História Viver e Morrer BTS - Capítulo 9


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Suga, V
Tags Drama, Romance
Exibições 98
Palavras 2.219
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Ficção, Hentai, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Boa leitura

Capítulo 9 - Provando do seu proprio veneno


Fanfic / Fanfiction Viver e Morrer BTS - Capítulo 9 - Provando do seu proprio veneno

Chegamos na balada, quando eu entrei vi todos os meninos pararem e me encarar, eu vi as meninas o GD e o Chul-Moo e fui la falar com eles, as meninas estavam quase agarrando os dois, e eles não estavam reclamando muito.

-CHEGUEI VADIAS!-disse eu

-Percebemos! não só nos como a boate inteira!-disse Kim

-Também já viu o decote dela! eu super a pegava-disse Jenna

-De novo Jenna?-disse meu velho amigo americano Scott

-SCOOTT MEU DEUS QUANTOS ANOS!-gritei super feliz e o abracei

O Scott parecia um deus grego tinha os olhos azuis, cabelos pretos, o corpo bem definido já que ele praticava muitos esportes, sem falar do seu sorriso que era perfeito, e aquelas covinhas? eram de outro mundo, meu deus eu poderia passar o dia inteiro olhando para esse menino, sem falar que ele era sexy, inteligente, é ele e igual a mim louco, ele viajaria pro outro lado comigo se eu pedisse, ele era simplesmente perfeito.

-Meu deus você não ta usando sutiã?-disse ele

Me separei dele e olhei pra ele sorrindo

-Cê acha mesma que da pra eu usar sutiã usando um vestido desse?-olhei pra ele com um sorriso malicioso 

-Ainda mais com um corpo igual ao seu, não da mesmo-disse ele fitando meus seios

-YAH! é feio ficar encarando!-disse eu

-Não estou encarando, estou contemplando uma obra de arte-disse ele

-Idiota-disse eu sorrindo

-Eu sei, mais você me adora-disse ele

-Que tal relembrarmos os velhos tempos? Hein?-disse eu com um sorriso malicioso

-Eu não sei Keth, eu perdi o jeito-disse ele

-AAAH QUAL É SOU EU KETHERINE! VAMOOOS!-disse eu

-Ok tudo bem já que insiste-disse ele

Fomos pra pista de dança,fui indo na frente rebolando, Scott também sabia dançar e muito bem, e quando era uma dança sensual então? meu deus nem se fala, ele deixava todas babando,  um daesejando ele, mais essa noite ele ia dançar comigo, comecei a rebolar, ele veio por tras colocou sua mão em minha sintura, e começamos a dançar, ele me desafiava e eu amavava um desafio,ele dançava com nossos corpos bem colados de um jeito bem erotico e sensual, as pessoas começaram a olhar, Scott tira sua jaqueta e arruma seu bone, oque significa que as coisas iam esquentar mais ainda, ele começa a dançar uma dança sozinho, ele fazia movimentos com seu quadril, ele fazia movimentos muito sexys, ele estava me desafiando, eu soltei o rabo de cavalo e deixei o meu cabelo solto, eu dançava de um jeito muito sensual, ele veio em minha direção e começou a me provocar novamente, depois se afastou, eu fui em sua direção desci até ficar de frente pro seu membro, depois subi novamente dei um sorriso, e rebolei,peguei uma cadeira e fiz ele sentar ali, comecei a rebolar em seu membro, ele jogava a cabeça pra tras, mais ele não se rendia, ele segurou meu quadril, e começou a movimentar seu quadril e pude sentir seu membro totalmente duro, afinal ele não e feito de aço, continuei a dançar, só que agora cansei de brincadeiras, eu odiava perder, então fiz lap dance, só que um bem melhor, eu andei treinando muito, e com isso fiz ele desistir, levantei vitoriosa, sorri pra ele,mandei um beijo, ele sorriu de lado.

-Vai me ajudar com oque você fez? ou não?-disse ele

-Ninguém mandou me desafiar, sabe que adoro desafios, mais odeio perder-disse pra ele

-Ok ok assumo a derrota, agora por favor me ajuda!-disse ele

Eu ri e peguei sua jagueta, andei na sua frente pra ninguém ver que ele estava completamente duro, fui rindo até as meninas que estavam chocadas, e os meninos que estavam sem acreditar no que tinham acabado de ver.

-Vocês estavam dançando, ou filmando um filme pornô?-perguntou Hana

-Um pouco dos dois sabe pra se lembrar dos velhos tempos-disse eu sorrindo

-É parece que você venceu, só pelo jeito que sorri-disse Jenna

-Pode ter certeza disso querida!-disse eu

Na mesma hora tiro o casaco que estava escondendo o seu membro que estava tão duro, as meninas ficaram boquiabertas, não pelo fato de eu ter vencido Scott que era muito bom e sabia se controlar muito bem, mais pelo fato do volume enorme no seu jeans, eu ri e olhei pra ele e ri mais ainda.

