História Viver por você - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Anko Mitarashi, Asuma Sarutobi, Chiyo, Deidara, Fugaku Uchiha, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Haku, Hashirama Senju, Hidan, Hinata Hyuuga, Hizashi Hyuuga, Ino Yamanaka, Inochi Yamanaka, Inojin Yamanaka, Itachi Uchiha, Jiraiya, Juugo, Kabuto, Kakashi Hatake, Karin, Kimimaru, Kisame Hoshigaki, Kizashi Haruno, Kurenai Yuuhi, Kushina Uzumaki, Madara Uchiha, Matsuri, Mebuki Haruno, Mei, Mikoto Uchiha, Minato "Yondaime" Namikaze, Nagato, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Obito Uchiha (Tobi), Orochimaru, Pain, Sai, Sakura Haruno, Sasori, Sasuke Uchiha, Shizune, Tayuya, Temari, TenTen Mitsashi, Tsunade Senju, Yahiko, Yamato, Zabuza Momochi, Zetsu
Exibições 9
Palavras 3.394
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Ecchi, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Harem, Hentai, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 4 - Marcada


Fanfic / Fanfiction Viver por você - Capítulo 4 - Marcada

o barulho da port16anos.o arrombadanos a assustador. seut  tremia e suava no canto da parede enquanto nãoidtava inutilmente tampa os ouvidos com as mãos na intenção de conte o barulho. após um forte estrondo um homem armado adentrou o cómodo e começou a se aproximar de seu corpo pequeno e frágil. 

__ olha so o que achei aqui kankuzo, uma formiguinha furona. __ um homem de cabelo grisalho falou se abaixando na frente da garota 

__ ela e linda igualmente a mãe se eu pode-se a tomaria para me. __ o outro falou com um sorriso macabro no rosto. 

__ venha comigo formiguinha o chefão nos espera. __ o homem falou a pegando pelos braços e a arrastado para fora do quarto. pararam em frente aos aposentos dos pais e a mesma foi empurrada para dentro pelo homem mau encarado. seu corpo caiu no piso gelado e a mesma de imediato sentou seus joelhos e cotovelos latejar. 

__ papai, mamãe!  __ a mesma gritou assim que avistou o casal amarrado no canto da parede. levantou-se na intenção de correr para osdoissedesseredoimoessbso sentiu seu corpo se seguro por mãos grandes e fortes. olhou para cima na intenção de ve quem a prendia e encontrou dois olhos cor de mel a encarando enquanto dava um sorriso maldoso. o homem possuía cabelos alaranjado e pele bronzeada,  seu corpo era grande e fortes e em seu rosto havia vários piercing o mesmo era um ser bonito e ao mesmo tempo assustador. em seus olhos so mostrava malícia e maldade. 

__ sakura!  faca o que quiser comigo mais deixe-a em paz por favor. __ ouviu a mãe suplicar desesperadamente. 

__ e exatamente o que nos faremos.__ disse olhando a mulher com um sorriso maldoso. 

__ seu problema e comigo yaniko e não com minha filha e minha esposa. deixe-as ir. __ o patriarca falou enchendo o homem com raivas. 

__ infelizmente eu não posso fazer isso , essa mulher bonita que você tem como esposa será nossa fonte de deverão. há e a garotinha também. __ idan pode fazer o que quiser com a mulher, agora ande rápido não quero demorar muito aqui. 

__ seu maldito você não pode fazer isso com minha esposa! __ o homem gritou tentando se solta. enquanto a garota de madeixas rosas olhava tudo com os olhos verdes lacrimejados e assustados. 

__ mamãe ! __ a mesma gritou ao ve a mãe sendo arrastada pelos cabelos e ser atirada com brutalidade sobre a cama.  o homem retirou um punhal da roupa e começou a rasgar o vestido que a mulher usava. a mesma tentou se defender mais acabou levantando um forte tapa no rosto. 

__ agora seu inútil veja eu devorar a sua esposa gostosa e você não ira por fazer nada ! sabe porque não vai ? Simplesmente porque você e um miserável incompetente que não te forca para proteger a própria família. __ o homem gritou enquanto puxava o corpo nu da mulher para se.  em todo o cómodo so se via gargalhadas , gemidos  , choro e pedido de súplica.  a garotinha que ainda era segurada pelo brutamontes fechou os olhos para não ve a mãe sendo abusada pelo bandido. 

