História Viver por você - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Anko Mitarashi, Asuma Sarutobi, Chiyo, Deidara, Fugaku Uchiha, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Haku, Hashirama Senju, Hidan, Hinata Hyuuga, Hizashi Hyuuga, Ino Yamanaka, Inochi Yamanaka, Inojin Yamanaka, Itachi Uchiha, Jiraiya, Juugo, Kabuto, Kakashi Hatake, Karin, Kimimaru, Kisame Hoshigaki, Kizashi Haruno, Kurenai Yuuhi, Kushina Uzumaki, Madara Uchiha, Matsuri, Mebuki Haruno, Mei, Mikoto Uchiha, Minato "Yondaime" Namikaze, Nagato, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Obito Uchiha (Tobi), Orochimaru, Pain, Sai, Sakura Haruno, Sasori, Sasuke Uchiha, Shizune, Tayuya, Temari, TenTen Mitsashi, Tsunade Senju, Yahiko, Yamato, Zabuza Momochi, Zetsu
Exibições 9
Palavras 3.410
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Ecchi, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Harem, Hentai, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 3 - Um novo sentimo


ssim que estacionei o care, saka abriu a porta e desceu em um pulo para fora. a mesma parecia sastifeita em te que ficar alguns dias comigo mais eu não estava ,  não e exatamente porque não gosto da garota mais sim porque eu não acho que a mesma esta segura comigo . peguei sua mala e fechei a porta do carro pronto para adentra o edifício , mais assim que me virei para o lado onde sakura estava dei de cara com minha noiva karin. sakura estava ao lado dela de cabeça baixa encarando os próprios pés ,sem dúvida estava com medo da carranca nervosa  da ruiva. 

__karin o que você faz aqui? 

__ ora com assim o que estou fazendo aqui? eu não posso mais visitar o apartamento do meu noivo ? 

__ com soube que eu estava vindo para o meu apartamento? 

__ eu vi você no carro com uma garota então...

__ já sei , você resolveu me seguir não e mesmo? 

__ exatamente eu tenho todo direito de saber o que meu futuro marido quer com uma... Uma pirralha dessa. __ a mesma falou apontando para sakura e a mesma a olhou com os olhos assustados. 

__ karin eu não quero discutir com você então vá embora por favor. __ falei seguindo ate sakura pegando em seu braço e a guiando em direção a portaria. 

__ sasuke eu quero explicações!  __ a mesma falou nos seguindo e eu apenas continuei a guia  sakura pelo corredor do prédio. abrir a porta do apartamento e sakura entrou indo direito para o quarto me deixando sozinho com karin. 

__ você não faz ideia do quanto você fica insuportável  quando  começa com sua crise de ciúmes. __ falei a encarando de frente. 

__  eu so quero saber quem e essa garota e o motivo de você a te trazido para seu apartamento. 

__ Sakura e neta de um senhor amigo do meu pai , ele viajou com sua esposa e pediu que eu ficasse responsável pela sakura enquanto estiverem fora. 

__ e porque não a levaram junto ?  ou  deixou com seus pais , e outro conhecido qualquer , tinha que ser logo com você? 

__ em primeiro lugar sakura estuda e não pode deixar o colégio para viajar com os avos. em segundo seus pais estão mortos e por último,  eles a deixou comigo porque ela não iria querer ficar com outra pessoa. sakura tem síndrome de pânico e não pode ficar com qualquer um , a mesma confia apenas em me...

__ confia em você?  Porque tem que ser logo você sasuke? 

__ karin já chega ! eu não tenho que te da mais explicações nenhuma!

__ esta bem eu não irei mais discutir por causa da "garota" __ disse fazendo aspas com os dedos. __ mais em fim o que você acha de saímos para nos diverti essa noite. __  a mesma me abraçou e começou a beijar meu pescoço. 

