1. Spirit Fanfics >
  2. A Dream or a Nightmare? >
  3. After The Storm

História A Dream or a Nightmare? - After The Storm


Escrita por: Mermaiddreams17

Notas do Autor


Oiii pessoaaall!!! Volteeeiii!!!! Tenho uma novidade para vocês! A fic tem uma nova capa! Sim, sim! Ganhamos de natal de uma amiga minha, a FoxGgl !!! Podem agradecer a ela se quiserem!! O rosto da Melany não aparece pq eu n tenho uma pessoa concreta para ser ela, então vcs podem imagina-la como quiserem. Agr sem mais enrolação, podem ir ler!

Capítulo 12 - After The Storm


Tudo o que eu consigo me perguntar é porque? Por que ele fez aquilo comigo? Por que ele faz aquelas coisas comigo? Qual é o problema dele? Eu nunca fiz nada para ele.


Eu já tinha chegado na casa do Norman faz tempo, mas eu continuava deitada na cama, chorando, desde que eu cheguei e subi correndo sem ao menos responder alguma pergunta.


–Melany? Você tá bem?– era a voz do Mingus, que estava batendo na porta do quarto. Não respondi.– O que aconteceu lá?– continuei calada. Ouvi a porta do quarto ser aberta e logo senti alguém se sentando na cama onde eu estava. Me virei e encarei aqueles olhos verdes.


–Tá melhor?– desviei o meu olhar do dele e permaneci em silêncio.– Tá, essa pergunta foi tosca, eu sei…– Silêncio. – Não vai mesmo falar nada?–  Silêncio novamente. – Tá, já entendi. Só lembra que não vale a pena se deixar afetar por qualquer coisa e ainda mais se for por causa daquele imbecil. Quando quiser falar alguma coisa, eu tô no meu quarto.– ele fala e saí do quarto sem falar mais nada.


Pensando bem...O que eu estou fazendo aqui chorando por algo tão ridículo quanto aquilo que aconteceu? Chorando por causa do que um imbecil me falou? Ou pior, chorando por causa de uma coisa que um garoto falou! Meu Deus...desde quando eu voltei a me importar de verdade com o que um garoto acha de mim? Desde quando eu voltei a ser tão fraca? Não, eu não posso voltar a ser quem eu era antes, eu não posso continuar sofrendo. Mas o pior é que eu não faço ideia do porque que aquelas palavras doeram tanto..


Depois de alguns minutos refletindo e chorando mais ainda, me levantei e fui até o banheiro, me despindo e entrando debaixo da água gelada, esperando que ela ajudasse a limpar toda a minha dor e as lembranças de tudo o que eu passei quando eu era a antiga “eu”.


Depois do banho, coloquei um short de dormir e uma blusa de manga curta preta soltinha, já que o tempo tinha mudado e eu tinha olhado pro relógio e já eram 6 pm. Penteei o cabelo e saí do quarto, já sabendo onde iria.


Abri a porta do quarto assim que ouvi sua voz dizendo que eu podia entrar.


–Mingus?– falo entrando no quarto e vejo que ele está sentado na cama jogando videogame. Assim que escuta a minha voz, o mesmo pausa o jogo e me olha abrindo um sorriso.


–Melany. Vem cá.– ele falou batendo do lado vazio na sua cama, me chamando para sentar do seu lado. Assim eu fiz. – E então..??


–Por favor, não me pergunta nada, eu só quero esquecer.– disse já quase chorando de novo e ele concorda, me abraçando.


Ficamos abraçados por mais alguns minutos até que o Mingus se afastou.


–Que tal vermos um filme?– sugeriu tentando mudar de assunto. Assenti abrindo um sorriso.


       ….. 6 dias depois…..


Acordei com o barulho do despertador como de costume e me levantei da cama, indo para o banheiro.

Realmente não dava para acreditar que a semana tinha passado tão rápido. Hoje seria o meu primeiro dia de gravação para a série é é mais do que óbvio que eu estava muito animada.

