Hist√≥ria Viver A vida ūüíö - Cap√≠tulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fifth Harmony
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui, Normani Hamilton, Personagens Originais
Tags Camren G!p
Exibi√ß√Ķes 334
Palavras 1.463
Terminada N√£o
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
G√™neros: Famí­lia, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência, Yuri
Avisos: Adultério, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta hist√≥ria s√£o apenas alus√Ķes a pessoas reais e nenhuma das situa√ß√Ķes e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma fic√ß√£o. Os eventuais personagens originais desta hist√≥ria s√£o de minha propriedade intelectual. Hist√≥ria sem fins lucrativos, feita apenas de f√£ para f√£ sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Quarto 💚‚úĆ Boa Leitura

Cap√≠tulo 4 - 4. Ensino M√©dio (1¬į Ano) Lauren E Michelle


Ensino médio. O medo de vários adolescentes, se você não for rico, bonito ou Tiver alguma coisa que o faço popular é jogado para o fim da cadeia alimentar, vira pária social e fica sujeito as humilhações, refrigerantes com gelo na cara, cabeça afogada na privada e etc. 

Lauren ao contrário de muitos não se preocupava. Sempre sem esforço algum conseguia ser popular e nesse primeiro ano iria tentar entrar para o time de basquete feminino da escola. Depois de muito conversar com seu pai que lhe aconselhou a tomar cuidado com sua diferença, ela decidiu conversar com o diretor da escola. Miami Cats High School. O senhor Chase McFly foi muito compreensivo e prestativo e assim ficou decidido, assim que o ano começasse Lauren Fucking Jauregui entraria para o time de basquete da escola.

Naquela manhã Fria Lauren levantou com a maior preguiça que lhe era comum pela manhã. Abriu os olhos e ficou olhando o teto branco de seu quarto... Sentia sua ereção querendo rasgar a cueca de tão dura que estava. Não era fácil ser uma menina de 15 anos com um pênis e hormônios totalmente à flor da pele. Decidiu levantar e ir ao banheiro, era sempre muito difícil mijar de pau duro então preferiu entrar no box e ligar o chuveiro onde se aliviou sem preocupação em ter que mirar, mesmo que depois levasse uma bronca de sua mãe que dizia que o azuleijo ficava todo amarelo. Tomou um relaxante banho, Ao sair foi direto para o closet onde escolheu vestir uma jaqueta de couro, uma camiseta branca lisa, uma calça jeans azul e seus vans vermelhos. Parou em frente a cômoda onde penteou os cabelos os deixando de forma bagunçada, passou um rímel destacando seus incríveis olhos verdes, borrifou um pouco de seu perfume e por último mas não menos importante seu protetor... Solar... Espera! Cadê? Acabou? Droga. Pensou Lauren, agora como ia sair sem passar protetor? Sua pele era sensível e ela odiava ficar queimada de sol.

Michelle. Michelle. Michelle. Esse nome brilhava em sua mente. Com certeza sua irmã teria protetor solar... Michelle era tão chata e incomodada com sua aparência quanto ela. Lauren sorriu sapeca e se preparou para ir ao quarto da irmã que ficava de frente para o seu, isso seria uma missão impossível já que Michelle odiava que entrassem em seu quarto pela manhã ou em qualquer hora.

Abriu a porta de seu quarto bem devagar e foi para o corredor de lá já poderia ouvir seus pais conversando e brincando entre si... Casais apaixonados humpf kkk pensou Lauren. A menina encarou a porta de madeira a sua frente e sorriu, abrindo ela bem devagar entrou sorrateiramente no quarto da irmã. Michelle já havia levantado e estava no banho pelo barulho do chuveiro. Lauren foi devagar até a cômoda da irmã e pescou o protetor solar... Foi saindo devagar do quarto quando uma coisa do notebook da irmã lhe fez parar e se aproximar. Camila havia mandado as fotos de Paris para Michelle, a latina sorria ao lado do pai e da mãe, em outra sorria e abraçava Sofia. Michelle tinha muita sorte em ter Camila como sua namorada. Isso mesmo no final do ano Michelle pediu a mão de Camila em namoro para alejandro, as meninas começaram a se envolver no começo do ano sem os pais saberem e logo no final assumiram compromisso sério.

Lauren ficou pensativa por um instante, Camila era incrível. Uma perfeita dama e namorada, admitindo pra si mesma Lauren sempre teve uma paixão por Camila infelizmente isso teria que ser esquecido pelo bem dela, de sua irmã e de Camila.

- Oque você ta fazendo aqui? - Michelle perguntou séria ao extremo. Lauren se virou e sorriu levemente.

- Vim pegar seu protetor solar emprestado e acabei parando pra ver as fotos da camz - Lauren disse calmamente. Michelle rosnou irritada e murmurou.

- Fora do meu quarto... Agora. - disse a temperamental gêmea, Lauren suspirou.

- Calma Maninha... Eu só tava vendo... E...- Sua fala foi interrompida por Michelle.