__ não quero sair para lugar algum , chame as suas amigas e vá. 

__ eu não estou acreditando que você prefere ficar com essa pirralha do que sair com sua noiva. 

__ não enche karin,  faça o favor de ir embora eu não estou com paciência para ficar ouvindo seus gritos. 

__ esta bem eu irei embora mais fiquei sabendo que eu não gostei dessa garota aqui. eu sei muito bem que você não quer sair comigo por causa dessa criatura esquisita , eu estou de olhos abertos sasuke uchiha!  __ a mesma falou pegando a bolsa sobre o sofá e saindo batendo a porta com forca.  sentei sobre o sofá aliviando por karin te ido embo,  a mesma costuma ser boa companhia so em outras ocasiões. eu e karin estarmos noivos a dois anos e durante esse tempo eu tive que se bastante forte para suporta suas brigas ,desconfianças e seu ciúme doentio. karin e uma mulher bonita elegante e atraente mais possui um génio muito forte e difícil de suportar.  Ouvir passos vindo do corredor , olhei na direção de onde o barulho vinha e avistei sakura vindo em minha direção. seus cabelos estavam molhados e a mesma estava vestida com uma camisa social minha. olhei para seus pés e lá estava uma de minhas sandálias que ficava gigante para  seus pequenos pés. a mesma parou em minha frente com o coelho de pelúcia nos braços e ficou me olhando com aqueles olhos grandes e verdes. 

__ me lembro que da primeira vez que você esteve aqui eu avisei que não era para vestir minhas roupas. 

__ há sasuke-kum eu estava com saudades desse cheiro. e tão bom... __ a mesma falou cheirando o tecido sobre seu corpo.  Sakura se sentou ao meu lado no sofá e se curvou sobre meu corpo na intenção de cheirar meu pescoço conheço que seu ato inocente me obrigou a ter pensamentos ilícitos. tentei afastá-la de me mais a mesma se negou a sair do meu colo. 

__ sasuke-kum faz uma torta de morango para me. __ a mesma falou me encarando com aqueles olhos grandes e verdes. 

__ não gosto de cozinhar e...

__ porfavor sasuke-kum. __ a mesma me interrompeu com sua voz manhosa. 

__ esta bem eu faço a sua torta mais você terá que ir comig buscar os ingredientes pôs aqui não tem. a mesma afirmou se levantando e saiu correndo em direção ao quarto. 

Após sakura te se trocado saímos em direção ao mercado que ficava a alguns quarteirões do prédio onde estávamos. não foi necessário ir de carro já que não ficava logo , e eu acabei pagando um preço por isso pôs sakura se agarrou ao meu braço feito um carrapato durante todo o trajeto. a mesma so resolveu me solta quando  adentramos o mercado, mais mesmo assim não saiu da minha cola. Percebi que as pessoas que passavam por nos ficava a olhando, inclusivel um moleque que estava no caixa. o mesmo não desgrudava o olho da garota  em momento algum e aquilo me deu um certo nervoso . enquanto eu pegava aos ingredientes e mais algumas coisas que precisava a mesma me seguia empurrando um mine carrinho com a cabeça baixa, sem dúvida a  já tinha percebido os olhares sobre se e estava com medo. eu sei que sakura costuma te esse tipo de comportamento quando esta com medo ou envergonhada. esse  seu jeito inocente e indefeso me pertuba bastante e eu me sinto obrigado a protegê-la. 

__ sasuke-kum não podemos demorar , o Kong esta sozinho em casa. __ ouvir a mesma fala com sua voz baixa e sensível. 

__ o Kong e so um coelho de pelúcia, não tem problema ele ficar sozinho. __ virei-me para encará-la e a mesma fez um bico e desviou seus olhos para um grupinho de moleques que a encarava e riam enquanto cochichava algo entre se. 

__ sasuke-kum porque todos estão me olhando?  

__ talvez seja  porque os idiotas  nunca viram uma garota de cabelo rosa.  __ a mesma franziu a sobrancelhas ao ouvir minha sugestão. no fundo eu sabia que as pessoas costuma encará-la não e por causa de seus cabelos, apesar de ser estranho dizer isso essa a cor combina perfeitamente com sua pele seus olhos ,seu corpo e principalmente sua ingenuidade. Sakura e uma garotinha bonita e única sem dúvida esse o motivo de todos a olhar quando ela chega em algum lugar. 

__ o que acha de fazermos um acordo,  você leva as compras se pagar nada e eu fico com a princesinha. __ o moleque do caixa falou assim que terminou de passar minhas compras. 