Desdo primeiro treinamento, eu e o Chandler quase não nos falamos mais, só coisas necessárias no treinamento, já que eu tive que fazer todos com ele e até me ouso a dizer que eu melhorei bastante nesses dias. Na escola eu praticamente ignorava os seus olhares e apenas vivia a minha vida normalmente, mas claro que ao lado de Mingus, já que nos aproximamos bastante desde aquele dia e ele se tornou um dos meus melhores amigos, aquele em que eu sei que posso sempre confiar, um irmão que eu nunca tive. Nós temos nos divertido muito nesses dias.


Terminei de colocar o meu All star, peguei o meu material e desci indo em direção a sala de jantar. Cumprimentei a Joana com um beijo na bochecha assim que eu passei na cozinha e entrei na sala de jantar, encontrando Mingus e Norman tomando café da manhã. Cumprimentei eles com um bom dia alegre e me sentei ao lado de Mingus, que rapidamente me deu um beijo na bochecha, me deixando corada. Ele adorava fazer essas coisas.


—Olha só, alguém parece que acordou animada..– Norman falou e eu abri um sorriso, era impossível alguém não perceber a alegria que irradiava de mim.


—Claro, não é todo dia que eu vou ir para a minha primeira gravação.– falei sorrindo mais ainda.


Terminamos de tomar café e Mingus me levou para a escola, como de costume. Ele me deixou na minha sala e se despediu com um abraço, como fazia sempre que não tínhamos a primeira aula juntos, quem olhasse até diria que éramos um casal, mas ambos sabíamos que isso nunca iria acontecer, pois éramos apenas amigos.


O sinal do término das aulas tocou. O dia inteiro se resumiu comigo contando as horas para ir pro estúdio e em o Chandler me encarando em todas as aulas que tínhamos juntos. O porquê? Eu não faço idéia. Eu já falei que acho ele estranho?


Fui em direção a entrada da escola e encontrei o Mingus me esperando, fomos para casa.


Depois de almoçar, eu fui me arrumar para ir para o set. Eu usava uma roupa simples, uma calça jeans preta, uma blusa branca de mangas curtas com o desenho de uma rosa preta na frente, um ALL star preto e o cabelo solto mesmo, já que com certeza eu teria que me vestir com o figurino.

Desci para a sala de estar e o Norman e o Mingus estavam me esperando. Fomos para o carro e eu fiquei passando as minhas falas o caminho inteiro com o Mingus.


Assim que chegamos lá, o Norman me apresentou ao pessoal que eu ainda não conhecia e logo encontramos o Kirkman.


— Olha se não é a nossa mais nova Claire Stevens...– Kirkman falou sorrindo.– Vejo que está animada, não é?


–—Sim, muito. Muito obrigado por ter me dado essa oportunidade, serei muito grata por isso.— falei quase pulando de tanta animação.


—Oras, não precisa agradecer. Você que mereceu isso.– disse sorrindo e eu corei.– Vamos, vou te levar para o seu camarim para você começar a se preparar.


Quando ele falou isso, eu acho que eu quase pulei de felicidade. Realmente não dava para acreditar que aquilo estava mesmo acontecendo. Norman, Mingus e eu acompanhamos ele até chegarmos em frente à uma porta que tinha uma plaquinha com “Melany Montez” escrito.

Ele abriu a porta e demos de cara com uma sala simples, mas aconchegante, que tinha um espelho enorme com algumas luzes em volta e uma mesa cheia de maquiagens, uma cadeira giratória igual aquelas de salão de beleza, um sofá de três lugares preto e alguns refletores.


–Bom, esse é o seu camarim, eu sei que ainda não é muita coisa, pois como você é nova, não sabíamos do que você iria gostar. Você pode enfeita-lo e deixar mais a sua cara se você quiser. – Kirkman falou e eu assenti. Logo em seguida ouvimos duas batidas na porta que foi aberta por um homem alto negro e uma mulher toda tatuada e com piercings  trazendo uma arara cheia de roupas enquanto o homem reclamava de alguma coisa que eu não consegui entender. Mas logo parou quando viu que tinha gente na sala. – Melany, esses são Rogério e Susanne , eles cuidarão das roupas e maquiagem da sua personagem.


—Oi.– falei tímida e eles sorriram.


–Bom, eu vou ter que deixá-los agora pois tenho que resolver algumas coisas, encontro vocês daqui algum tempo.– Kirkman falou saindo da sala.