__ será que a formiguinha e deliciosa com sua mãe?__ o homem perguntou enquanto abotoava a roupa e olhava a garota com um sorriso maldoso. 

__ tire os olhos dela idan, você já ganhou seu premio , esse daqui e so meu. __ falou apertando a garota contra seu corpo. 

__ seu monstro ,nao ouse tocar suas mãos imundas em minha filha !! 

__ você vai fazer o que?  __ perguntou scastico.  __ idan acaba com ela e depois com esse miserável , já estou cansado de ouvi-lo. o homem apenas afirmou e novamente seguiu ate onde a mulher estava em seguinda apontou um revolver para a cabeça da mesma que chorava assustada. 

__ mamãe! Não!  __ a garota gritou após ver o corpo ensanguentado da mulher sobre a cama. 

 __ sakura eu te amo minha princesa mão sé preocupe tudo vai ficar bem. __ o homem disse para filha antes de ser atingido por vários tiros. 

__ papaia não me deixe ! por favor não me deixe!!  __ a mesma gritou desesperadamente se soltando dos bancos do homem e se jogando nos corpo ensanguentado do pai. 


abriu os olhos assustados após despertar de mais um pesadelo. um pesadelo  que na verde aconteceu a dois meses atrás e que a pertubava quase todas as noites. 

__ você esta bem ? __ ouviu sasuke fala enquanto tocava em seu rosto.  a garota nao conseguir falar uma so palavras pôs logo o choro e a águia tomou cota do seu corpo e fez sua voz desaparecer. sasuke a pegou com cuidado e a abraçou fazendo um pequeno carinho em seus cabelos. 

__ vai ficar tudo bem. __ o mesmo sussurrou depositando um beijo na testa da garota e a abraçou novamente. 

__ eu estou com medo sasuke-kum. __ a mesma falou com a voz falha por conta do choro. 

__eu estou aqui,  não vou deixar ninguém te fazer mau eu prometo.  __ falou apertando a garota mais contra seu peito. o mesmo ficou a consolando ate que a mesma se acalmou e novamente adormeceu. sasuke pôs a garota sobre a cama com cuidado e preparou para se levantar , mais acabou sendo impedido pela mão da garota que o segurou. 

__fiquei aqui comigo por favor. __ ouviu a mesma fala baixinho e ele acabou cedendo e se deitado de frente para a garota. a mesma se aproximou de seu corpo e deitou-se sobre seu peito. o mesmo a rodeou com seus braços e se aconchegou no corpo pequeno e macio. ficou sentindo o cheiro de morango que emanava do cabelo dela ate que o sono o atingiu. 

Acordei sentido um peso sobre meu corpo , abrir os olhos com dificuldade por causa da claridade e dei de cara com sakura sentada em cima do meu corpo. a mesma estava deitada sobre meu peito com um sorriso brincalhão no rosto. conheço que nem tava parecendo a mesma garota que chorava assustada ontem a noite. era muita tentação acordar e vê um ser desse  vestida com uma camisa social quase transporte sentada sobre seu quadril. a mesma estava de pernas abertas com suas mãos sobre o meu peito e me prendendo ao redor de suas colchas redondas. eu não consigo entender com uma pessoa que presenciou um estupro pode ser tão ingénua dessa forma.  

__ bom dia sasuke-kum.  eu fiz um café da manhã para você. __ a mesma falou se remexendo em cima de me e eu dei um logo suspiro tentando me acalmar. mais foi totalmente impossível pôs ela continuava a me aperta com suas colchas macias.  peguei em sua cintura e a deitei com rapidez ficando por coma de seu corpo. a mesma se assustou de imediato mais acabou soltando uma risada depois. 

__ você e tão pesado sasuke-kum. __ a mesma falou sorrindo e me encarando com aqueles olhos grandes totalmente atrativo. 

__ não quero que fiquei em cima de me com estava agora pouco. __falei seguindo em seu queixo pequeno. 

__ porque não sasuke-kum , eu fiz algo que te irritou ? 

__ não.  e porque eu acho errado uma garota ficar assim como um homem. não e para fazer novamente entendeu cabelo de algodão doce. _ falei próximo dos seus lábios pequenos e vermelhos. 

