1. Spirit Fanfics >
  2. Viver louca mente!! >
  3. Primeiro dia na escola...

História Viver louca mente!! - Primeiro dia na escola...


Escrita por: army_Park9593

Notas do Autor


Oiiiiiiiiiii meus bolinho de arroz 🍙🍙🍙 tudo bem espero que sim então tá aqui mas um novo capítulo e até o próximo 😘😘😘😘

Capítulo 2 - Primeiro dia na escola...


Fanfic / Fanfiction Viver louca mente!! - Primeiro dia na escola...

Pegou meu short curto minha blusa listrada meu tênis e minha bolsa não precisou de muito coisa as minhas coisas ficam na escola no armário chegou na escola de carro com meu pai meus amigos ja estavam me esperando desse do carro rápido e corre e pulei encima do kook.... 

Kook:  nossa tava com tanta saudade de mim assim... 

Eu: não seja tão convencido... Na vdd tava com saudades de todos ( abraço todos bem forte )... Saudadeeeeeee amo vcs... 

Jô:  ei vaca vai me abraça tbm não... 

Eu:  claro que eu vou abraça a minha piranha q amo tanto... 

Ré, mary:  só ela é... 

Eu:  hummm vcs tbm... Amo vcs.. Mas vamos entra logo... 

Rocky me abraça por trás... 

Rocky:  hummm... Como ta minha princesa... 

Eu: (me virou e pulo nele)  meu amoooor q saudade... 

Rocky:  será que eu não mereço uns beijos de boa vinda não... 

Eu: (ainda no seu colou me segurando)  hummmm.... Mas é claro q mereceeeee ( dou vários beijos 💏💏) 

Jin:  eiiii vcs ai vamos entra logo deixa pra se pega depois ninguém ta afim de segura vela aqui não... 

Eu:  ( desso do colo do Rocky)  ta com ciúmes e venca q te dou um abraço... 

Jin:  hummmm... Vamos lá.. 

Entrou de mãos dadas com Rocky agente estudar na msm sala todos nós estudamos na msm sala menos jin, nam ele já são terceiro e eu ainda segundo... As aulas foram rápidas já tava na hora do lanche todos nós ficamos conversando até que a Mary entra no escândalo dela... 

Mary:  gente foca em mim aqui... Ta chegando gente nova na parada mas ou menos três... 

Eu:  hummm q bom espero q não arrume confusão aqui na minha área kkkk.. 

Rocky:  na nossa de todos nós ( me da vários beijos quentes 🔥🔥) te amo... 

Eu :  eu q te amo mas... 

Primeiro gente pelo motivo do meu pai ser dono de várias empresas mundialmente famosa ele é considerado o segundo cara mas rico da América e da Ásia então as pessoas me trata como se eu fosse uma rainha tudo q acontece eu q tenho q resolver .... Então tava tudo tranquilo eu namorando de boa a Mary e a Jô tbm junto com o bambam e o Mack e os outros fazendo resenha da gente até q o kook e o hope sai depois de 40 minutos eu escutou muita gente gritando e um grande tumulto... 

Eu:  o que será q ta acontecendo... E eiii Karla... Kaaaaa .... 

Ka:  oiiii amores nem tive.. 

Eu:  tbm não o que ta acontecendo aqui... 

Bruno:  manda...... 

Eu:  oiiii Bruno oque foi... 

Bruno:  eeee.... Acho melhor vc vim e melhor todos vim... 

Rocky:  o que aconteceu Bruno.. 

Bruno:  me sigam... 

Quando vai chegando perto vejo o kook todo machucado e o hope tbm junto com três meninos ... 

Eu: PAREM COM ISSO AGORA MSM... 

Xxxx:  e quem é vc pra mandar na gente.. 

Eu:  eu sou aqui manda e desmanda aqui essa escola.. 

