Hist√≥ria Viver A vida ūüíö - Cap√≠tulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fifth Harmony
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui, Normani Hamilton, Personagens Originais
Tags Camren G!p
Exibi√ß√Ķes 86
Palavras 1.033
Terminada N√£o
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
G√™neros: Famí­lia, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência, Yuri
Avisos: Adultério, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta hist√≥ria s√£o apenas alus√Ķes a pessoas reais e nenhuma das situa√ß√Ķes e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma fic√ß√£o. Os eventuais personagens originais desta hist√≥ria s√£o de minha propriedade intelectual. Hist√≥ria sem fins lucrativos, feita apenas de f√£ para f√£ sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Segundão 💚‚úĆBoa Leitura.

Capítulo 2 - 2. Aniversário (1995)


- Miami. Estados unidos da América. (1995) Aniversário das gêmeas (5 anos)

- Lauren! Lauren meu amor vem aqui! Lauren! Michael pega a Lauren - Clara gritava para seu marido que estava perto da churrasqueira assando as carnes. Lauren corria junto com as outras crianças da festa, toda hora caía e se sujava de terra fazendo Clara ficar doida. Michelle se mantinha sentada perto do pai o observando assar a carne. Michael lhe explicava como fazer. 

- Perai filhote... Vou lá ajudar sua mãe a pegar sua irmã - Disse o homem dando um beijo na testa da filha. Michelle revirou os olhos, Por que sua irmã tinha que ser sempre assim? Custava ficar sentada um pouco como mamãe pedia. Poxa não era um sacrifício, Com cinco anos as gêmeas já se mostravam opostas uma da outra, Michelle como sempre foi mais séria, menos bagunceira e mais perspicaz. Já Lauren era elétrica, bagunceira, detestava tomar banho e vivia pregando peças em todo mundo, Principalmente na irmã que odiava isso. Michelle levantou e seguiu para perto da mãe que conversava com algumas amigas.

- Mamãe... - Michelle falou baixo e sentou no banco ao lado da mulher. Clara olhou a filha com carinho e a puxou para seu colo, arrumou sua camiseta do Batman que estava um pouco amassada. Olhou para a menina e sorriu e logo foi retribuída oque fez se derreter de amores por sua filha alguns minutos mais velha. Michelle tinha os olhos extremamente verdes, leve sardas pelo nariz, o cabelo preto lhe caía no ombro e a pele branca  se destacava, Sua menina era realmente linda.

- Oque foi bebê? - A mulher perguntou. Michelle lhe olhou por alguns segundos e depois suspirou apoiando seus pequenos bracinhos na mesa.

- Estou com fome e papai foi atrás da lauren... Eu quero comer - A gêmea disse séria, Até demais pra uma criança de cinco anos.

- Bebê... Ele já vai voltar. Eu pedi pra ele ir atrás dela, conhece sua irmã danadinha. Se a gente descuidar ela faz a festa - Clara disse essa última parte olhando suas amigas que até então olhavam michelle admiradas com tanta seriedada em uma criança.

Michelle suspirou e saiu do colo da mãe indo em direção à sala da casa. Entrou no cômodo e sentou no sofá. Até que um movimento suspeito lhe fez olhar atrás das cortinas, para sua nem tão surpresa lá estava Lauren escondida. A menina estava toda suada e sorria sapeca, olhou por alguns segundos a irmã e sorriu pra ela, Michelle revirou os olhos e puxou a irmã para fora de seu esconderijo.

- Oque faz escondida aqui idiota? - A gêmea disse séria.

- To me escondendo do papai... Ele quer me levar pra tomar banho antes de comer - Lauren disse levemente e depois sorriu pra irmã.

- Escuta aqui babaca... Você vai ir até ele e ir tomar seu banho. Eu estou com fome e só vamos comer depois de você estar limpa! - Michelle falou irritada apontando o dedo na cara da irmã. Lauren sorriu ironicamente e deu um tapa na mão estendida da irmã.

- Você não manda em mim Michelle... Desiste - Lauren disse sorrindo. A outra garota bufou e agarrou Lauren pela camisa do superman que ela usava, lhe arrastou até a escada isso tudo sobre protestos e resmungos de Lauren... Michael vinha pelo corredor viu a cena das gêmeas se arrastando e brigando. O pai logo correu para separar antes que isso se tornasse uma briga séria.

- Opa oque foi hein? Calma filhotes... Vem Lauren, vamos tomar seu banho. Mi filha pede pra sua mãe ir esquentando a comida, daqui a pouco eu desço com essa porquinha aqui - Michael falou brincalhão segurando Lauren pelo braço. Michelle apenas virou as costas e saiu da sala. Enquanto isso Lauren lhe mostrou a língua e foi levada pelo pai resmungando o quanto michelle era má.

Depois do banho as gêmeas comeram e esperaram até a hora de cortar o bolo. Lauren toda hora ficava roubando docinhos da mesa, Enquanto isso Michelle conversava com seu amigo e vizinho. Justin Bieber. Suas mães eram amigas de escola e seus filhos se adoravam. Lauren não se dava bem com o menino, ela achava ele um grande bobão e era recíproco. Já para Michelle, o amigo era genioso e muito inteligente, gostava da presença do garoto. Finalmente Clara anunciou os parabéns. Na porta havia chegado 4 pessoas novas, Se tratava da família Cabello. Alejandro, Sinu e suas duas filhas Camila e Sofia. Michelle que estava no colo de seu pai observou os novos visitantes com sua expressão séria habitual porém seus olhos demonstravam uma curiosidade tão incomum dela. Lauren já correu para perto da mãe parando ao seu lado e abriu um grande sorriso para as visitas.

- Oi! Sou lauren - A pequena disse feliz. Sinu sorriu e empurrou levemente sua filha mais velha para frente.

- Oi Lauren. Meu nome é Sinu e essas são minhas filhas, Camila e Sofia - A mulher disse calmamente olhando a filha de sua amiga. Lauren se aproximou das meninas e lhes deu um beijo em cada uma.

- Muito prazer Camila e Sofia. Obrigada por virem na minha festa - Lauren disse feliz arrancando risadas dos adultos presentes e sorrisos tímidos das meninas. Michael se aproximou cumprimentando Alejandro, O senhor Cabello olhou Michelle no colo do amigo e sorriu para a outra gêmea, Michelle apenas olhou para ele e pediu para o pai lhe colocar no chão.

Michelle aproximou - se de Lauren que logo lhe puxou para conhecer as irmãs Cabello. Michelle focou seu olhar em Camila, A pequena latina ficou sem graça ao ver que era observada pela gêmea que tão diferente da irmã ficou apenas lhe olhando sem falar nada.

- Mi diz oi pra eles - Clara falou

- Oi Senhor Cabello e Senhora Cabello. Oi Camila e Sofia - Sorrindo levemente Michelle os cumprimentou. Sinu sorriu e achou uma graça a postura da gêmea. Alejandro sorriu maroto para a pequena. Camila levantou a cabeça assim que ouviu a voz da gêmea, achou Michelle engraçada apesar de ser tão oposta da irmã. Sofia sentiu seu pequeno coração bater ao ouvir aquela voz... Parecia que alguém estava tendo sua primeira paixão platônica.





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usu√°rios deixam de postar por falta de coment√°rios, estimule o trabalho deles, deixando um coment√°rio.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...