1. Spirit Fanfics >
  2. Vivendo um sonho real? >
  3. O sonho

História Vivendo um sonho real? - O sonho


Escrita por: Alexia777

Notas do Autor


Não divulguem sua história no comentário!

Capítulo 2 - O sonho


Fanfic / Fanfiction Vivendo um sonho real? - O sonho

Hannah abriu a porta de seu quarto,entrou rápido em seu quarto,em seguida fechou novamente.Ela estava estressada,os cortes não aliviavam mais sua dor,estava tudo tão escuro em meio ao claro de seu quarto.Ela se sentia completamente vazia,precisava de amigos,nem que seja só um.Então,decidiu que ia escutar música para tentar se aliviar,mas tinha esquecido que o fone tinha caído no quintal.

-Merda,cadê esse fone? Recém estava escutando música e do nada ele some? Não vejo a hora de chegar meus 17 anos e poder usar magia fora de Hogwarts!

Sem nada para fazer,fechou a porta de sua sacada,colocou duas cobertas na cama e se deitou para cochilar.Ela sabia que aconteceria algo,sempre acontece.Mas ela nunca sabe oque de fato esperava por ela em seu próximo sonho.

-Oi Hannah,que bom tê-la aqui de volta,estava com saudades!

-Oi Chapeleiro Maluco,eu também estava com saudades... Sabe de uma coisa?Faz tempo que não saímos para fazer algo,que tal um piquenique?

-Boa idéia!

Então,o Chapeleiro segura na mão de Hannah e os dois vão pulando e cantando para convidar o Gato de Cheshire e a Lebre de Março para participar do piquenique.

Chegando lá,o tempo se fecha e fica escuro, corvos berrando em volta dos dois,gritos da Lebre,miados horríveis do Gato,estava tudo tão estranho e assustador...

-Chapeleiro,oque vamos fazer?Chapeleiro?CADE VOCÊ CHAPELEIRO??

Hannah acorda,esquece que fechou a porta de sua sacada e se surpreende com o escuro.Para ela,o escuro de seu quarto seria o mesmo escuro de seu sonho, então,ela grita por sua mãe,para que possa ter um pouco de conforto e entender oque de fato tinha sonhado.

-MÃEEEEEEE, CADÊ VOCÊ? MÃE SOCORRO!

Sua mãe sobe as escadas rapidamente,abre a porta do quarto,liga a luz e vai correndo para a cama de sua filha.

-Oque foi minha Hannah?Oque houve?Quais os motivos de seus gritos?Outro pesadelo?

-Pois é mãe,novamente,eu não aguento mais sonhar coisas como se eu tivesse vivendo,eu só queria dormir em paz,eu só queria ter uma vida com um pouco de paz!

Hannah não se aguenta e chora na frente de sua mãe,esquece que sua mãe não sabe de seus problemas,esquece que esconde seus cortes de sua mãe,esquece que perdeu seu fone(novamente).Hannah só queria esquecer seus problemas,viver uma vida normal,como de qualquer outra pessoa.Aquilo já estava pesando em sua consciência,era horrível ter que acordar querendo nunca mais dormir para não sofrer novamente.

Depois de horas de conversa com sua mãe explicando seus sonhos,Olívia dá um beijo na testa de Hannah,abre a porta da sacada do quarto,sai daquele ambiente e apenas fecha a porta principal.Hannah por sua vez,tinha dezenas de trabalhos para fazer, decidiu então ocupar sua cabeça com trabalhos,e por fim, ficar pronta para amanhã,que seria apresentação sobre Herbologia.

Depois de ter feito todos trabalhos, Hannah saiu de seu quarto,jantou,deu boa noite para seus pais,foi para o banheiro escovar os dentes e subiu para seu quarto.

Logo depois,fez café em sua máquina de café e capuccino.Hannah tomou 8 xícaras de café para não dormir,e deu resultado.Era 5:15 da manhã e Hannah estava lendo seu livro favorito:A Cabana.

Lembrando,o despertador de Hannah despertava 5:30 da manhã e ela teria que pegar o trem na plataforma 9¾ às 6:30.

Mas hoje seria um dia diferente,Hannah decidiu que se arrumaria naquele momento,pois depois de tomar seu banho,queria secar e fazer chapinha,para ir bonita para o colégio.E foi isso que ela fez,saiu de seu quarto e foi direto para o banheiro,escovou os dentes,lavou seu rosto,fez xixi e foi tomar banho.De banho tomado,o despertador de Hannah tocou.5:30 da manhã,ela sobe as escadas correndo para desligar o barulho do despertador e não acordar seus pais.

De cabelo seco,Hannah termina algumas mechas de seu cabelo alisando,em seguida,faz uma maquiagem que por sinal,ficou ótima em seu rosto!

6:00 horas, Hannah junta seu trabalho de Herbologia, coloca na mochila para não perder. Põe seu tênis,coloca a mochila nas costas,se olha no espelho que pela primeira vez,se acha bonita de manhã,que normalmente seu rosto é coberto pelas olheiras.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...