Xxxx:  então vc a uma rainha uma líder kkkkKKK não me faça rir kkkk

Rocky: ( perga pela camisa)  vê como vc fala com a minha namorada... Seu idiota... 

Xxxx:  sua namorada... Como assim semana passada te tive agarrando a minha irmã vei... Kkkkkkk e eu q sou idiota.. 

Eu:  q história e essa Rocky... Pode me explica isso... 

Rocky:  vc vai msm acredita nele vc nem conhece ele... 

Eu:  Rocky eu te conheço muito bem e se que vc e mulherengo... Então agora olhei no meus olhos de diga q isso e mentira... 

Nam:  Rocky não me diga q vc fez isso dinovo... 

Eu:  ahhhhhhhhhhh oqqqq qqqq qqqq que dizer q vc ja me traiu mas de uma vez..... Eu não agredito nisto... Não posso acredita... 

Rocky:  eeee Amanda... Me desculpa e pq... ( tenta se aproxima) 

Eu:  NÃO SE APROXIME DE MIM... Eu não que me toque com essas mãos imunda nem dirija a palavra pra mim... 

Rocky:  amoooo... 

Eu:  não ouse de me chama de amoo... AaaAAaAaaA.. 

Rocky:  ee... 

Jin:  e melhor vc  sai daqui... Deixa ela resfria a cabeça agora ok... 

Eu:  agora solte meu amigos.. 

Xxxx:  pq eu deveria da ouvido a uma Patricia minada.. 

Todos ficaram chocados com o que ele tinha dito.. 

Eu:  kkkkKKK eu minada  kkkk (pegou ele pela garganta)  escuta aqui novato.... ( os amigos deles tenta ir pra cima de mim)  segurem eles... Escuta aqui novato eu não sou minada e muito menos Patricia não e só pq vc acabou de chega vc, vai se metendo em brigas e batendo em qualquer um  aqui eu q mando aqui eu tenho essa escola como minha família todos aqui são meus amigos eu não sou do tipo de pessoa fútil fresca q fica pedindo tudo pra o pai e fica Dernospresendo as pessoas de classe média ou mas baixa q a minha eu respeito muito e tenho como amigos pq sei q pessoas assim são mas sinceras e humilde q eu já vi então lave a sua boca antes de fala de mim e se mete com os meus amigos e família ( solto ele e ele cai no chão) vamo gente ajudem a levar o kook eo hope pra Infermaria ok e galera acho melhor agente ir pra sala agora antes q os professores e chegar ok... 

Todos:  blz... 

Jin:  vc ta bem... 

Eu:  me abraça pfv só me abraça... ( começou a chorar)  pq jin pq ele fez isso cmg... E ainda hj veio me fala q me amava.... 

Jin:  sabe na minhas costas.... 

Eu:  ok.... 

Jin:  agora vai respirando ok..... Ele não merece suas lágrimas então limpe ela agora cabeça erguida e bola pra frente ok... 

Eu:  ok... As vezes vc parece meu pai meu appa... 

Entrou na sala e dou de cara com o Rocky desso dás costa do jin e vou até minha banca q e ao lado dele... 

Rocky:  eeee am... 

Eu:  professor posso fala com o diretor... 

Professor:  claro pode ir.. 

Chegou na sala do diretor falou com ele e pessou a tranferência do Rocky da sala e mendei ele coloca qualquer um não tem importacia só quero q o Rocky saia da minha sala o diretor concordo ele chegou na sala e falou na frente de todos q a partir de amanhã o Rocky não era mas daquela sala as aula passaram rápido fiquei a sentada no lugar do kook pq ele ainda tava na Emfermaria as aulas acabaram peguei a bolsa do kook e do hope e levei para onde eles estavam e fomos pra casa juntos eles estavam bem não se machucaram muito cheguei em casa e fui direto pra o meu quarto tomo um banho e me jogo na cama e acabei dormindo... 

Continua........ 


Notas Finais


Até o próximo capítulo 😘😘😘😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...