__ me desculpa sasuke-kum eu não queria te irrita e...

__ xiiiii __ a interrompi passando a ponta do meu nariz no seu e beijando o canto de sua boca. a mesma me olhou com o os lábios entre abertos e eu me segurei para não atacá-la. 

__ me da um beijo sasuke-kum.  __ a mesma sussurrou me olhando com os olhos pidão. toquei seu queixo com as pontas de meus dedos e encostei meus lábio sobre o seu , os suguei com delicadeza e a mesma deu espaço para que eu explorasse sua boca pequena. assim que suguei sua pequena língua percebi a mesma estremecer a baixo do meu corpo. sentir seus braços passar ao redor do meu pescoço e suas colchas me apertar. seus lábios pequenos se movimentavam tentando acompanhar os mesmos movimento do meu. foi nesse momento que me lembrei , aquele sem dúvida era o primo beijo dela. e só de imaginar isso meu corpo foi tomado por um sentimento de possessão inexplicável . assim que separei meus lábios dos seus a mesma me olhou com os olhos perdidos e de imediato percebi um rubor em suas bochechas. Sair de cima do seu pequeno corpo e segui em direção ao banheiro. entrei de baixo do chuveiro sem conseguir Esquecer do acontecimento de momentos atrás. Sakura foi tão ingénua ao me provocar dessa forma ela não faz ideia do que sou capaz e do quanto posso ser mau quando quero , ela teve sorte em te provocado a me porque se fosse outro miserável não iria consegui segura o desejo de possui-la . Tudo nessa pirralha e tentador, aqueles olhos ,rosto,nariz,boca, e ate mesmo aquele cabelos de algodão doce com perfume de morango. Seu jeito meigo e indefeso e o que mais me atrai , tem momentos que sinto vontade de roubá-la e não deixar ninguém se aproximar. Após Sair do banho segui em direção a coisinha , sobre o balcão estava uma bandeja com torrada suco queijo , gelatina , pães e algumas frutas. além de uma grande bagunça na pia. 

__ esta atrasada para o colégio senhorita cabelo de algodão doce. __ falei assim que a avistei sentada no sofá. 

__ eu não quero ir para o colégio hoje sasuke-kum. 

__ não quer mais vai te que ir. então trate de se arrumar para o colégio e ande rápido. 

__ mais eu...

__ sem mais sakura!  Seus avós não irão gosta de saber que você faltou ao colégio. __ a mesma me olhou com uma carranca chateada e se levantou seguindo a passos firmes para o quarto.  Alguns minutos depois voltou com sua pasta e o coelho de pelúcia na mão.  a mesma se sentou no sofá com a mesma cara enburrada de antes.  

__ obrigado pelo café cabeça de algodão doce. __ falei me curvado e sussurrando em seu ouvindo e a mesma se virou para me olhar. 

__ de nada sasuke-kum. __ disse com um sorriso sastifeito. 

__ vamos , Du irei te levar para o colégio. __ me levantei e segui em direção a ponta. e a mesma me seguiu. 

__ você vai leva essa pelúcia para o colégio? 

__ eu não vou deixar o Kong aqui sozinho. você e mau sasuke-kum, eu não posso ficar muito tempo logo do meu amigo. 

__ então faça o que quiser. __ a puxei para fora e tranquei a porta, e novamente percebi a expressão irritada em seu rosto. 

Após chegar ao colégio deixei sakura e segui para a empresa. quando passei pela portaria a recepcionista me comprimento com um sorriso malicios, apenas acenei com a cabeça e segui em direção a minha sala.  assim que entrei me deparei com kakachi e naruto sentados de frente para minha mesa, sem dúvida estavam esperando eu chegar . 

__ ate que fim você resolveu da as caras sasuke__ kakachi falou se levantando.  __ pelo jeito seu emprego de baba esta lhe tirando muito tempo. 

__ com assim emprego de baba , quem foi o idiota que inventou essas asneiras. 

__ o próprio naruto me disse que você esta cuidando de uma garota de... 15 anos e isso  ?

__ 17 anos...

__ 16 ano.  __ naruto falou me interrompendo. 

__ não importa. eu não estou "cuidando"  dela , apenas fiquei com responsável por alguns dias. sakura e ingénua mais sabe se cuidar sozinha então não acredite nas loucuras desse de idiota. 

