Hist√≥ria Viver A vida ūüíö - Cap√≠tulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fifth Harmony
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui, Normani Hamilton, Personagens Originais
Tags Camren G!p
Exibi√ß√Ķes 313
Palavras 1.278
Terminada N√£o
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
G√™neros: Famí­lia, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência, Yuri
Avisos: Adultério, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta hist√≥ria s√£o apenas alus√Ķes a pessoas reais e nenhuma das situa√ß√Ķes e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma fic√ß√£o. Os eventuais personagens originais desta hist√≥ria s√£o de minha propriedade intelectual. Hist√≥ria sem fins lucrativos, feita apenas de f√£ para f√£ sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Quinto 💚‚úĆ Boa Leitura.

Cap√≠tulo 5 - 5. Ensino m√©dio (1¬į ano) Michelle


Fanfic / Fanfiction Viver A vida 💚 - Cap√≠tulo 5 - 5. Ensino médio (1° ano) Michelle

Michelle assistia sua aula de química com maior tédio. Aquilo era tão fácil que ela mesma poderia dar aquela aula, Bocejou pela quarta vez até que sentiu uma bolinha de papel lhe acertar na cabeça. Olhou para trás e Justin sorria levemente. Michelle pegou o papel e leu : Eu você cervejas gatinhas = Muito sexo 😁. Daí cê topa?. 

Ela riu e escreveu uma resposta. ( Eu namoro seu babaca. Hoje eu vou sair com a Camila) Jogou de volta e virou para frente, minutos depois ouviu Justin bufar a abaixar a cabeça. Revirou os olhos para infantilidade do amigo, ao bater o sinal Michelle foi a primeira a levantar e antes de sair pela porta fez seu famoso toque de mão com Justin que ainda permanecia emburrado pela recusa da amiga ao seu convite.

Ao sair da sala a Jauregui visualizou sua linda namorada ao longe conversando com Ally e Shawn... Bufou irritada Shawn Mendes era um verdadeiro pé no saco e sinceramente ela ficava enojada de ter que olhar a cara daquele paspalho que queria pegar sua namorada. Calmamente foi andando até chegar ao trio e quando chegou abraçou a namorada por trás lhe aplicando um beijo na nuca, Camila distraída logo se arrepiou e sorriu ao virar e ver sua linda e sexy namorada que lhe sorria charmosa. Por um momento esquecendo dos amigos, Camila virou e beijou Michelle com todo amor, A Jauregui sorriu ao ouvir um eca vindo de Ally e um rosnado baixo vindo de Shawn.

-Tava com saudade meu amor - Michelle disse séria e calma como era de costume. Camilla sorriu e segurou em sua mão.

- Eu também tava mô - Disse a latina sincera. Apesar de achar Michelle muito séria e intolerante, Camila a amava e sentia saudades o tempo todo, mesmo que algumas vezes o ciúmes e o jeito controlador da gêmea lhe sufocasse um pouco demais. 

- Nosso encontro ainda está de pé? - Michelle perguntou séria agora olhando para Shawn e Ally que até então estavam calados observando o casal. Michelle rosnou baixo para Shawn fazendo o menino se encolher, Camila suspirou e abraçou a gêmea.

- Sim mô. Me pega às 19:00? - Camila perguntou. Michelle lhe olhou e assentiu. 

- Amor eu vou encontrar o Justin agora, depois a gente se fala. Eu te amo - Michelle disse séria beijando a testa da menina e indo embora. Shawn suspirou aliviado e Ally limpou a garganta sonoramente.

- Oque? - A latina perguntou confusa.

- Como assim oque? Ela parece um cão de guarda e só falta urinar em você para marcar território - Ally disse horrorizada. Camila revirou os olhos.

- Ally por favor... Ela não gosta de vocês porque sabe que vocês não gostam dela... E okay as vezes é meio sufocante esse ciúmes todo mas eu gosto tá. Demonstra que ela me ama - Camila disse com um suspiro. Ally começou a argumentar. Vish senta que lá vem história.

Michelle sentou na arquibancada e ficou por lá até o intervalo, em sua cabeça vinham memórias dela com Camila. O primeiro beijo, A primeira vez, o primeiro boquete. Camila praticamente foi a primeira em tudo para Michelle e vice versa, aprenderam os prazeres da vida juntas e graças a Camila, Michelle sente oque é amar... Todo esse ciúmes é consequência desse amor quase louco que a gêmea sentia pela latina... Michelle por natureza é dominadora, ciumenta, possessiva, nervosa e um monte de adjetivos ruins porém era só colocar Camila na equação que tudo isso se multiplicava por mil. 

