Hist√≥ria Viver A vida ūüíö - Cap√≠tulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fifth Harmony
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui, Normani Hamilton, Personagens Originais
Tags Camren G!p
Exibi√ß√Ķes 318
Palavras 1.312
Terminada N√£o
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
G√™neros: Famí­lia, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência, Yuri
Avisos: Adultério, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta hist√≥ria s√£o apenas alus√Ķes a pessoas reais e nenhuma das situa√ß√Ķes e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma fic√ß√£o. Os eventuais personagens originais desta hist√≥ria s√£o de minha propriedade intelectual. Hist√≥ria sem fins lucrativos, feita apenas de f√£ para f√£ sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa leitura pessoal ‚úĆ

Capítulo 8 - 8. Vestiário


Lauren (Narrando) 

- Porque Michelle tinha que ser tão idiota - Eu pensava chateada. Poxa ela briga muito comigo e as vezes até sem motivo, depois que aquela confusão do quarto aconteceu as coisas entre nós que já não era das melhores ficaram ainda pior. Tudo bem admito que provoco as vezes. Qual é kkk É engraçado mesmo que ela me mate depois.

Minha amizade com a camz havia esfriado muito depois daquilo. Numa conversa com Papai ele me pediu para se afastar porque ele estava cansado de ver eu e Michelle brigando por causa dela. Eu ainda a amo porém pelo Mike eu faria esse sacrifício, era até bom pra mim ficar longe dela eu me concentrava mais no meu namoro com Lucy.

Lucy e eu nos conhecemos em um jantar de negócios que foi promovido em sua casa por seu pai Carlos vives. Papai e ele são amigos de longa data e o senhor vives gosta de mim e sempre diz que quando eu quiser casar com a Lucy ele iria bancar tudo. Eu acho muito cedo pra pensar em tal coisa, ainda sou jovem e mereço curtir muito. Lucy as vezes desconfia que eu sinta alguma coisa pela camz porém nunca entramos nesse assunto, não quero magoá - lá. Lucy vem passando por um período difícil na vida, ela era viciada em álcool e sinceramente eu só não terminava com ela por causa disso. Eu tinha medo que o término fizesse tão mal à ela a ponto dela se afogar em bebida. 

No hospital eu me saia muito bem, apesar de ser bagunceira eu sempre me esforcei bastante nos estudos e isso me levou até onde eu to agora. Uma das melhores residentes de Neurocirurgiã. 

 (Fim da narração)

(Narração em terceira pessoa)

Como era um dia ensolarado as gêmeas decidiram levar suas respectivas namoradas para um clube de tênis para se divertir. Michelle logo acordou e percebeu que estava sozinha na cama, ouviu o barulho do chuveiro e decidiu ir lá se juntar com sua quente namorada. Entrou devagar no banheiro e se pos a admirar o silhueta da latina pelo box. Tirou toda a roupa e entrou no box também dando um susto em Camila que estava distraída.

As duas tomaram banho entre risadas e brincadeiras. Logo depois saíram e se arrumaram. 

No quarto da frente Lauren levantava da cama com muito esforço, olhou para o lado e o corpo adormecido da namorada se encontrava quase imóvel. Ontem de noite as duas teriam tido uma briga terrível, Lauren odiava o fato de Lucy ficar bebendo e Lucy em contra partida odiava o fato de Lauren flertar com qualquer mulher que passasse. No final tudo foi resolvido na base do sexo depois Lucy caiu exausta e bêbada ao seu lado, Lauren deixou seu pensamento vagar até Camila, naquela mesma noite Michelle, Camila, seus pais e os pais de camila estavam no jantar e viram o fechame de Lucy. Camila estava tão linda, tão perfeita e imaculada ao lado de seu irmã, Michelle como sempre podava aquela linda flor que merecia ser livre. Durante o jantar as vezes as duas trocavam olhares intensos e rápidos sem ninguém perceber, Lauren sendo Lauren sempre tinha que soltar uma piadinha e deixar a irmã se mordendo de raiva.

Decidiu levantar e ir tomar banho, deu um beijo em Lucy e foi. No chuveiro deixou algumas lágrimas cair... Ela não estava com quem merecia e sabia que Camila também não amava tanto assim sua irmã. Pelos vários olhares trocados elas se pertenciam. Pena que Camila não via isso. 

Já no clube as irmãs não trocaram uma palavra entre si. Michelle levou Camila para um lado e Lauren levou Lucy para o outro. Depois de algumas horas as gêmeas decidiram se enfrentar em uma partida.

