História Vivendo um sonho - Capítulo 11


Escrita por: ~

Postado
Categorias Chandler Riggs, The Walking Dead
Personagens Carl Grimes, Chandler Riggs, Daryl Dixon, Enid, Glenn Rhee, Maggie Greene, Michonne, Rick Grimes
Exibições 71
Palavras 2.052
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Romance e Novela
Avisos: Adultério, Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oii pessoal!!! Eu estava esperando eu terminar de escrever o próximo capítulo para postar os dois de uma vez, mas, decidi postar logo porque eu to meio que atrasada nas datas.

Capítulo 11 - Apresentação- part.2


Fanfic / Fanfiction Vivendo um sonho - Capítulo 11 - Apresentação- part.2

Pov’s Chandler

Eu tinha acabado de me arrumar e voltei com o Sam e o Tyler para o lugar onde estávamos ensaiando.

-Pessoal vou beber um pouco de água tá?-falei e eles assentiram.

Eu fui para o corredor onde ficava o bebedouro e lá  eu encontrei a pessoa que menos queria ver de novo na minha vida, bebendo água e usando uma luva para não encostar no bebedouro.

Só de olhar para ela, eu me lembrei da época em que eu namorava com ela. Como eu posso dizer...ela era uma menina com um ego muito grande, vulgo, ela era metida, ela não deixava eu andar com os meus amigos porque como ela dizia : “eles não são do nosso nível”, ela me abrigava a usar roupas de marcas porque, como ela dizia:  “Você é famoso, precisa se portar como uma pessoa de classe” e ela odiava as minhas fãs, toda vez que eu ia em alguma Walker Stalker Con ela dizia: “Toma cuidado para não pegar alguma doença”. Eu não faço ideia do porque que eu namorei com ela. Vai entender o que se passa na cabeça de um garoto de 13 anos.

Eu tentei sair dali de fininho,mas, infelizmente a patricinha me viu e falou:

-Chanzinho! Querido, eu estava pensando exatamente em você! Olha que conhecidencia!

-A pior de todas...-sussurrei baixinho

-O que você disse? OK não importa. Eu tenho uma coisa muito importante para te falar.

-Fala logo Sofia!-falei um pouco alterado.

-Calma calma calma! Eu tenho uma proposta para você!

-Não obrigada! -falei me virando de costas para ela.

-Espera!-Ela gritou e eu voltei meu olhar para ela.- Acho que isso vai te interessar…- falou tirando o celular da bolsa e me mostrando uma foto da Melany pelada no vestiário da escola.

-Como você conseguiu isso???-perguntei gritando.

-Modere o seu tom de voz Chanzinho, porque você não ia querer a foto da sua linda namoradinha na internet.. Imagina só.. Milhões de fãs vendo isso..milhões de pessoas vendo que a famosinha Melany Star na verdade não passa de uma vadia mirim que quer ter atenção.- ela falou e deu uma risadinha do mal.

-Por que você ta fazendo isso? Você está doida?-perguntei

-Eu estou fazendo isso por amor Chanzinho! Apenas por amor!- falou com um sorriso no rosto.

-“Amor”? Você não sabe o que é isso! Fala logo o que você quer que eu faça!

-Aí querido eu só quero um beijo seu…

-Se eu te der o beijo você apaga essa foto?

-Claro Chanzinho! Mas, só se você me der um beijo daqueles de tirar o fôlego sabe…e aí? Você topa ou n? A escolha é sua. Só vai depender de você...

-Ta bom vamos logo com isso!- quando nos beijamos eu não senti nada, conserteza a minha paixonite por ela tinha acabado há muito tempo, na verdade eu senti sim alguma coisa, eu senti a presença de alguém se aproximando e saindo correndo. Rapidamente parei o beijo e vi que tinha sido a Melany. Ela estava correndo e aparentemente chorando.

-Pronto já foi feito! Agora apaga essa foto agora!- falei.

-Claro. Afinal...trato é trato né mon cher ( significa meu querido em francês)- aquela garota insuportável me deu o celular dela e eu apaguei a foto.

Logo em seguida saí correndo para o local de ensaio e todos estavam falando sobre a Melany. Me aproximei da galera e falei:

-Pessoal, vocês viram a Melany?

-Ah, então quer dizer que foi por sua causa que ela estava chorando daquela forma? O que você fez hein senhor Chandler?- Kat perguntou brava. E vários “bips” de mensagens soaram no ar. Todos pegaram os seus celulares, quando eu peguei o meu eu vi  uma foto que tinha eu e a Sofia nos beijando.

-Que merda é essa Chandler?- Kat perguntou

-Cara, por que você fez isso?- Sam perguntou e antes que eu pudesse responder a Kat voltou a falar.