__ eu vou sim ,mais e quebrar as suas fuças se não a respeitar seu imprestável inútil. __ falei o agarrando pelo colarinho da camisa e o empurrando de volta para a cadeia onde estava sentado. joguei o dinheiro sobre o balcão e sai puxando sakura junto a me. 

__ sasuke-kum porque ele disse aquilo?  Você ia bate naquele garoto. 

__ aquele moleque e um idiota sakura . agora para de fazer perguntas!  __ falei dando alguns passos em sua frente e a mesma correu para me acompanhar , em seguinda enroscou seus braços finos nos meus. 

Assim que chegámos no apartamento a mesma correu ate o sofá e pegou o bicho de pelúcia que estava sentado sobre ele, em seguinda veio em direção ao balcão  e se sentou de frente para me. seus olhos verdes ficou encarando a massa que eu estava preparando. 

__ sasuke-kum aquela mulher bonita e a sua esposa? ela parece aquelas modelo que passa na TV .

__ já disse que ela não e minha esposa.  se você nao sabe existe uma diferença entre noiva e esposa. __ falei a encarando sério e a mesma fez uma careta e mostrou a língua para me. me deu vontade de arrancar um pedaço daquela Lígia ,ou morder ela.  

__ você garota de animais de estimação?  

__ sim. 

__ que tipo de animal você mais gosta? 

__ coelho. 

__ hum,  entendi. 

__ e você sasuke-kum?  Também garota de animais? 

__ não. 

__ porque não gosta ? 

__ simplesmente porque são animais.  so fazem comer e sujar nada mais que isso. 

__ você e mau sasuke-kum. 

__ obrigado pelo elogio . __ falei "sarcasticamente e a mesma me olhou de cara feia.  momento depois a mesma se levantou e saio andando em direção ao quarto me deixando sozinho. quando a torta estava finalmente pronta retirei um pedaço e segui em direção ao quarto. a mesma estava sentada sobre a cama mexendo no meu notebook.  me sentei do seu lado na cama e peguei o aparelhos para ve o que a mesma estava apontando. 

__ sasuke-kum quem e itachi uchiha? __ a mesma parou enquanto olhava de me para o aparelho. 

__ e o meu irmão. 

__ você nunca disse que tinha um irmão. onde ele esta.

__ com meus pais. agora para de fazer perguntas eu não quero fala sobre isso. 

__ obrigado pela torta sasuke-kum.  a mesma disse me abraçando e beijando minha bochecha.  __ você não vai comer também? 

__ eu não gosto de adoces. __ me levantei e sai levantando meu notebook junto. a mesma havia mexido em uma pasta com documentos importantes meus e eu fico aliviando dela não te entendido do que exatamente se tratava.  depois do momento que sair do quarto sakura acabou adormecendo. a mesma dormiu praticamente a tarde inteira, seus avós me ligaram 6 horas da tarde  para ve se tudo estava bem. Mais acabaram não falado com ela pôs os avisei que a garota estava dormindo, quando deu sete horas da noite a mesma acordou dizendo que editava com fome. resolvi comprar algo para jantarmos e sakura seguiu para o banheiro dizendo que iria tomar banho. voltei minutos depois e a encontrei sentada no sofá com o coelho de pelúcia.  quando coloquei a lasanha no prato a chamei para jantar e a mesma veio disparada em direção ao balcão. por inclusivel que pareça comermos em silencio ate que a campainha tocou e eu me levantei para ve quem era.  assim que abrir a porta me deparei com naruto e hinata. a garota estava de cabeça baixa com as bochechas coadas enquanto o loiro me olhava com aquele sorriso idiota dele. 

__ e ai tem tudo bem com você?  __ o mesmo falou passando por me e arrastado a garota com sigo. 

__ o que você faz aqui seu dobe miserável? Com sabia que eu estava aqui? 

__ foi a maluca da minha prima. ela estava soltando fogo pelas ventas hoje mais cedo , o que você fez para... __ o mesmo parou de fala assim que avistou sakura sentada no balcão. 

