1. Spirit Fanfics >
  2. Vivendo uma nova vida ( BTS-J-hope) >
  3. Festa, acontecimentos part - 1

História Vivendo uma nova vida ( BTS-J-hope) - Festa, acontecimentos part - 1


Escrita por: SkyAndFiire19

Notas do Autor


Volteeeeeeiiii


Boa leitura 😄😄😄😄

Capítulo 6 - Festa, acontecimentos part - 1


Fanfic / Fanfiction Vivendo uma nova vida ( BTS-J-hope) - Festa, acontecimentos part - 1

~~ me deparo com a mesma de ~~



Roupas intimas, MEU DEUS QUE CORPO ELA TEM JESUS, eu fiquei paralisado admirando o corpo dela esculturado até eu ouvir ela me chamando.

- Hobi, hobi ?? Vc tá bem?- falou ela preoculpada

- Hã? Sim to bem, é que vc está apenas de roupas íntimas.

- ahh isso é normal.

- normal?- falei confuso

- sim normal, é porquê meu irmão sempre invadia meu quarto todo dia, então me acostumei.- ela falou como se fosse a coisa mais normal do mundo.

Agente ainda estava na porta, quando ela percebe isso ela simplesmente me pede desculpa por não ter me convidado à entrar e me dá passagem, ficamos em silêncio até eu perceber o que realmente eu vim fazer aqui, Pois fica difícil de se lembrar com uma garota dessas na sua frente. CalmA J-hope, e descido quebrar o silêncio.

- ahh NaRa eu comprei uma coisa para você, mais eu preciso que você feche os olhos.

- Tá mais não vai tentar nada ok?!

- Hã? Porque você tá falando isso?- perguntei pois não tinha entendido

- porque...?- ela da uma risadinha de lado

- porque eu reparei que você não para de olhar para meu corpo- falou calmamente. Depois que ela disse isso fiquei totalmente vermelho e só a vejo dar risada da minha situação.aí se ela fosse minha, ela teria uma bela punição a se ia, ai o que eu to pensando. Balanço minha cabeça negativamente para tirar esses pensamentos.

Então me levanto de onde eu estava e vou me aproximando de NaDa e falando para ela fechar os olhos e confiar em mim, Pois não vou tentar nada, ela apenas confirmou com a cabeça e se virando em seguida, assim que a mesma faz isso vou até a sacola que estava na cama de NaRa, tiro o vestido da sacola e vou até NaRa para confimar se a mesma estava mesmo de olhos fechados e vejo que sim.

Então peço para a mesma levantar os pés, mais ela ficou desconfiada e então falei para ela confiar e pedi mais uma vez para ela levantar os pés e assim ela fez. Fui indo subindo o vestido casa vez mais, eu SÓ faltava baba por causa do corpo Maravilhoso.mais quando finalmente terminei de colocar o vestido nela e fechar o zíper, engoli em seco pois só ai pude vê que o vestido marcava bem o seu corpo. Pora desce jeito não da em, falo para mim mesmo. Saio de meus devaneios quando NaRa me chama.

- Hobi pronto? Poço abrir os olhos agora? - ela diz aparecendo curiosa.eu apenos viro ela para minha e falo que sim, e assim a mesma fez quando pode vêela de frente pude vê o tão linda ela é.

~~ Na Festa~~

Eu levei a NaRa para a sala onde será a festa dela, mais antes de levá-la coloquei uma venda nos olhos dela, quando chegamos lá tirei a venda de Deus olhos, quando a mesma viu todos gritaram Surpresa ela ficou paralisada sem nem uma reação, mais quando a olhei vi que a mesma estava chorando, apenas fiquei ali parado sem fazer nada, vejo minha mãe abrançando a NaRa e só ouvi a Omma perguntar " porque você está chorando minha Filha" e ouço NaRa responder "porque a última festa de aniversário que eu tive foi um dia antes da minha mãe morrer". Nossas essa eu não esperava, eu nem sabia que a mãe dela tinha morrido e nem muito menos um depois de seu aniversário, eu apenas sabia que ela morava com o pai dele na Suíça fazia 4 anos e nada mais.

~~Quebra de tempo ~~

NaRa estava quieta então resolvi chamar ela para conhecer meus amigos. Avistei Suga, Jimin, Rap monster, V, Jin e Jungkook e fui até eles junto com NaRa, chegando la parei em frente a eles e comprimento cada um dele.

- Gente essa aqui é minha irmãzinha NaRa- falo

- olá- todos falam juntos

- ola- ela diz com timidez. Ha uma das coisas que se sobre ela é que ela fica tímida quando conhece novas pessoas e por isso não fala muito.NaRa estava muito tímida então os meninos começaram a falar com ela.

-então NaRa vc gosta de Animes, Jogos?- v falou

- sim gosto muito, gosto de Bleach!- ela falou, confeço que até me surpreendi.

- Sério eu....- v foi cortado pelo Jimin

- vc realmente é linda, só não imaginei que era tanto- diz ele. Mo cara de pai mesmo em .

- obrigada Jimin- diz ela simples

- então V conti....-ela foi interrompida pelo Jimin

-Seu vestido é bem bonito, gostei dele -falou ele, ahh sei como você gostou do vistido pois o mesmo marca bem o corpo da NaRa.

- Serio que bom que achou isso!- confeço que não gostei disso

- quem foi que te deu ? -jimin pergunto curioso

-foi o J-hope- agora gostei

- então V ...- jimin não deixou ela falar de novo

Tenho que te falar por mais que JÁ disso antes mais é realmente bonita e ....- ela foi cortado por NaRa

- Oppa poço roubar rapidinho o V - ela olho para mim e eu apenas assenti com a cabeça em confirmação.

~NaRa on~

Já tinha se passado um bom tempo que eu estava falando com V, ela é bem legal e fofo também , começou a tocar uma música que eu amava muito ( coloquem a música que vcs ama) e não consegui me segura puxei o V e fui dançar, estava tudo tranquilo quando sinto alguém me puxar pelo pulso, quando vi era o Hobi me puxar eu o chamava mais ela me ignorava foi quando eu consegui vê seu rosto ele parecia bravo ou algo do tipo.

Ele só parou de me puxar quando ele abriu a porta do quarto e me empurrou e fechou a porta e me empreso na porta.

- H-h-Hobi o que vc....- Fui surpreendida por um beijo, tentei sair mais ele só fez foi afundar mais o Beijo que logo sedi.........

    Continua ....


Notas Finais


Desculpe pela demora, é por causa que do sem meu celular... tô de vez em quando com o celular da minha mãe. Desciulpe qualquer coisa


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...