Hist√≥ria Viver A vida ūüíö - Cap√≠tulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fifth Harmony
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui, Normani Hamilton, Personagens Originais
Tags Camren G!p
Exibi√ß√Ķes 156
Palavras 1.051
Terminada N√£o
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
G√™neros: Famí­lia, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência, Yuri
Avisos: Adultério, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta hist√≥ria s√£o apenas alus√Ķes a pessoas reais e nenhuma das situa√ß√Ķes e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma fic√ß√£o. Os eventuais personagens originais desta hist√≥ria s√£o de minha propriedade intelectual. Hist√≥ria sem fins lucrativos, feita apenas de f√£ para f√£ sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Terceirão 💚 ‚úĆ Boa Leitura

Capítulo 3 - 3. Primeiro dia De Aula (1997)


Amanheceu fria aquela manhã. Na casa dos Jaureguis a movimentação era grande. Lauren corria de lá pra cá a todo momento, Enquanto Michelle continuava esparramada na cama dormindo profundamente. A gêmea mais velha dormia com uma regata e uma cueca samba - Canção infantil do Batman. Enquanto isso Lauren andava pelo quarto apenas de cueca box com desenhos do homem aranha. Michael entrou no quarto das filhas e sorriu ao ver Lauren já acordada, claro que sim pensou ele Lauren já estava tão animada para começar a ir na escola. 

- Filhote... Bom dia meu bebê - Mike disse ao pescar sua filha que nem ao menos tinha notado sua presença no quarto.

- Papai... Me solta... - A menina disse sem fôlego. Mike riu e apertou aquele ursinho bochechudo. Lauren soltou uma gargalhada alta fazendo Michelle acordar e resmungar por isso.

Mike colocou a filha na cama da irmã e sentou - se junto à elas dando um beijo na cabeça de Michelle. 

- Eu preciso falar com vocês... Um assunto muito importante e como vocês já estão grandes vão entender - Mike disse sério. Lauren lhe olhou com atenção enquanto Michelle bocejou e apenas balançou a cabeça em concordância. 

- Bom... Vocês sabem que as meninas não tem pênis não é?... Vocês são diferentes, quando eram apenas bolinhas pequeninas na barriga da mamãe ouve uma mistura de hormônios que fizeram vocês assim. Não é ruim, não é anormal e muito menos esquisito, o problema é que as pessoas costumam tratar mal aquilo que consideram diferente. - Mike dizia sério e calmo para as filhas. Lauren olhava para ele com curiosidade enquanto Michelle lhe encarava séria e pensativa.

- Tomem cuidado com quem vocês fazem amizade. Não saiam por ai falando sobre isso com qualquer pessoa... Eu amo vocês minhas filhas, vocês são meus ursinhos... Eu não sei oque faria se alguém tratasse vocês mal. As duas são crianças incríveis, vão se sair muito bem na escola... Venham aqui me dar um abraço! - Na mesma hora que Mike disse isso as gêmeas pularam em seu colo lhes dando um abraço duplo e cheio de carinho. Elas sempre poderiam contar com seu papai. 

Depois daquela conversa as meninas foram para o banho. Michelle como sempre entrou primeiro, Já lavava o cabelo quando Lauren resolveu entrar também. Como sempre a outra gêmea fazia muita bagunça no banho oque deixava Michelle indignada.

- Lauren para! Que saco! Sai daqui imbecil... Laur... en... Para! - Michelle dizia brava enquanto a irmã jogava shampoo em seu cabelo recém lavado. 

Depois daquela bagunça Clara apareceu no banheiro e deu uma senhora bronca em Lauren. Logo as gêmeas estavam prontas para descer e tomar o café reforçado que seu papai Mike havia feito para elas. Lauren usava uma jaqueta de couro versão infantil, camiseta branca, calça jeans escura e vans nos pés... Totalmente badass. Michelle usava uma camisa social infantil na cor azul bebê, calça jeans clara e um allstar vermelho... Totalmente Nerd. Clara tirava fotos das filhas enquanto Michael elogiava suas meninas. Elas estavam crescendo tão rápido. 

Já no carro As gêmeas brigaram no banco se trás para ver que ia atrás do papai. Essa era  melhor posição porque dava pra ver como seu pai dirigia. Clara logo acabou com a discussão. Alguns minutos depois chegaram à escola, Sinu esperava elas do lado de fora e ao seu lado Camila e Sofia esperavam também.

Michelle foi a primeira a descer logo indo até as mulheres Cabello. Deu um beijo no rosto de Camila e um no rosto de Sofia que corou e sorriu tímida, Camila admirou a gêmea que para uma menina de 7 anos pareciase bem mais velha que ela. Logo o furacão Lauren desceu do carro quase tropeçando e sendo segurada por sua mãe. Como sempre feliz cumprimentou todos ao redor e abraçou Camila que corou e tímida abraçou a Jauregui de volta. 

Na hora do entrada as quatro meninas foram juntas deixando para trás duas mulheres chorosas. É, suas garotinhas estavam crescendo. 

Camila deixou Sofia em sua sala, como a irmã era mais nova ficava em outra sala. Seguiu com Lauren e Michelle para sua sala. Elas chegaram e tomaram seus lugares uma perto da outra. Ali naquele momento uma amizade pura e sincera se estabelecia, Camila se sentia bem e feliz perto daquelas gêmeas tão diferentes... Lauren lhe fazia rir com suas piadas bestas e suas trapalhadas e Michelle lhe protegia quando algum menino mal fazia alguma coisa e lhe ensinava muitas coisas também tipo desenhar.

(Hora do intervalo) 

Várias crianças corriam de lá pra cá e junto com elas Lauren também, havia feito amiguinhos Entre eles Veronica Iglesias E Harry Styles. Eles brincavam juntos e se divertiam. Ao longe Michelle conversava com seu amigo Justin... Eles debatiam sobre star wars oque Michelle adorava fazer pois sempre ganhava do amigo nesse debate.

- Ah Michelle é sério sua boba... - O loirinho dizia emburrado fazendo Michelle rir e lhe abraçar. 

Camila estava sentadinha em sua mesa, tinha feito amizade com Shawn Mendes, Normani Kordei e Ally Brooke. Eles conversam animados sobre as aulas que tiveram hoje, Lauren chegou e se jogou ao seu lado lhe abraçando... As outras meninas fizeram cara de nojo pelo fato da Jauregui estar toda suada. Camila apenas sorriu e lhe abraçou começando a fazer carinho em sua nuca, nesse momento Michelle junto com Justin chegou e lhe ofereceu um pirulito que foi aceito de bom grado... Ally, Shawn e Normani observavam a interação da nova amiga latina com aquelas gêmeas tão incomum.

- Eca Mila... Ela ta toda suada... - Ally dizia com uma careta, Shawn concordou. Lauren levantou e lhe mostrou a língua fazendo ally abrir a boca em espanto com aquele gesto. Michelle apenas olhou a loirinha friamente oque fez a menina fechar a boca e se calar, logo depois focou seu olhar em Shawn e isso fez o menino se encolher no lugar. Camila apenas sorriu, suas protetoras e fantásticas amigas.

Na hora da saída suas mães as esperavam. Camila deu um beijo na bochecha de cada gêmea e logo depois foi com sua mãe. No carro Lauren contava animada como havia sido seu dia na escola enquanto Michelle concordava em algumas partes, oque por si só já era um milagre levando em consideração que raramente as gêmeas concordavam em alguma coisa.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usu√°rios deixam de postar por falta de coment√°rios, estimule o trabalho deles, deixando um coment√°rio.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...