Aquilo não iria prestar. 

Lauren jogava bem e com isso ganhava todas oque deixava Michelle a beira de um colapso. No final elas se encaram.

- Boa partida maninha - Lauren disse com um sorriso leve no rosto. 

- É, Tanto faz - Respondeu a gêmea raivosa. Logo elas se afastaram e cada uma pegou seu rumo. Lauren foi atrás de Lucy que se encontrava na lanchonete do clube e Michelle foi para o vestiário acompanhada de Camila. 

A latina contava enérgica para a namorada o quanto o pai desmoralizou a família ao ficar com Helena, A tal mulher mais nova que ele. Ela dizia que por mais que o casamento dele e de sua mãe estivesse em crise não era motivo para ele correr atrás de um rabo de saia. Michelle ouvia tudo seriamente.

- Amor... Quer que seu pai entre para um convento? Talvez ele goste de verdade dessa tal Helena. - Michelle dizia sensata e calma. Camila bufou e fez um barulhinho de irritação. 

- Ele ta fazendo minha mãe sofrer... E eu também. Toda nossa família! - dizia brava. Michelle abriu o box e olhou para a namorada. 

- Fala pra mim que foi a pessoa que mais te apoio com essa maluquice de ser modelo? - Michelle disse séria. 

- Meu pai... - Camila respondeu baixo. 

- Escuta terminar casamentos é ruim, sempre tem alguém que vai sofrer demais. Porém seu pai não estava feliz com sua mãe, ele encontrou uma nova paixão nos braços de Helena e daí se a idade é diferente. Amor é amor. Apóie seu pai do mesmo jeito que ele te apoia. - Michelle discursou séria. Camilla lhe olhava como uma criança, a gêmea deu um sorriso e puxou a namorada para dentro do box sobre os protestos e resmungos da mesma. 

Lauren depois do banho circulava pelo vestiário quando viu duas silhuetas conhecidas atrás de um dos box. Camila e Michelle. Sorriu sapeca e começou a bater palmas, Michelle lhe olhou indignada com aquilo e Camila logo se escondeu atrás da namorada mais sem antes reparar no olhar de Lauren em seu corpo, Michelle também reparou nisso e bufou pedindo calma aos céus.

- Uau poderia me chamar pra participar né... Se bem que a Michelle tem medo de competição - disse brincalhona e viu Michelle trincar a mandíbula. 

- Cara você não ta vendo que eu to nua... Vai pra lá Lauren... - Camila disse nervosa tentando ficar atrás da namorada. Lauren riu e tacou uma peça de roupa em Michelle. 

- Meu deus camz é claro que eu to vendo... Oh linda demais - disse lambendo os lábios e depois sorrindo maliciosamente. 

- Eu vou te matar Lauren.... Eu juro que te mato - Michelle dizia raivosa. Lauren riu e se virou pra ir embora sem antes dizer: 

- Visita meu quarto depois camz... Quem sabe você conheça o lado bom da vida. Minha irmã é careta - disse brincalhona e depois foi embora. Michelle bufou e ajudou a namorada se vestir. Camila estava vermelha de vergonha, ela ainda iria morrer com as brincadeiras de Lauren. 

Já era noite quando as irmãs chegaram  casa. Lauren foi logo para seu quarto enquanto michelle ficou na sala com os pais. 

No quarto Lauren deitou na cama e ficou pensando no que viu hoje. Contra todas as possibilidades decidiu ligar para Camila. Precisava ouvir a voz dela. 

(Ligação On)

- Alô? 

- Oi camz. 

- Lauren? Oque foi? A Michelle ta bem? 

- relaxa ta tudo certo... Eu só liguei pra ouvir sua voz... - 

- Laur... 

- Desculpa por hoje...

- Porque fez aquilo?? 

- A Michelle é muito tapada. Não percebe o tesouro que possui - 

- Eu amo sua irmã Lolo... Vou me casar com ela - 

- Você não ama ela... Dá pra ver. Ela deve te amar agora você não... Camz me da uma chance? Por favor...

- Lauren! Meu deus... Querendo furar o olho da própria irmã? 

- camz... Por favor... Eu te amo. Eu amo você e não a Michelle ou qualquer outro cara. Só eu e eu. 

- Desculpa Lolo... Me esquece. 

- Não...

(Ligação Off) 





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usu√°rios deixam de postar por falta de coment√°rios, estimule o trabalho deles, deixando um coment√°rio.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...