Hist√≥ria Viver A vida ūüíö - Cap√≠tulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fifth Harmony
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui, Normani Hamilton, Personagens Originais
Tags Camren G!p
Exibi√ß√Ķes 160
Palavras 1.262
Terminada N√£o
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
G√™neros: Famí­lia, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência, Yuri
Avisos: Adultério, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta hist√≥ria s√£o apenas alus√Ķes a pessoas reais e nenhuma das situa√ß√Ķes e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma fic√ß√£o. Os eventuais personagens originais desta hist√≥ria s√£o de minha propriedade intelectual. Hist√≥ria sem fins lucrativos, feita apenas de f√£ para f√£ sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa Leitura ‚úĆ

Capítulo 7 - 7. Vida Adulta (2016)


2016. Muitos anos se passaram desde a adolescência das gêmeas. Agora com 26 anos parece que os problemas cresceram junto com elas. Michelle continua com aquele temperamento forte porém um pouco mais controlada. Ainda mantém seu namoro com Camila e Trabalha com arquitetura tendo seu próprio escritório. Lauren continuava a mesma peraulta de sempre, bom humor sempre estava presente em seu dia a dia. Fazia residência em medicina na área de Neurocirurgião. Namorava há dois anos com uma menina chamada Lucy Vives. Porém sua paixão por Camila ainda permanecia forte. As brigas constantes diminuíram, As gêmeas geralmente se evitavam muito ocupadas com suas próprias vidas para brigarem entre si. Isso não queria dizer que Lauren de vez em quando não arranjasse tempo para infernizar a vida e o namoro da irmã. Kkkk 

Michael e Clara cada dia que passavam estavam mais apaixonados um pelo outro. Agora com suas filhas crescidas e menos revoltadas, O casal sempre estava viajando e curtindo o casamento. Em uma dessas viagens conheram Chris e Taylor... Um menino e uma menina. Foi amor a primeira vista, as crianças haviam perdido os pais em um acidente de carro e agora moravam num abrigo para menores. Mike e Clara depois de muita conversa decidiram adotar as crianças. O que foi uma boa escolha. As gêmeas adoraram a ideia de serem irmãs mais velhas e pelas crianças fizeram um pacto de não brigar tanto. Taylor a mais quietinha tinha 5 aninhos e era muito mais apegada a Michelle. As vezes de noite a menina ia para o quarto da irmã e ficava lá no colo dela quietinha vendo ela terminar de montar os projetos de arquitetura.

Chris era mais bagunceiro e esperto. Com 8 anos adorava jogar vídeo game, jogar bola, andar de skate e de assistir filmes de luta. Era muito mais apegado a Lauren, a irmãzona como ele chamava ela. Juntos esses dois peraultas deixavam as pessoas daquela casa de cabelo em pé. Chris se mostrava muito interessado também pela profissão da irmã. O sonho dele era salvar vidas de pessoas como seus outros pais.

A família Jauregui estava feliz mas com certeza como nada dura para sempre. Tretas vão sempre acontecer. 😈

A família Cabello passava por uma fase difícil. Alejandro decidiu abandonar a mulher por uma mulher mais jovem. Sinuhe simplesmente não acreditava que seu marido pudesse fazer isso. E quem mais sofria com isso era Camila que era super apegada com o pai,  Sofria ainda mais por saber que a mulher por quem seu pai atualmente era apaixonado era uma mulher colega de passarela de Camila. Uma modelo exemplar em quem Camila se inspirava. Agora não mais. 

Camila sempre sonhou em ser modelo. Sempre admirava as fotos de sua mãe, uma modelo aposentada. Seu sonho era um dia brilhar como sua progenitora, Sinuhe não apoiava a filha nisso, achava que nesse mundo camila estaria correndo perigo. Queria que a filha tivesse uma profissão instável e segura. Alejandro era seu único torcedor, o homem sempre lhe incentivava a seguir seu caminho mesmo com algumas pedras sobre ele. Sofia havia ficado um pouco mais rancorosa com o fato da irmã receber mais atenção que ela, principalmente de Michelle. Há alguns anos a família Cabello havia adicionado mais um membro a equação. Mia Cabello foi adotada pela família após perder os pais num acidente de avião. As três irmãs se davam muito bem apesar da discórdia que Sofia causava as vezes. 

