História Viver e Morrer BTS - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Suga, V
Tags Drama, Romance
Exibições 100
Palavras 2.363
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Ficção, Hentai, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


....

Capítulo 8 - Negocios 1


Acordei me sentindo maravilhosa, oque é errado já que eu matei aquela vadia, mais quem liga? Aposto que agora o pai dela vai querer uma retaliação, mais eu pouco me importo, eu tinha pedido pros meninos se livrarem dos corpos, é assim fizeram, e o corpo da Jasminne eu me livrei dele não foi muito dificil, se o meu pai me visse com certeza ele se sentiria orgulhoso, não pelo simples fato de eu estar fazendo seus negocios crescer, mais por me virar muito bem, eu tinha que continuar a fingir que gostava do Chul-Moo, oque não era tão ruim, ele era gato muito mesmo só de ver o abs definido dele meu deus eu fico louca, e claro que o do Jimin e melhor mas em fim, o Chul-Moo até que era legal, eu ia ter um encontro as escondidas com ele, ia ser em seu escritorio já que ele e tão ocupado quanto eu, tomei um banho de banheira, peguei em meu guarda roupa uma saia lapis com uma fenda na coxa, a saia era da cor cinza, pra combinar peguei minha blusa cropped sem mangas bem justinha, da mesma cor que a saia, peguei um salto alto azul royal, e uma bolsa de mão da mesma cor, peguei minha jagueta de couro, passei meu perfume, deixei meus cabelos soltos com cachos nas pontas, passei uma maquiagem leve, desci as escadas e os meninos me fitaram de cima a baixo, eles estavam estranhos desde que eu matei a Jasminne, pelo jeito eles são mais sensiveis do que eu, eu nem me sentia culpada, oque era horrivel, mais fazer oque né.

-Aonde vai arrumada assim?-pergunta Jimin

-Um encontro-disse 

--Com quem?-perguntou Tae

-Chul-Moo-disse eu

-Ta de zoeira né?-disse J-Hope

-Não estou de zoeira, não me olhem assim eu vou ter que ir-disse eu

-Você acabou de matar a irmã dele e não se sente culpada?-perguntou Jin

-Não, nem um pouco aquela vadia merecia, eu sei oque eu disse e que por um momento eu parecia sensivel, só que quando eu parei para analisar a situação eu vi que aquela vadia de merda merecia aquilo e pior, mais por um momento me senti sensivel-disse eu

-Isso é serio?-perguntou Yoongi

-Sim é serio-disse eu

-Você é tão fria quanto seu pai-disse Yoongi brincando

-Tenho que ser, afinal de contas sou sua filha não é mesmo?!!-disse eu

-Você esta muito bem vestida pro Chul-Moo-disse Jungkook

-Vocês sabem que eu tenho que seduzir ele, e fazer ele ficar apaixonado por mim não é mesmo/?-disse eu

-Mais não precisa ir tão sexy assim!-disse Yoongi

-Sim eu preciso-disse eu

-Acho que não mesmo, apenas seja você mesma, ele ira amar isso-disse Jin

-Assim como vocês se apaixonaram por mim?-disse eu sorrindo de lado

-Oque?!!-disse Yoongi, Jin, Jungkook e Jimin em um coro perfeito

-Pelo amor de GD vocês realmente acham que eu sou tão tapada assim?-disse eu revirando os olhos

-Você escutou nossa conversa não foi?-disse Jungkook

-Que conversa?-disse eu olhando pra eles

-Nada! esquece-disse Yoongi

-Agora deram pra falar sobre mim? oque é isso o clube dos meus admiradores secretos?-disse eu rindo

Eu sei que é maldade mais aquilo era engraçado, eu não sabia que eles iriam admitir, mais realmente eu queria ver no que aquilo ia dar, eu adorava provocar as pessoas, leva-las até seus limites.