__ eu nunca imaginei você se responsabilizando por uma colegial. eu quero ve a garota que esta mudando sasuke uchiha. 

__ a sakura-shan e um amor de pessoa , ate mesmo sasuke não conseguiu fugir dos encantos da garota. 

__ você e um grande idiota naruto. 

__sasuke você não deveria te ficado com responsável da garota. Nos temos vários inimigos e eles tão sempre tentando acha um jeito de nos atingi , o que devemos mais evita e nos envolver com inocentes.  

__ e sei muito bem disso, mais eu não poderia negar quando os avos dela me pediram que eu ficasse com a mesma.  Vê se parem de se intrometer o  bem de sakura e problema meu , eu não irei deixar ninguém tocar nela e se acontece o miserável pode se considerar um homem morto. 

__ não iremos mais nos intrometer em sua vida pessoal sasuke ,mais tente não mete a garota em nossos assuntos para o bem  dela. 

__ o que você vieram fazer aqui ? Não me diga que  Veio so Para falar de sakura. 

__ não foi para fala da garota. o assunto e sobre nossa grande inimiga a akatsuke. 

__ o que aqueles animais aprontaram dessa vez ?

__ eles conseguiram de alguma forma se infriutar entre nos e acabaram roubando uma mercadoria equivalente a um bilhão de dólares.  

__ mais como isso e possível,  com tanta segurança aqui ! 

__ sem dúvida temos algum traidor aqui que os ajudaram. ou eles acharam alguma forma de adentrar em nossa segurança. 

__ e o que faremos a respeito do roubo ?

__ vamos tomar nosso dinheiro de volta. quero que você e naruto achem um jeito de fazer aqueles cachorros pagarem com a mesma moeda. boa sorte para vocês __ o mesmo fiou se retirando da sala 

__ finalmente uma missão de verde não e mesmo tem. __ naruto falou sorrindo e eu sentir a adrenalina tomar contra do meu corpo. 

eu juntamente com naruto começamos a bola um plano para conseguirmos cumprir a missão a qual kakachi nos colocou. conheço que fiquei bastante sastifeito quando kakachi disse seria eu e o loiro maluco que faria o trabalho. era pouquíssimas vezes que kakachi nos deu um trabalho tão divertido assim. já nos envolvemos com muitas Ganges perigosas mais nenhuma chega aos pés da akatsuke e so de pensar que irei da um troco naqueles animais eu já me sinto agitado. akatsuke e nossa rival número um e nos somos igualmente para eles já tivemos muitos confrontos mais ate hoje nenhum conseguiu destruí a outra. 

__  naruto retire-se por favor, eu preciso te uma conversa ao sos com "meu noivo " __ karin falou adentrando a minha sala sem nem ao menos bate. 

__ nos estamos ocupados "senhorita karin " __ naruto falou fazendo aspas com os dedos. 

__ não me importo se estão ou não ocupado,  eu quero conversar com sasuke agora e acabou ! trate de se retirar logo daqui antes que eu perca minha paciência e te arrasto para fora daqui! 

__  pode sair naruto ,depois conversamos mais sobre o plano. 

__ adeus priminha chata. __ o loiro falou passando pela mesma e a garota mostrou o dedo. 

__ diga o que você que aqui karin. __ fui curto e direto. 

__ se a montanha não vai ate me eu venho ate a montanha.  vim te convida para sairmos outra vez. 

__ eu não posso sair com você enquanto sakura estiver comigo. não vou deixa-la sozinha já basta a tarde que a mesma fica sem ninguém 

__ esta bem eu não vou discuti com você por causa da pirralha.  Já  que você não pode sair comigo eu vou passa a noite com você, em seu apartamento. __ a mesma falou se sentado na mesa de Frente para me. a mesma estava usando um conjunto preto , terno blazer e uma saia que deixava suas colchas torneadas a mostra. 