- Por isso mesmo. Eu não quero que você olhe. Fora daqui! - Michelle estava a ponto de pular na irmã. Lauren percebeu isso e lhe enviou um sorriso safado.

- Que isso mana oque é bonito tem que ser compartilhado né... - Michelle saiu de onde estava indo até a irmã e lhe puxando pela gola da jaqueta. Jogou Lauren na porta do quarto e disse seriamente.

- Fora. Do. Meu. Quarto sua. Imbecil. - Rosnou irritada. Lauren bufou e se livrou da irmã.

-  Qual é Michelle?! Isso tudo é insegurança? Tu não confia em quem? Na camz ou em você mesma?! - Lauren falou indignada. Michelle bufou irritada.

- Em Você! É em você que eu não confio! Fora do meu quarto vai vai! -  A gêmea mais velha jogou a irmã pra fora e bateu com força a porta.

Michelle olhou o notebook em cima da cama e viu as fotos. Pensativa sentou na cama e passou a mão pela foto de Camila. Ela a amava tanto.

Do lado de fora Lauren sentou no corredor e suspirou. Camila deveria ser sua, infelizmente ela nunca teve coragem de se declarar e sua irmã conquistou sua camz. Levantando - se entrou novamente em seu quarto para pegar sua mochila, Ao descer e chegar na cozinha deu de cara com seus pais, Mike tomava café enquanto lia jornal, sua mãe como sempre estava agarrada com Michelle. Lauren foi até seu pai e lhe beijou o rosto arrancando um sorriso do homem depois foi ate sua mãe e lhe beijou a testa. Olhou Michelle que lhe olhava seriamente enquanto tomava café... Que mal gosto sua irmã tinha parecia uma velha kkk 

- Algum problema meninas? - Mike perguntou sério. As gêmeas fizeram que não com a cabeça e cada uma voltou aos seus afazeres. Clara e Michael concordaram entre si que agora que essas duas cresceram teriam que redobrar os cuidados, afinal com o tempo Michelle ficou mais séria e intolerante e Lauren mais brincalhona e a banda voou. Sem falar em Camila que passou a ser discórdia total entre as irmãs desde que Michelle pediu a mão da latina em namoro para Alejandro

Já na escola as gêmeas se despediram da mãe que havia levado elas e ao descerem do carro cada uma tomou um rumo. Michelle como sempre foi ficar com seu melhor amigo Justin The Bieber. Os dois tinham uma banda e praticamente vendiam sexo em forma de música, Ele como vocalista, ela como guitarrista, Austin Mahone como baixista e Dylan Como baterista e juntos eram os Sad boys mais sexy de toda Miami Cats High School.

Lauren se juntou aos seus amigos Verônica e Harry. Os trio conversava com animação quando viram um carro se aproximar. Sinu Cabello desceu do veículo e logo depois suas filhas Camila e Sofia desceram também. Lauren ao ver Camila logo deu um sorriso que morreu ao visualizar sua irmã indo abraçar e beijar a menina. A Jauregui suspirou e sentiu Verônica tocar seu ombro.

- Laur sai dessa... A Camila namora sua irmã amiga... - Verônica disse calmamente. Os dois amigos sabiam que Lauren desde sempre nutriu um sentimento por Camila. 

- Eu... Eu sei... Só que sei lá. Eu devia ir falar com ela? Afinal somos amigas ainda. - Lauren disse levemente e os amigos observaram ela andar até o casal.

- nossa nossa hein... Chega e nem fala comigo... Que isso - Lauren falou brincalhona. Camila logo se soltou da namorada e foi abraçar sua irmã. Michelle bufou de irritação Lauren tava pedindo uma surra. 

- Oi Lolo... Que saudade... - Camila fungou no pescoço da gêmea fazendo Lauren ficar arrepiada. 

Michelle olhava aquela cena bestificada, sua irmã não tinha vergonha mesmo e nem medo. Sofia observava tudo quieta e meio triste, sempre nutriu um amor por Michelle e lhe machucava ver ela com sua irmã.

- Chega Lauren... Vem Camila. Tchau senhora Cabello. Vem Camila -  Michelle puxou a namorada pra longe da irmã, Camila suspirou e abraçou a menina antes de ser puxada mais uma vez. Lauren revirou os olhos e sorriu levemente pra Sofia que lhe enviou um sorriso meio triste. Pensou porque uma menina como Sofia iria se apaixonar logo por um bloco de gelo igual Michelle. Estendeu a mão para a Cabello mais nova e juntas entraram na escola aos risos. É amizade é tudo.

Mais tarde depois das aulas lá estava Lauren na quadra de basquete dá escola. Todas as meninas estavam lá prontas para os testes do time desse ano. A treinadora era uma mulher bonita e de um corpo maravilhoso, Seu nome era Mary Creepy... Era muito tempo treinadora e uma das melhores.

-Lauren Jauregui! Nos mostre oque sabe -  E assim Lauren mostrou todo seu talento pro basquete e entrou como a nova capitã do time. 





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usu√°rios deixam de postar por falta de coment√°rios, estimule o trabalho deles, deixando um coment√°rio.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...