—Melany, eu também vou precisar resolver algumas coisas. O Mingus fica com você pode ser?– Norman falou e eu assenti olhando para o Mingus que logo abriu um sorriso.


—Bom, primeiramente, vamos nos apresentar com mais informalidade mesmo, já que vamos passar um loooooonnngooo tempo juntos.– Rogério começou falando assim que o Norman saiu da sala. Percebi que ele tinha um lado bastante  afeminado, não que isso fosse um problema, lógico, mas era um tanto engraçado.– Meu nome é Rogério mesmo, mas por favor me chame de Róger. Porque Rogério ninguém merece. E o nome dessa morta viva aqui do meu lado é Susanne, mas ela prefere ser chamada de Susan.


–Ei seu Zé Mané, eu posso me apresentar muito bem sozinha. – a mulher deu uma cotovelada no homem com raiva. Fazendo eu e Mingus rimos. – Bem, basicamente é isso mesmo que ele falou e eu sou a assistente dele.– disse simples rindo enquanto Róger a lançava um olhar mortal.


–Mui bien, vamos logo ao trabalho. Primeiro, dê uma voltinha para que possamos observa- lá.– Róger falou e assim eu fiz, tímida, enquanto eles me observavam em silêncio. – Excelent! Mon cheri, você é linda mon amour, se não tivéssemos que te sujar tanto, garanto que não teríamos trabalho algum para deixá-la linda.– falou batendo palmas e eu ri um pouco constrangida. Olhei para Mingus e ele estava sentado no sofá observando tudo. –Agora, vamos ao trabalho!!!


……….3 hora depois…….


Eu me olhava em um espelho de corpo todo que tinha no camarim. Demorou horas, mas finalmente eu estava pronta. Eu usava uma calça jeans um pouco mais apertadinha do que eu realmente uso e que estava um pouco surrada, transmitindo a impressão de que estava velha, como a maioria das roupas em The Walking Dead, eu também vestia uma regata que deveria ser branca– estava suja e também era um pouco mais apertada que o normal – um casaquinho de tecido fino vermelho com preto– que estava um pouco rasgado–  e uma bota de cano curto preta. O meu cabelo estava solto mesmo.


De repente todos começaram a bater palmas e eu me virei, os encarando, todos sorriam.


–Mui bien, mon amour, está linderrimaaaaaaa!!!!! Essa calça e essa blusa um pouco apertadinhas realçaram muito as suas curvas, você ta arrasando, gata.– Róger falou e eu vi o Mingus lançando um olhar mortal para ele.


—Então, Róger...acho melhor você diminuir um pouco o entusiasmo, porque o namoradinho dela não parece estar gostando muito...– Susan falou rindo. Corei.


— Não somos namorados.– eu e Mingus falamos juntos.


–Oownnt, que fofos. Olha Róger, eles estão até falando ao mesmo tempo.– Susan continuou, rindo.


—Com certeza vão sair em uma revista como casal do ano, você vai ver.– Róger falou para Susan e eu corei de novo, desviando o meu olhar que tinha encontrado com o de Mingus.


—Já não está na hora de ir não?– Mingus perguntou para eles, tentando mudar de assunto. O agradeci mentalmente por isso.


—Iih, é verdade! Ai deus da porpurina, porque eu não lembrei disso antes? – Róger falou mais para si mesmo.– Estamos atrasados?– perguntou.


–Na verdade, não. Mas ainda temos que ir para o local, então precisamos sair agora mesmo.– Susan respondeu e eu franzi a testa.


–Como assim “precisamos ir para o local”?– perguntei.


—É que as filmagens vão ser na floresta aqui do lado, e precisamos ir até lá com um carro do estudio, pois é um pouco longe.– Susan falou e eu assenti.


Fomos para o local onde estava estacionado uma mini van e algumas pessoas da produção que estavam nos esperando. Entramos, me sentei ao lado de Mingus e logo a van começou a ir em direção ao lugar da filmagem.















Notas Finais


Então é isso pessoal, até a próxima! Espero que tenham gostado. Eu sei que ficou meio parado, mas prometo que os próximos vão recompensar!

Me falem o que acharam do cap e da nova capa da fic se quiserem.

Tchau pessoal, beijos e abraços!!! ❤❤❤😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...