__ esta bem. então vá so não tente deixar a sakura chateada ou algo do tipos. 

__ sasuke porque você não esquece essa garota?  Há todo momento a única coisa que você fala e nela !

__ karin você ,uma mulher de 23 anos não tem vergonha de ficar implicando com uma garota de 16 anos não? 

__ eu deixo de implica soaparte do momento que você para de fala no nome dela quando estamos juntos.  porque não falar do nos casamento, so de Nós dois. estarmos juntos a mais de cinco anos, já temos dois anos de noivado e em minha opinião já passou do momento de nos casarmos de termos nossos filhos...

__ você realmente quer que o pai de seus filhos seja um assassino que trabalha com coisa ilegais?  

__ dês de que ele seja o homem mais bonito do mundo, o famoso sasuke uchiha eu não me importo. __ a mesma falou me puxando pela gravata para próximo do seu corpo.  karin e eu nos conhecemos dês dos tempos de colégio. me lembro bem que eu a vi e acabei ficando atraído por ela. nessa época eu ainda morava com meus pais e ela com os avos da parte da mãe , nos envolvemos e juntos fazíamos as mesmas loucuras que o outro. por exemplo quando me envolvi com drogas a mesma entro nesse mundo Comigo se nenhuma preocupação. quando eu resolvi ir embora para o EUA a mesma decidiu vir comigo e eu acabei aceitando , ela tinha parentes aqui e eu apenas um conhecido que era o kakachi hataki. foi através de karin que conheci o naruto e através de me naruto e karin conheceram o kakachi.  quando chegamos nos estados unidos eu fui morar com kakachi e karin com os seus tios , fizemos faculdades juntos e foi exatamente lá que conhecemos o resto do bando. começamos a namorar assim que chegamos aqui,  foram três anos de namoro e dois de noivado. apesar de te ficado tantos anos com ela e as vezes ate gosta da sua companhia, eu nunca desejei formar uma família com a mesma, acho que essa e uma das coisa que nunca ira combina comigo. te a responsabilidade de ser pai não esta em minha lista de desejos. 

parei em frente ao colégio e a fiquei observando enquanto a mesma corria em minha direção. abri a porta do carro e ela entrou no automóvel apressadamente. 

__ algum problema ? __ perguntei enquanto dirigia em direção ao apartamento. a mesma estava no banco passando uma colcha na outra enquanto apertava a borda da saia entre os dedos. 

__ estou com vontade de ir ao banheiro sasuke-kum. 

__ porque não foi quando ainda estava no colégio? 

__ porque sempre tem gente lá. eu tenho medo que façam alguma coisa e..

__ com sempre te disse. você tem que deixar o medo de lado. 

__ eu não consigo mais.

__ não consegue mais o que? 

__ segura a vontade. 

__ você não pode fazer xixi dentro do meu carro! ! __ gritei acelerando o carro e a mesma me olhou assustada. 

Assim que estacionei o carro a mesma saiu correndo em direção a portaria me deixando para trás. quando adentrei o apartamento a mesma vinha caminhando pelo corredor e se jogou no sofá. com uma expressão aliviada no rosto. 

__ vá tomar banho enquanto eu preparo algo para você comer. __ falei me dirigindo em direção a coisinha. 

__ sasuke-kum eu posso te fazer uma pergunta ? __ a mesma falou se levantando do sofá e seguindo ate onde eu estava. 

__ o que você quer saber? 

__ você gostou de me beijar sasuke-kum?  __ a mesma falou e eu a olhei totalmente sem reação. eu imaginei que ela nem se lembrasse do acontecimento hoje mais cedo. 

__  vá tomar banho antes que te levo a forca para de baixo do chuveiro cabeça de algodão doce. __ me virei para não encará-la e a mesma saio com uma cara enburrada em direção ao banheiro. a mesma voltou minutos depois com os cabelos molhados e parou em minha frente. 

__sasuke-kum você fecha para me. __ a mesma falou e ficou de contatos para me. sua intenção era que eu fechasse o zipar do vestido. passei os olhos sobre a sua costa nua e algo em sua pele me chamou atenção. em suas costas estava o símbolo da akatsuke, uma cicatriz em forma de triângulo. eu sei que eles costuma por essa marca em algo que eles considera ser sua propriedade. agora eu entendi o porque dos assassinos te poupado a vida de sakura. yaniko a marcou com seu pertence. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...