1. Spirit Fanfics >
  2. Viver louca mente!! >
  3. Quem disse q meninas não joga basquete tbm!!!

História Viver louca mente!! - Quem disse q meninas não joga basquete tbm!!!


Escrita por: army_Park9593

Capítulo 3 - Quem disse q meninas não joga basquete tbm!!!


Fanfic / Fanfiction Viver louca mente!! - Quem disse q meninas não joga basquete tbm!!!

O dia amanheceu como qualquer outro mas eu não tava com vontade de ir a escola então fiquei trancada no meu quarto o dia todo comendo sorvete e assistindo netflix.... Muito bad depois as seis da noite a Mary,  Jô, ré, ka chegaram lá em casa... 

Mary:  eiiii q isso nunca te vi assim... 

Eu:  eu sou um humano sabia q sofre tbm... 

Jô:  espera um pouco vou liga pra o manicómio... 

Eu:  pra q... 

Ka:  um dia vc falou pra gente " Se eu chora ou sofre por algum menino pode me eterna pq eu possa tá doida"então e isso q agente tá fazendo.. 

Eu:  hummm.. Kk to carente gente agora preciso ser mimada e bajulada sabia... 

Mary:  vem cá meu bb q omma dá carinho... 

Ré, Jô, ka:  e vdd coitadinha tá muito carente lkkk... 

Eu:  suas vacas kkkk

Mary:  hummm q tal um ataque de cosquinha nela... 

Eu:  nem inventa aaaah Kkkkk kkkkKKK tá bommm kkkk Kkkkk aiii aaiii iai kkkk

Ré:  agora sim e a manda q agente conhece kk... 

Eu:  suas doidas quase morri aqui kkkkKKK.. 

Mary:  novidade... 

Eu:  o q 

Mary:  vc falou com o diretor sobre aqui.... Então foi tudo feito aquilo saio da sala mass... 

Eu:  masss sempre tem um mas aiii o que e... 

Mary:  quem vai senta do seu lado agora é aquele menino da briga.. 

Eu:  oqqqqqueee pqqqq.. 

Ré:  e tipo o kook e ele são amigos agora... 

Eu:  espera espera o que.... O mundo deve ta de cabeça pra baixo. 

Ka:  e da gente tbm... Eles são muito legais.. 

Eu:  até vcs.... Ahhhh q vida vei.. 

Ká:  o jin e o namoro conhecia um deles eles eram amigos de infância e se encontram agora... 

Eu:  hummm... 

Ré:  o nome deles e jimin o líder deles aquele q vc enfrentou, suga o q ama dormir e da patada nas pessoas e um pouco psicopata, e o tae o mas maluquinho q ama treta e gosta de se envolver em brigas... 

Eu:  humm q bom pra eles... Vamos muda de assunto q tal semana q vem agente joga basquete hum.. 

Mary:  claro eu já tava doída com vontade de joga... 

Ré, Jô, ka:  nos miga nos... 

Eu:  eu vou com aquele meu short curto com meu top ok... 

Mary:  ok eu vou de calça lege e minha blusa do Bulls ok.. 

Jô:  Short e uma blusa curta

Ré:  calça e minha blusa do Chicago Bulls .. 

Ka:  Short e meu casaco xadrez com minha blusa curta ok pronto já tamos preparada.. 

Ficamos conversando a noite toda elas dormiram lá em casa  ......  Já se passaram uma semana... 

🏀🏀🏀🏀🏀🏀🏀🏀🏀🏀🏀

As meninas chegam lá em casa  todas arrumadas já... 

Eu: humm... Vamos.. 

Ka:  vamos.. 

Peguei o carro do meu pai e fomos pra quadra de basquete lá e muito perigo e violento mas agente tá nem ai as pessoas dela já conheci agente então tá tudo de boa e o que eu achava... 

Ré:  tae tae ( corre pra abraçar ele)... 

Tae:  oi minha princesa como vc ta.. 

Ré:  to bem mas pq vcs faltaram uma semana na escola.. 

Tae:  meio q o diretor descobriu q agente arrumou a confusão e deu detenção agente.. 

Ré:  humm...  Ok

Suga:  mas pq vcs estão aqui.. 

Ka:  agente veio joga basquete.. 

Jimin: vcs jogando basquete Kkkkk... 

Eu:  e qual é o problema.. Humm posso sabe.. ( bate de frente com ele) 

Jimin:  ( bate de frente com ela)  pq vcs são meninas e basquete e pra meninos.. 

Eu:  kkkkjkkk mas e muito machista viu... 

Jimin:  eu machista kkkklk eu sou só realista... 