-YAH! QUE CLUBE DE ADMIRADOR SECRETO, FICO LOCA FOI?-disse Yoongi gritando oque era raridade

-Eta porra, ta ficando serio-disse J-Hope

-Yoongi fica calmo ela ta só te zoando, ela gosta de fazer isso, ela gosta de levar as pessoas ao limite,não e mesmo?-disse Jimin

-Sim e verdade eu gosto e muito, é divertido, e aproposito Yoongi si gritar assim comigo de novo eu vou bater em você até porque não sou obrigada a escutar os seus gritinhos de garota-disse eu pegando a maça

-GRITOS DE GAROTA? CÊ TA LOCA NÉ?-disse Yoongi

-Cê não ta ajudando lindinha-disse Tae

-OLHA SÓ SENHOR YOONGI, EU VOU FALAR ISSO SÓ UMA VEZ É E PRA ESCUTAR ! EU NÃO POSSO FAZER PORRA NENHUMA SE VOCÊS GOSTAM DE MIM! E SINCERAMENTE NÃO VOU FICAR COM NENHUM DE VOCÊS, ENTÃO CONTROLA ESSA TUA RAIVINHA PORQUE ISSO REALMENTE JÁ TA ENCHENDO O SACO-disse eu berrando com ele

Na mesma hora Jin,Jimin, Jungkook e Yoongi me olharam com um olhar bem triste, Yoongi subiu pro seu quarto, logo atrás dele foi, Jungkook, Jin e Jimin, esses cara ainda iam me deixar loca, já não aguentava mais aquela palhaçada, a culpa não era minha é não tinha o porque eu ficar escutando aquilo, por fim peguei meu oculos da bancada coloquei peguei o carro é fui.

Dirigir até chegar a empresa de Chul-Moo, a empresa dele era um pouco menor comparada a minha, me dirigi até o elevador e subi, quando eu entrei pude ver os olhares de todos, eu realmente não estava nem ai, bati na porta do Chul-Moo e vejo ele agarrando a secretaria, graças a deus eu não gostava dele, ele era o maior canalha, ele parou de beija-la e me olhou surpreso, a secretaria me olhava com vergonha e irritada, ops acho que estraguei a festinha dela.

-Não é isso oque cê ta pensando Keth-disse ele

Eu queria morrer de ri, mais me contive, ok agora vou ter que fingir que eu estou com ciumes? não isso ia parecer obvio, que tal cinica?! otimo ia ser sinica, porque realmente não tava afim de bancar a ciumenta ainda mais pra alguém como ele.

-Não estou pensando em nada, muito menos vendo nada-disse eu sorrindo de lado

-Você não ve que eu e o Sr Chul-Moo estamos ocupados? Podemos marcar horario depois-disse a mulher

-Primeiro eu tenho Horario e ele quem esta atrasado, segundo desculpa estragar sua diversão, terceiro si eu fosse você abotoaria sua blusa porque agora mesmo to vendo coisas até demais -disse eu sorrindo

Ela viu sua roupa e ajeitou, ela saiu dali totalmente irritada, eu odiava ser a impata foda, mais sinceramente se pega no escritorio, com uma secretaria feia, meu deus ele estava apaixonado por ela ou estava na seca, e só queria tirar o atraso. Ele veio em minha direção e tentou me dar um beijo na boca, eu desviei, si ele ta pensando que eu vou beijar ele depois de ver ele pegando uma secretaria horrosa ele ta muito enganado, eu não podia gostar dele, mais eu não ia ficar beijando alguém depois de ver isso.

-Oque foi Keth?-perguntou ele

-Você realmente não sabe?-disse eu

-Você esta apaixonada por mim? Deve ser pra ter ficado desse jeito-disse ele

-Não, eu não estou, você vai precisa mais do que uma transa pra isso muito mais-disse eu sorrindo

Eu vi que o amiguinho dele estava muito bem acordado, meu deus esse ai sim deve estar na seca, tadinho tirando o atraso com a secretaria, ele tentou me beijar novamente, e novamente eu desviei ele já estava ficando loco, eu podia ver só de olhar pro amiguinho dele que estava muito bem acordado após me ver.