__ sakura-shan!  __ o mesmo praticamente gritou se aproximando da garota de madeixas rosa. 

__ naruto-kum ,você aqui.  __ a mesma falou surpresa. 

__ você a conhece ? __ perguntei totalmente perdido. 

__ e claro que sim , ela e neta do meu padrinho Jiraia.  então ela e a garota que você salvou ?

__ você esta vendo outra além dela aqui?  

__ sakura-shan deixa eu te apresentar minha garota . Hinata hyuga. __ o mesmo falou colocando a garota de obres azul claro na frente de sakura. e a mesma se encolheu no banco. 

__ eu e sakura-shan já nos conhecemos naruto-kum. nos estudamos no mesmo colégio. __ a garota hyuga falou com sua voz baixa sensível.  igualmente sakura a hinata também tem problemas na família. seu pai hiashi hyuga e sua irmã mais nova hanabi foram assassinados. após o falecimento do esposo a mãe da garota fugiu levantando metade da herança e a deixou com o avó que tempos depois também morreu por causa de um infante. dias depois do acontecimento as Autoridades  procuraram o tio da garota para que o mesma ficasse com a guarda dela mais o hizashi se negou a ficar com a mesma. ate que o amigo de naruto neji hyuga resolveu ficar com tutor da garota no lugar do pai.  Com o primo da mesma sempre esta ocupado viajando a trabalho, ele a deixa com naruto que e conhecido da família a anos,  a mesma tem um certo apego pelo loiro dês de quando era mais nova e igualmente a sakura comigo. ela so deixa naruto se aproximar de se e mais ninguém.  o mesmo também tem uma certa posição pela a garota e não gosto de ver nenhum homem se aproximar dela a não ser que for alguém de sua confiança. o relacionamento que há entre os dois e tão sério que o mesma se nega a te relações com outras mulheres tudo so para não deixar a garota hyuga chateada. 

__ e então sakura-shan qual a experiência em ficar com esse arrogante. boa ou ruim ?

__ sasuke-kum não e arrogante comigo. so chato as vezes. __ a mesma falou e naruto ficou rindo feito um idiota. 

__ a única chata que tem aqui e você sua cabelo de algodão doce. __ falei apertando seu nariz e a mesma me olhou com uma careta.  tempo depois sakura foi para o sofá e hinata também deixando eu e naruto a sos.

__  e então você já sabe quem foi os assassinos quer mataram os pais da  sakura?

__ com você sabe que eu estou atrás dos miseráveis? 

__ ora , eu te conheço o suficiente para saber que você não ira deixar isso passar. 

__ ela não me dessa em detalhes o que exatamente aconteceu na noite do assassinato de seus pais. 

__ e porque você não tenta arrancar algo mais dela ? 

__simplesmente porque a mesma não se sente bem em tocar no assunto. Mais e Você já descobriu algo sobre o caso da hinata? 

__ eu já sei quem foi miseráveis , e nada mais nada mesmo que akatsuke. tem você não acha muita coincidência te acontecido com sakura quase a mesma coisa que houve com hinata? 

__ Então você esta querendo dizer que possa te sido eles que assassinaram os pais dela. 

__ eu conheço a família haruno bastante e inclusivel sei que meu padrinho tem envolvimento com alguns dos membros da akatsuke . um se chama orochimaru e o outro e o yaniko que todos conhece com pain. 

__ você esteve investigando a respeito da sakura também não e ? 

__ Confesso  que sim. eu não sabia que sakura estava com você e que a tal garota que você me falou te salvado fosse ela.  

__ então não e mais necessário investigar eu mesmo farei isso. os miserável que a fizeram sofre irão pagar caro por isso. 

_ e se realmente for a akatsuke? 