-Agora não importa mais! Já está em todas as redes sociais!

-Caralho até estão falando #ripMeldler e #ChanfiaéD+.-Tyler falou.

-Merda! Caralho da Sofia! Para onde a Melany foi? Eu preciso falar com ela!-perguntei

-Você não vai falar com ela agora não, mocinho! Eu vou lá e você fica aí!-Kat falou e saiu correndo em direção ao banheiro feminino.

Pov’s Melany

Eu estava no banheiro chorando muito, muito mesmo. Sabe aquele momento em que você começa a duvidar de tudo? Aquele momento em que parece que você não pode ser feliz nunca? Então, era assim que eu me sentia. De repente ouço passos de alguém entrando no banheiro e falando:

-Melany? Onde você está? O que aconteceu? - Era a voz da Kat!

-Nada! Sai daqui por favor!- gritei

-Amiga, anda por favor...na verdade eu sei o que aconteceu...ele deve ter alguma explicação para isso…eu conheço o Chandler e sei que ele gosta de você…- Kat falou sendo fofa, como sempre.

-Sai daqui! Me deixa sozinha!-  gritei novamente.

-Eu não vou sair daqui enquanto você não abrir essa porta!- Kat falou na tentativa de me fazer abrir a porta, mas, em vez disso, eu continuei trancada chorando no banheiro. Eu ainda não estava pronta para abrir aquela porta, eu não estava pronta para ver ninguém.-Anda Melany você tem uma apresentação para fazer- Kat não parava de falar e eu não parava de chorar, a cada palavra que ela falava eu chorava mais ainda. Como eu fui tão burra? Tão idiota? Eu me odeio!

Pov’s Katelyn

A Melany não queria sair por nada de dentro da cabine do banheiro. Resolvi então, chamar uma pessoa.

*Mensagem On*

Eu: Sam? Sam?

Sam: O que foi?

Eu: Vem aqui no banheiro feminino! Rápido! É caso de vida ou morte! Não traz o Chandler!

Sam: Ai meu deus o que aconteceu? To indo pra aí!

*Mensagem off*

Minutos depois…

Pov’s Melany

-O que aconteceu? Quem morreu? Cadê ela?- ouvi uma voz masculina entrando no banheiro. Era o Sam!

-Ninguém morreu, né cabeça oca! É modo de dizer!-Kat falou.

-Ta! Então para que você me chamou aqui?- Sam perguntou.

-Porque você é o melhor amigo dela! Depois de você sabe quem...por favor ajuda ela!- Kat respondeu.

-Mas eu não posso ficar aqui!- Sam contestou.

-Para de palhaçada e ajuda ela logo!- Kat falou parecendo brava

-Melany, sou eu o Sam! Abre a porta vai...podemos te ajudar! Somos seus amigos esqueceu?

-É! E você também tem uma apresentação hoje! Você precisa ir lá e arrasar com a cara daquela vadia!- Kat falou. Então eu respirei fundo e aos poucos eu fui abrindo a porta da cabine. A Kat estava certa, eu deveria me apresentar.

-Kat! Não xinga as pessoas! É feio!- falei fazendo cara de brava e eles riram.

-Ta melhor amiga? -Kat perguntou.

-Eu não sei dizer…-respondi voltando a chorar.

-Ei...não chora! A gente tá aqui do seu lado!- Sam falou limpando uma das lágrimas que escorria do meu rosto e me abraçando de lado.

-É que às vezes eu penso no quanto eu sou idiota e burra.-Respondi.

-Por que você acha que é idiota?- Kat perguntou.

-Eu prefiro não falar disso..-falei abaixando a cabeça.

-Melany, a gente já percebeu que você tem baixo auto estima, mas, eu acho que você não deveria se julgar desse jeito. Você não é idiota e nem burra!- Sam falou olhando para mim.

-É claro que eu sou! Até o Chandler percebeu isso! Ele se aproveitou de mim para poder chegar à abelha rainha…-Falei deixando mais lágrimas saírem do meu rosto.

-Melany, eu conheço o Chandler à muito tempo, crescemos juntos, eu sei que ele não fez isso de propósito! Deve ter alguma explicação!- Sam falou me abraçando mais forte.

-Espera..como vocês sabem do que eu vi?- perguntei ainda abraçando o Sam de lado. O abraço dele é..digamos..muito confortável. Ele era um ótimo amigo.

-Você ainda não viu?- Kat perguntou e a olhei negando com a cabeça sem entender nada.- Aquela piranha postou uma foto deles se beijando na internet! Esse assunto está no top dos tweets!- olhei para ela espantada com a notícia. A porta do banheiro se abre. Era o Chandler! Argh!

-O que você está fazendo aqui?- perguntei me soltando dos braços do Sam.