-Keth porque você só dessa vez não seja uma boa garota e me ajuda com isso-disse ele apontando pro seu membro

-Você vai ter que se virar sozinho querido, além do mais cê acha mesmo que eu vou tocar em você depois do que eu vi?-disse eu

-A qual é! Eu tenho reuniões pra ir, ninguém pode me ver assim!-disse fazendo manha

-Isso vai ser divertido ver você indo fazer uma reunião assim, quero ver a cara dos CEOS-disse eu rindo

-Você é uma menina muito má Sr. Ketherine, mais quer saber, eu amo garotas más-disse ele vindo em minha direção

Ele vinha até mim com um sorriso malicioso em seus labio, enquanto caminhava tirava o blazer e a gravata enquanto passava as mãos nos labios, eu devia admitir ele era sexy, ele mordia os labios me olhando, até que a porta se abre e eu vejo GD em pessoa, meu deu aquilo ia ficar muito interessante.

-Keth?-disse GD

-Jiyong oppa-disse eu indo o abraçar

Vi o olhar do Chul-Moo me fuzilar com o olhar, ele estava não só puto pq tava querendo tirar o atraso, ele tava puto também por causa do jeito que eu abraçava GD, oque era hipocrita vindo do cara que quase estava transando com a secretaria dele.

-Chul-Moo eaew-disse GD

-Como vocês se conhecem?-perguntou Chul-Moo

-Somos amigos-disse GD

-Eu transei com ele-disse eu

Eles me olharam como si nunca tivessem escutado as palavras "sexo" na vida, não posso fazer nada só estava dizendo as verdades, não posso fazer nada si eu tive a sorte de ficar com o GD que era muito gostoso.

-Então ele foi o segundo cara com quem você transou?-perguntou Chul-Moo

-Pois é né, foi ele sim-disse eu

-Serio mesmo que eu fui o segundo?-disse GD

-Meu deus porque e dificil de acreditar que eu não sou uma puta?-disse eu

-Porque você não me contou isso?-perguntou Chul-Moo

-Por acaso você é meu namorado pra eu ficar te devendo satisfações-disse eu

-Fico feliz de ter sido seu segundo, mais quer saber nem parecia que era a sua segunda vez, o jeito que você rebolava, e o jeito que você fazia aquilo com tanta experiencia, não parecia nem um pouco-disse GD

-Fico muito feliz que tenha gostado-disse com um sorriso malicioso

-Você estão juntos?-perguntou GD

Quando eu disse não o Chul-Moo disse sim, realmente esse Chul-Moo acha que ele pode competir com o GD até parece né, eu ia matar ele por dizer que sim, só podia ser sacanagem.

-Parece que vocês dois descordam, vou levar isso como um não-disse GD

-Mais eu disse bem claro que ela e minha namorada-disse Chul-Moo

-Desde quando?-eu perguntei

-Desde o baile-disse ele

-Olha eu nunca disse que era sua namorada, e mesmo que eu fosse agora eu já estaria solteira só pelo fato de ver você pegando aquela secretaria ridicula-disse eu

-Ele fez oque?-disse GD rindo

-Isso mesmo eu entrei aqui e esse idiota tava quase transando com a secretaria, que aliais e horrivel, ele não é muito inteligente sabe, ele nem fechou a porta, meu deus eu quase morri de ri-disse eu

-YAH! Para de falar da minha vida! Oque?Quase morreu de rir?-disse ele

-Tudo bem Chul-Moo eu entendo, sei que se ta na seca, mais cara pegar aquela secretaria já é sacanagem-disse eu

Na mesma hora eu e o GD começamos a rir, eu é ele não aguentava mais, era muito engraçado, eu e o GD estavamos zoando muito o Chul-Moo

-Vocês dois querem parar com isso!! seca? serio mesmo?-disse Chul-Moo

-Então como vocês se conhecem oppa?-perguntei ao GD

-Nós conhecemos na escola, estudavamos juntos eramos amigo mais não muito proximos, ai um dia ele herdou os negocios do seu pai, e eu bem você já sabe virei um idol-disse ele sorrindo

-Não sei como cê aguentou essa criatura-disse eu

-Eu também não sei como, mais em fim então você é a tal filha do grande mafioso inimigo so pai do Chul-Moo-disse GD