Camila ainda estava firme em seu namoro com Michelle apesar de achar um pouco triste a namorada não lhe apoiar com sua escolha de carreira. Sua amizade com Lauren havia esfriado muito logo após um incidente que aconteceu a alguns anos. 

Era uma tarde fria quando Lauren chegou em casa cansada depois de um plantão como estagiária no Hospital de Miami. Como seu quarto estava em reforça, ela decidiu ir dormir no quarto da irmã. Entrou lá e tirou toda a roupa ficando apenas de cueca box e deitou na cama e logo caiu em sono profundo. 

Camila Havia chegado na casa dos Jaureguis perguntando por Michelle. Como a a empregada que limpava lá era uma substituta da senhora Maria, a mulher havia lhe dito que uma das gêmeas estava lá em cima. Camila ao entrar no quarto constatou que aquela deitada na cama era Michelle, já que Lauren nunca teria coragem de dormir no quarto da irmã. Então calmamente tirou toda a roupa e se deitou ao lado da gêmea sem perceber que aquela era Lauren. Começou a dar leves beijos pelas costas e pelo pescoço da outra.

Lauren assustada acordou e logo percebeu que era camila que estava ali. A gêmea peraulta que não era boba e nem nada se aproveitou da situação virando ainda "dormindo" Beijou a latina que sentiu a diferença do beijo porém gostou.

Michelle acabava de chegar em casa junto com os pais. Cansada ela decidiu subir para o seu quarto. Ao chegar lá se deparou com aquela cena. Espantada e muito irritada, Ela logo gritou. 

- NÃO ACREDITO NISSO! NO MEU QUARTO! NA MINHA CAMA! - Nessa hora Camila se assustou e levantou bem rápido. Lauren também levantou e ao visualizar sua irmã parada na porta ela viu sua morte nos olhos verdes de Michelle que ficaram num azul acinzentado tempestuoso. Michelle bufou raivosa e logo pegou um taco de baseball atrás da porta. 

- Michelle... Eu juro não fiz nada... Eu tava dormindo cara... - Camila se vestiu rápido e foi até a gêmea que bufava e espumava ódio pela boca. 

Michelle empurrou Camila e partiu pra cima da irmã que logo saiu correndo. Elas passaram pela sala onde seus pais conversavam calmamente porém ao ver Oque acontecia logo levantaram e tentaram segurar Michelle. A gêmea estava possuída, em sua cabeça um único objetivo. MATAR LAUREN. 

A confusão foi levada para rua onde Lauren sempre conseguia desviar dos ataques da irmã até que Michelle conseguiu lhe acertar com o taco. Os pais e Camila gritavam para elas pararem, Mike foi ate as duas e puxou Michelle de cima de Lauren. A gêmea tremia de tanta raiva no colo do pai, enquanto isso Lauren era amparada por sua mãe. 

Mais tarde naquele dia Lauren se encontrava na sala enquanto sua mãe lhe fazia alguns curativos. Os potentes socos de michelle lhe fizeram ficar cheia de hematomas pelo rosto.

- Ai mãe ta doendo... Para. - Lauren bufou e afastou sua mãe. Clara suspirou e levantou - se indo sentar ao lado de sua filha.

- Por que fez isso Lauren? - perguntou decepcionada. Lauren lhe olhou transtornada.

- Eu não fiz nada. Só tava dormindo e acordei com Michelle gritando - Disse calmamente. - Eu quero comer... Dalva! - Gritou a gêmea brincando e logo Clara lhe deu um tapa na coxa e puxou sua orelha. 

- Quietinha ai... Já causou confusão demais por hoje. - Lauren bufou e sorriu levemente logo fazendo uma careta ao sentir sua boca arder. 

( No quarto de Michelle) 

- Já falei pra você. Não brinca com ela, não dá bola pra Lauren. Ela não sabe a diferença entre brincar e uma coisa mais séria. - Michelle esbravejava nervosa para Camila que estava sentada na mesa do computador. Camila chorava baixinho e de cabeça baixa. Odiava quando Michelle brigava com ela, a gêmea perdia a cabeça e lhe tratava tão mal. 

Depois desse dia a amizade de Camila e Lauren nunca mais foi a mesma coisas. Porque agora Camila não conseguia mais olhar para a gêmea de sua namorada e não se lembrar do beijo. O mesmo se passava na cabeça de Lauren.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usu√°rios deixam de postar por falta de coment√°rios, estimule o trabalho deles, deixando um coment√°rio.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...