguntou e eu neguei com a cabeça, vendo Chandler disfarçar uma risada.– Tudo bem, não precisa se preocupar, não é tão difícil quanto parece..podemos começar?– ela perguntou e eu assenti com certo receio.–Venham aqui.– falou enquanto andava em direção ao saco de pancadas no qual o Chandler estava antes.

Olhei para o Mingus e ele apertou a minha mão, em um gesto de confiança. Respirei fundo e assenti andando em direção ao saco de pancadas.

–Para começar, eu quero que você, Chandler, segure o saco de pancadas e você, Melany vai socá-lo com toda a sua força usando essas luvas– ela me estendeu duas luvas de boxe vermelhas.– já que você não está acostumada a fazer isso.

Vesti as luvas e me posicionei em frente ao saco enquanto o Chandler o segurava. Lancei o meu primeiro soco, mas foi tão fraco que o saco nem se mexeu, o que fez o Chandler rir. Senti vontade de me enfiar em um buraco.

–Tudo bem, é sua primeira vez fazendo isso, é normal. Tenta de novo mas, dessa vez, com toda a força que você puder.– Carla falou.

Respirei fundo e dei outro soco, e novamente nada aconteceu. Chandler começou a rir de novo e o lancei um olhar furioso.

A Carla ia falar alguma coisa, mas o Norman a chamou.

–Chandler, vai ajudando ela enquanto eu vou resolver algumas coisas.– ela falou e foi em direção ao Norman.

–Vamos lá, tenta de novo.– Chandler falou. Soquei novamente e nada aconteceu. Bufei.

–Chandler, não dá, eu não consigo. Eu não nasci pra isso. Eu não tenho força.– falei com vergonha e irritada comigo mesmo.

–Para de palhaçada, eu sei que você tem força sim, todos temos. É só pensar em algo que te dê muita raiva e passar tudo isso para o seu braço, descontando a raiva em cada soco que você dá.

Respirei fundo e pensei em tudo o que eu passei na minha vida, cada momento de raiva, frustração, tristeza tudo misturado. Juntei tudo isso e lancei um soco no objeto. Dessa vez consegui fazer o Chandler ir um pouco para trás. Abri um sorriso.

–Ainda não está bom.– o garoto de cabelos compridos falou, me fazendo o olhar irritada.– Fala sério! Essa é mesmo toda a sua raiva?

– Eu já falei que eu não sirvo para isso.– disse irritada e ele revirou os olhos.

–Ah, qual é? Vai mesmo ficar igual a essas menininhas que tem medo de quebrar a unha? Que só pensam em comprar roupas e sapatos por que não tem mais nada com o que se preocupar na vida? Eu pensei que você fosse diferente.– falou e um calor subiu pelo meu corpo. Passei toda essa raiva para o meu braço e dei outro soco mais forte, fazendo com que o menino andasse um passo para trás.– Sério que só consegue fazer isso? Jura? É, você não passa mesmo de uma mini vadia mimada filha da puta que só pensa em si mesma e que tá doida pra acabar de pernas abertas na minha cama. Ah, não..espera...você não passa de uma virgenzinha amedrontada que tem medo de admitir que tá doida para ter o meu pau enfiado na sua garganta enquanto você geme a noite toda.– a minha boca abriu em um completo “O” quando ele terminou de falar aquilo. Quem ele pensa que é pra falar aquilo de mim? De onde ele tirou aquelas coisas? Um calor subiu pelo meu corpo até que ele se aproximou de mim.– Vadia gostosa – falou perto do meu ouvido e eu estremeci, senti uma onda ainda maior de raiva subir para todas as partes do meu corpo, como se chamas de fogo se espalhassem por cada parte, eu comecei a ficar um pouco tonta e senti o meu corpo repleto de ódio. Distribui vários socos seguidos no saco de pancadas, descontando cada pedaço da raiva em sua face. Era como se nada mais existisse ao meu redor além do ódio que eu sentia dentro de mim.

Aos poucos, fui me acalmando e quando dei por mim, eu estava soando e tinha derrubado o Chandler no chão por conta da força em que eu soquei.

O Chandler me olhava assustado, e eu tinha a respiração pesada. Ficamos nos encarando por um tempo até que a Carla se aproximou.

–Muito bem!! Parece que progrediram.. ótimo. Pronta para mais uma?– perguntou para mim.

–Olha, se não se importa, eu  não estou muito bem hoje, acho que não vai dar pra continuar. Com licença.– respondi um pouco rude e saí correndo em direção ao Mingus que estava sentado com o Norman em um sofá no início da sala.

–Melany? O que aconteceu?– Mingus perguntou assustado assim que viu as lágrimas em meu rosto. O abracei, ele se assustou um pouco no início mas logo retribuiu.

–O que houve, Melany?– Norman perguntou assustado.

–Só vamos embora, por favor.–falei entre soluços afundando o meu rosto no peito do Mingus. Eles se olharam e o Norman foi andando em direção aonde o Chandler estava. Começamos a escutar alguns gritos de discussão e Mingus rapidamente me tirou dali.

Entramos no banco de trás do carro e eu desabei em lágrimas enquanto o abraçava.









Notas Finais


Pessoas, eu preciso avisá-los que vou ficar alguns dias sem postar pq eu estou tentando juntar o máximo de caps possíveis para postar no Natal e ano novo, então não me matem por favor.

E aí? O que acharam do cap? Me contem, eu adoraria saber.

E é só isso, pessoal. Bjjs e abraços, espero que tenham gostado. ❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...