Eu:  realista.. Kkkk eu tenho certeza q vc ta com medo.. 

Jimin:  medo

Eu:  e medo de perde pra cinco garotas.. 

Suga:  vai dá merda... 

Mary:  vai dá já deu querido... 

Jô:  até q eles fazem um casal bonito... 

Ré:  tá doida e Joana se a manda escuta isso ela arrancar sua língua foram... 

Jô:  mas eu to mentindo... 

Mary:  não acho q ele ainda ficam juntos 

Tae: pq vc acha isso

Mary:  e simples eles brigam demais na vdd eles se odeiam um fica ferindo o orgulho do outro e sempre no final esse ódio vira amor... 

Tae:  e to comtigo já tá na hora do jimin arrumar uma namorada tira a outra dá cabeça... 

Suga:  acho difícil... 

Jô: pq?? 

Suga:  pq a manda e muito parecida com a outra e ele toda a vez q olha pra ela lembra do outra.. Isso vai ser complicado... Eiiii vcs dois vamos para de cú doce e começa a joga logo.. 

Eu:  por mim tudo bem.. 

Jimin:  tanto faz... 

Agente começou a joga basquete tavamos ganhando  começou a chega gente pra ver a gente jogando... 

Jimin:  tempo.... Tempo... 

Eu:  ok ok.... 

Suga:  o que foi jimin... Vc ta errando todos os lances não acertou uma cesta se que... 

Jimin:  vc que o que olha só as roupas q elas estão principalmente aquela Metida...aquele short ta mexendo muito cmg não consigo me consentra... 

Suga:  só vc... Acho q isso é jogadas delas.. 

Tae:  tbm... Olha a cara delas olha o corpo suado com a roupa grudando na pele... 

Jimin:  tatatata então vamos jogar tbm tirem as camisas e vamos jogar.. ( todos tiram as camisas.. 

Eu:  oque meninas agora vai ser eu, Jô, ka as outras descansam  ok.. 

Mary, ré:  ok... 

Ka:  aiiii meu cú... Meus deus o q e aquilo.. 

Eu:  o q menina... Kkkk já vão começar a apela é.. 

Jimin:  aperla hummm.. Não só q agente tá com calor então resolvemos tira a camisa só isso pq ta incomoda... 

Eu:  pra fala a vdd..... Hummm... Não to nem ai... 

Continuamos jogando eles tavam marcando agente por causa da Jô e a ka q não tirava o olho do abs deles.. 

Eu:  meninas foco, foco... 

Jô:  fala e fácil olha só isso vei... 

Eu:  ahhhh blz agora é tudo ou nada...

  Começou a chover.. 

Eu:  vai querer para agora ou não q molha a chapinha.. 

Jimin:  Kkkkk se eu fosse vc... Agente vai continuar.. 

Eu:  blz... 

Ficou um pouco difícil mas ainda dava pra jogar então do nada surgiu um cara bem alto e forte.. 

Xxxx:  eiii gostosa não precisa ficar ai na chuva não venca q eu te esquento pra não pega  um resfriado.. 

Eu:  Jô pega a bola... 

Jô:  ok.. 

Xxxx:  vai me ignora... Sua vadia.. 

Eu: ka agora é com vc... 

Xxxx:  olha sua... 

Ele vem pra cima de mim o jimin entra na frente.. 

Jimin:  eu acredito q vc não vai bater em uma menina certo... 

Eu:  eu não precisou de ninguém pra me defende sei me defende sozinha.. 

Xxxx:  kkkkKKK q piralha chata se acha de mas... 

Vou direito pra cima do cara dando uma rasteira fazendo ele cai no chão.. Ele se levantar rápido e tenta me da um mata leão mas esperta me soltei e dei um mata leão nele os amigos deles vieram pra cima de mim e me empurraram q eu pisei de mal jeito no chão.. 

Jimin:  pronto senhora sabe tudo vamos jogar agora... 

Eu:Agora não dá a Mary vai no meu lugar 

Mary:  pq o q que aconteceu.. 

Eu:  relaxa não foi nada pode ficar tranquila... 

Mary:  okey 

Com a Mary agente perdeu fiquei puta da vida com.  Ela mas deixei pra lá jogo e jogo vamos agora... 

Eu:  eee... Vão vcs vou ficar um pouquinho aqui pesando na vida... 

Todos:  okey.... 

Fiquei sentada no chão pesando um pouco e tbm pensando como eu vou pra casa assim mancando... 

Continua...... 


Notas Finais


Desculpe os erros e até o próximo capítulo 😘😘😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...