-Eu…-O Chandler parou e fitou eu e o Sam com um olhar de “O que vocês estavam fazendo?” seguido de um “Vou fingir que não vi nada.”- Eu vim te explicar o que aconteceu...não foi isso que vocês estão pensando…

-Chandler eu não quero saber! Sai daqui! Vê se me esquece!- o interrompi.

-Mas, Mel...eu não queria..eu não fiz aquilo porque eu quis..

-Sério? Me poupe! Como uma pessoa beija a outra não querendo?- perguntei - Ah deve ser assim né?- perguntei pegando na gola da blusa do Sam e o puxando para baixo na minha direção, eu colei nossos lábios e começamos um beijo calmo. Me afastei do Sam e olhei para o Chandler que estava me olhando assustado, assim com a Kat. - E aí foi assim? Eu acertei?

-Melany? Você tá bem?- Chandler me perguntou. Eu ia abrir a minha boca para responde-lo quando a Kat me interrompeu.

-Chandler, sai daqui agora!- Chandler a encararou por alguns segundos- Vai logo Chandler!

Chandler saiu do banheiro e a Kat me virou em direção à ela e começou a gritar:

-MENINA! Você tá maluca? Olha o que você fez!

-Aiii foi mal Sam! Eu não quis te usar dessa maneira, eu realmente não sei o que deu em mim, me desculpem por favor. Eu sou uma idiota mesmo!- falei indo para o cantinho do banheiro, me agachando, colocando a minha cabeça entre os joelhos e começando a chorar novamente.

-Amiga..por favor...para com isso…-Kat falou se agachando ao meu lado.

-Melany...cada vez que você fala isso, você está ferindo a si mesma e àqueles que te amam. Você não é idiota, você não é burra e você não é feia!- Sam falou se aproximando de mim e colocando uma de suas mãos no meu ombro.

-Não precisa me enganar! Eu não sou uma criança!- Falei levantando a cabeça ainda com voz de choro.

-Tá Melany, deixa para lá.- Sam falou olhando para o celular- Já está na hora da apresentação. Precisamos ir agora.

-Eu não quero ir!- falei

-Por que?- Kat perguntou.

-O Chandler...eu não quero falar com ele…- respondi.

-Mas..-Kat parou para pensar um pouco - Melany, você é atriz. Vai lá e atua. Você não precisa falar com ele. É só se apresentar. Como o professor diz: “Sejam profissionais”.

-É Melany..- Sam falou me encorajando.

-Ta! Eu vou!- falei me levantando e respirando fundo.

A Kate me ajudou a limpar o meu rosto e a me maquiar novamente. Sam e Kat me abraçaram e saímos do banheiro. No caminho todo para a sala de ensaio, as pessoas ficaram me olhando e cochichando. Eu respirei fundo e continuei andando abraçada com o Sam e a Kat.

-Pessoal! Todos aqui por favor! A apresentação vai começar. Os primeiros a se apresentar vão ser: senhorita Star e senhor Riggs, logo em seguida serão: senhorita Nacon e senhor Golbach. Os demais se preparem. A lista com a ordem vai estar aqui!- o professor falou colocando um papel em cima de uma mesa.- Srt. Star e senhor Riggs venham aqui!

-O que foi?- Chandler perguntou quando nos aproximamos dos professores.

-Como vocês vão ser os primeiros, fiquem preparados, enquanto abrimos a apresentação.- o professor de educação física falou

-Vamos chamar os seus nomes e aí vocês entram OK? -A professora de Música perguntou e assentimos. Eu olhei de canto de olho para o Chandler e reparei que ele também me olhava.-  Tá tudo bem com vocês?

-S-sim..por que não estaria?- preguntei gaguejando.

-Sei...OK vou indo preparem-se!- Ela falou indo para o palco junto com o professor de Ed física.

-Mel...me escuta por favor…- Chandler falou ficando na minha frente e olhando nos meus olhos. Por um momento eu me perdi naquela imensidão azul, mas logo voltei para a terra.

-Não fala comigo!- respondi cruzando os braços e me virando na direção oposta em que estava.

-Mel...me perdoa..-Ele falou colocando uma de suas mãos em um dos meus ombros. Rapidamente eu me mexi fazendo com que ele tirasse as mãos de cima de mim.

-Não me toca! E não me chama de Mel!- gritei e em seguida ouvimos nossos nomes e fomos para o palco sorrindo, como se nada tivesse acontecido.


Notas Finais


Tchau pessoas e até o próximo cap!


Atenção mini spoiler: Muitas surpresas estarão por vir! Que? Ham? Chiuuu eu não disse nada hein! 😂

Tchau povo bonito! Beijos e abraços! 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...