-MENINA COMO VOCÊ CONSEGUIU ISSO? NÃO ACREDITO QUE O SENHOR CONTROLADINHO AI FICOU DURO ASSIM, MINHA NOSSA SEM ORA, OLHA O TAMANHO DISSO!-disse Carla

Na mesma hora eu ri e os meninos estavam com a cara de tipo "isso e serio mesmo?" , eu não aguentei, devolvi o casaco pra ele, e fui no bar, e alguém me agarra por trás e o Scott, ele sussura em meu ouvido.

-Você não quer relembrar mais seu passado? a vez que você quase perdeu a sua virgindade comigo?-disse ele

Na mesma hora viro e tapo sua boca, se algum dos meninos escutassem isso, ele com certeza iria morrer ali e agora.

-Scott se eu fosse você parava de brincar com o perigo-disse eu

-Você que decidiu brincar com o perigo quando decidiu me deixar duro assim-disse ele retirando o casaco da frente

Gente tenho que admitir aquela era uma proposta tentadora, o cara era super gostoso, ele era sexy e tinha toda aquela pegada, e sem falar que seu membro era enorme, sim dava pra ver apelo seu jeans o quanto era grande, mais e claro eu não ia ficar com ele, ele era meu amigo e meu ex então era melhor não, me afastei dele, mordi meu labio, meu deus devo estar louca pra estar recusando um deus grego e sexy como o Scott.

-É fazer oque eu adoro brincar, mais é só isso uma brincadeira, si eu fosse você ia pro banheiro dar uma aliviada-disse eu

-Serio mesmo? não acredito que você sabe dizer não-disse ele me zoando

Quando Scott me zoava me deixava tranquila, eu sabia que ele não ia insistir no assunto é assim fez, ele saiu dali entrando no nosso quarto VIP eu peguei minha bebida quando eu entro vejo, Yoongi beijando duas meninas ao mesmo tempo, ele beijava uma depois parava e ia beijar outra e ficava nessa, Jimin beijava uma menina que estava sentada ao seu lado e o mesmo passava as mãos no corpo dela, Jungkook estava beijando uma menina do outro lado, eu esperava aquilo deles, afinal de contas eu magoei eles, mais eu não esperava ver Jin fazendo o mesmo, Jin estava fazendo o mesmo que o Yoongi,Jin estava beijando duas garotas, aquilo me deixou surpresa, porque aquele não era o Jin que eu conhecia, eu sei que eu o magoei, por isso fui falar com ele.

-Jin posso falar contigo?-disse eu

-Eu estou ocupado Keth-disse Jin

-Estou falando serio Jin-disse eu

-Está bem! Garotas fiquem aqui eu ja volto meus amores-disse ele

Eu mau podia acreditar no que ele estava fazendo,se aquilo era pra me deixar furiosa, adivinha? ele teve oque queria, eu o levei até la fora da sala, ele revirou os olhos, era como se eu tivesse dando bronca em uma criança meu deu!

-Oque você pensa que esta fazendo Seokjin?-disse eu

-Beijando as meninas, oque parece?-disse ele

Na mesma hora vi as meninas saindo da sala e indo pra outro lugar.

-Jura Jin nem percebi isso-disse ironica

-Qual é o seu problema?-disse ele

-Meu problema é que você não é assim Jin, os meninos são assim, agora você eu realmente esperava mais de você-disse eu

-Esperava mais de mim? você e bem hipocrita né-disse ele

-Oque?-disse 

-Você sai por ai dando pra geral, e fazendo oque bem entende, agora quando eu faço isso eu sou o ruim?, não fode garota estou jogando o mesmo jogo que você-disse ele

Eu não podia acreditar nas palavras dele, ele realmente me chamou de puta? hipocrita? otimo se aqueles putos queriam, jogar então vamos jogar,.

-Otimo Jin se você quer jogar então jogue, mais lembre que eu jogo esse jogo a muito tempo, e os unicos que vão sair magoados vão ser vocês-disse eu

Na mesma hora ele deu de ombros e entrou, otimo eu ia jogar o mesmo jogo que eles, entrei na sala e vi o GD e o Scott conversando sobre seila oque, sentei no colo do Scott colocando cada perna em seu quadril, eu o beijei, ele pede passagem com a lingua e eu cedo começo a rebolar em seu membro, o mesmo passa as mão em minha coxa e aperta, o beijo foi ficando cade vez mais feroz, pego suas mãos e coloco dentro do meu vestido em meus seios, ele começa a beijar meu pescoço e a dar chupões, e vai descendo até os meus seios e começa a chupa-los, eu arfo, eu ainda rebolava em seu membro.

-ETA CARALHO-diz Tae

Eu começo a beijar e a dar chupões no pescoço do Scott, ele arfa.

-PORRA VÃO PRO QUARTO DE MOTEL!-disse alguém nem prestei atenção, mais parece que muita gente prestou atenção

Continuei a dar uns bons amassos no Scott, voltei e vi GD ali do lado sozinho, peguei e o puxei pra um beijo, depois peguei a tequila da sua mão e bebi, mais deixei um pouco, tirei a blusa de Scott deixando seu abs definido amostra, gente como eu amava aquele abs, peguei a tequila e joguei um pouco no seu abs e comecei a lamber a tequila.