-Exatamente-disse eu um pouco surpresa por ele saber daquilo

-Então você é uma garota muito perigosa, não é mesmo-disse ele com um sorriso malicioso nos labios

-Aah querido você não sabe o quanto-disse eu em um tom bem sexy e provocante

-Vocês dois não podem parar com isso?-perguntou Chul-Moo

-Agora que está ficando interessante? nem ferrando-disse GD

-É melhor eu parar com isso antes que eu fique fora de controle-disse eu

-A não querida e melhor não, adoro quando você perde o controle-disse GD

-Aposto que sim, mais eu estava pensando em sair, já estou ficando com tedio-disse eu

-Eu vou desmarcar qualquer coisa hoje, ai a gente pode sair-disse GD

-Ok oppa-disse sorrindo

-Eu também-disse Chul-Moo

-Ok então, vou ligar pras minhas amigas que eu tenho aqui-disse eu

-Porque cê vai chamar elas?-pergunta Chul-Moo

-Porque nem ferrando eu vou sozinha com nove caras excitados pra balada-disse eu

-Nove caras?-disse Chul-Moo

-Isso nove, ou você acha que eu ia ir sem chamar os meus "seguranças particulares"-disse eu

-Até parece que precisa de um-disse o mesmo

-Tem razão não preciso, mais com você indo eu vou chamar-disse eu

Depois ele calou a boca e eu finalmente pude ligar pros rapazes e pras garotas, ia ser hoje que eu ia me divertir até não aguentar mais, ou pelo menos, ia parecer que eu ia, finalmente descobri as informações sobre o pai do Chul-Moo e agora eu ia me livrar dele, eu não ia mata-lo ele até que é legal, mais ele já tava começando a ficar ciumento e sinceramente eu não preciso disso, eu ia dar o Chul-Moo pra minhas amigas devorarem, elas iam amara ele.

Fui em casa tomar banho, peguei meu vestido cinza transpassado drapeado de mangas, e o vesti, passei perfume, coloquei minhas joias, como o vestido era decotado não ia usar nenhum colar,meus cabelos estavam em um rabo de cavalo estilo ariana grande, coloquei meu salto alto preto, com algumas tachas em dourado, peguei minha bolsa preta e dourada e desci, encontrei os meninos boquiabertos, amava quando me olhavam assim significava que eu estava super gata.

-YAH! PRA ONDE QUE ACHA QUE VAI COM UM DECOTE DESSE?-disse Yoongi

-JÁ FALEI PRA NÃO GRITAR COMIGO, É NÃO É OBVIO? TO INDO PRA BALADA-disse eu

-Cê realmente vai assim?-disse Jin

-Sim eu vou, por isso  vocês podem ir parando com isso-disse eu

-YAH EU SEI QUE VOCÊ QUER CONQUISTAR O CHUL-MOO MAIS COM ESSA ROUPA NÃO VAI MESMO!-disse Jungkook

-PRIMEIRO PAREM DE GRITAR SEGUNDO EU FAÇO OQUE QUISER PORQUE NENHUM DE VOCÊS AI ME MANDAM E TERCEIRO E MUITO MUITO IMPORTANTE, NÃO PRECISO MAIS FICAR COM O CHUL-MOO-disse eu sorrindo

-Serio mesmo?-perguntou Tae

-Isso mesmo meu querido, oque significa que eu me livrei daquele encosto, E QUE HOJE VOU ME DIVERTIR PRA CARALHO FINALMENTE LIVRE MEU DEUS É HOJE QUE EU NÃO VOLTO PRA CASA-disse eu gritando super feliz

-Porque?-disse Hope

-Querido dentro dessa minha pequena bolsa tem meus cartões de creditos internacionais e meu passaporte e documentos, significa que eu vou ficar bebada e vou ir viajar pra qualquer lugar o ultimo lugar foi o Caribe-disse eu

-Cê já fez isso quantas vezes?-perguntou Jin

-Varias vezes, é super divertido, amo fazer isso, ainda mais com as minhas amigas-disse eu

 


Notas Finais


Desculpe a demora pra postar esse ep, tive que ir ao hospital, espero que gostem bjus


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...