__ ai eu terei mais motivos para odiar aqueles malditos. 

__ sasuke você realmente acha confiável deixar a sakura aqui?  Nagato esta em sua cola e...

__não,  eu acho que seria mais perigoso deixa-la em minha casa. 

a Akatsuke e um bando formado por malfeitores e contrabandista de drogas e carros luxuosos. eu tive a odiável experiência de os conhecer assim que resolvi me tornar mais um membro do grupo taka criado  por kakachi hataki. partir do momento que resolvi trabalha junto com kakachi, naruto, neji, gaara e chicamaro me tornei mais um dos inimigos dos akatsuke. Nossa bando também trabalha com droga e coisa ilegais , mais assim como fazermos coisa erradas também fazermos certas. com no caso fazer o trabalho que deveria ser da policia . Não assassinamos pessoas inocentes com a akatsuke, mais punimos pessoas que fazem injustiça e pratica o mau. nos costumamos privar nossa identidade pôs a polícia não cumpre o trabalho dela com combater o mau mais sempre esta a procura dos que faz o certo com no caso os taka. cada um de nos temos uma profissão que nos afasta da mira da policia. eu e chicamaro somos advogado , kakachi e juiz , naruto e gaara são policial e neji trabalha no exercito e quando tem tempo na empresa do pai.  nos formamos nessas árias exatamente para despistar a policia , além de nos que somo os principais membro do bando existe outro que trabalham na empresa. jugous , chusetzus karin kimimaru , sasame e arachi entre outros  . aos olhos dos de fora a empresa hatakisluxe trabalha apenas no ramo de joias mais na verdes não e bem assim. temos lojas espalhadas por várias cidades do país além de galopes onde guardamos as mercadorias e fizemos laboratórios subterrâneo.  

__ a quantos anos você conhece a sakura?  

 __ desse de quando a mesma era um bebé. eu tinha sete anos quando vi a sakura pela primeira vez , ela era um bebe linda seus pais tinha tanto apego a garota que não deixava ninguém chegar perto. me lembro que a primeira vez que cheguei perto dela foi quando completou sete anos,  era uma menina medrosa e tímida. agora a mesma esta tão diferente , a aparência o corpo e os cabelos...

__ que cor era os cabelos dela antes ? __ me levantei e peguei um litro de vinho na geladeira. 

__ ela tinha os cabelos ruivos e bem mais caracolado do que o que e hoje. também era curtos e volumoso. __ o mesmo falou se virando para olha as garotas que conversavam timidamente sobre o sofá. 

__ e o neji,  o que ele pensa a respeito do eu envolvimento com a priminha inocente dele ? 

__ hinata-shan não e tão inocente sasuke, ela so tem uma timidez exagerada. __ o mesmo falou enchendo a taça de vinho. 

__ claro,  você sem dúvida já tirou a inocência da pobre garota. 

__ quem te disse que eu e hinata...

__ você não sai a procura de mulheres e claro que deve te alguma fonte de prazer em casa. __ falei o interrompendo e o mesmo me olhou sério. 

__ teme para de falar sobre isso, a hinata-shan pode te ouvir.  em relação  a sua pergunta o neji sabe sim sobre nos. Mais o mesmo me Ameaço  dizendo que iria acusar-me de pedofilia se eu abandonasse.  __  o mesmo se levantou e seguiu em direção a sala onde as duas estava assistindo tv. 

Após naruto te ido embo com a garota hyuga sentei-me ao lado de sakura no sofá e a mesma se deitou em meu ombro. 

__sasuke-kum me conta algum segredo seu. __ a mesma falou com a voz cansada por causa do sono. 

__ me conta um segredo seu que eu conto um meu. 

__ esta bem, mais você tem que me prometer que vai cumprir. 

__ eu prometo senhorita cabelos de algodão doce.  __ a mesma me beliscou quando eu falei a última palavra e eu acabei rindo de seu ato. 

__ começa você sasuke-kum. __ disse se afastando para me olha. 

__ eu não gostava de ficar perto de meninas quando eu era criança. e que eu as achava nojentas. __ a mesma me olhou surpresa ao ouvir minha concisão. e novamente deitou sua cabeça em meu ombro. 

__ eu tenho medo de palhaço sasuke-kum. 

__ e porque você pintou o cabelos de rosa então?  os palhaços costuma te o cabelo rosa. 

__ porque as flores de cerejeiras são rosa.  __ a mesma falou me olhando com seus olhos grandes e brilhantes e eu acabei me perdendo em sua imensidão verde. toquei em seu rosto pequeno e a puxei para perto em seguinda dei um beijo demorado entre as suas sobrancelhas. 

__ eu gosto tanto de você sasuke-kum. __ a mesma falou me abraçando e confesso  que sua frase fez algo dentro de me mudar. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...