-ETA PORRA-disse Namjoon 

Eles todos estavam olhando pra mim, e quer saber eu nem ligava, eu estava jogando, e eu não jogo pra perder, depois voltei minha atenção aos labios de Scott, saio de cima do seu colo viro de costas e começo a rebolar em cima do seu membro o fazendo dar um gemido bem de leve, enquanto eu rebolo em cima do Scott, puxo o GD pra um beijo, o mesmo pega em meus seios e os massageia. eu paro de o beijar e vejo a cara de puto dos meninos, o Namjoon, Tae e J-Hope estavam com a cara de tipo "caralho mano que isso" agora os outros meninos estavam putos de raiva, ninguém mandou eles queriam brincar então vamos brincar, vou no ouvido do Scott e sussuro.

-Tira as calças-disse eu 

-Aqui?-disse ele

-Sim aqui-disse eu

-Mais eles estão olhando-disse ele

-Quem liga? além do mais eu to muito excitada e quero transar aqui e agora!-disse eu

O mesmo tira e coloca a camisinha eu tiro minha calcinha, e jogo na direção do Jin, que estava muito outo e surpreso,, na mesma hora eu vou colando o membro de Scott aos poucos, até que entra tudo, e ele geme, eu começo a rebolar como si minha vida dependesse disso, Scott não fica pra tras e começa a mecher seu quadril.

-AWWN......SCOTT-disse gemendo

-CARALHO ELES NÃO TÃO FAZENDO ISSO NA NOSSA FRENTE!-disse Namjoon parecendo se divertir 

-AWWN GOSTOSA-geme Scott

Na mesma hora ele levanta tira tudo em cima da mesa, ele fica por cima e começa a me penetrar mais forte e fundo, caralho ele era bom até transando, ele dava estocadas rapidas e fortes.

-SCOTT-disse gemendo mais alto

-KETH....PORRA!-disse gemendo

Eu sinto eu quase chegando ao meu apice, Scott continuava as estocadas, ele estocou umas 1...2...3....10...40...50...60 estocadas e chegamos ao nosso apice juntos.

-PORRA SCOTT-disse eu

-Que foi?- disse ele

-Tem algo que você ainda não faça bem?-disse eu sorrindo

-Não que eu saiba gata-disse ele

Na mesma hora vejo as meninas entrarem, elas olharam pra Scott que ainda estava em cima de mim, elas estavam boquiabertas, na mesma hora eu peço pra ele sair de cima e o mesmo faz, arrumei meu vestido, elas me olharam com uma cara de "serio mesmo aqui?" eu não disse nada, peguei a calcinha que tinha jogado do outro lado e coloco me fingindo que nada aconteceu, roubei a bebida do Namjoon, que estava completamente duro enquanto me encarava.

-ACABEI DE PRESENCIAR UM PORNÔ É EU NÃO ESTAVA NELE COMO ASSIM?-disse Namjoon

Sentei no meu lugar ao lado de Scott nos olhamos e rimos, fingimos que nada aconteceu, eu tomei o drink do Namjoon,.

-COMO ASSIM VOCÊS DOIS TRANSARAM AQUI ASSIM?-disse Hana

-Simples tiramos as roupas e fodemos-disse eu

Scott e eu caimos na gargalhada, o GD que tinha visto tudo estava tipo "QUE PORRA QUE ACONTECEU AQUI?" , as meninas estavam, chocadas, esperavam uma explicação, então eu olhei pro Scott e ele deixou eu falar.

-Bom lembra do carinha que eu quase perdi minha virgindade?-disse eu

-Sim é oque que tem?-disse Hana

-Então é o Scott-disse eu tomando um gole da bebida

-Brincou com a nossa cara!-disse Jenna

-Carinha? serio Keth? até alguns segundos atras eu não parecia ser um carinha qualquer-disse ele

-HAHA muito engraçadinho Sr. Scott, você fala como se tivesse odiado-disse eu

-Acredite em mim querida eu gostei e muito, deveriamos repetir isso mais vezes-disse ele sorrindo

-YAH! VOCÊ TA LOCA DE TRANSAR COM ELE NA NOSSA FRENTE!-finalmente Yoongi decidiu falar

-Não eu só estava muitooo afim mesmo, e como ele já tava excitado é e extremamente gato, eu pensei porque não?-disse eu

-NOSSA SEM ORA PORQUE VOCÊ NÃO FAZ ESSA CARIDADE PRO SEU IRMÃO AQUI?-disse Namjoon

-Vai sonhando Namjoon-disse eu

Eu me levantei dali e sai andando, como si nada tivesse acontecido, as meninas foram logo atrás, afinal elas queriam saber de tudo oque tinha acontecido ali, é e claro que eu vou falar pra elas só não sei quando né...

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado...
É sim decidir fazer a Keth pegar geral mesmo e ser safadona mesmo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...