1. Spirit Fanfics >
  2. Vivendo um sonho real? >
  3. Oque fazer agora?

História Vivendo um sonho real? - Oque fazer agora?


Escrita por: Alexia777

Notas do Autor


Não divulguem sua história nos comentários!

Capítulo 1 - Oque fazer agora?


Fanfic / Fanfiction Vivendo um sonho real? - Oque fazer agora?

  Final de tarde,Hannah estava sentada na sacada de seu quarto,ouvindo The Beatles como de costume.Quando derrepente,ouve sua mãe gritando:

- HANNAH BAKER, JÁ LHE AVISEI MAIS DE CINQUENTA VEZES PARA NÃO COMER NADA DE GORDURA EM CIMA DO SOFÁ, DESÇA DAÍ AGORA E VÁ LIMPAR AQUELA SUJEIRA!

Hannah ficou brava e tirou os fones do ouvido e do celular com muita agressividade,deixou cair sem querer na grama do quintal.

-Merda, além de ter que descer e limpar uma simples sujeira,vou ter que pegar meu fone,aposto que não vai funcionar mais!Grrr que raiva.

Hannah saiu de seu quarto e fechou a porta com muita força,fazendo a porta dar um estalo e selar.Em seguida,desceu as escadas ouvindo sua mãe reclamando sobre suas atitudes.

- Eu te amo filha,mas você anda muito porca,precisa pensar que é só eu que arrumo essa casa inteira sozinha.Ou melhor,a partir de amanhã me ajudará arrumar a casa!

- Mas mãe...

- Não quero saber de mas,limpa essa sujeira aí e te aquieta!

Hannah limpou o sofá como sua mãe tinha mandado,logo depois,com muita raiva,foi para o banheiro chorar.

Hannah estava desesperada,tinha 12 trabalhos da escola para fazer,e ainda teria que ajudar sua mãe a arrumar a casa.Ela então pensa,pensa muito... Em seguida pega sua lâmina e faz dois pequenos cortes, não para se suicidar,e sim, aliviar sua dor.

Hannah cobre os cortes com o casaco,limpa suas lágrimas,e vai para o quarto esquecendo de procurar seu fone no quintal.



Notas Finais


Na história, não existe a Saga Harry Potter,a série 13 Reasons Why,nem o filme Alice No País Das Maravilhas.Eles vivenciem isso tudo nessa história.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...