1. Spirit Fanfics >
  2. Vivendo um sonho real? >
  3. O primeiro amor

História Vivendo um sonho real? - O primeiro amor


Escrita por: Alexia777

Notas do Autor


Não divulgue sua história no comentário!

Capítulo 3 - O primeiro amor


Fanfic / Fanfiction Vivendo um sonho real? - O primeiro amor

Hannah saiu do quarto, pegou um biscoito d'água,as pressas,pois ficou muito tempo se admirando no espelho,e nem viu a hora passar.Em seguida,fechou a porta, agradeceu a Deus por estar viva,e foi direto para King's Cross pegar seu trem,que por sinal,estavam lá Rony e Hermione.

-Oi Mione!Oi Rony! Ufa,ainda bem que deu tempo,quase que vou atrasada.

Rony olha com uma cara surpresa para Hannah e em seguida nota seu estilo.

-Nossa Hannah, você está tão diferente hoje!Sei lá,mais bonita.

-Claro né idiota,ela fez chapinha no cabelo e se maquiou,que menino mais lerdo!Desculpa Hannah,o Rony às vezes pede para sofrer,por sinal, você realmente está linda hoje,assim como todos os dias,mas me diz.Qual o motivo de vir toda produzida hoje?

-Aposto que é algum menino,haha.

Retruca Rony.Hannah dá uma risada falsa e conta o motivo.

Eu não dormi ainda,tomei diversas xícaras de café,sabe né?Meus problemas com sonhos,mas também eu senti algo que era para eu vir arrumada,sei lá...

-Iiiih,tem que falar com a professora Sibila na aula de adivinhação. Ver seu futuro,hohoho...

-Rony, você não vale nada, né?Tem como ficar quieto um minuto?

-Descupa amor.Ops,Mione.

Hermione revira os olhos e entra na parede para ir pegar o trem. Hannah e Rony se olham,e disputam quem passa primeiro,assim,Hannah vai mais rápido e Rony fica furioso.

-Isso não vale, você roubou,eu não admito mentiras e falsidades no meu jogo,vou falar isso para o Ministério da Magia e você terá uma punição!

-Aiai, só porque seu pai trabalha lá, não quer dizer que você também tem que seguir ele né.Ouviu essa Hermione?Rony vai reclamar da minha pessoa para o Ministério da Magia kkk.Tu é uma piada Rony.

Hannah então vá em direção de Hermione,que por sinal ainda estava braba com Rony. 

Então,chega o trem para Hogwarts, Hermione entra rapidamente e senta nos últimos bancos,para tentar ficar longe de Rony.Mas não dá certo, Hannah vai atrás de Hermione,e Rony atrás de Hannah procurando a Mione também.

-Hannah entra,Ronald Weasley fora.

-Descupa Hermione,desculpa,desculpa,desculpa, desculpa, desculpa, desculpa,por favor?!

-Ok, só dessa vez...

Rony abre um sorriso no rosto, entra dentro na pequena sala onde tem os bancos,e fecha a porta.

-Vocês fizeram o trabalho de Herbologia?

Diz Hannah feliz, pois passou horas estudando aquela maldita matéria,e por fim terminou o trabalho.

-Esqueci de fazer,ah,e agora?

-Se ferrou Rony,eu também fiz,aqui está uma prova de que as mulheres são mais inteligentes que os homens.

Hermione tira seu trabalho,com 37 folhas,poderia ter uma Wikipédia ali dentro,mas todos sabiam que ela sempre tiraria nota máxima,por ser muito inteligente.

Rony ignora o trabalho de Hermione,pega um caderno e um lápis e chama Hannah,que estava quase dormindo.

-Ei Hannah, dorme ainda não,me passa seu trabalho para eu copiar?Eu mudo algumas palavras,sei lá,para a professora não notar.

-Ai Rony,se isso der complicação,eu te dou um Avada Kedrava,e não tô nem aí se não tenho 17 anos,dou no colégio mesmo.

Hannah pega seu trabalho e entrega para Rony fazer.

Depois de tudo feito, já estavam chegando em Hogwarts e Rony por sua vez,retruca Hermione.

-Viu?Eu também fiz,quem é mais inteligente agora?

Hermione olha com uma cara de nojo para Rony,e nem deu muita bola.O que ela queria fazer era acordar Hannah.

-Hannah, acorda Hannah!

-Oi Mione.Nossa, até perdi as horas,por sinal,estamos perto?

Perto?Chegamos,pegue seu trabalho, já copiei tudo.

Diz Rony feliz.Assim,todos saíram do trem e vão direto ao salão principal.

Havia algo de diferente ao meio daquele monte de bruxos,algo novo,bonito,olhos claros,oque seria?

-MEU DEUS HANNAH, OLHA AQUELE MENINO!

-Mione,que gato,meu Deus, porém deve ser da Sonserina.

Hermione faz uma cara nojenta e puxa Hannah pelo braço e vá em direção ao garoto.

-Oi!Meu nome é Hermione Granger,mas pode me chamar de Mione,falta apenas um ano para eu sair desta escola, você é novo não é?

Então,o menino sem jeito,fala:

-Oi... Meu nome é Harry,Harry Potter. Sim,eu era de outra escola, porém esta é mais perto de minha casa.Qual seu nome?

Perguntou Harry para Hannah.

-É...Mmmeu ,ééé...

Hannah estava muito nervosa,mesmo com 16 anos,a beleza de Harry era imensa.

-O nome dela é Hannah Baker,ela tem 16 anos,mora perto também,a gente poderia marcar um piquenique,oque acham?

Harry parece gostar da ideia,logo diz:

-Verdade,podemos sim.

-Não!!!!Não podemos, desculpa Hermione,tenho que subir.

Hannah se lembrou de seu sonho,pensou que se fosse ao piquenique,aconteceria algo referente ao sonho.Então ela sai correndo em direção as escadas,quase cai,pois a escada girou na hora de ela passar.

Harry segura na cintura de Hannah,ajudando para que ela não caísse.

-Opa, só não cai viu?

-Meu Deus,sou muito desastrada KKK.

Hannah olha aquela boca rosada de Harry e sente uma atração imensa,nunca teria sentido algo parecido.Seria um tesão por um menino que nem da sala,ela sabia qual é?Aliás,aquela mão na cintura não seria coincidência da parte dele.

-Quando precisar de ajuda pra algo,estarei aqui viu.

Diz Harry com aquele sorriso de canto,fazendo Hannah delirar e ficar louca para lambusar sua boca com a dele.

-Obrigado Harry, você é muito gentil.

-Sou,mas só com quem merece.Eu sou outras coisas,caso um dia querer descobrir,pode passar lá em casa.

-Seria um prazer,mas agora tenho que ir,desculpa.

Hannah sobe aquelas escadas com um tesão por aquele menino,que nem um balde de água apagava aquele fogo que ela estava sentindo,era algo único e tão prazeroso.Ela sabia que ela não estava sozinha nessa,ele também queria,nem que seja só um beijo.






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...