Deitada olhando para o céu Michelle se deixou levar por lembranças de seu namoro.

(Flashback On - Primeiro beijo) 

Era uma tarde comum na casa dos Jaureguis. Mike e Clara se preparavam para sair e comemorar 25 anos de casados, deixariam suas filhas briguentas de castigo em casa por causa de uma briga entre irmãs na escola que resultou numa mesa quebrada e uma porta também. Lauren assim que seus pais saíram já se preparava para fugir de casa e ir dormir na casa de sua ficante Keana, a gêmea passou pela irmã ou pelo menos tentou já que Michelle lhe puxou pela blusa.

- Onde vai babaca? - Michelle rosnou para Lauren que sorriu sapeca.

- Vou ficar com a Keana... Me solta bruta - Disse Lauren debochadamente. Michelle rosnou e sacudiu a irmã 

- Nem pensar imbecil. Você também fez merda e vai ficar presa aqui junto comigo - Lauren revirou os olhos e se soltou da irmã. 

- Nem pensar estressadinha. Quem decidiu explodir e me atacar foi você. Cumpra esse castigo sozinha - Lauren falou. Michelle rosnou 

- Sínica! - A gêmea mais velha partiu pra cima da outra lhe aplicando um soco no rosto, Lauren caiu no sofá e nisso deu um chute no estômago da irmã. Michelle caiu no chão sem ar e essa foi a oportunidade que Lauren teve pra sair de casa. 

Michelle suspirou e esperou a dor no estômago passar. Maldita seja essa idiota quê aprendeu a brigar, A gêmea se sentou no sofá e jogou a cabeça no encosto, estava sozinha então decidiu ligar para a única pessoa que lhe atenderia. Camila Cabello. 

Ligação On

- Alô?

- Oi Camila. E a Michelle.

- Oi mi. Fala.

- Vem aqui em casa ficar comigo. To sozinha e de castigo...

- E a lauren?

- Fugiu como sempre.

- Nossa mi... Eu vou sim. Daqui dez minutos eu to ai ta bom?

- OK. Tchau.

- Tchau bebê.

Ligação Off.

Dez minutos depois Michelle ouviu a campainha tocar. Se levantou e foi até a porta abrindo a mesma e vendo Camila com seu adorável lacinho na cabeça, e um cobertor em baixo do braço. A latina sorriu tímida sobre o olhar intenso da gêmea sobre ela.

- Oi mi... Achei que seria legal dormir aqui hoje com você - Camila disse tímida. Michelle sorriu de canto e deixou Camila entrar em casa, ao chegar na sala a latina viu algumas coisas caídas e desarrumadas e concluiu que antes de Lauren sair, a gêmeas se confrontaram novamente.

- Desculpa por isso... Eu nem tive pique pra arrumar... - Michelle se explicou e suspirou. Camila deixou o cobertor no sofá e abraçou Michelle, apesar de ser fria como gelo, as vezes Michelle se mostrava abalada com essas brigas constantes com a irmã.

- Tudo bem. Vamos fazer pipoca e assistir Batman? - Camila perguntou tentando animar a gêmea e vendo que deu certo ela comemorou internamente. Camila era uma das poucas pessoas que faziam Michelle sorrir.

Algumas horas mais tarde as meninas estavam em baixo do cobertor que Camila havia trazido. Batman begins passava na TV e Michelle queria estar concentrada no filme porém o corpo quente da latina junto ao seu estava afetando seu emocional. Camila usava uma camisola e se encontrava agarrada na gêmea que estava só com uma camiseta fina e uma cueca box.

Esse tipo de coisa nunca havia afetado Michelle antes afinal elas eram amigas desde muito cedo. Festinhas de pijama, dormir abraçadas e etc eram coisas comuns entre ela e Camila. Porém como sempre a maldita puberdade bate a porta e com ela vem hormônios, masturbação, pau duro com qualquer coisa e nesse caso não era diferente. Camila nos seus catorze anos já estava se desenvolvendo e ficando cada dia mais gostosa. Michelle só não queria fazer besteira.

- Mi... Você já beijou alguma menina? - Camila perguntou.

- Não e nem menino... Eu não gosto disso. - Michelle disse séria. Camila riu e se virou para a amiga.

- Eu sabia disso bobona... Eu sempre soube que você era lésbica, por isso perguntei sobre meninas kkk - Camila disse com um leve sorriso. Michelle lhe olhou e sorriu de canto

- E você Camila? Já beijou alguém? - ...

( Continua) 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usu√°rios deixam de postar por falta de coment√°rios, estimule o trabalho deles, deixando um coment√°rio.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...